[Inscrições fechadas]["O Segredo de Nielsen"]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inscrições fechadas]["O Segredo de Nielsen"]

Mensagem por GM Jure em Qui 27 Maio 2010 - 23:49

Uma cidadezinha, no meio do nada. Claramente uma tentativa frustrada de impor progresso no meio do atraso total. Um lugar simples, com pessoas simples, de vida simples e problemas com mínima importância.

Mas, assim como os planetas giram em torno de um sol, este fim de mundo também está "em órbita" ao redor de algo de maior relevância. Para um desavisado, o solo relativamente fértil é o motivo. Todavia isso é só a ponta do iceberg.

Os dois parágrafos acima seriam pura enrolação, se tudo continuasse do mesmo jeito de sempre. Mas a paz daquele lugar pacato está sendo perturbada por um evento um tanto misterioso.

Tudo começou quando, numa manhã, apareceu um anúncio pregado no mural externo de um dos 5 locais mais importantes dali: o posto da guarda (os outros sendo o bordel, a casa do médico, a igreja e a prefeitura, nessa ordem de importância, sendo o posto da guarda antes da prefeitura; reparem no "avanço" cultural).

O anúncio é claro e em letras garrafais:

"PRECISA-SE DE AVENTUREIROS, PAGA-SE BEM"

Há um pequeno mapa indicando uma casa não muito longe dali. O orgulhoso "capitão da guarda" e sua incrível tropa de dois soldados estão preocupados. Já interrogaram todos, e ninguém parece ter visto ou sequer saber quem fixou o anúncio ali. Ninguém sabe também quem mora naquela casa.

Soa muito suspeito e arriscado, mas a promessa de um bom pagamento enche os olhos de qualquer aventureiro que precise alimentar as crianças. Além disso, qualquer mistério é sempre garantia de boas brigas, grandes revelações e uma boa história pra contar para os netos.

A estradinha de terra batida está ali, chamando. Basta seguir em frente.

Salve, salve! cá estou eu novamente. Atendendo à pedidos, resolvi ressuscitar a campanha "O Segredo de Nielsen". A meia duzia de pessoas das antigas sabem do que estou falando e, quanto aos novatos, garanto que vão gostar.

O lance é o seguinte: essas inscrições vão ficar por um período surpresa (ou seja, ainda não sei), mas que será curto. Isso significa que seria muito legal que todos que queiram participar se inscrevam logo, e não fiquem fazendo corpo mole, caso contrário correm o risco de não conseguirem.

Serão abertas apenas 3 vagas.
Letarius, por ter participado da reabertura de inscrições de "Essência da Vida" e não ter sido escolhido para "elenca-la", está automaticamente inscrito para esta campanha, o que significa que sobram duas outras vagam a serem disputadas pelo resto das pessoas.

Para efetuar sua inscrição com sucesso, faça um texto introdutório em resposta à esse que eu fiz. A escolha será de acordo com o texto e/ou sorteio...sugiro que caprichem bastante.

Um abraço.

Re: [Inscrições fechadas]["O Segredo de Nielsen"]

Mensagem por GM Perfect Failure em Sex 28 Maio 2010 - 9:36

Como sempre acontecia quando visitava uma cidade, Muri estava encostado na parede de um lugar qualquer onde as pessoas gostam de ir (o bordel), e ficou ouvindo as conversas. De noite, naturalmente.
Dos diversos homens que dali saiam e entravam, um lhe chamou atenção: um homem gordo com uma farda decorada, claramente um oficial da guarda. Havia entrado com uma cara de preocupação, e parado para conversar com a atendente, uma amizade cultivada pela ssiduidade, provavelmente. A parede era grossa e as portas também, não dava para ouvir direito:
"... não se sabe quem... papel... parede da guarda...muito dinheiro."
Sorriu. A palavra mágica havia sido proferida: "Dinheiro". Iria lá ver o que estava acontecendo. Será que era um documento valioso.

Última edição por Perfect Failure em Sab 29 Maio 2010 - 11:49, editado 1 vez(es)

Mensagem por Nekuro em Sex 28 Maio 2010 - 15:58

A criatura andava por ali olhando as diferenças de sua sociedade antiga comparada a essa mais nova. Logo teria que começar a procurar uma maneira de ganhar seus poderes de volta, mas no momento essa era a última preocupação. Pelo que via o dinheiro era tão importante agora quanto era antes e Yami teria que arranjar uma boa quantia logo. Como não era tão poderoso ainda ele precisava se apoderar de bons equipamentos e recursos para suportar as batalhas que enfrentaria na busca pelo seu objetivo...Se não gastasse tudo em morangos.

É nesse momento que a oportunidade surge à frente do youkai. Um anuncio na parede de um edifício que tinha uma inscrição em letras bem grandes: "Paga-se Bem" Essa foi a primeira coisa que viu naquele papel. Logo ele ajeita sua foice nas costas e fala consigo com um sorriso de gratificação no rosto...

-Kyaaa! Perfeitow! É sów procurar algow que logow ela surge!

K. Kitsune olha o mapa do local logo em seguida e já muda seu rumo para lá. Atividades que se paga bem geralmente tem desafios altos, e desafios altos poderia ser uma chance de enfrentar situação perigosas ou inimigos poderosos, logo, chances de se tornar mais poderoso. Dois por um no mesmo caminho! Chance perfeita.
Nekuro
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por desderom em Sab 29 Maio 2010 - 9:22

depois de voar durante muito tempo chego a um vilarejo.

procura um lugar para ficar e depois vou ver alguns anuncios.achei um anuncio interreçante nele dizia:
preciza de aventureiros e pagamos bem.
eu so percebia 2 palavras:PAGAMOS BEM.
ta ja q vou entrar ai vou ir a loja de armas
la escolho uma espada 7gold e a compro
depois vo ao alfaiate
la escolho uma camisa 10 gold e a compro
depois disso vou ate a floresta treinar com a espada
1 dia depois disso vou a taberna
pego comida e vou ate a mesa com minha audiçao apurada escuto uma conversa
entre um homen de farda claramente um general e um homen aparentemente um mago.O general dis:
-Vc nao vai entrar para o grupo de aventureiros!
o mago responde:
-pq eu fiz tudo certo!
o general fala:
-mas naum ira entrar!
o mago sai com raiva
a noite enquanto estou no hotel escuto ruidos e vou investidar
saiu voando aatraz do barulho q so aumenta
quando vejo era o mago q havia visto hj tentando matar o general
deço e com minha espada acerto o mago nas costas
ele diz:
-saia daqui
naum respondo e acerto outro golpe
e se vira para mim e me ataca
acerta dou a ultimo golpe e ele sai

Última edição por desderom em Sab 29 Maio 2010 - 18:40, editado 1 vez(es)
desderom
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klaus em Sab 29 Maio 2010 - 15:51

Klaus em uma de suas andanças por terra, chega a um pegueno vilarrejo pacato, não havia muita coisa por lá, algumas casas, outros estabelecimentos, quer dizer, se é que se pode dizer que haviam estabelecimentos, mas o unico lugar que visitara foi o bordel, lugar perfeito para treinar suas cantadas, e praticar um pouco a sua esquiva de belos tapas femininos.

-Ai ai, a noite passada foi otima! Pena que levei umas três bofetadas, ai ainda ta dolorido.

Noto uma peguena movimentação na frente do posto de guarda, algo realmente incomun pelo que notará antes, para aquele pegueno vilarejo. Me aproximo a uma certa distância do lugar para poder ler o anuncio, sempre que me aproximo demais de coisas suspeitas as pessoas me olham feio, mas isso era algo que já estava acostumado.

-Hum vamos ver "precisa-se de aventureiros, paga-se bem" rá demorou, tava mesmo precisando de uma grana, e precisando ainda mais treinar minhas abilidades, essa vida de bordel tava me deixando lento.

O licantropo fala um pouco sozinho após ler o anúncio, mas estava decidido em ir falar com o sujeito que pós aquele anuncio na parede do posto de guarda.

"Bem, espero que tenha que resgatar alguma dama indefesa hehe *sorriso malicioso*"
Klaus
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM Jure em Sex 11 Jun 2010 - 19:22

Inscrições encerradas!!!

Os escolhidos foram:

Kuro Kitsune
Muri Mizu

Os dois mais Letarius irão desvendar o segredo de Nielsen.

Há duas coisas que eu vou exigir primáriamente:

1 - Posts decentes - Chega a desanimar um post pequeno demais ou longo e sem conteúdo...não precisam ser testamentos, mas também não podem ser 3 linhas e se for escrever muito, que seja bem coeso e coerente.

2 - Participação - O mínimo de turnos por semana, pretendo ser de um, o que pode variar. Não vou pular pessoas que não estejam postando. Caso não consiga postar a tempo ou saiba que não fará um bom post, avise. Não deixe de avisar, do contrário irá atrasar o jogo.

Mas o principal mesmo, é o seguinte:

DIVIRTAM-SE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: