Floresta Imortal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Floresta Imortal

Mensagem por Kaidan em Sab 25 Jul 2015 - 12:43

Mesmo que Carver estivesse controlando bem sua ansiedade naquele momento, Kaidan já não era assim. O youkai era do tipo que agia por instinto, e não seria diferente daquela vez. Diante daquela situação, o que dava para entender de acordo com a perspectiva de Kaidan era que a menina já conhecia aquele homem, e não se sentia a vontade com sua presença. Quanto ao espírito, mesmo que fosse algo que Kaidan nunca havia visto antes, não lhe assustava pelo fato do youkai não saber nem mesmo do que se tratava. Como tudo que ele não sabia explicar, o guerreiro julgou aquilo como resultado de magia.

- Hehehe. Mori, nós vamos lá! Faz tempo que não pegamos uma briga dessa. - Disse ele enquanto desamarrava a corda grossa que usava como um cinto, apenas o suficiente para soltar sua espada ainda embainhada e usá-la para prender a espada à bainha, assim transformando sua arma em algo menos letal. Seu saco de ervas anteriormente preso também a essa corda foi colocado num bolso dentro de seu casaco grosso, mas não sem que antes Kaidan pegasse uma delas para mastigar conforme sua mania.

Mori agarrou-se firmemente na roupa de seu parceiro, enquanto desenhava um largo sorriso na sua face. Um dos maiores prazeres do macaquinho era acompanhar Kaidan em suas batalhas, e há um bom tempo isso não acontecia.

Num movimento rápido, o youkai pulou de uma árvore a outra rapidamente, utilizando-se de sua cauda para cobrir a ausência de suas mãos, que portavam a espada. Assim que estivesse num galho próximo o suficiente de Carver, ele saltaria com elegância para perto do mesmo e, como sempre exibido, realizaria uma bela acrobacia no ar antes de pousar em uma posição de combate, segurando a Espada Gigante com ambas as mãos e separando os pés de maneira a favorecer um futuro movimento ofensivo. Por fim, o youkai esboçou um sorriso de canto que demonstrava sua confiança, mesmo sem conhecer nada sobre seu oponente.

- Te garanto que não sou do tipo galante, mas não posso ficar assistindo enquanto você se aproxima de uma fêmea claramente assustada. - Foi o que disse, e foi seguido com um murmuro de aprovação de Mori. 
Kaidan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maven em Sab 25 Jul 2015 - 20:40

Maven considerou revelar-se diante daquela situação. Talvez defendendo aquela garota ela poderia chamar atenção para si e ao mesmo tempo parecer alguém normal, assim podendo conquistar a confiança daqueles guerreiros ali presentes. Uma vez que conseguisse isso, ela poderia ter o auxílio que precisava para completar o seu objetivo.

Ela aproximou-se vagarosamente, saindo de trás dos arbustos nos quais se escondia. Adotando uma postura inofensiva para parecer uma simples viajante, a bruxa decidiu contar apenas com sua persuasão para acalmar a situação.

Primeiro, analisou cada um delicadamente. Estavam ali presentes um aparente youkai (a julgar pela sua cauda), um suposto agressor e uma poltergeist que parecia o acompanhar. Maven, como uma bruxa que estudou sobre espíritos, já não se impressionava com aquilo e se manteve calma. Para passar-se por uma humana, entretanto, precisou simular uma expressão de espanto.

-  Fiquem calmos! - Exclamou ela para todos ali presentes. Ela fingia uma expressão de medo e de súplica para incrementar a inocência que ela queria ter na sua aparência. - Não é bom brigar aqui. Vocês podem alarmar outros seres da floresta.
Maven
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Dom 26 Jul 2015 - 19:52

Carver, o Meio Youkai Caçador de Vampiros Sinistro
Kaidan, o Youkai Gurila Guerreiro Brincalhão e seu inseparável Macaco chamado Mori
Mavem, a Bruxa Elementista Egocêntrica

@Carver

A jovem que só movia os pés ao chão, fazendo um buraco no mesmo de tanto movimentar com a intenção de se afastar da imagem assustadora a sua frente. Obviamente era mais reflexo do que qualquer outra coisa. Lia ainda estava com olhos arregalados ao olhar para Carver que se encontrava.

-Mas me ajudar em que eu estou bem-

Além do sinal capturado, agora o sensor de Carver começa a apresentar outra variação da mesma fonte, este sinal agora era mais agressivo, mais animal do que o de um vampiro. Isso começou intrigar mais ainda do que o jovem que agora estava com as mãos a mostra.

Se Carver iria tentar uma aproximação, essa agora seria impedida por Kaidan que faz uma entrada triunfal, seu tamanho já chama atenção, mas a entrada dele através de piruetas foi algo de circo. Pelo menos este parecia estar ao lado de Lia que de uma forma estranha deu um estalo na sensação do Gurila, animais sentem a presença um do outro de longe, mas como a menina ainda era nova em todos os sentidos, este só pode ser sentido por estarem perto. 

Até então uma figura queria matar a menia, a segunda queria proteger e a terceira estava em busca de seu objetivo ambicioso e estava disposta a fazer isso, tamanha era essa disposição que até se passar por uma classe imunda como Humana ela se passou, se aproximou e pediu para que todos tivessem calma. Lia que não estava entendendo mais nada, e a julgar seus laços hormonais, se levantou correndo e foi em direção da bruxa, esta era a única que parecia normal".

-Olha, tem ummm fantasma ali!-

Falou assustada.

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carver Waver em Qua 29 Jul 2015 - 1:42

Sapphire analisou bem aquela cena e decidiu não fazer movimentos bruscos. A presença daquelas novas pessoas só piorava as coisas, e a poltergeist tinha agora como preocupação principal o companheiro Carver. Para ajudar seu amigo ela tentou utilizar de sua lábia para acalmar aquela situação tensa.

- Não precisa se alarmar, por favor! - Exclamou ela para Kaidan, na tentativa de convencê-lo a abaixar sua arma.- Tanto eu como meu parceiro somos caçadores de vampiros. Ele é mudo, e por isto eu preciso auxiliá-lo quando é necessário o diálogo. Não temos más intenções com a garota, afinal o sinal que sentimos dela foi fraco. Só queremos saber o por que de termos a localizado.

Enquanto isso, Carver sentiu algo diferente com seu radar e ouviu uma voz nova no local, mas como ele poderia pensar naquilo enquanto um novo guerreiro desconhecido e aparentemente habilidoso estava em sua frente pronto para atacá-lo? Todo o seu foco estava em um possível movimento daquele homem, aparentemente um youkai (A julgar pela cauda), e que parecia forte o suficiente para lutar com uma espada de grande porte e ágil o suficiente para realizar acrobacias em pleno ar. Diante daquela situação, o melhor seria acalmar as coisas. Tudo o que fez, então, foi concordar com a cabeça com o que Sapphire dizia.
Carver Waver
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaidan em Qua 29 Jul 2015 - 2:17

Apesar da situação ter sido de fato acalmada por uma nova voz e a poltergeist que interferiram no que estava para se tornar um combate, Kaidan desanimou-se por uma luta perdida. O guerreiro não entrava numa briga já tinha um bom tempo e realmente animara-se com a situação.

"- Ah, que decepção. Logo quando eu pensei que enfrentaria um combate novamente. -" Pensou o youkai, que abaixou sua arma, ação seguida por um longo suspiro.

Kaidan então virou-se de costas para o oponente, para finalmente verificar de quem era aquela voz nova. Eis que ele se depara com uma garota aparentemente normal de estilo misterioso, o que na hora despertou o interesse do youkai. Natural, aquele era praticamente o seu primeiro contato com um ser semelhante a ele do sexo feminino, e as roupas exóticas que ela vestia despertavam o seu gosto . A reação de Kaidan quanto a visão daquela mulher, entretanto, foi um tanto curiosa.

- Ei, Mori. Ela é uma fêmea muito atraente, não é? Acho que ela está louca por mim. - Sussurrou ele para seu companheiro, ainda ali de costas para Carver. Enquanto falava, fazia uma seres de poses estranha de maneira a exibir os peitorais e braços fortes, como era feito por gorilas para atrair a atenção das fêmeas. - Acho que vou só esperar aqui até ela jogar pedras em mim. Não vai demorar, você vai ver. - Completou, em referência aos costumes de certas espécies de macaco onde a fêmea lançava pedras no macho que escolhesse para acasalar. Por mais bizarro que aquilo pudesse parecer para todos ali, era completamente normal para Kaidan dentro da civilização de primatas que ele conhecia até então.

Mori bateu com a palma da mão na testa diante daquela situação. Não por conta das tentativas de se exibir do parceiro, afinal aquilo era algo da cultura do macaquinho também. A reação de Mori era devido ao fato de Kaidan nunca ter se exibido para nenhuma fêmea, e aquilo era completamente constrangedor para o macaco ainda filhote.
Kaidan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maven em Qua 29 Jul 2015 - 3:05

A bruxa parou por um instante e avaliou a situação. A menina agora se encontrava ao seu lado, assustada. A poltergeist tentava explicar a situação para o aparente youkai.

"Parece que está funcionando", pensou.

Decidiu então dirigir algumas palavras à menina e tentar conforta-la. Talvez, assim, pudesse ganhar um pouco de sua confiança.

— Acalme-se, está tudo bem… Vou te ajudar. — disse a bruxa, dando uma piscadela para a menina.

Olhou à sua volta, novamente, fitando o youkai. Este parecia lhe encarar, fazendo poses que para a garota pareceram realmente estranhas, mas ele parecia estar levando aquilo a sério.

Seus movimentos eram similares aos de um gorila, talvez um pouco mais desajeitados que o normal, mas ainda parecidos. A situação fez com que Maven arqueasse as sobrancelhas, não esboçando qualquer outra expressão além de incredulidade.
Maven
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 29 Jul 2015 - 11:56

Kaidan, o Youkai Gurila Guerreiro Brincalhão e seu inseparável Macaco chamado Mori

@TODOS

OFF:
Prossigam, posts livres para dialogo. A menina continha quieta abraçada/perto de Maven. 
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carver Waver em Qui 6 Ago 2015 - 0:11

Quando Kaidan se desarmou, Sapphire ficou aliviada. Ela então tentou concertar as coisas e explicar tudo.

- Escutem... agora que penso que tudo se acalmou, tentem nos entender. Tanto eu quanto o meu parceiro temos um passado intrigante com a raça dos vampiros. - Ela fez uma pausa diante da lembrança de seu sofrimento, e aproveitou para checar se todos prestavam atenção nela. - É por isso que hoje, numa tentativa de evitar que outros sofram com estes monstros, o caçamos. O ponto é que localizamos esta garota ao procurar por um vampiro. Eu sei que ela parece inofensiva, mas precisam acreditar em nós. 

Carver apenas concordou com a parceira e encarou Lia para analisar bem sua reação diante daquilo.
Carver Waver
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaidan em Qui 6 Ago 2015 - 0:17

Kaidan continuou naquela tentativa primitiva e bizarra de sedução, mesmo depois da reação de Maven. Mori, entretanto, que chegava a ter mais senso que o amigo, puxou-lhe os cabelos com força para que ele parasse com aquela cena ridícula. Foi Sapphire, entretanto, que fez com que Kaidan parasse de exibir os músculos pra moça que defendia Lia.

Aquele espírito falava novamente, e Kaidan particularmente não prestava atenção. Àquela altura, ele já acreditava que aqueles outros dois já tivessem partido, mas não era o caso. Ele forçou um bocejo durante a explicação de Sapphire, e foi mais rude dessa vez.

- Escuta, eu não faço ideia do que sejam esses vampiros ou sei lá o que, mas já lhe dei a oportunidade de partir. Continua aqui por que então? Pretende disputar a fêmea comigo? É claro que essa garotinha é indefesa, olhe pra ela! - Exclamou, não engolindo a história de Sapphire.
Kaidan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maven em Sex 7 Ago 2015 - 18:06

A situação parecia se complicar cada vez mais, e algo dizia a Maven que aquilo demoraria para acabar. Ao ouvir a explicação de Sapphire, a bruxa parou por um instante e considerou se deveria acreditar ou não. Que Lia aparentava ser inocente era certo, mas Maven começou a achar que ela parecia inocente demais.

Com tantos anos de experiência forjando emoções e sentimentos, além de sua raça, a garota sabia que era possível, sim, aparentar ser quem não era com um pouco de atuação. Mas não poderia se voltar contra a menina, afinal isso poderia lhe custar caro posteriormente.

Ainda desconfiada com relação a Sapphire e Carver, decidiu então continuar protegendo a menina até conseguir tirar conclusões quanto ao seu caráter.

A bruxa notou que Kaidan finalmente havia parado os movimentos curiosos que antes fazia. Ele não parecia acreditar nos argumentos da poltergeist, mas algo chamou a atenção de Maven: ele realmente a chamou de "fêmea"? Preferiu não fazer comentários com relação a isso momentaneamente. Primeiro deveria descobrir o que os caçadores de vampiros pretendiam fazer.

— Por que deveríamos acreditar no que você está dizendo?
Maven
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 10 Ago 2015 - 11:19

@TODOS

Não precisem esperar por mim, continuem!
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carver Waver em Qua 12 Ago 2015 - 15:06

Sapphire hesitou diante da pergunta da bruxa. Ela olhou para seu parceiro, relutante, e ele confirmou com a cabeça. Ela então se aproximou alguns passos e mostrou suas presas, deixando-as visíveis para todos. Era visível que ela estava bastante deprimida ao lembrar de sua condição e de sua transformação.

- Não tenho nada para provar a não ser isto e minha palavra. - Foi o que disse, após algum tempo. 

Carver, apesar de parceiro da poltergeist, não demonstrou reações diante daquela ação. Ele ficou ali apenas analisando as expressões dos outros ali presentes, principalmente da misteriosa garotinha que ele suspeitava ser outra vampira.

- Eu acredito que você seja como eu, minha cara. - Continuou Sapphire após se recompor, dirigindo-se a Lia. - Uma vampira que nunca provou sangue. Você conheceu alguém com dentes como os meus recentemente?
Carver Waver
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaidan em Qua 12 Ago 2015 - 15:25

Kaidan alarmou-se com a aproximação da poltergeist, mas não reagiu por conta de sua curiosidade. Quanto esta mostrou suas presas, o youkai surpreendeu-se, afinal jamais presenciara aquele fenômeno em um ser humano. Apesar disso, ele manteve a calma. Se tratava, afinal, de um ser transparente, condição que o guerreiro não sabia explicar.

- Essa deve ser mais uma bruxaria, apesar de parecer curioso. - Disse, dando de ombros. Não fora muito com a cara daquela dupla depois que Carver negara seu desafio, e desde então tratava-os com desdém. 

Mori, menos ignorante que o seu parceiro, já optava por pensar na função daqueles dentes. O macaquinho, assim como Kaidan, não fazia ideia do que eram vampiros. Ele, entretanto, deduzia pelo seu instinto animal que aquilo servia para se alimentar. O que mais deixou o pequeno curioso, entretanto, foi a feição do espectro ao mostrar as presas.
Kaidan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maven em Qui 13 Ago 2015 - 22:30

Naquele momento, a desconfiança permanecia presente. No entanto, Maven decidiu que talvez lhe fosse favorável demonstrar um pouco de compaixão com relação a poltergeist. Era só não baixar a guarda.

— Tudo bem. Eu acredito em você. – disse, depois de pensar durante algum tempo.

Virou-se para Lia, olhando-a nos olhos de forma que passasse um pouco de confiança para a menina.

— Vai dar tudo certo. Não vou deixar ninguém te machucar, tudo bem?

Percebeu, então, que a hora de dirigir sua atenção a Kaidan havia chegado. O youkai permanecia alarmado, e ela precisava achar uma forma de convencê-lo a deixar aquilo pra lá. Deu alguns passos, aproximando-se um pouco do mesmo, fitando-o.

— Ei, eles não parecem querer machucar a menina. Acho que não precisa desconfiar tanto assim.
Maven
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 17 Ago 2015 - 9:17

@Todos

O grupo que ainda demonstrava algumas diferenças, começava a se entender e a dialogar mais, Lia que já estava menos assustada viu que o fantasma de primeira mão não lhe faria mal e assim conseguiu se acalmar apesar de ainda o fantasma ser um fantasma.

Esperou que todos terminasse de falar para responder e meio encabulada soltou algumas palavras..

-Sim, minha mae tem os mesmos dentes que você, mas meu pai não ele parece mais com o moço ali!-

Lia apontava para Kaidan, mas oque ela realmente queria dizer era que a mae era uma vampira e o pai um lobo. Sim Lia era uma cria de um vampiro com um Lican.

Ela então começou a analisar as coisas, e percebeu que cometeu um erro ao falar isso, tendo em vista as palavras do fantasma.

-Não sei oque querem comigo, mas é melhor não me machucarem.-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carver Waver em Sab 22 Ago 2015 - 12:31

Quando aquela garota informou os outros sobre sua origem, Carver se alarmou. Silenciosamente, ele moveu sua mão canhota até sua adaga, mantendo uma expressão neutra para que ninguém notasse. Sapphire, entretanto, notou tal ato. Sem poder acalmar seu amigo de uma maneira que aquilo passasse despercebido, ela tentou comprovar que aquela garota não deveria ser morta.

- Minha cara... poderia me mostrar os seus dentes?- Pediu da maneira mais calma possível. Apesar de entender seu parceiro e achar que faria sentido que Lia também fosse uma vampira, ela sabia que ser hostil naquele momento poderia fazer com que Carver fosse atacado por aqueles outros dois lá presentes.
Carver Waver
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaidan em Sab 22 Ago 2015 - 12:41

Quando a bruxa falou com Kaidan, ele não teve opção senão compreendê-la. Independentemente de sua opinião, não poderia deixar irritada logo aquela que estava tentando impressionar.

"- Está na cara que ela está doidinha por mim. Mesmo assim, não é uma boa ideia aborrecê-la agora, hehehe. - Pensou ele, e imediatamente adotou outra postura quanto a Carver e Sapphire.

Apesar de ter se acalmado, ainda não entendia nada naquela conversa. Por que estavam conversando sobre dentes? Kaidan já não via sentido em permanecer ali por muito tempo, mas a presença da bruxa o mantinha no local.

Mori, diante daquela situação, sentiu o mesmo que Kaidan. Estava entediado diante de toda aquela conversa, e ao contrário de seu parceiro, ele não tinha um estímulo para querer continuar naquele local. Bocejou alto no ombro de Kaidan, e ajeitou-se em sua roupa para tirar uma soneca.
Kaidan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maven em Sab 22 Ago 2015 - 21:48

Maven analisava atentamente os movimentos de Carver, desconfiada. Ao ver o caçador levar uma de suas mãos até a adaga que o acompanhava, a bruxa deu alguns passos para trás, de forma que ficasse na frente da menina, protegendo-a.

Ela continuava tentando descobrir quais eram as intenções da poltergeist com a menina, mas era notável a controvérsia silenciosa com seu parceiro quanto às ações que o mesmo planejava executar.

Considerou se deveria ou não avisar ao youkai sobre os planos de Carver, visto que se o fizesse, provavelmente assustaria Lia. Mas, pelo seu próprio bem, não poderia ficar parada.

— Não faça isso! — Gritou, ainda tentando parecer uma humana inofensiva — Ela é inocente, nunca fez nada para ninguém!

Continuou, agora virando-se para Lia.

— Aconteça o que acontecer, não saia de trás de mim. Nada vai acontecer com você.
Maven
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 24 Ago 2015 - 8:26

@Todos

A menina continuava atras da Bruxa e de lá mesmo mostrou seus dentes que já tinham traços de vampiro.

O vento começava a soprar no local, até balançaria as arvores, mas todas são de pedras, o grupo começava a ficar tenso novamente, ainda mais pelas atitudes de Carver, já percebida por Mavem.

-Eu estou com medo.-

A menina fala enquanto parecia olhar a sua volta.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:10

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 4 Set 2015 - 22:44

Teus jogadores ainda estão vivos?, caso contrario vou deletar este post, e apagar para todo o sempre a lembrança da antiga staff.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 4 Set 2015 - 22:44

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado