Arena

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Maseratsu em Sab 5 Jul 2014 - 20:08

O fervor da batalha aquecia os quatro corpos ali presentes, com todas aquelas pessoas torcendo contra a criança, ela se distraiu no exato momento em que foi cortar o pescoço da Mulher-Cobra, e acabou novamente passando a lâmina no já inexistente braço direito da moça.
 Enfurecida, tentou contra-atacar juntamente com as suas criadas, porém um agachamento feito por Hyouku no exato milésimo onde os três ataques passavam deixaram o pequenino ileso por enquanto. Porém, já começava a sentir em seu corpo o cansaço da batalha, e logo precisaria se recuperar.
Maseratsu
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Sab 5 Jul 2014 - 20:27

Errar um alvo na ponta do seu nariz, imprudente, esse erros estavam me deixando frustado, e as consequências do meu pequeno corpo começou a aparecer, eu já suava ferozmente, e bufava levemente, tinha que acabar logo com aquilo, e logo.

Bufei enquanto corria novamente em direção a mulher e suas cobras, meu alvo agora era as duas cobras que estavam dificultando ainda mais a situação, correria para o lado de uma das cobras, pulando num golpe giratório de baixo para cima, para que pudesse atacar uma e estar próximo suficiente para debilitar a outra.

Movimentos:
Corte vertical
Ataque simples ,consiste em um golpe concentrado na vertical, de baixo para cima. Só pode ser usado com uma arma cortante como facas, espadas, etc.
2 SP /+ 3 de força

Reflexos avançados
Você é um acrobata natural, consegue realizar saltos incríveis, correr por cima de lâminas, cair em pé de alturas enormes e andar por quilômetros em uma mera corda bamba. Tudo isso enquanto toma um sorvete. Você recebe +2 em qualquer teste que envolva coordenação física, como equilíbrio, saltos, acrobacias, malabarismos e furtos.(salto giratório)
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maseratsu em Sab 5 Jul 2014 - 20:51

O corte ascendente de Hyouku Kai interceptou o ataque da cobra que vinha em sua direção, da maneira mais violenta possível - cortando-a ao meio durante o golpe. As garras sedentas da medusa e o bote malfeito da outra cria passavam, durante o salto do garoto. Este, paralisado, podia sentir as unhas de sua inimiga rasgando o tecido grosso de sua proteção, e os dentes do réptil que ainda permanecia vivo tocarem em sua pele. O veneno das presas escorria junto ao suor salgado, e chegava ao mais próximo orifício possível - as unhas. Não sentia o efeito no momento, mas com o tempo seria corroído por ele.
Maseratsu
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Sab 5 Jul 2014 - 21:03

Assim que meu golpe bem sucedido acabou, vi a cobra partida ao meio no chão, enfim consegui um efeito, puxei e soltei ar com toda força uma só vez, saltando novamente em direção as duas inimigas restantes, atacando a mais próxima de mim, a última cobra restante, repetindo meu salto e meu golpe, esperando causar o mesmo efeito que na outra cobra.

Spoiler:
Mesmos movimentos do post anterior.
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maseratsu em Sab 12 Jul 2014 - 13:07

Após o exato momento onde a cobra foi partida ao meio, um corpo caía bem no meio da arena, fazendo o chão tremer e derrubando Hyouku e a Medusa, assim como toda a plateia. Após a poeira levantada baixar, era revelado um homem loiro, alto, vestindo uma armadura verde e com grandes asas da mesma cor. Este vinha andando lentamente na direção da criança, apontando sua lança para a face da mesma.

- Tu és o filho abençoado da família Hyouku? Vim lhe trazer uma mensagem.

Estava agora apontando sua arma para a medusa, que assim como o público, estava atordoada no chão.

- Que raios estava fazendo? Querendo cometer suicídio? Ou não sabe que esse tipo de monstro pode chamar a Grande Neasa? Vamos, não temos tempo a perder, você precisa vir comigo.

Imagem:
Maseratsu
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Dom 13 Jul 2014 - 21:26

Após meu golpe ser bem sucedido mais uma vez, a batalha é interrompida por um corpo que despenca do céu no meio da arena, o impacto fazia todos caírem no chão, desde eu e a medusa ao resto da plateia, ele trajava uma armadura ver e uma lança, e vinha em minha direção.

- Tu és o filho abençoado da família Hyouku? Vim lhe trazer uma mensagem.

Logo apontava sua lança para a medusa.

- Que raios estava fazendo? Querendo cometer suicídio? Ou não sabe que esse tipo de monstro pode chamar a Grande Neasa? Vamos, não temos tempo a perder, você precisa vir comigo.

Recuei alguns passos, afastando-me do homem e saindo do alcance de sua lança.

- Por qual motivos eu deveria te acompanhar? Perguntei ao homem, é claro que eu não iria acompanhar um cara de armadura que voa sem um bom motivo para isso.
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maseratsu em Sab 19 Jul 2014 - 11:41

O homem abaixou sua arma, se colocando numa posição de sentido. Estava olhando direto para a medusa ainda, esperando que ela se levantasse.

- Meu nome é Lavitz, e fui notificado que você estava vivo. Sua família é muito famosa, você deve saber. Fui ordenado para te acompanhar durante sua jornada, e não tenho motivos para te matar.
Maseratsu
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Sab 19 Jul 2014 - 13:05

As palavras daquele homem aguçaram minha curiosidade, e me deixou até surpreso, muito poucas pessoas sabiam da minha família, somente as grandes autoridades sabiam daquilo, além das poucas pessoas pobres que passavam pelo antigo reino, agora destruído.

- Muito bem, Lavitz, preciso saber algumas coisas para que possa confiar em você, primeiramente, quem mandou sua pessoa aqui?

Perguntei ao homem, continuando.

- E por quais motivos esse mandante não deseja a morte de um possível deus de guerra? E como essa pessoa sabe da minha existência?
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Dom 31 Ago 2014 - 19:40

@Fujiko

-Você terá algumas de suas respostas respondidas logo que sairmos daqui. Estamos sendo o centro das atenções e a atenção é perigosa.-

A medida que os segundos iam passando o alvoroço da torcida ia diminuindo, a curiosidade e tensão para saber o que ia acontecer, ia diminuindo, já que ambos os guerreiros não aparentavam se movimentar para fazer um ataque, ao contrario, Lavitz baixou a guarda e olhou ao redor, para averiguar se não tinha nada suspeito.

-Vamos!-

Lavitz começou a caminhar em direção a saída da arena, em meio a vaias da multidão que os vaiavam com muita raiva, não era por menos, o povo não assistia uma "conversa" a muito tempo. Caminhou até chegar a saída da arena e adentrando nos corredores por debaixo das arquibancadas.

OFF: Olá, espero que façamos uma boa aventura.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Dom 31 Ago 2014 - 21:14

Off: Idem ^^

- Você terá algumas de suas respostas respondidas logo que sairmos daqui. Estamos sendo o centro das atenções e a atenção é perigosa.

As palavras do homem soavam bastante confiáveis, por mais que eu tenha aprendido a não confiar muito nas pessoas, o acompanhei logo depois do seu comando.

Lavitz adentrou um dos corredores abaixo das arquibancadas, eu o segui, esperando explicações razoáveis quando saíssemos da atenção da multidão.

- E então?
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 2 Set 2014 - 21:59

@Fujiko

O grandão causava certas vibrações ao caminhar, era pesado porém nada lento, seu caminhar era rápido, ainda mais por suas azas estarem fechadas e acomodadas na costas. A plateia os acompanharam com olhares até ambos saírem da vista de todos.

O corredor era frio, tinha apenas alguns garotos jovens que trabalhavam na limpeza e organização do local.

-Apesar de isto não ser da sua conta, fui contratado para te proteger, sua historia acabou vazando de bocas das grandes figuras da região, e isto consequentemente atraiu o perigo.-

Respirou e olhou para o lado esquerdo e depois direito, tudo que via era um ou dois varredores e as paredes com aparência gélida, mal pintada e com algumas marcas de uso. O chão não era diferente.

-Apenas sigo ordens, e oque querem fazer com você não é da minha conta. Tenho que te proteger que qualquer coisa que ponha sua vida em risco...e sobre o "possível Deus da Guerra"... Duvido muito.-

Antes de voltar a falar, um Homem bem vestido apareceu com uma saco pequeno.

-Hey! Garoto! Esqueceu de pegar seu premio.-

Jogou o saco em direção ao jovem, porém antes do jovem pegar Lavitz pegou com um movimento rápido e firme.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Dom 7 Set 2014 - 14:17

Tenho que admitir que fiquei realmente impressionado com aquela armadura, seja lá quem tenha dado a ele, era alguém bem influente, seguimos para um corredor, fora das vistas das pessoas na arena.

- Apesar de isto não ser da sua conta, fui contratado para te proteger, sua historia acabou vazando de bocas das grandes figuras da região, e isto consequentemente atraiu o perigo.

Disse olhando para os lados, procurando alguma ameaça provavelmente.

- Como assim não é da minha conta? apesar de ser uma criança, não estou brincando aqui, exijo alguma resposta coerente.

-Apenas sigo ordens, e oque querem fazer com você não é da minha conta. Tenho que te proteger que qualquer coisa que ponha sua vida em risco...e sobre o "possível Deus da Guerra"... Duvido muito.

Soltei uma risada, encarando o homem com certa raiva até.

- Acho que você não conhece os Hyouku tão bem como diz... Disse a Lavitz.

- E se não quiser sujar seu nome, o aconselho a não me acompanhar, meus objetivos não são nada "nobres".

Nesse momento um homem bem vestido adentrou o local com um saco na mão.

-Hey! Garoto! Esqueceu de pegar seu premio.- O homem jogou o saco na minha direção, antes que o saco chegasse no meu alcance, Lavitz o agarrou.

- Por gentileza? Disse fazendo um movimento como se estivesse abrindo o saco.
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Dom 7 Set 2014 - 22:24

@Fujiko

-E quem esta brincando?-

Falou seco sem ao menos olhar para o garoto, deu para ele o saco que contia 50 moedas de ouro, valor pequeno já que o garoto entrou na brica sem se inscrever devidamente. O resto do dinheiro, os corruptos deram uma maneira legal de roubar.

-Pouco me interessa quem são esses Hyouku, ou qualquer outra escória.... Farei meu trabalho goste você ou não. Te seguirei e protegerei até a morte garoto.-

O Homem observava a conversa sem dizer nada ou demonstrar alguma reação, observava até Lavitz correr com ele.

Lavitz desencostou da parede fria ficando completamente ereto, olhou para o garoto e com um tom sombrio mencionou algumas palavras.

-Eu nem se quer existo, então, nobres ou não seus objetivos agora são meus também.-

OFF: SOLICITE SUAS MOEDAS EM SUA FX, PODE CONTINUAR A POSTAR AQUI OU SE PREFERIR PODE POSTAR EM OUTRO LUGAR E ME MANDE UMA MP DO LOCAL.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Ter 9 Set 2014 - 18:40

- Okay... Disse suspirando, seja lá qual argumento eu usasse, não iria me livrar de sua proteção.

- Bom, já que sequer "existe", aguarde em algum lugar, voltarei até a arena, 50 Peças de Ouro não serão suficiente. Disse voltando pelo corredor que entrará, a procura do homem que trouxe a recompensa anteriormente.

- Preciso de mais algumas moedas, faça o que quiser por enquanto. Disse a Lavitz.
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qui 11 Set 2014 - 22:23

@Fujiko

O garoto segue pelos corredores, passos firmes e levemente apressados, precisava de mais moedas e iria pedir já que as 50 que tinha ganho não lhes eram suficientes.

Erá óbvio que Lavitz não iria deixar o garoto caminhando por ai sozinho, Ele se desencostou da parede e começou a segui-lo, sem pronunciar uma palavra. Corredores Frios e muito mal limpos haviam aos montes andaram procurando pelo homem que fizera a entrega da bolsinha de ouro, acabaram em uma porta no final do corredor. Porta de madeira usada, parecia estar ali a um bom tempo, não havia maçaneta, também nem precisava, pois na porta Haviam dois seguranças.

Homens vestindo uma armadura de prata e com semblante jovem.

O mais jovem estava escorado na parede, de braços cruzados e de cabeça baixa. O outro estava ereto olhando para frente, olhando a dupla de aventureiros se aproximar e tomou guarda.

-O que querem?- Sua voz era rouca
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Sex 12 Set 2014 - 9:29

Os corredores do lugar eram sujos e frios, assim como a maioria da cidade, Lavitz me seguiu, procuramos algum tempo pelo homem, até chegarmos numa velha porta no fim do corredor, guardada por dois homens de armadura.

- O que querem? Perguntou um dos guardas, o mais maduro por sinal.

- Conversar com o proprietário dessa arena, ele está?
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 12 Set 2014 - 19:15

@Fujiko

O segurança deu um leve sorriso, meio debochado até, mas logo ficou sério novamente e respondeu ao garoto.

-O proprietário não irá te atender, garoto vá para casa antes que sua mãe note sua falta.-

O segurança permanecia parado encarando o jovem enquanto o outro estava olhando de canto para Lavitz que estava logo atrás observando a situação.

-Vamos vá em bora e não perturbe.-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Ter 16 Set 2014 - 19:10

- O proprietário não irá te atender, garoto vá para casa antes que sua mãe note sua falta. Disse um dos guardas me encarando, enquanto o outro mantinha atenção em Lavitz.
-Vamos vá em bora e não perturbe.

- Irá sim... Disse desembainhando minha espada-adaga, logo depois dei um salto giratório na frente do segurança, estava deitado no ar, com o braço esquerdo segurando a espada, meu golpe consistiu  num corte de baixo para cima, foram movimentos suaves e graciosos, como se eu estivesse girando lentamente suspenso no ar.

Independente de acerta-lo ou não, partiria em direção ao segundo guarda, mirando a espada-adaga no seu rosto, num movimento de perfuração.

movimentos:

Corte vertical
Ataque simples ,consiste em um golpe concentrado na vertical, de baixo para cima. Só pode ser usado com uma arma cortante como facas, espadas, etc.
Reflexos avançados
Você é um acrobata natural, consegue realizar saltos incríveis, correr por cima de lâminas, cair em pé de alturas enormes e andar por quilômetros em uma mera corda bamba. Tudo isso enquanto toma um sorvete. Você recebe +2 em qualquer teste que envolva coordenação física, como equilíbrio, saltos, acrobacias, malabarismos e furtos.
acrobacias
Você é capaz de dar saltos mortais e outras peripécias para ludibriar, intimidar ou impressionar seu oponente ou quem assiste a luta.
movimentos graciosos
Seus movimentos são tão bonitinhos que seus oponentes chegam a desdenhar de você... Eles geralmente se ocupam mais em como acabar com a beleza dos seus movimentos do que em se proteger de fato
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 16 Set 2014 - 21:49

@Fujiko

O jovem era um ser estranho, começar uma briga do nada, não pode ser de uma pessoa normal. Respondeu e ao termino de sua palavra, graciosamente parte para cima do seu adversário com movimentos dignos de suas maravilhosas Habilidades.

Foram movimentos rápidos, mas pareciam estar em câmera lenta devido a graciosidade, porém duas pessoas na sala eram mais rápidos do que o jovem garoto de graciosidade exuberante. O outro jovem que estava parado, que estava encostado na parede se mexeu e antes da espada chegar ao seu companheiro segurança, com um movimento mais rápido desviou o ataque fazendo com que a espada cravasse no teto devido a tamanha força e agilidade e antes da mesa cravar no teto o guerreiro em um corte horizontal tenta cortar o garoto como se corta um pão.

Seus planos só não deram certo porque Lavitz era mais ágil e habilidoso do que qualquer um na sala e segurou o garoto pela perna direita enquanto pegava impulsão para evitar a morte do garoto. Colocou sua espada em vertical entre a cabeça do jovem e a lâmina da espada do inimigo fazendo com que o barulho do tilintar das espadas ecoasse pelo corredor o jovem bate forte a cabeça e cai ao chão.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Qui 25 Set 2014 - 11:01

Meus movimentos não foram rápidos o suficiente para terem sucesso, além de quase ser dividido, ainda perdi minha unica arma, que eu precisava recuperar, Lavitz era mais rápido que os outros dois soldados, e conseguiu impedir minha morte.

Não podia lutar de mãos nuas, precisava recuperar minha espada para servir de alguma coisa, o teto não parecia estar tão longe.

Levantei-me e fui até a parede mais próxima, saltei e pousei meu pé direito sobre ela, dando impulsos para chegar ao teto e recupera minha espada.

movimentos:

Reflexos avançados
Você é um acrobata natural, consegue realizar saltos incríveis, correr por cima de lâminas, cair em pé de alturas enormes e andar por quilômetros em uma mera corda bamba. Tudo isso enquanto toma um sorvete. Você recebe +2 em qualquer teste que envolva coordenação física, como equilíbrio, saltos, acrobacias, malabarismos e furtos.
Acrobacias
Você é capaz de dar saltos mortais e outras peripécias para ludibriar, intimidar ou impressionar seu oponente ou quem assiste a luta.
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qui 2 Out 2014 - 21:49

@Fujico

O garoto habilidoso consegue recuperar sua espada com movimentos rápidos e precisos, voltou ao chão enquanto Lavitz que já mudava sua posição de batalha, estava tinindo dua espada com o inimigo. Os movimentos de ambos eram muito rápidos, mal o jovem conseguia saber aonde estavam as espadas, via Lavitz começar a recuar em passos pesados e lentos,  movimentos completamente diferente aos dos braços.

Mascas diversas estavam sendo feitas nas paredes, e o barulho estava começando a ficar ensurdecedor.

Lavitz não mencionava nenhuma palavras, estava concentrado no movimento de seu inimigo que acabou esquecendo o outro que apareceu atrás do garoto como se tivesse usado teletransporte. Quando o garoto hábil percebeu sua presença era tarde demais, foi o tempo de virar sua cabeça e recebeu um golpe na barriga, um ajoelhada que o fez cuspir sangue.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Qui 19 Mar 2015 - 18:07

O gosto antes inexistente começava a ficar cada vez mais forte na minha boca, até escorrer pela minha boca, eu até então não tinha percebido, mais andar acompanhado por um grandão de armadura e lança, mesmo que só por alguns minutos, me fez relaxar um pouco.

Não me preocupei em limpar o sangue da boca, apesar de ter mais vantagem com golpes graciosos e hipnotizantes, precisei atacar com mais feracidade, digamos.

Avancei, me preparando, para, quando em uma distancia adequada, desferir golpes curtos e rápidos sobre um dos soldados, prestando atenção tanto no inimigo quanto na luta(quase admirável) de Lavitz.
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 25 Mar 2015 - 8:03

@Fujico

Lavitz continuava em seu deslumbre combate com o espadachim, e também continuava a recuar, cada vez mais.

Dos golpes deferidos por Fujico, alguns eram desviados, outros eram acertados nas armaduras, mas nenhum em contato direto com a pele.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Ter 31 Mar 2015 - 17:23

Visto que meus golpe estavam, em parte, funcionando, direcionei meus ataques para o rosto e mãos do inimigo.

off:
Post superextremamente fraco, mals
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 1 Abr 2015 - 8:18

@Fujuko

Antes de todos darem o próximo passo, um baixinho e gordinho, vestindo uma blusa e calça branca, assim como seus sapatos, abre a porta.

-Já chega!-

Após isso, todos param e se viram para ele.

-Oque esta acontecendo aqui!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: