Arena

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Seg 3 Ago 2015 - 11:48

@Alistair


E no final das contas, o feitiço sempre vira contra o feiticeiro, já dizia a velha senhora que reside perto da estrada velha de Kannin.

Com os pulso presos devido a força de Alistair, a mesma ainda tentava se recompor da queda da tubulação ao chão que por sua vez não era alta, mas a velocidade atingida pela garota fez a pancada para ela ser deveras forte.

-Eu apenas sigo ordens, oque você fez ou deixou de fazer no seu passado não me interessa. E a ordem que me deram.. a de matar você... não entendo o porque, mas ordens são ordens.-


O local permanecia escuro e o silencio fora quebrado por palmas, várias palmas que ecoaram pelo ambiente dando uma noção do tamanho para Alistair, Em seguida um canhão de luz ilumina a dupla e um raio de 3 metros em volta.
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Seg 3 Ago 2015 - 12:50


Alistair se sentiu traído pela resposta da garota, apenas por ter colocado em sua mente milhões de  problemas que poderia ser a causa deste evento, mas ele estava errado. Ser caçado por um outro vampiro por apenas por uma ordem, era algo novo para o jovem. Ele olhou em seus olhos e apenas disse. - Então é isso? Ordens... - Sua cabeça trabalhava em um ritmo constante emoções também estavam presente na consequência daquela resposta. Até que  diversos sons foram captados por ele, palmas distinguiu o vampiro. Em seguida um clarão iluminou o local em que estava. Não precisou de muito tempo para perceber aonde se encontrava, a dimensão do local apenas apresentava uma coisa, uma simples coisa brotou em sua cabeça: A arena privada de kannin.

Alistair inconscientemente apertou os braços da garota, era um sinal mostrando o quão nervoso o vampiro se encontrava.- Preste atenção- Ameaçou o vampiro se aproximando do ouvido da garota, de maneira sedutora, mas estava claro a ameaça. .- Coopere comigo ou ambos vamos acabar mortos até o fim da noite.- Advertiu, então se levantou abruptamente deixando a garota cair para a esquerda.

O jovem observou a escuridão e logo proferiu para a multidão.- Somos um bônus para esta noite, senhoras e senhores. Ambos somos amantes  e estamos aqui para apresentar um show para vocês.- Alistair olhou para a garota enojado com as propiás palavras, todo o efeito que ela supostamente colocou no vampiro havia se dissipado com a verdade nua e crua. "Era uma ordem." - Iremos enfrentar os melhores lutadores da arena e vocês poderão desfrutar deste show!!-  Alistair estava incerto, era uma flechada no escuro, e tudo por causa desta garota... Ele estava irritado consigo mesmo, irritado com a garota e irritado com a arena na qual se encontrava.

avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Qua 5 Ago 2015 - 12:40



@Alistair


A jovem agora olhava para o teto, e pensava nas palavras que o seu "companheiro" havia dito para ela, enquanto se levantava escutava tal apresentação para a plateia.

Voz da plateia: -Muito bem, mostrem do que são capaz!-

Uma voz ecoou assim como a do jovem Alistair anteriormente, essa pronunciava o inicio do espetáculo que teve como fundo musical o som de trompete, os mesmos usados antigamente na época dos romanos.

O restante das luzes acenderam e toda a arena se mostrava, com seus 10 metros de raio, terra vermelha e a base da grade era de pedra, uma pequeno muro de 1 metro e o restante dera de metal, uma espécie de barra que ia até o teto. Havia apenas 1 entrada além da tubulação.

Por esta entrada, surge os inimigos.

Esqueleto lvl1 10 unidades

Os mesmos formaram um circulo em volta da dupla esta que permanecia imóvel apenas trocando olhares.

-Só pode ser brincadeira-
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Qua 5 Ago 2015 - 19:25


Era como se tudo passa-se em câmera lenta, tudo acontecia fora de sua previsão, se bem que nada até agora seguia como o imaginário do vampiro. Alistair ficou imóvel fitando a garota e os esqueletos, pois ele sabia, entendia que aqueles esqueletos eram o pior inimigo possível, pelo menos para um arqueiro. A voz da garota despertou o vampiro de seus pensamentos. - Uma bem incomoda por sinal.- Simplesmente comentou. Alistair agora podia raciocinar normalmente e nisso chegou a 4 simples conclusões para suas Ações e a primeira delas ele a executava. - Por enquanto, permaneça ao meu lado-. Um sorriso sarcástico se mostrou no rosto do jovem. Os esqueletos de imediato não pareciam que iriam atacar, mas nem mesmo alistair queria se apegar a essa esperança.

Alistair ergueu a mão esquerda até os lábios seguindo em direção de suas presas, em um simples movimento feriu seu dedo anular o suficiente para sangrar. - Eu sou aquele que compreende e vivenciou a morte. Sigam o meu comando e retornem para a terra. - O sangue de vampiro(morto-vivo) ou seja seu propio sangue, servia de catalisador para a ordem e este fluido se concentrava em seu dedo e caia em direção do solo. Edge sempre ensinou ao rapaz, quantidade não era igual a qualidade. Se bem que ele não esperava que tal feito iria desvincular todos os esqueletos, mas já era um começo.

Alistair sabia que se caso falha-se teria de enfrentar todos os esqueletos, mas certamente o vampiro não iria cair sem uma boa tentativa e para isto a segunda conclusão estava fluindo em suas ações."Edge, esses esqueletos não parecem ser do tipo que foram capturados, mas sim conjurados." Alistair odiava Edge era doloroso como ambos se conectavam em uma maneira sobrenatural e isso o vampiro não aceitava. Mas caso fosse necessário ele iria faze-lo.- Procurem pelo invocador dos esqueletos, ele não deve estar longe -comentou mais uma vez para a garota ao seu lado, mas ele estava mais confiante na percepção de Edge.
OFF:
pericia em necromancia Nv.1
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Sex 7 Ago 2015 - 10:12



@Alistair

O jovem que bolou um rápida estratégia acabou por vencer 8 dos 10 esqueletos que ali estavam presente, sem ao menos sair do local, isso fez o local ecoar com as palmas do publico. Os que sobraram, acabou ficando por conta de Gold que os congelou instantaneamente sem maior esforço.

-Hum... fácil assim?-

Gold fala com um tom de deboche, e parecia estar satisfeita com o que Alistair fez.

-Sabe que comigo não vai ser tão fácil assim- essa agora estava frente a frente do jovem vampiro e de costas para a entrada da arena.

VOZ DA PLATEIA: -Muito bem, passaram para a segunda etapa, se sobreviverem as 9 saíram daqui ricos!-

Novamente o portão se abre e de dentro dele sai o próximo inimigo, 2 Ratos Pestilentos lvl1, estes diferentes dos esqueletos, ficaram circulando em volta do casal esperando o momento certo para atacar.



off:
-Ganhou 45 XP
-Cole o link da adv na sua ficha e peça para adicionarem.
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Sex 7 Ago 2015 - 21:41


Era pelo menos gratificante ter sido bem sucedido em sua estrategia, no entanto... O vampiro ainda se mostrava indiferente ao resultado da batalha, pelo menos externamente. A garota em sua frente demonstrou uma pequena simpatia pelo feito e logo a mesma tornava a acabar com qualquer charme com sua personalidade arrogante, Alistair apenas ficou calado. Ele não queria acumular mais raiva contra a garota. O vampiro também ignorou os aplausos da multidão, vazio, provavelmente mais pensamentos brotavam, estrategias, intervenção divina. Parecia que isso ainda iria continua na cabeça do jovem, pois então alistair se colocou a esperar. 

A próxima rodada começava e mais uma vez ele ficou arrependido, mais mortos-vivos lembrou o vampiro. Suas características, são o pior tipo para um arqueiro. Alistair podia ver os ratos circulando, ele mesmo não sabia como iria continuar. Por breves segundos se colocou a se agachar olhando para os ratos, bem proximo dali tentou segurar alguns pedaços dos esqueletos; um femur e cranio.

- Peço que mais uma vez, fique ao meu lado... Concentre-se em apenas um... Darei o sinal.- Sua voz estava normal, mas podia se perceber a mudança de entonação. Alistair se focava no cranio em sua mão o alvo era o rato em sua esquerda. O vampiro lançou o cranio no qual focava no rato que a garota deveria focar, talvez com bastante habilidade o lançamento acerta-se o rato, nem mesmo ele teria como saber. Alistair empunhava o femur, agora com as duas mãos pronto para golpear o outro rato.

stats&OFF:

HP=35
SP=35 - 23(necromancia)-2(talento)=  10

Focar
Concentrando na mira, o atacante pode focar sua mira, aumentando a possibilidade de acerto.Esse talento só funciona ao atacar á distancia. (usando arcos, armas de fogo ou arremessando um objeto)
2 SP / Recebe Habilidade +3 SOMENTE na hora de acertar um alvo, funciona durante apenas um ataque.

OFF: Eu ainda tenho duvida se meus movimentos foram corretos ou se eu ultrapasse o limite de açoes.sorry.
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Seg 10 Ago 2015 - 11:16



@Alistair

O vampiro teve sorte e acertou em cheio o rato, que por mais rápido que era nn desviou e ficou atordoado com a "craneada".

Gold sem mais delongas, congelou o outro ratinho, e o chutou para longe dando fim ao seu inimigo e deixando apenas 1 para o jovem. De qualquer forma ela iria ajudar o jovem.

O rato após se recuperar do ataque parte para cima do jovem, tentando morde-lo.

Pontos de Vida: 9/10
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Seg 10 Ago 2015 - 12:13

Alistair começava a duvidar se seria forte o suficiente para superar a sua nova companheira em um combate, suas previsões apontavam para o pior cenário possível e isso ele não podia admitir. Alistair conseguiu lançar o cranio contra o rato o acertando em cheio e com sua habilidade sonar ele podia sentir que a garota havia acabado com sua parte, agora restava alistair termina com a sua parte.

O vampiro podia sentir a intenção do rato e este movia em sua direção, Alistair se colocou no ultimo momento para fora do caminho do rato, tentando se esquivar.

Assim, se consegui-se se esquivar o vampiro erguia ambas as mãos e tentava desferir um golpe utilizando do femur contra a coluna do rato.
stats:

HP=35
SP=10

avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Qua 12 Ago 2015 - 9:33



@Alistair

O ataque do rato fora mais sucedido que a esquiva de Alistair, uma pequena mordida antes de cair no chão e ser acertado com o osso, o rato fica meio sonso e aproveitando a oportunidade Gold congela suas paras, impedindo de que o mesmo se mova e esquive dos ataques.

-Você esta bem?-

Gold menciona o fato de a perna direita de Alistair estar paralisada e dormente.

off:
OFF: 2 RODADAS COM A PERNA PARALISADA APARTIR DO SEU PRÓXIMO POST. - 2HP seu e -1HP do rato

HP 8/10
Sp: ++
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Qua 12 Ago 2015 - 10:44

O medo costuma provir da ignorância. Uma vez que o vampiro tinha um certo conhecimento, e  qual era o problema, ele se tornou apenas um problema. "Nada a temer". Alistair estava sentado no chão sentindo seus músculos da perna pulsar , não era o primeiro ferimento que o jovem havia ganhado em sua existência, mas o tornava ainda pior era o olhar da garota para com ele. Ela havia congelado a parte inferior do animal, alistair percebeu que para ela era tão simples, ele não queria ficar para trás. Então ouviu a voz dela, aquelas palavras vieram como um golpe profundo e fatal dentro de Alistair, que o fizeram sangrar, e ainda fazem. Ele respirou fundo(não que ele precisa-se), fingiu que não havia machucado, e sorriu… Sorriu para a dor então respondeu indiferente. -Isso não é nada- Mentiu para si mesmo tentando converter a realidade.Sua perna começava a ficar dormente.
Alistair por breves segundos analisava o ferimento.Certo que teria de se levantar em sua primeira tentativa, falhou. Então caiu de joelho sobre sua perna boa, era apenas uma questão de tempo até ele conseguir encontrar o equilíbrio certo para  se movimentar até a parede. O ferimento em si não era pior, estar com raiva daquele local também não, mas falhar com aquela que estava planejando lhe causar mal era o motivo do inesperado e sem explicação do aborrecimento.

Sentimento estranho era esse que havia aparecido dentro dele, de certo era apenas ele pensando demais. Alistair mais uma vez se levantou apoiado no femur e se colocou a se afastar da garota, ele não queria se torna um peso para com ela, mas também não queria deixa-la sozinha. Ele começava a ficar inseguro.- Ei menininha,  termine logo com o rato, isso esta ficando chato... Esta cena.- Desdenhou Edge com sua voz juvenil contra o casal. Alistair apenas permaneceu quieto tentando seguir em direção do rato para espanca-lo com o femur.
stats:


Hp:33
SP:10

2 Rodada

avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Qua 12 Ago 2015 - 11:02


@Alistair

Hum homem sábio é aquele que sabe quando precisa de ajuda, sabe reconhecer o quanto é fraco e sabe oque dizer quando dizer. Alistair não era diferente, esta vendo sua atual situação, acaba por dando a "liderança" para Gold.

Esta que por sua vez somente pisa no rato, o esmagando e caminha até o vampiro, colocando a mão em sua cintura e o braço por cima de seus ombros, o ajudou até chegar na parede.

-Fique aqui, se recupere... Eu te protejo.-

Gold após deixar Alistair sentado se volta para a multidão aos berros!

-Muito bem seus porcos imuindos, oque estão fazendo? Até agora só me mandaram brinquedos... Agora mandem algo que valha a pena enfrentar.-

VOZ MISTERIOSA: -Muita calma minha jovem, uma coisa de cada vez... mas de agora em diante, não será tão fácil assim.-

-Estou ficando com tédio.-
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Qua 12 Ago 2015 - 12:08

Alistair aceitou a ajuda da garota ainda calado. O jovem podia sentir o frio que emanava do corpo dela, no entanto ele estava mais concentrado em seus pulos se apoiando no ombro da garota. Ao sentar no chão da arena ele se perguntava se  ela era tão fria como demonstrava, talvez ele mesmo podia ser o  oposto dela, ele apenas sorriu. Não que ele estive-se contente com ela mas o gesto da garota havia refeito as primeira impressão do vampiro. Alistair apenas assentiu apos a palavra da garota.

Alistair apenas podia ignorar os berro de gold, ela realmente gostava de provocar seus inimigos. O vampiro voltava a prestar atenção em sua perna, tocou o ferimento e sentiu queimar ao toque, ciente disso ele apenas fechou os olhos, ele sabia que não podia se recuperar de imediato, mas ele estava atento ao que acontecia ao redor. " Edge..." Então ficou imóvel deixando seu corpo se recuperar.

Status:


HP:33
SP:10

1 Post
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Seg 17 Ago 2015 - 8:58



@Alistair


Que a jovem de gelo adorava se mostrar, isso era fato, estava chamando a atenção toda para ela, uma estratégia deveras perigosa, mas entre olhares para Alistair a mesma começava a se questionar sobre sua missão.

-Vamos, estão esperando o que?-

Gold, não sabia o que estava por vir, mas a mesma caminhava por toda a arena, deixando seu rastro de gelo por onde passava, e somando com os que já havia feito até aqui, a arena havia sido coberta por 80% de gelo.

Parada perto do local onde os inimigos entram, antes de entrar o inimigo, Gold novamente olha para Alistair vira seu corpo e agora dava um sorriso, sem malicia alguma, mas muito sincero.

Por alguns segundos os olharem de ambos se cruzaram, o ambiente a sua volta parecia ter desaparecido, se tivesse e funcionasse o coração de Alistair teria batido e aquecido.

Esse breve momento fora atrapalhado quando Gold foi pega por uma garra, esta parecia com a garra de um grande caranguejo. Gold fora pega de surpresa e a força era tamanha que a mesma soltava um grito alto de dor, logo sua bolca começava a sangra, não houve tempo o suficiente para a mesma tentar se defender, sendo quadrilhada igual a um brinquedo, a menina fora arremessada para o outro lado a arena, o estouro do corpo da jovem batendo na fina camada de gelo era algo tão sombrio que parecia que a jovem estava morta.

O corpo deslisou por alguns metros até parar totalmente imóvel, a platéia em silencio, apreensiva para ver os próximos passos, viu a imagem do inimigo que finalmente estava dentro da arena.

Pinça Verde LVL2
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Seg 17 Ago 2015 - 12:29

De olhos fechados com a mente voltada para seu propio interior breves segundos se passaram, ele se lembrava das palavras de outrora de Edge- Tudo tem um preço.-. Alistair não podia deixar de notar a garota, então lentamente abria seus olhos e a observava. É complicado como a atenção do vampiro se voltava para a jovem, quase  tão  simples como se desviar de uma folha ao vento, era algo natural para alistair ser atraído, não era algo trivial como sentimentos , mas um pequeno gesto de apego, tal coisa que nem mesmo ele podia compreender, no entanto ele entendia, compreendia e temia ao olhar para ela.

Ele ainda a fitava, tirava sua conclusões e usava de toda sua existência e experiencia para guiar seus pensamentos. Então seus olhos se cruzaram. Era simplismente anti-natural, azul como uma imagem refletida em um espelho, ela lembra-vá seus propios olhos. Empatia?É o mais proximo que alguém é capaz de descrever o acontecimento, se o vampiro ainda tivesse duvida sobre isso ele poderia facilmente ignorar qualquer coisa  contraria as suas conclusões traçadas logicamente. Dizem que a verdade pode libertar você, Isso é uma mentira! A verdade e que as mentiras podem nos proteger, as mentiras nos mantém a salvo da verdade. E a verdade se tornava algo a ser questionada. Alistair viu tudo em câmera lenta: a grande massa escura se aproximando da entrada até se aproximar da garota, garras de um grande caranguejo a seguraram... O grito de dor soando pelo pequenos pulmões da garota golpearam o corpo do vampiro como uma onda de som grotesca, resultando da retirada do torpor de qualquer ferimento ou pensamento que se acumulava, consequentemente ele havia percebido que seu corpo já havia se recuperado.

Alistair se ergueu em suas pernas em um sobressalto bem a tempo de encarar o pequeno corpo ser jogado até o outro lado da arena. Assistindo a cena do corpo rolando pelo chão congelado, sua atitude podia ser apenas descrita como impassível.-Esse frio todo é porque moro no seu coração.- Era Edge desdenhado de Alistair, mas ele era a unica entidade no local que compreendia... Alistair sempre pensava 3 vezes antes de manejar Edge, não era raiva ou algo vingativo era o preço a se pagar ao manejar tal arma. O jovem ergueu suas mãos sem hesitar ou pensar no preço de tal ato, suas mão se moveram até Edge o empunhado em um ato ensanhado ao longos dos seculo, era algo tão natural para ele que se tornava algo similar a magia para outros. Então retirou uma flecha de seu aljave armou no arco e se concentrou no alvo, sutilmente curvou o arco para a sua direita consequentemente mirando nas pernas esquerda da criatura de imediato retençava o arco ao limite e de imediato disparava. Alistair tentava lentamente seguir em direção da garota,porém podia se perceber o mesmo encarando a criatura.
Status&Talentos:


HP: 33+2=35 ( 1 turno descansando. Regeneração = 3/2 para cima =(1,5) 2 (dobro de um ser humano)=35 -2 dreno de vida = 33
SP: 10 ( 1 turno descansando. Regeneração = 3/2 para cima =(1,5) 2 (dobro de um ser humano)=14- Talento e amaldiçoado = 11

- • Vantagem Regeneração: A cada turno, recupera HP no dobro da velocidade de um ser humano.
° Ataque em área(sombrio)

#Bem, parece que a soma ficou complicado e.e srry.


Focar

Concentrando na mira, o atacante pode focar sua mira, aumentando a possibilidade de acerto.Esse talento só funciona ao atacar á distancia. (usando arcos, armas de fogo ou arremessando um objeto)

2 SP / Recebe Habilidade +3 SOMENTE na hora de acertar um alvo, funciona durante apenas um ataque.
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Qua 19 Ago 2015 - 9:14



@Alistair

A concentração fora um sucesso, acertando em cheio o joelho do Pinça verde(-6hp) o mesmo acaba perdendo velocidade caso descidir caminhar. O encarando Alistair caminha até Gold que permanecia imóvel ao chão e agora com uma pequena poça de sangue em volta da sua boca.

O inseto começava a se aproximar.

off:
-HP 23/34
- iNSETO TERÁ -1 DE VELOCIDADE devido a perda de uma pata
-Gold imovel 2/3 rodadas
- Flechas 99/100
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Qua 19 Ago 2015 - 10:30

Alistair encarava a criatura, ele mesmo não tinha nenhuma garantia de derrota-la sozinho, todavia faria o possível para retarda-la.  O vampiro brevemente olhou para o chão da arena congelado pela garota, ele mesmo trabalhava em um plano ou em um movimento eficaz para retarda-la. O vampiro ergueu a arma e mais uma flecha em seu arco, certamente ele estava focando mais nas pernas do monstro mais especificamente as juntas do monstro. A intenção era ganhar tempo para cuidar da garota em sua retaguarda, mas ele estava ciente da regeneração dos vampiros, deixando assim mais tranquilo aos primeiros socorros, no entanto ele compreendia que a quantidade de sangue podia afetar tanto fisicamente como mentalmente um vampiro.

O vampiro havia se concentrado o bastante, então dava um passo para trás forçando seus muculos das costa para retenção a corda do arco aumentando a presão. - Ei, se você acha que apenas acertando as pernas vai ganhar esta batalha, acho melhor atira no seu pé!- Como sempre ele ignorava Edge.Podia se sentir a energia maldiçoada consumindo a energia de Alistair e isso o incomodava. O som das cordas contra a braçadeira negra em seu braço foi como um sino na arena, logo em seguida o silvo da flecha em direção das juntas da criatura.

Alistair não sabia se teria exito, mas agora ele tinha tanto o chão congelado e a tentativa de ferir ainda mais a criatura. Desta vez ele obrigava Edge a zelar por ele e o mesmo se utiliza-vá do sonar contra a criatura dando pequenos estalos de língua para propagar o som. O vampiro se virou para olhar o corpo da garota, ele não hesitaria em abandonar a posição que estava em caso a criatura chega-se mais perto, porém o que incomodava era que iria arrastar o corpo da garota se isso ocorre-se. Entre os estalos de língua ele sussurrava para a garota .- Que Vivam os meus inimigos... Eles, ao menos, não podem me trair.- O vampiro observava brevemente a jovem tentando identificar os ferimento e se seria possível ajudar de alguma forma então o faria.
Status/vantagens.:


HP:33 - 2 pelo dreno de vida ( como conseguir dar dano não perco hp)
SP:11- 3 = 8 Talento e amaldiçoado


Focar

Concentrando na mira, o atacante pode focar sua mira, aumentando a possibilidade de acerto.Esse talento só funciona ao atacar á distancia. (usando arcos, armas de fogo ou arremessando um objeto)

2 SP / Recebe Habilidade +3 SOMENTE na hora de acertar um alvo, funciona durante apenas um ataque.

° Ataque em Área.
° Percepção incomum
° Sonar.(estalando a lingua)
° Pericia conhecimento em medicina e anatomia Nv.2/ Anatomia morta(Medicina+necromancia)
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Qua 19 Ago 2015 - 10:59


@Alistair

Novamente o ataque teve exito só que agora esse foi além de um simples acerto, Alistair conseguiu acertar a perna traseira esquerda, tirando completamente o equilíbrio do inseto que toda vez falhava em se firmar em pé, porém o mesmo se firmava com uma de suas pinças e continuava a se aproximar da dupla.

Analisando a mesma, podia identificar 4 costelas quebradas e falha na respiração.

off:
-HP 13/34
- iNSETO TERÁ -2 DE VELOCIDADE devido a perda de duas patas
-Gold imovel 1/3 rodadas
- Flechas 98/100
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Qua 19 Ago 2015 - 11:33

Alistair entendeu os ferimentos, mas isso deixou um gosto ruim na boca do vampiro. - Garota, pare de respirar. Você esta se ferindo. Alguma costela deve ter perfurado o pulmão e nisso você esta movimentando seu diafragma como um humano, esta impedindo que a regeneração seja concluída. Você esta se ferindo.- Alistar firmava sua mão direita tentando conter a respiração da jovem. Ele continuava com aquele gosto horrível na boca, não sabia explica a razão.

Ele entrava em um dilema, tentava abater a criatura e dava inicio a uma nova rodada na arena, ou ajudava na recuperação de sua companheira, ambas escolhas implicavam em um risco para sua sobrevivência. Alistar pressionava o peito da garota repetindo inúmeras vezes - Pare de respirar, pare de respirar...- Realmente como era estranho Alistair se colocar de tal maneira, mas era de interesse de ambos sobreviver aquela noite.


Alistair tentava ergue a garota em seus braços era muito similar aqueles contos imaginário sobre um príncipe e uma princesa, todavia a diferença era clara, aquele gesto podia levar ambos a morte. Ele mais uma vez se voltava a criatura, ele tentava circula a a mesma, não se aproximando da entrada é claro. E nisso pressionava o corpo da garota contra o seu. E sussurrava em seu ouvido algumas palavras.- Eu estou aqui, então pare de respirar.- Enquanto a carregava tentando se afastar da criatura pressionava seu corpo contra o dela tentado demonstrar segurança em sua ações ou algo similar.

Status/vantagens.:


HP:33 - Acertei o dano não perdendo hp.
SP:8


Anatomia Morta
Um individuo com esse talento,pode curar outros seres assim como
medicina,porém somente criaturas mortas vivas. Reconstituindo seu
corpo. Recupera (Hab+ Int)/2+ 1d6(+medicina +necromancia) em criaturas mortas vivas.Ao contrário de medicina esse talento permite modificar corpos de cadáveres sob consentimento do GM


° Percepção incomum
° Sonar.
° Pericia conhecimento em medicina e anatomia Nv.2/ Anatomia morta.

(Tentei um motivo valido para tentar curar a garota, bem deixo em suas mãos narradora.)
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Qua 19 Ago 2015 - 20:51



@Alistair


Alistair se empenhava em ajudar Gold, esta estava realmente mal, praticamente morta, mas o conhecimento sobre a situação e a calma do mesmo o guiou no momento. 

Apavorada com a situação Gold relembra seus tempos em vida e movimentava seu diafragma na tentativa de respirar, esqueceu que nn poda mais fazer isso a anos. No colo ela se recupera e seu torax parece que infla e seu corpo retorna a fora anterior, sua vida estava salva.

-Saia de cima do gelo-

Gold sussurrou ao pé do ouvido de Alistair e assim que o mesmo saiu de cima do gelo, a jovem desce do colo, e fica em pé mesmo que com dificuldade.

-Se afaste-

Gold falava mais friamente do que de costume, Alistair sabia que havia algo errado, a garota ecoava raiva no tom de vos... Logo em seguida a garota retoma a postura, e apertava as mãos, seus braços tremiam

-Morra Inseto MALDITO!-

Ela levanta os braços e do chão, da parte que estava coberta com gelo enormes espinhos surgem atravessando o corpo por completo do Inseto, em seguida a mesma com as mãos arranca um dos espinhos e corre em direção do inseto, começa a subir um dos espinhos que estava na diagonal, correndo até a ponta a jovem salta com o espinho sendo segurado pelas duas mãos, ela iria cravar o espinho na cabeça do inseto, mas algo a impediu.

Um cão salta na direção dela e ambos voam até se chocar contra um dos espinhos da jovem, ao cair no cão ela se recompõe e encara o mesmoa poucos sentimetros um do outro.

-Alistair, acabe com o inseto.

Uma matilha de Cães aparece, estes escorregavam no gelo.

Cão do Tumulo x 15 lvl1
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Qui 20 Ago 2015 - 20:10

Alistair mantinha a garota em seus braços, podia sentir seus braços ficarem um pouco gelado, todavia ignorou a sensação ou fazia o possível.  Assim ele havia percebido seu despertar. Ele esperava um agradecimento ou até mesmo uma reação mais complacente da garota, obviamente ele estava disposto a aceitar qualquer gesto por menor que seja, porém, ela havia ignorado sua ações. Ele seguiu as palavras da menina e se moveu para fora do gelo. Assim ela começa a se movimentar em seus braços em direção ao chão, claramente querendo descer, o vampiro simplismente a deixa-va. A garota descia e o vampiro seguia os comando da jovem sem questionar.


O arqueiro havia percebido a mudança da garota e ele se questionava a razão para tal comportamento, ele mesmo havia se arriscado para ajudar ela, não que ele fosse ingrato, mas a atitude que ele havia executado era bem mais drástica de quando fora ferido. Alistair estava incomodado, mas, como sempre não queria ou talvez até mesmo não podia demonstrar. Edge podia sentir o ar vibrar em volta da garota, apenas ele conseguia perceber que a quantidade de energia que ela acumulava era impressionante, ciente de tal ato e que a mesma não iria colocar Alistair como um alvo ele se calou.

Alistair ficou impressionado com a magia ou técnica ele mesmo não teria como nomear aquilo; Espinhos haviam coberto toda a arena. Alistair permaneceu sem nenhum movimento, durante a tentativa de ataque da garota. Observando a falha e a grande quantidade de inimigos e mais uma ordem da garota, tinha conseguido deixar o vampiro indignado.- Qual o seu problema?- Proferiu o vampiro já empunhado novamente sua arma maldita e no mesmo movimento puxava uma flecha. Alistair utilizou de seus músculos mais especificamente os das costa para o disparo e assim foi feito. Voltando a atenção para os animais que estavam com dificuldade contra o gelo, o vampiro tentou se mover buscando uma posição entre os pilares para espalhar os animais.
Status/vantagens.:


HP:33  
SP:8 -1Maldiçoado=7



° Percepção incomum
° Sonar.

avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Sex 21 Ago 2015 - 8:39


@Alistair

O jovem terminara o serviço com o Pinça verde, acerta-lo não foi nenhum problema para ele. Gold permanecia em silêncio e apenas mata 13 dos 15 caes com o surgimento de mais espinhos, porém em proporções menores. Logo em seguida o gelo que antes estava sólido, agora se tornara água e dois dos caes saltam em direção de Alistair, que agora se via em um ataque duplo.


off:
- iNSETO MORTO
- Flechas 97/100
-77 POS (PARABÉNS) atualize sua ficha.
-Batalhas 4/10
ITENS QUE PODEM SER ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
-Poções de HP E SP (+15) (Pinça Verde e Esqueletos)
-Ossos pontiagudos (Esqueletos)
-Poções de Veneno (Ratos)
-Intens de Valor comercial (Pinça verde)
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Sex 21 Ago 2015 - 9:56

Alistair havia tido exito em finalizar o inseto, no entanto ele percebeu que o gelo começava a se derreter, porém graças a garota a maioria dos animais foram abatidos e isso deixa alistair contra a parede.

Dois dos restante dos animais seguiam em sua direção o vampiro estava ciente de que os monstro não eram fáceis como a menina havia demonstrado, assim, ele mirou  em um angulo que a flecha maldiçoada de Edge poderiam ferir ambos os animais em apenas um disparo.

Por breves segundos de concentração, alistair seguia com a tentativa de disparo tentando atingir ambos com apenas uma flecha.

Status/vantagens.:


HP:33 - 2 pelo dreno de vida ( como conseguir dar dano não perco hp)
SP:7  = 4 Talento e amaldiçoado


Focar

Concentrando na mira, o atacante pode focar sua mira, aumentando a possibilidade de acerto.Esse talento só funciona ao atacar á distancia. (usando arcos, armas de fogo ou arremessando um objeto)

2 SP / Recebe Habilidade +3 SOMENTE na hora de acertar um alvo, funciona durante apenas um ataque.

° Ataque em Área.
° Percepção incomum
° Sonar.(estalando a lingua)
[/quote]
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Sex 21 Ago 2015 - 10:22



@Alistair


Mesmo o ataque sendo duplo, o vampiro aproveitou a oportunidade e matou dois coelhos com uma unica cajadada, a flecha atirada pelo jovem acertou em cheio os 2 cães que estavam em fila no ar, dando dano aos dois(-16hp).

Os cães caem ao chão e devido a força da flecha nn chegam perto de Alistair.

Gold via como o seu companheiro lidava com exito sobre a situação e opta em olhar para a plateia caminhando sobre a fina camada de água, claro seu rastro de gelo agora era feito novamente.



-Escutem aqui seus filhos da PUTA! NINGUÉM VAI TOCAR NO GAROTO E NEM EM MIM!

A jovem respira fundo e volta a olhar para Alistair.

-O meu problema é você! Eu tenho que te matar e até agora oque tenho feito é lutar ao seu lado... o meu problema... o meu problema....

A jovem parecia relutar em seguir falando, enquanto isso os cães roeavam em circulo enquanto estavam presos pela flecha.





-Cão 1 16/30
-Cão 2 16/30
- Flechas 96/100
-Batalhas 4/10
ITENS QUE PODEM SER ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
-Poções de HP E SP (+15) (Pinça Verde e Esqueletos)
-Ossos pontiagudos (Esqueletos)
-Poções de Veneno (Ratos)
-Intens de Valor comercial (Pinça verde)
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Sex 21 Ago 2015 - 11:16


O vampiro manejava seu arco eficientemente e logo voltava sua atenção para a garota. Ele escutava em silencio então a respondia.- Você nunca me disse seu nome.- era uma pergunta simples, então seguia em um tom de cadencia menor ainda, mas audível.- Me matar... Ordens? Quem? - O vampiro saboreou lentamente as palavras e deu de ombros  voltando sua atenção aos cães. Sua mente podia pensar qualquer coisa, mas agora não, não naquele local.

Alistair novamente olhava brevemente para a garota, era certo que desta vez ele aparentava ter envelhecido aos 300 anos, mas era apenas o peso de suas decisões, então a gargalhada de Edge preenchia a arena. - Vocês são Patéticos demais, não reconhecem nem se eu tivesse que segurar as mãos de vocês. Então garota, Esta disposta a pagar o preço?- A arma questionava o comportamento da garota com uma charada ou algo nessa linha. Alistair não se importa-vá ele já sabia de tudo que tinha que saber, uma ordem e algumas lutas e no final teria de superar aquela criatura.

Alistair erguia mais uma flecha e apontava para o cão como sempre ele erguia o arco e se utiliza-vá dos músculos das costa para puxar a corda. Em meio de tal movimento ele dizia para Edge, bem proximo das cordas.- Não se pode matar o que não se tem: vida.- Então tentava um disparo contra o cranio do cão.
Status/vantagens.:


HP:33 - 2 pelo dreno de vida ( como conseguir dar dano não perco hp)
SP:4-1  = 3 amaldiçoado



° Ataque em Área.
° Percepção incomum
[/quote]
[/quote]
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Rubi Make em Seg 24 Ago 2015 - 7:51



@Alistair


A jovem permanecia parada olhando Alistair novamente apontar seu arco para os Cães, estes ainda estavam presos pela flecha que antes fora usada pelo vampiro.

-Tudo tem um preço.. e porque não pagar por ele?-

A resposta dela fora seca e fria, tanto quanto a pergunta de Edge que estava a disparar uma nova flecha.(-6hp)

Mesmo atravessando o cranio do cão, não fora o suficiente para mata-lo.

Novamente o portão se abre, a proxima criatura estava para aparecer.

-Estão apelando já... pelo visto já perceberam que não será nada fácil nos matar!-

Gold se aproxima de Alistair e já se prepara para oque possa sair do portão.

-Pode me chamar de Gold!-

off:
-Cão 1 10/30
-Cão 2 10/30
- Flechas 95/100
-Batalhas 4/10
ITENS QUE PODEM SER ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
-Poções de HP E SP (+15) (Pinça Verde e Esqueletos)
-Ossos pontiagudos (Esqueletos)
-Poções de Veneno (Ratos)
-Intens de Valor comercial (Pinça verde)
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum