Arena

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arena

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sab 8 Maio 2010 - 1:49




A arena é um campo de terra batida poeirenta marcada com uma cerca de madeira mal feita. Cheira a suor e sangue e não é um dos lugares mais limpos, na verdade, nem as lutas são limpas. Aqui são organizadas brigas ''clandestinas'' e é a animação das pessoas da cidade apesar de ser mal visto por outros. Não há regras nem juizes, quem cair primeiro perde, morto ou não.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Phantom em Qui 22 Jul 2010 - 2:54

A afirmação do velho era bem verdadeira. Afinal, na terra de ninguém, vale tudo. Pensou em responder algo quando ouviu um conhecido silvo e uma certa energia vindo em sua direção.

Sohow: - Liz...

Quando se virou para a menina, ela, surpreendida, sorriu, segurando abafadamente uma risada. A lich havia "profetizado" que a menina iria correr atrás dos bichos. E realmente, ela havia caçado eles. Tirou um pouco das penas da menina, enquanto escutava o velho, que parecia ignorando as duas.

Sohkie & Sigil: Ela REALMENTE perseguiu aqueles bich...?

Sohow: - CALEM A BOCA VOCÊS DOIS!! Arena, é... humm... interessante, obrigado senhor.

Sohkie & Sigil: Oba, almas!!

Chamando Liz, a lich segue o caminho que o homem havia indicado, chegando finalmente na arena.

Ao chegar a arena, Sohow abre com cuidado o portão de madeira e entra, olhando ao redor para observar as lutas, caso houvessem. Então, a lich caminha um pouco para o centro da arena. O cheiro de sangue e suor não fazia mal para ela, até achava comum, pelo lugar.

Ajeitando suas asas, fazendo-as terem a forma de uma capa, a lich alonga ajeita suas roupas, para proteger o máximo de seu corpo, assim, fechando seu decote. Ela saca suas armas e gira por alguns segundos, empunhando-as firmemente após.

Sohow: - Essa forasteira precisa de um "parceiro de dança". Alguém poderia me acompanhar?

Sigil & Sohkie: Vamos dançar no Inferno!!
avatar
Phantom
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sab 24 Jul 2010 - 18:12

Logo de longe era possivel ver diversos homens, muita gritaria e cheiro de suor. Se amontoavam uns sobre os outros, ao redor de uma área ''quase'' circular. Alguns choravam,outros berravam ou batiam nos outros enquanto uns 6 homens sem camisa brigavam no centro da área poeirenta,o chão tinha vários respingos de sangue e cheiro de carniça,não que alguém se importava com isso.

Entrar naquele lugar foi má idéia, foi apalpada em qualquer momento em que passava perto de um homem e só não agarravam porque isso os feria. Os 6 homens pararam ao ver a lich entrando ali, se entreolharam com estranheza e até houve uma significativa diminuição no berreiro,riram ao ver a lich chamar para a briga e depois de um momento de inercia,alguém da platáia gritou


-ESTUPRA !

E logo se tornou um hino que todos gritavam ao redor,como uma canção de guerra, os 6 homens começavam a se aproximar aos poucos de sohow a cercando enquanto sorriam com malicia e crueldade

[seja lá oque for fazer,tem a iniciativa]

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Phantom em Seg 26 Jul 2010 - 23:27

(Como assim "seja lá o que for fazer"? O que acha...?)

A quantidade de pessoas na arena animou profundamente a lich. Ela via naqueles mortais suados e violentos a chance de ouro para testar seu poder de fogo.

Estava tão concentrada que as naturais apalpadas nem foram sentida. Alias, isso já se tornou tão comum que ela simplesmente continua indiferente a isso. Não, ela não passou a gostar. Apenas se acostumou e passou a ignorar com mais facilidade.

Mas, Sohow estava animada com aquele lugar. Se tornou uma peça estranha no meio da arena, tanto que algumas pessoas até riram dela. Percebia que haviam seis homens brigando no centro. E passou a se tornar o alvo deles quando alguém gritou "estupra!".

Sohow: - Huh? Awn, não me tratem assim... Para a informação de vocês, só vou para a cama com homens que me levam para jantar.

Sohkie: Tão educada...

Sigil: - Tão ironica...

Via a ameaça se tornar grito de guerra. E via os homens se aproximarem com a pior das ideias em mente. Porém, estava preparada. Lambeu os lábios e sorriu sensualmente.

Sohow: - Agradeço pelos seis desejarem dançar comigo. Não vou decepciona-los.

Com um salto, a lich abre suas asas e bate-as levemente, pegando um bom impulso e parando no meio do ar, ficando a uma altura entre cinco e sete metros. Então, ela aponta suas pistolas para os seis homens e diz:

Sohow: - Seu teste, Sigil... Disparo explosivo!!

Sigil: - Mostre para eles, mestre!!

Ambidestria: Sohow utilizou o talento "Tiro de Impacto" (10 SP) com o revolver Sigil

Utilizando sua nova arma, a lich dispara seu conhecido tiro explosivo contra os seis homens. A ideia era, no minimo, causar um bom estrago e derrubá-los.

Sohow: - Bom trabalho...

Sohkie: E eu?

Sohow: - Você, meu amor, é meu grand finale!!

Caso todos estivessem caidos no chão, Sohow atiraria com Sohkie no homem mais forte ou armado. Se estiver alguém em pé, Sohow atiraria nele.

Ambidestria: Sohow atirou em alguém aleatório com a pistola Sohkie
avatar
Phantom
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 27 Jul 2010 - 21:59

Abrir as asas e voar foi um espetáculo e tanto, que gerou uma onda de euforia e grito de surpresa com um sonoro ''Oh!'' que se espalhou pelo presentes. Não deram bola para as asas e sim pelo fato delas serem funcionais. Alguns apontavam, outros abriam a boca e outros apenas seguiam com o olhar,mas todos ficaram pasmos com isso e deu tempo de sobra para a lich se posicionar

Incapazes de elaborar uma estratégia que servisse para alguém que voa, o disparo acertou o chão com eximia perfeição e fez uma nuvem de poeira subir, engolindo a arena quase toda em segundos.


- PIRANHA !

- ALGUÉM TRAGA ELA PRA BAIXO !

- HAHAHAHAHAHA ADORO QUANDO A VADIA É DIFICIL !!

Só se ouvia gritos do dentro da nuvem de poeira,que ia lentamente se dissipando ao vento enquanto a poeira ia descendo e assentando no chão.Várias pessoas tossiam mas nenhuma estava ferida, o terreno arenoso havia absorvido o disparo completamente,não havia maneira de causar um estrago em grande area, mas em compensação, agora havia uma grande depressão na arena e sem poder vê-la, atirar com sohkie foi inacreditavelmente fácil.

- PORRA,ELA AINDA ESTÁ LÁ !

Agora que a poeira havia se dissipado os lutadores conseguiram ver a lich e incapazes de pegá-la, optaram por simplesmente jogar nela pedaços da arena.

Dano sohkie:15
Resistencia Ernam: 6
HP perdido: 9

Investida inimiga:

Alejo
Acerto:7
Dano: 2
Grandar
Acerto:8
Dano: 6
Rikar
Acerto:6
Dano: 7
Abdul
Acerto:12 (critico)
Dano:2
Bokul
Acerto: 5
Dano: 7
Ernam [20/11]
Acerto: 6
Dano: 6

Obs: todos os ataques ou não acertaram ou o dano foi mínimo
Obs2: Isso da muito trabalho,vou fazer de outro jeito próximo post

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Phantom em Qua 28 Jul 2010 - 11:56

A lich olha para a multidão, surpresa pelo fato dela voar, e acena, como uma heróina ou campeã. Uma vez ou outra até mandava beijinhos para o povo. Então, ouviu os homens a ofenderem novamente, nervosos pelo fato dela estar voando.

Sohow: - Awn, rapazes. Vocês sabem muito bem que as vadias difíceis são realmente as melhores, né?

Quando voltou a ter uma boa visão da arena, após a nuvem de fumaça ser dissipada, Sohow percebeu que havia causado uma enorme cratera no meio da arena.

Sohkie: Não funcionou...

Sigil: - Droga! Não acertou ninguém!! Ao menos causou um burac...

Sohow: - Calados!

Não tinha tempo pra conversas. Ao perceber a distração pela fumaça, a lich atira com Sohkie em um homem aleatório. Também percebeu que os oponentes não estavam preparados pra uma oponente que voa. Então, começaram a atirar coisas na lich, mas...

Quando eles começaram a tacar as coisas nela, Sohow tenta usar suas asas para se defender, mas foi tarde demais. O primeiro objeto acerta ela e...

Sohow: - ... Não causou dano algum...?

Os homens tacavam as coisas nela e... Nada a feria! Estava resistente a ponto de não sofrer nenhum dano. Inclusive, deixou alguns pedaços acertarem-na, como provocação. Alguns ela simplesmente defendia ou esquivava.

Sohow: - Essa vadia aqui não será derrubada tão facilmente.

Sigil: - Mostre para eles!

Sohkie: Estou sem balas...

Sigil & Sohow: - Inútil!

Voando alguns centímetros para o alto, Sohow dispara novamente contra o homem que ela havia acertado utilizando Sigil. Com sua mão direita, ela habilmente retira três balas de sua sacola com munições e recarrega Sohkie.

Ambidestria: Tiro em Ernam com Sigil!
Ambidestria: Recarregar Sohkie! (Se não puder, anule essa ação D:)
PS: Gastei 3 balas! (Duas no ultimo turno, uma nesse :3)

Porém, algo distraia Sohow. Estava um pouco preocupada com Liz. Não, não que a menina necessite de cuidados. Mas... a lich queria muito que a menina aparecesse para que se divertisse com ela.

Sohow: "Aposto que a Liz iria adorar brincar com tudo eles"

OFF: Só poste pra mim quando a Tohlee postar. Ela também quer bater nos homens ~
avatar
Phantom
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Tohlee em Sex 30 Jul 2010 - 21:11

Desde que Sohow entrara na arena, a youkai havia ficado receosa. Seus instintos a diziam que aquele local era ruim, e que não era bom entrar. Claro que ela sentiu-se atraída pelo cheiro de carniça. Mas também a assustava. Ela não sabia como poderia agir naquele local.
Assim, quando a licht entrou, a menina ficou do lado de fora, brincando com suas adoráveis plumas, esperando Lisi sair. Mas em vez disso, o que a menina ouviu foi uma explosão. Logo que aconteceu, a menina pulou para longe, de susto. Seus dedos agarraram a terra, num movimento para se preparar para um eventual bote.
Seu faro logo sentiu o cheiro de pólvora. Ela não sabia que era isso, mas sabia que toda vez que Lisi usava seus brinquedos estranhos que machucavam, era esse o cheiro que ficava.
Soltou um silvo agudo de preocupação, e como se ficasse perdida, ela remexia a terra a sua frente, até se decidir.
Levantou-se, abriu as asas, e entrou em velocidade total dentro da arena, levantando poeira atrás de si.

Sem pensar muito, a menina simplesmente saiu socando o primeiro bípede que lançava coisas que vira na frente, até poder se situar, e achar Lisi, voando mais acima.

A youkai, após o golpe, subiu rapidamente, chamando pela licht.

- LIIIIIIIISIIIIIIIIIIIII ~....

Ela tinha um olhar preocupado, pois não sabia o que havia acontecido.

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Dom 1 Ago 2010 - 21:48

off: sorry dood,mas não pode fazer isso não,tem que usar as duas mãos.

Resultados:
Esquiva Ernam:4
Acerto sohow:5
Dano sohow:22
Resistencia ernam:5
Dano recebido:17
Ataque surpresa alygul:dano 0,ernam ja morreu

O golpe foi certeiro e atingiu em cheio a cabeça do homem que explode em uma bolha de sangue e visceras, sujando todo o chão. Mal teve tempo de cair e logo é acertado novamente,dessa vez por alygul que faz o corpo sem vida de Ernam voar por cima de todos e cair em cima da multidão fora da área, fazendo os próximos gritarem de nojo e susto enquanto os mais afastados e seguros, cairem numa gargalhada sádica

Agora não estavam querem abusar sexualmente dela,estavam querendo estuprá-la,torturará-la e matá-la dolorosamente,ela e a garotinha que também voava e que portanto, era tão inimiga deles quanto sohow,ainda mais pelo fato de aparecer socando cadaveres. Apesar de alguns se simpatizarem com alygul pelo fato dela sobrevoar o publico de camisola e sem calcinha,ainda assim era muito vaiada e teve a sorte de ainda estarem analisando ela. Azar foi o de sohow,que tomou os escombros todos para ela.

Mas nada fez efeito nela novamente, quase ja não havia mais arena par a ser lançado em sohow e os tiros dela era tão poderosos que alguns até pensavam em correr. É quando um homem gordo com uma pochete arcaica na cintura e um leque improvisado de dinheiro começa a gritar , ele empurra alguns ''seguranças'' e berra com eles enquanto sohow praticamente aniquila os inimigos. É quando do chão se abre um alçapão engolindo um pouco de areia e de lá,lentamente vai subindo uma jaula que é constantemente revirada enquanto alguma coisa lá de dentro tenta se libertar.

Alguns homem puxam a parede das grades com uma corda até que ela se abre,revelando o interior. Um Simio, uma mistura de gorila com homem com pelo menos 4 metros de altura. Era grotesco, forte e com um cheio de carniça tão podre quanto sue hálito. Demonstrando a pouca inteligência que tinha, ele olhou par ao gordo que apontava vigorosamente para sohow a alygul e então o gorila da um passo para frente de ruge com tanta potência que abafa o grito das dezenas de pessoas que estavam lá.

A festa apenas começou


Símio
Nível: ???
Força: 15
Habilidade: 5
Velocidade: 5
Resistência: 10
Inteligência: 2
Balistica: 10
HP:50/50

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Tohlee em Dom 1 Ago 2010 - 22:24

A youkai sobrevoava a arena, rosnando para os homens que a xingavam, ou se atreviam a lançar algo para Sohow. Ela não parecia lá muito contente, ou achasse que aquilo fosse brincadeira.

A situação piorou com o aparecimento do Símio, tão selvagem quanto a menina. O animal rugiu tão alto que até Aly sentiu o poder, mas devolveu na mesma moeda. Era o tipo de desafio que se encaixava para ela. Ela pousou com força alguns metros a frente do animal, formando dois pequenos buracos embaixo do seu pé. Os dentes afiados a mostra.

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW!!!

Rugiu também, talvez não com tanta potência, mas com certeza, com tanta segurança quanto ele. Aquele ser era uma ameaça em seu perímetro, e sua ação seria a mais lógica. Eliminar. Sua linga salivava, preparando sua mordida.

Bateu as asas, e flutuou, mbaixinho, e logo partiu para cima do Símio, de cara limpa, a boca pronta para abocanhar a primeira parte de carne que lhe viesse, seja lá qual fosse.

Off: Usei a habilidade ACID....e rezo pela sorte da Aly!!

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Phantom em Dom 1 Ago 2010 - 22:38

Não teve tempo de recarregar Sohkie. Apenas usar Sigil e, com maestria, disparar um potente e voraz disparo contra um pobre oponente, que teve sua cabeça reduzida a nada. Para piorar, Liz ainda mandava seus restos mortais pra platéia, como "presente".

Sohow: - *Olha para Sigil* Minha nossa!

Sohkie: Belo tiro colega...

Sigil: - O...

Não tiveram muito tempo de conversar. Novamente, os inimigos tacavam coisas em Sohow. E, mais uma vez, não causou dano algum. Ela já estava ficando incomodada com a situação. Inclusive, via Liz rosnar para os seus oponentes. Porém, algo inesperado acontece.

Subitamente, seus oponentes aparecem com uma grotesca criatura na arena. Quando ela rosna, Sohow sente uma sensação de temor passar por sua espinha. Via um homem apontar para ela, como se estivesse ordenando o primata a atacá-la. Ela aponta Sigil para o macaco, preparada para atacá-lo. Inclusive, percebe que Liz já estava pronta para isso.

Sohow: - Cert...

Sigil: Não, lich!! Isso não é um oponente comum...

Sohkie: O mané tem razão... Não podemos atacar assim. Temos que agir com cautela. Lembra da gosma? Mesmo esquema. Mas seu ataque está amplificado e o oponente é mais desafiador.

A lich concorda e voa para mais alto, contornando o símio e tentando ficar atrás da bizarra criatura. Esperava conseguir o fator surpresa, mas... O que ela realmente queria era distância para recarregar suas armas em paz.

Sohow recarrega suas armas <3
avatar
Phantom
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Krauzer em Seg 2 Ago 2010 - 0:10

Jack ouvia os berros e a movimentação, ele tambem presencia uma garota maluca correr feito uma retardada pra dentro da arena, ele começa a acariciar as Dreads enquanto se aproxima da arena o suficiente para assistir de camarote
avatar
Krauzer
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 3 Ago 2010 - 18:19

Alygul dano:16 (critico)
Símio resistencia: 15

Alygul voadora,dano:8
Dano recebido por alygul:3
Krauzer resistencia:3

Sohow e Alygul

O simio rugiu enquanto uma saliva verde e gosmenta descia por entre os grandes dentes amarelados e afiados da criatura fazendo um constante filete de saliva que descia por entre os lábios deformados do inimigo.

Ele rugia para alygul ,a encarando como uma inimiga à altura. Não esboçou reação além de bater no próprio peito e gritar enquanto batia os pés no chão. Antes mesmo disso acontecer, os outros lutadores ja havia fugido,sobrando apenas dois mais corajosos,que confiavam no adestramento da criatura, coisa que não era muito prudente.

Burro como uma porta, o gorila nem sequer notou os movimentos de sohow, afina,não a tinha atacado então até ai não era exatamente uma inimiga,mas alygul pousou com tanta força que o chão rachou e estremeceu. O gorila olhou para ela e esperou que viesse,não estava acostumado a sentir dor mas soltou um urro quando a yokai o mordeu

Com ódio pela dor e a inflamação da mordida o gorila segura alygul com uma das mãos e isso bastava para cobrir praticamente o torso todo e metade das pernas da pequena, o gorila tinha força o suficiente para segurá-la levantar e ainda assim, jogar. Alygul voou como uma bola de papel sem rumo.

Krauzer

Krauzer estava muito bem no meio da plateia até que se dão conta que ele é uma caveira de olhos flamejantes. Como sempre, isso gerou uma certa animação nas pessoas,que o olhavam com certo pavor,outras com desprezo enquanto uma criança ou duas tinham os olhos brilhantes,achando aquilo tudo o máximo. Gostandode você ou não, a spessoas decidem que ali não é o melhor lugar para ele e sendo o bom forasteiro que era, foi enxotado.

O problema é que não o mandaram pra fora da arena. O mandaram pra dentro da arena o que realmente era bem pior. Ser arremessado por uma multidão raivosa não era problema, afinal,não tinha pele nem carne para arranhar no chão poeirento. A questão era o que fazer com um meteoro com asas de dragão que voou direto na direção do pistoleiro que mal teve temp ode reação. Aquela coisa o acertou e ambos voaram por metros até atingirem uma das paredes da arena, foi quando viu que o projetil era uma garotinha de camisola e que ela estava em cima de você. Pior, ela pesada horrores, não conseguia se mover um centimetro com ela em cima e aquele peso todo estava lhe arrebentando a caixa toráxica.


Sohow recarrega sohkie

O símio perdeu 1 HP e está com um envenenamento médio,perdendo 2 HP por turno

Krauzer recebe 5 pontos de dano e não pode se mover até que Alygul saia de cima dele,mas ainda tem um braço livre.

Alygul recebe 3 de dano por ser usada como bola de queimado

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Krauzer em Ter 3 Ago 2010 - 18:30

Jack sentia a garota o esmagando, ela pesava e ele provavelmente não teria forças para se levantar, ele então decide abater a filha a puta, então ele saca Dreadsome, pode-se ouvir o estrondo do disparo.


Morre Vadia!
avatar
Krauzer
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Phantom em Ter 3 Ago 2010 - 19:02

Já longe do Símio, a lich para e tira oito balas de sua sacola de munições. Quando começa a recarregar Sohkie, ela ouvi mais um urro e percebe que Liz havia mordido o gorila gigante.

Sohow: "Ela conseguiu...!?"

Mas, ela também percebe que, irado, o grande oponente havia pegado a Liz, que era ABSURDAMENTE PESADA, e arremessado contra alguém aleatório que havia entrado na arena. Quem foi acertado não era problema de Sohow, o problema é...

Sohow: "Como... eu posso vencer essa coisa...?"

Sohkie & Sigil: P%$@ QUE P@$#%!!

Ela havia terminado de recarregar Sohkie e se preparava pra recarregar Sigil, quando sente um medo intenso invadir seu corpo. Sua espinha gelava, seu corpo tremia e suava frio, algo incomum para ela. Ela pensou em recuar e fugir, mas então...

Sohow: "Eu... NÃO POSSO FUGIR!! NÃO VOU PERDER!! Não posso fugir da primeira grande adversidade que eu encontro. Eu sou Sohow, o demônio do desespero!!"

Ela engole em seco, coloca o resto da munição em sua sacola e saca suas pistolas, voando em disparada em direção do gorila. Seus olhos brilhavam intensamente, em vermelho vivo, enquanto sua mácula novamente se tornava visível, como se ela estivesse envolvida por chamas negras e purpúreas.

Sigil: Mas... ?

Sohkie: O que você vai... fazer!?

Sigil começa a emanar um brilho negro, enquanto Sohkie, um brilho roxo. Finalmente, ela se aproxima do Símio e, com um leve bater de asas, se posiciona atrás do enorme gorila, apontando suas armas diretamente para nuca da criatura. Quando ela encosta os canos da pistola e do revólver na cabeça do Símio, ela dispara com as duas armas ao mesmo tempo.

Ambidestria - Sohkie: Sohow utiliza um Stun Shot contra a cabeça do Símio (Tiro comum, sendo encantado pela vantagem Paralisia), causando paralisia por 1 turno e gastando 5 SP
Ambidestria - Sigil: Sohow utiliza um disparo normal, contra a cabeça do Símio


Última edição por Phantom em Ter 3 Ago 2010 - 19:49, editado 1 vez(es)
avatar
Phantom
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Tohlee em Ter 3 Ago 2010 - 19:38

Alygul tinha um adversário superior a ela na arena, mas seu orgulho dragão não permitiria ser subjulgada sem uma boa luta. Ela dava o seu melhor em proteger a sua pele, e eliminar o perigo. Tanto, que até conseguiu a mordida, apesar de ser arremessada longe logo em seguida.

Mas Aly era dura na queda...Literalmente. Nada mais do que uns leves arranhões ao colidir com a ossada perdida na arena. Mas a menina não ligava para Krauzer no momento. ROsnava enquanto recobrava o equilíbrio, e esperava sua cabeça para de girar. Krauzer não era nada mais do que um monte de ossos debaixo de sua bunda.

Ela estava quase pronta para fazer outro ataque kamikaze, quando a ossada aponta-lhe uma arma para a cabeça, e suas pupilas dilataram, denunciando um movimento de escape, instintivo.

Ela agarrou o braço de Krauzer, e deu um impulso, girando no ar com suas asas, e lançando a ossada para cima de Símio.

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW

Ao mesmo tempo a youkai rugiu, chamando sua atenção, como se o chamasse para o confronto com ela, e notasse seu projétil improvisado.

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 10 Ago 2010 - 23:49

Resumo:
Sohow:perde 2 balas/5 SP
Krauzer:perde 1 bala
Simio perde 2 HP por evenenamento
Simio perde 3 HP por arremesso de Krauzer
Símio perde 8 HP pelos ataques de Sohow
Símio está paralisado no próximo turno

Símio(Poisoned / Paralized)
Nível: ???
Força: 15
Habilidade: 5
Velocidade: 5
Resistência: 10
Inteligência: 2
Balistica: 10
HP:37/50

Teste de reação

Alygul:6
Krauzer:7

Dano krauzer: 10
Resistencia Alygul:20

Lançamento de caveira,Alygul
Dano:9

Simio,teste de Hab
Valor: 8
Resistência símio
Valor:13 (Regra de ouro: Dano recebido:3)

Sohow ataque surpresa
Dano 1: 20 (critico)
Dano 2:15

Resistência símio
Resistência 1:14
Resistência 2:13

Alygul mal teve tempo de reagir, suas pupilas dilataram e um som alto ecoou pela arena. Sentiu a cabeça recuar e então um projétil deformado caiu no chão. Era uma bala que havia sido amassada na cabeça da yokai Antes que krauzer pudesse ficar espantado com o fato de Alygul ainda estar de pé sem nenhum arranhão, é puxado com força novamente e voa como um foguete na direção do símio que tenta segura ro brinquedo arremessado,mas krauzer escapa das mãos e bate direto na cabeça do gorila que se inclina para trás desnorteado.

Krauzer cai na frente do gorila e seria destroçado por ele se sohow não viesse e com dois tiros,feito o gorila da rum passo para frente tamanho era a força de impacto, o tiro foi tão forte que fez o gorila desmaiar e se krauzer não fosse rápido para sair dali,seria esmagado novamente.

Independente ou não do esmagamento do ossada o gorila caiu com tudo no chão, sendo recebido com vaias e protestos, algumas pessoas até mesmo jogavam coisas nele e o xingavam enquanto o animal tentava se levantar tendo todos seus esforços para tal sendo em vão.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Phantom em Qua 18 Ago 2010 - 15:02

Antes que pudesse dar o tiro, Sohow viu que o seu oponente deu um pequeno recuo, graças à um "pistoleiro esqueleto" que lhe foi arremessado. Apenas conseguiu esboçar um comentário:

Sohow: - Mas que...

Sigil & Sohkie: ... p0%$@ é essa!?

As armas, mesmo sendo possuindo idéias e personalidades diferentes, estavam ressoando em perfeita harmonia. Talvez, graças ao pacto que ambas possuem com a lich, esteja ajudando-as a trabalharem em equipe.

Sendo assim, após o símio ser atingido, Sohow aponta suas pistolas para sua nuca e desfere um poderoso disparo duplo, sendo que uma das balas estava incrustada com sua aura paralisante.

Com o gorila paralisado, a bela lich só teria o trabalho de finalizar sua ofensiva. Porém, algo a atrapalha...

Sohow: - MAS O... ELE CAIU!?

Sohkie: PERFEITO!! Belo plano, Sohow!! Agora, dispare dois tiros no C* desse infeliz!!

Sigil: Espere... Você não queria que ele caísse, lich?

Sohow: - NÃO!! Era para ele ficar de pé, para que eu pudesse disparar direto na boca dele!!

Então, era esse o plano de Sohow. Conseguir travar o símio para disparar um ataque de misericórdia direto em seu cérebro. Mas, não esperava que seu oponente se levantasse.

Sigil: CONSERVE SUA ENERGIA!! Ainda consegue usar mais um disparo paralisante. Se preocupe agora em evitar seus movimentos!! Tentaremos usar o golpe de misericórdia mais adiante.

Sohkie: Belo plano, xará. Mas, como... SOHOW, ATIRE NAS PERNAS DELE!!

Sohow: - Bingo!!

Seguindo o conselho de suas armas, a lich, ainda flutuando acima do símio e sem mover-se do lugar, dispara dois tiros, cada um em direção a uma perna. O fato do gorila estar paralisado a ajuda muito, porém teme que a alta resistência dele consiga anular os efeitos.

Ambidestria - Sohkie: Sohow dispara contra a perna direita de Símio (-1 bala)
Ambidestria - Sigil: Sohow dispara contra a perna esquerda de Símio (-1 bala)

Após seus ataques, a lich tenta voar o mais longe possível do símio, para poder recarregar suas armas e, quem sabe, resgatar seu fator surpresa.
avatar
Phantom
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Tohlee em Seg 6 Set 2010 - 16:24

Alygul rugiu, orgulhosa de seu lançamento ter sido efetivo. Ela não sabia o que Sohow havia feito com suas armas, mas ela sabia que o Símio parecia vulnerável, e aquela, era a sua oportunidade.

Levantou vôo, pairando a uns 5 metros acima do Símio. Rodeou ele algumas vezes, e então, mergulhou, com seu punho direito fechado, pronto para um soco capaz de fazer um enorme estrondo. Ela usaria o seu peso para transmitir ainda mais força para seu braço.

[Foi um soco, mas vou combar com Esmagar + Soco rápido 8D]

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 20 Set 2010 - 17:58

Resumo:
Sohow:perde 2 balas
Simio perde 2 HP por evenenamento
Simio perde 1 HP pelo ataque de sigil
Símio perde 2 HP pelos ataques de Sohkie
Símio perde 2 HP pelos ataques de Alygul
Símio já não está mais paralizado.
Alygul gastou 5 SP
Alygul está presa,pode tentar um teste de força para se soltar

Símio(Poisoned )
Nível: ???
Força: 15
Habilidade: 5
Velocidade: 5
Resistência: 10
Inteligência: 2
Balistica: 10
HP:30/50

Sohow ataque sigil:14
Sohow ataque sohkie:15
Alygul ataque:16

Resistencia simio sigil:13
Resistencia simio sohkie:13
Resistencia simio alygul:14

O símio tentava se levantar mas foi surpreendido com dois golpes nas pernas e ao urrar de dor, levou um golpe tão forte na cabeça que quando a mesma atingiu o chão, fez uma nuvem de poeira levantar. Sohow voou para longe das vaias e objetos jogados pela platéia mas Alygul mal teve tempo de reagir enquanto uma mão enorme a agarra e a segura. Assim que a poeira abaixa, é vista uma cratera aonde a cabeça do símio atingiu e do queixo protuberante do macaco, havia um corte profundo que chegava até o osso e por onde escorria sangue continuarmente.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Tohlee em Sab 20 Nov 2010 - 22:57

A youkai abria sua boca e mostrava seus dentes, enquanto se debatia tentando se livrar das mãos do símio. Era óbvio, que ainda que ela mesma fosse pesada e forte, o símio lhe superava. Suas mãos tentavam arranhá-lo, suas asas, tentavam se soltar, sua boca, achar algum pedaço de carne. Mas aquilo só a estava cansando.

Phii... Corpo ruim...

A menina bufou. Tomou fôlego e parou por alguns instantes, quase como se estivesse desistido. Dali a pouco, era possível notar os seus cabelos encolhendo e se transformando em pequenas escamas. Seu rosto ia alongando, formando um fucinho, e logo os olhos se tornaram maiores, assim como sua boca e nariz. As escamas do rosto foram se espalhando, ate lhe cobrir inteira. As mãos se tornaram garras, assim como os pés, as asas cresciam, e seu corpo tornava-se mais musculoso.

Estava adquirindo sua forma youkai. Agora com dentes e garras maiores, a menina cravou-lhe as patas na mão do símio, as asas prontas para se abrirem assim que a dor o pegasse, e sua boca abocanhou o maior pedaço de que podia de sua grande mão. Ela não ia lutar contra. Ia aproveitar para lhe fazer sofrer, realizar o erro que era prender um animal selvagem com suas mãos desprotegidas. Rosnava, e cravava ainda mais todas as suas armas fnas e pontiagudas na carne do animal.

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Phantom em Qua 24 Nov 2010 - 0:53

Foi precisa ao acertar as pernas do símio, fazendo-o caindo no chão. Não teve tempo de atacar novamente, com medo de algum contra-ataque ou simplesmente algo não esperado acontecer. A chuva de objetos, que tinham a lich como alvo, continuava caindo pela arena, dando uma certa dificuldade para Sohow voar para longe.

Ao atingir uma distância "segura", novamente apontou suas armas para seu oponente, dessa vez mirando em seu ferimento na cabeça. Suas armas estavam quente, e ainda haviam fumaça saindo pelos canos. Ao mirar, percebeu que o gorila havia pego Liz, segurando-a com a mão.

Precisava ser rápida, antes que algo pudesse acontecer a sua companheira. Foi então que percebeu outra fator: Estava quase sem balas. Ela precisava decidir, se atacava ou carregava.

Sohow: - Será que ela aguenta algum tempinho até eu carregar minhas armas?

Sohkiw: Será que VOCÊ aguenta continuar essa luta sem energia?

Sohkie estava certa. Sohow já estava com pouquíssimas energias restantes e, mesmo possuindo os mais variados tipos de ataques, estava reservada a soltar apenas alguns. Precisava de energia. Não, ela precisava de almas...

Ainda observando a dramática tentativa de escape de Liz, Sohow começa a recarregar suas armas, primeiro carregando Sohkie e Sigil logo após. Assim que recarrega as armas, novamente aponta para o gorila, mas percebe que a garota estava começando a se transformar em dragão. Isso poderia dar tempo a Sohow para realizar outro ataque surpresa. Ou então...

Sohow: - Será que ela me dará tempo de conseguir almas?

Sohkie: Que almas?

Sigil: - ... Aqueles caras que matamos!

Lembrando dos manés aleatórios que foram mortos como insetos, Sohow começou a procurar por almas errantes para que, quem sabe, possam ser convertidas em energia.
avatar
Phantom
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 6 Dez 2010 - 13:53

Resumo:
Sohow:recarrega sohkie
Sohow encontra 9 almas
Simio perde 2 HP por evenenamento
Alygul perde 16 HP (critico)
Alygul ficou completamente desnorteada como golpe e só poderá realizar uma unica ação no próximo turno.
Simio está parado, conta como ataque surpresa.

Símio(Poisoned )
Nível: ???
Força: 15
Habilidade: 5
Velocidade: 5
Resistência: 10
Inteligência: 2
Balistica: 10
HP:28/50

Mesmo sendo minuscula naquela mão enorme, alygul tenta escapar machucando a mão do simio,mas não consegue efeito nenhum se não irritá-lo ainda mais. Pequenas poças de sangue se distribuiam ao redor dele, vinhas dos inumeros ferimentos que ele obteve antes e durante a luta. Por causa dos tiros nas pernas e nuca, tinha uma imensa dificuldade de andar, mas ele ainda não precisava disso, por ora.

Irritado com os arranhões de alygul, simplesmente a levantou e ergue o braço para cima ainda a segurando antes de violentamente bater o mesmo no chão formando outra cratera. O estrondo foi ouvido o choque foi tão grande que tremeu a terra e uma outra névoa de poeira subiu.

Oque alygul viu:

Estava presa por dedos enormes, mais grossos que os proprios membros da menina. Com o pouco movimento que tinha, mordeu e arranhou a mão da criatura enquantose transformava. Ouviu uns rugidos de irritação do mosntro e lentamente foi se afastando do chão, sendo suspendida no ar pela imensa mão, quando ja estava no ponto máximo, sendo exibida quase como um troféu sentiu um imenso deslocamento de ar. Seu corpo foi torturado pela inercia,atingiu uma velocidade tão abrupta qe deixaria qualquer um nauseado e ante sque pudesse entender que estava em movimento, se chocou com tanta violencia no chão, que tudo que pode fazer foi ouvir o som do proprio corpo no chão,antes de apagar.

Sohow estava em paz finalmente, depois de choque tão grande o publico passou a ignorá-la e todo ficaram fitando o corpo inerte de alygul no chão. Livre do pequeno empecilho, o monstro a soltou no chão e cambaleou para o lado,antes de sentar, tentando visivelmente descansar dos ferimentos. Ele estava confuso,desnorteado e já era naturalmente burro. Não era esperto para lembrar de sohow. Parecia estar se esforçando demais só para permanecer acordado.

Enquanto isso, diversas almas perambula por ali. Não somente aquelas que Sohow matou,mas a própria platéia em extase pela batalha haviam matado uns aos outros. As almas estavam lá,era só pegá-las

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Hagi em Sab 15 Jan 2011 - 23:06

Hagi via a luta, tentando se conter, até que não conseguiu se segurar, a vontade de voltar a lutar como antigamente era mais forte, ele então passou pela multidão com pressa e uma vez dentro daquele círculo gritou: "-Ei, você. Muohai, é isso? Eu te desafio a uma luta, um x um. Até um de nós cair no chão." Ele falava enquanto tirava seu sobretudo vermelho, jogando-o no chão, agora estava com uma camisa e uma calça, ambas pretas, então pegou sua espada, e jogou junto de seu sobretudo. "-Lutaremos de igual pra igual, usando apenas os punhos, aceita meu desafio?" Ele falava enquanto jogava sua arma também,queria realmente uma luta de igual pra igual, fazia questão de derrotar alguém tão forte, que aparentemente estava derrotando seu 4º inimigo, com seus próprios punhos.

Hagi
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por GM Nuke em Dom 16 Jan 2011 - 2:29

@ Hagi

A forma como Hagi chegara abrindo caminho no meio da multidão e gritando o nome de seu alvo surpriendeu a todos. Nesse mesmo instante enquanto Hagi aproximava-se do centro do círculo de pessoas Muohai finalizava seu adversário com um salto mortal terminando com ele caindo de forma que sua perna esticada atingise com o calcanhar o topo da cabeça de seu alvo.
Este por sua vez não aguentou a força do impacto e caiu ao chão desacordado.

Neste exato momento Hagi já havia chego e podia ser visto pelo poderoso lutador Muohai.


-- Ei ei ei! Tenha calma, não é assim que as coisas funcionam por aqui, eu acabei de vencer 4 lutas seguidas estou cansado entende? Além disso eu sou um lutador de alta categoria, se quer me enfrentar terá que entrar no circuito de lutas semanas e sobreviver para me enfrentar.

Enquanto Muoha falava alguns de seus colaboradores apareceram cobrindo-lhe com um roupão e matando sua sede com um odre cheio de água.

-- Se quiser se divertir, fique sabendo que daqui ah 2 dias teremos um torneio aqui, apareça se quiser me enfrentar, até mais, valentão.

Depois de falar isso Muohai simplesmente deu as costas Hagi para logo em seguida desaparecer no meio da multidão.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Hagi em Dom 16 Jan 2011 - 10:19

Hagi já estava preparado pra lutar quando Muohai terminou de falar sobre o circuito de lutas, ele tentou se segurar, mas não agüentou, começou a gargalhar alto, não se controlava, ria alto não conseguindo parar, até que passou e ele disse ainda rindo um pouco: "-Agora tem circuitos aqui? Grumond e sua gangue são muito frescos mesmo. No meu tempo de infância você só tinha que lutar até desmaiar, e aí ir pra casa, dormir com o corpo todo sangrando e arrebentado pra no outro dia cedo voltar a lutar, hahaha, bons tempos. Boa demais essa, ter que bater em homens ainda mais fracos que você, pra depois te matar." Falou agora já começando a pegar suas coisas de volta, logo se arrumou e continuou "-2 dias, então. Está ótimo, prepare-se para apanhar com nunca." Ele também se virava, ajeitava sua roupa e andava em direção à cidade, para procurar um lugar pra ficar nesses próximos dois dias, provavelmente entediantes. "-Ah e..." Hagi se lembrou de dizer alguma coisa, mas quando se virou Muohai tinha desaparecido em meio à multidão. Ele então seguiu seu caminho, não parecia ser nada impotante.

Hagi
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum