Templo de Jilya

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Templo de Jilya

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 3 Jul 2011 - 19:59

O arcanjo entra relutante, ignorando todos.
Após o mesmo entrar, todos entram logo atrás dele.
Lesharc se pronuncia.

- Não é muito educado de sua parte arcanjo, o que temos para falar aqui é de extrema importância.
Seria bom que você prestasse atenção.....

Lesharc fica um pouco irritado com as ações frequentes do arcanjo.

Mensagem por Bluesday em Dom 3 Jul 2011 - 23:00

Me desculpe senhor, mas meus ouvidos estao atentos e eu nao devo educação a essa criatura presente. Talvez um dia voce ah de entender...

O arcanjo foi bem direto, talvez fazia parte de sua dupla personalidade. Mas se era apenas uma conversa, nao era realmente necessario que os olhos do arcanjo estar abertos.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Seg 4 Jul 2011 - 21:26

- Muito bem, se esse patife não quer prestar atenção.. Eu contarei mesmo assim.

Dizia o demonio.

- Bane!

Gritava liv.

- Senhores, vamos nos acalmar...

Dizia lesharc.

- Enfim - Continuava o demonio - Os senhores devem ter percebido que essa tempestade não é uma tempestade comum, ela é carregada de uma energia estranha e poderosa, algo com certeza não natural. Isso foi invocado por alguém ou alguma coisa..

Mensagem por Bluesday em Ter 5 Jul 2011 - 1:08

" Patife?? O que essa coisa acha que é? "

Madruga ficava com mais odio daquele sujeito descarado. Porem algo acalmava sua mente e começava a voltar a a sua tranquilidade.

" Tempestade invocada. Interessante... "

O arcanjo sem ninguem perceber abriu os olhos e ficou encarando Bane e Liv. Sabia que ja nao era mais o centro da atenção e sua atitude nao ia valer de nada mesmo. Ficou entao apenas a escutar toda a historia e ver o que eles queriam realmente.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Ter 5 Jul 2011 - 10:01

O Demônio continuava.

- Entretanto, não sabemos o que está causando isso, então.....

Logo o demônio para bruscamente e faz um ar de assustado.
Logo o mesmo quebra a mesa ao centro com um soco forte, Lesharc e Liv vão um pouco para trás assustados e para tentar desviar dos tijolos quebrados.
Lesharc:

- Mas o quê?

Logo o demônio pega alguns tijolos e vai na direção da pequena fresta que estava aberta no teto, colocando-os de maneira que luz nem ar, entrem lá de fora, em seguida usando algum tipo de magia ele afixa os tijolos ali para que os mesmos não saiam.
Logo o mesmo volta a falar, mas um pouco mais assustado.

- Estamos com um sério problema...

Liv e lesharc dizem quase ao mesmo tempo:

- O que foi isso?

E o ashtaar prossegue.

- O Fukai, está mais denso, eu não sinto a presença dos monookes em lugar nenhum. Sendo assim quem está protegendo a cidade ? Se os monookes não estão mantendo o selo, o que impede a chegada de demônios?
Como a maioria aqui sabe, eu sou um contratado. Contratado por Liv. Logo não vou na ordem natural dos demônios e sim as vontades de Liv.

Lesharc interrompe.

- Então sem eles, os ataques se tornariam constantes, não só a nós como também a toda Jylia....

Ashtaar:

- Exato....

Liv se mantém quieta por toda conversa, apenas mostra-se preocupada com a situação.
Poucos segundos depois, estrondos fortes são sentidos na porta, como se algo quisesse forçar a abertura, Todos ficam em posição defensiva, esperando o que iria acontecer.

Mensagem por Bluesday em Ter 5 Jul 2011 - 12:24

O arcanjo que estava imovel, permanece imovel mesmo com os tijolos voando, eram apenas pedaços, porem o arcanjo nao teve a mesma reação que os dois humanos. Afinal Bane e Madruga eram de raças com instintos fortes, e notaram rapido algo de estranho.

Logo Bana começa a explica a situação e comenta algo que faz o proprio arcanjo começar a falar.

Um demonio contratado? Ja ouvi falar disso, mas nunca havia visto um demonio que se vende-se para humanos. Bom, agora entendo porque voce atende as vontades dela com tanta facilidade igual um animal. — O arcanjo solta um breve sorriso e continua — Sera um demonio apaixonado por uma humana?

O arcanjo logo se levanta e segue ate sua armadura e sua espada e começa a coloca-la. Poucos segundos depois os estrondos acontecem na porta.

Parece que algo esta por vir...

Madruga falava tudo bem calmamente e esperava que a porta assim entao revela-se o que tinha la fora.

" Sera que estou pronto para outra batalha? Ao menos agora nao estou so como das outras vezes. Vamos ver como essa escoria é em campo de batalha e principalmente... Liv. "

O arcanjo tinha muitos interesses. Ate o senhor Lesharc ele queria ver lutando, nao achava que ele tinha se aposentado literalmente desse mundo de lutas. Ele rapidamente da uma olhada para Lesharc e sua filha e sorri novamente com uma expressao bem singela demonstrando calma naquele momento. Ele nao conhecia aqueles humanos e nem o que estavam sentindo. E ate o momento achava que eles achavam que nao poderiam contar muito com ele mesmo pelas ceninhas que fez momentos antes. Entao tentou demonstrar mais confiança a eles e assim voltou a ficar serio esperando pelo pior.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sex 8 Jul 2011 - 22:54

Os barulhos continuam, logo a madeira da porta voa para dentro, mas não fere ninguém.
Um urso preto estava na porta.
Lesharc se pronuncia.

- Um urso negro ? Achei que eles tivessem sido extintos....

Liv continua.

- O que precisamos saber sobre ele ?

o Demonio não se mexe.

O urso avança na direção do arcanjo.

Mensagem por Bluesday em Seg 11 Jul 2011 - 21:47

Os pedaços da porta voam sobre os quatro ali presentes. O arcanjo escuta os pedaços da madeira se chocando contra a parede. Logo um urso sinistro aparece surpreendendo Lesharc. O urso sem hesitar corre em direção ah Madruga.

Uma coisa eu ja sei... Ele não parece me querer por aqui.

O arcanjo nota que Bane nao se meche, parecia até conhecer o urso ou como lidar com o mesmo. Logo então o arcanjo sem muito o que fazer e sem conhecer o qual poderoso podia ser o urso, irei esperar a hora certa e voar para cima e deixar o urso ir de cara contra a parede.

" Uma criatura classificada como extinta. Eu nunca irei acreditar que tais coisas aconteçam "
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Seg 11 Jul 2011 - 21:59

O arcanjo escapa das garras do urso, sem muita dificuldade que se choca contra a parede, fazendo um buraco.

- NÃO!

Gritava lesharc.
Agora a nevoa entrava por uma segunda passagem sem ser apenas a porta, o urso voltava e não parecia estar machucado.

- Esse urso tem uma resistência fisica muito grande, até hoje não se sabe como eles foram extintos, já que não podiam ser caçados por caçadores comuns, mas eles simplesmente desapareceram.

Liv olha para Bane.
- Por que não se move?

Bane responde:
- Assim como eles sou um demônio eles acreditam que eu sou um deles, logo não corro perigo, você por ser minha mestra também não. Os unicos no caso são o arcanjo e Lesharc, já no caso do arcanjo, digamos que ele é uma luz na escuridão, e chama bem mais atenção que todos os outros...

Mensagem por Bluesday em Seg 11 Jul 2011 - 22:13

Madruga permanecia no ar após desviar. Porém o urso parecia como antes.

" Hm. Não parece ter feito efeito nenhum "

Logo Lesharc e Bane falam sobre o urso, confirmando tudo que o arcanjo havia previsto.

Sendo assim, cabe a mim tirar esse urso daqui e evitar que Lesharc possa se ferir

O arcanjo volta para o solo rapidamente e pisa em um pedaço de madeira. Logo o mesmo pega a madeira e joga contra o urso chamando mais atenção para si mesmo. Quando o arcanjo visse que o urso começa-se a correr atras dele novamente, Madruga iria sair por onde o urso entro e fazer o urso ir junto para evitar que o templo fosse destruido e que os humanos se machuca-sem.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Qui 14 Jul 2011 - 10:14

Liv:

- Faça alguma coisa !

Bane então desaparece deixando apenas uma fumaça negra em seu lugar.
O urso começa a se movimentar na direção do arcanjo, mas logo pare e cai, atrás dele aparece bane, o mesmo estava segurando sua coluna.

Bane:

-Malfeito, Feito....

Lesharc:

- Mas agora temos mais problemas! A nevoa está entrando no templo.

Bane:

- Exato e aonde a nevoa estiver, demônios podem se esconder e se tornar invisiveis, nem mesmo eu posso ver através dessa neblina.....

Mensagem por Bluesday em Qui 14 Jul 2011 - 12:07

O arcanjo escuta a movimentação do urso diminuindo e parando de vez.

" Rhul... Sabia que ele era um cao dela mesmo. E obviamente demonios normalmente sabem suas fraquezas e de seus iguais "

Madruga logo volta para dentro, junto da nevoa rodeando a todos. Bane revela que nao podera ver sobre a neblina, porem o arcanjo ainda carrega a maior fraqueza dos demonios, a luz!

O arcanjo olha risonho para Bane e logo informa a Liv.

Liv, se voce nao quer ferir seu capacho, proteja-o de alguma forma — Logo o arcanjo fecha os olhos e se concentra em sua oração — O senhor Deus, me abençoe nesse momento, derrame em mim sua graça e que a luz divina caia sobre nos, afasta todo mal a qual nos cerca e ilumine aquele que carrega teu nome. Entao eu ordeno, vao embora demonios, ou sofram com o poder de meu pai, pois a palavra tem poder e meu Deus mais ainda.

Logo um clarao começa a envolver o arcanjo. O mesmo abre os olhos bem confiante e esperando que sua prese fosse ouvida.

oFF - Gm decide se o arcanjo recebera alguns bonus para lutar ou se o perigo dali sera anulado. So lembrando, nao usei magia nenhuma, mas minha raça por ser devota automaticamente por interpretação pode ganhar tais beneficios em determinados momentos.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Qui 28 Jul 2011 - 20:57

Malz a demora a postar, tive que me ausentar nas ultimas semanas, não deu pra postar por que foi muito repentino e eu fiquei sem pc. Pedi o ichi para avisar, não sei se ele fez, enfim, estou de volta xD

O arcanjo começava a orar ao seu senhor para que lhe desse forças, sua armadura começa a brilhar com certa intensidade, então a nevoa começa a ficar mais forte apenas em
volta do arcanjo, logo toda a claridade era absorvida e dissipada pela neblina.
O ashtaar ria.

- Não seja tolo.. Não é tão simples assim.

O espaço aonde eles estavam, ainda era possível um ver o outro, mas com um pouco de dificuldade.

Mensagem por Bluesday em Sex 29 Jul 2011 - 17:46

O arcanjo orava e orava mas quanto mais ele tentava, mais era envolvido pela nevoa escura.

Ele mesmo sabia que apenas uma oração nao era o bastante para eliminar os inimigos, mas seu objetivo era ficar mais forte e resistente e aparentemente ele tinha conseguido. E ouvia o riso do capacho de Liv.

Entao demonio da Liv. O que sugere fazer agora?? Voce e da laia deles, sabe muito bem os pontos fracos. Afinal, o urso ainda estaria aqui se voce nao soube-se como domalo.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sex 29 Jul 2011 - 19:06

O demonio apenas ri:

- hahahahahaha! O que te faz pensar que eu te ajudaria ?

Liv:
- Bane, você deve me ajudar..

Ashtaar:

- Falando nisso.... Cadê seu pai ?

Todos olham ao redor, lesharc havia desaparecido.

Mensagem por Bluesday em Sab 30 Jul 2011 - 7:22

Entao o objetivo deles era Lesharc... O que aquele velho tem a esconder de valor para os demonios querer ele?? — O arcanjo pensou um momento e voltou seu olhar para Liv — Liv! Essa historia esta mal contata, se voce sabe de algo, acho que o momento de falar é agora...
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 31 Jul 2011 - 13:52

A nevoa se mantinha densa e cada vez mais invadindo o localm alguns olhos pequenos e amarelos eram visiveis a alguma distância.
Bane:
Acho que nós temos outro problema no momento....

Liv:
Mas precisamos achar meu pai!

Bane:
Não da pra conversarmos agora! a menos que voces falem enquanto lutam!

Liv:
Arcanjo, não sei por que estariam atrás de meu pai....

Um grande tremor é sentido e alguns segundos depois luzes intensas são vistas saindo lá de fora.

Mensagem por Bluesday em Seg 1 Ago 2011 - 3:19

Entendo... Eu desconfiei desde o principio que ele nao era qualquer um. Mas nunca iria imaginar que isso aconteceria.

Logo o arcanjo era interrompido pelo tremor e luzes suspeitas apacendo.

Mas o que... ?? — Madruga logo se lembrava do que Lesharc disse sobre o templo ser muito antigo e estar em má condição em sua estrutura — Precisamos sair daqui já!

O arcanjo se dirige ate a parede com os punhos fechados e movimentava seu braço com força e rapidez contra a parede dando um potente soco. O arcanjo era um lutador nato e socos eram o seu grande forte, entao ele tentava destruir a parede e abrir caminho para passar, afinal uma parede fraca nao era nada contra um lutador que conseguir destruir ate metal e com isso ele dava varios socos na parede.

O mesmo permanecia atento a qualquer movimentação estranha, pois tinha notado olhos hostis na nevoa e por isso ele julgou que a escada nao era a melhor opção de fuga.

Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Seg 1 Ago 2011 - 22:48

O arcanjo lutador se dirige as frageis paredes do templo, mais fragilizadas ainda pelo tremor, empurrando os tijolos soltos ele abre uma passagem para fora para onde todos correm, alguns instantes depois a sala desmorona.
Bane se põe em posição de luta tendo seu braço esquerdo virado para trás e o direito na frente próximo ao rosto com os joelhos flexionados.

- Ótimo gênio, agora estamos a mercer do inimigo!

Liv se mantém numa posição normal mas estava claramente atenta ao que acontecia.

- Pelo menos ele nos tirou de lá antes que aquilo caisse em nossas cabeças.

Todos ouvem um rugido e uma fera quadrupede pula do meio da escuridão na direção de liv pelas suas costas. Bane tenta se mover rapidamente, mas é interrompido por um raio que acerta a besta antes disso.
Bane:

- Mas o quê? Por que um raio conjurado por um demônio atacaria outra de suas conjurações ?

Uma voz estridente e grave interrompe a fala do ashtaar.

- Por que não foi um demônio quem conjurou aquele raio e sim eu.....

Bane mais uma vez se prontifica.

- Quem é você? Espere.....

Bane ta uma "cheirada" no ar como um cão.

- Lesharc ?

A aparencia era de meio homem velho, meio cavalo, com alguns espinhos saindo da sua região equina, parecia de certa forma um centauro, mas bem mais magro.
Liv:

- Pai ? o que está acontecendo ?

Lesharc:

- Não tenho tempo de explicar, temos que descobrir o que está havendo, os monookes desapareceram, por isso o fukai invadiu toda a região.....

Mensagem por Bluesday em Ter 2 Ago 2011 - 8:05

Madruga destroi a parede bem a tempo que as ruinas cai-se sobre suas cabeças. O demonio se irrita pelo ocorrido, mas o arcanjo ignora, pois sabia o era o que tinha que ser feito.

A movimentação fica mais agitada e uma besta é derrotada por alguem desconhecido ate entao. Mas logo o autor do ataque contra a besta aparece, revelando ser Lesharc. Bane se espanta com a forma do pai de Liv, e a propria Liv fica confusa da situação. O arcanjo por outro lado nao se espanto com aquilo, ja sabia que ele nao era um velho normal, mas ficou feliz em saber que nao foi levado pelos demonios.

Senhor, por onde entao devemos procurar? Mas antes disso, precisamos sair daqui.

O arcanjo se preparava para lutar, porem nao sabia exatamente o que ele irei atacar, ficou a esperar alguma deixa de Lesharc para todos agir
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 7 Ago 2011 - 17:29

lesharc:

- Nós precisamos encontrar os monookes e descobrir o por que do desaparecimento deles para poder traze-los devolta e faze-los fazer o fukai retornar !

Bane:
- Ótima idéia.. mas você tem alguma noção de onde eles estejam ?

Lesharc:
- ........

Bane:
- Grande.. como vamos procurar então ?

Liv:
- Não há como sentirmos a presença deles?

Lesharc:
- Não, eles escondem a própria presença pra não serem incomodados por outras raças....

Bane:
- Algo conseguiu sentí-los....

Enquanto todos conversam vários morcegos começam a passar por cima de suas cabeças.
todos:
- O quê ?

No meio da fukai, grandes olhos vermelhos ficam visíveis a cerca de 4m de altura.

Bane:
- Isso é um problema...

Liv:
- Você acha ?

A presença do ser, não era como a do lobo ou do urso, mas intimidadora e esmagadora.

Mensagem por Bluesday em Seg 8 Ago 2011 - 2:23

Bom, se eles foram encontrados, supostamente existe uma forma de sentilos. Porém acredito que se eles foram capturados, talvez eles agora deixem sua presença ser sentida para quem sabe terem uma chance de serem salvos. — O arcanjo entao sente uma nova presença muito hostil — Mas agora nao eh momento para conversa, a mais um novo inimigo que nao faço a minima ideia de como enfrentar...

O arcanjo empunha sua espada e espera pelo inimigo, afinal ele como todos os demais estava muito confuso do que se fazer a respeito da situação.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Ter 9 Ago 2011 - 23:10

Diversos morcegos passam em diferentes direções assustando os ali presentes.
Logo sua voz é ouvida, estridente e ameaçadora.

- Pois bem.. encontrei os senhores.... Agora terei de matá-los

Bane:
- Essa voz.. Drake ?

Drake:
- Bane ? Quanto tempo não nos vemos...

Bane:
- É, desde aquela surra que eu te dei seculos atrás, haha

Drake:
- Pode ser, mas agora minha presença é muito superior a sua.

Bane:
- Será mesmo ?

"Drake" Até assim chamado surge das sombras mostrando-se uma aparência humanoide, porém extremamente grande e pálido, ele usava uma mascara vermelha rasgada que apenas cobria seus olhos e no resto do corpo um smoking velho.
Lesharc intervem na conversa, apontando um dedo para "drake" fazendo um raio cair na direção do mesmo, o raio não causa mais do que uma pequena queimadura no rosto do demônio.

Drake:
- É Falta de educação atrapalhar a conversa dos outros... Seu Velho!

O demônio então se aproxima velozmente de lesharc, empurrando-o com ambas as mãos, fazendo com que ele fosse deslocado em grande velocidade, caindo no que havia sobrado da sala aonde todos tinham saído, caindo algumas pedras caíram sobre ele sequencia.

Liv:
- Paaaaaaaaaaaaaaaaai!

Bane:
-Lesh.... Drake, acho que essa luta é nossa deixe eles fora disso...
Liv, vá cuidar de seu pai,
Arcanjo vá atrás dos Monookes.

Mensagem por Bluesday em Qua 10 Ago 2011 - 8:33

A presença começa a dialogar com os quatro ali parados. Bane logo reconhece a voz e momentaneamente eles começam a conversarem, ate que o ser se apresenta em sua forma normal.

" Hm... Morcegos, mascara, smoking e esse nome Drake. Ja devia ter imaginado que era um vampiro. "

No subto da conversa Lesharc se intromete de forma hostil lançando um raio que nao causou nenhum estrago consideravel e logo recebeu um contra-ataque muito forte que acabou sendo arremessado.
O arcanjo do contrario de todos permanecia quieto dessa vez, apenas olhando e observando a situação.

" Bane parece bem confiante em vencer esse cara, porém ele derrubou com facilidade uma criatura parecida com um centauro, logicamente por seu tamanho seria complicado ser arremessado dessa maneira. Interessante, esse cara é forte mesmo, mas parece que esse demonio nao percebeu ainda que Drake pode enfrentar um demonio agora sem dificuldade. "

Como voce é burro demonio... Acha mesmo que o autor desse problemao todo vai permitir que eu saia daqui tao facilmente? E como se eu soubesse aonde estao esses Monookes. Nao entende que ele quer nos matar, nao havera forma de sair daqui vivo se nao vencermos ele antes, e mesmo que eu saiba onde possa estar os Monookes, eles podem estar muito longe daqui ja. E eu nao recebo ordens de criaturas como voce, ou esqueceu o que somos?? Unica forma é lutar em parceria contra ele, embora eu nao queira fazer dupla com um demonio, mas o que esta em risco é maior que voce e eu e todo o odio que Ashtaar e Arcanjos tem um pelo outro.

Madruga se preparava para lutar, e esperava que Bane faria o mesmo.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sex 12 Ago 2011 - 19:27

O arcanjo percebe o nível de força física do adversário tendo em vista que ele arremessou um centauro apenas com as mãos, em seguida o mesmo também opina sobre o que o demônio disse, mas o mesmo responde em seguida.

- Como você é tolo anjo...Diferente de vocês, demônios tem honra, Drake sabe que essa luta é minha com ele, apenas isso, ele não vai interferir na sua passagem...

Logo o o tal vampiro interrompe:

- Quem te garante isso ?

Bane:

- tem certeza disso ? Você tem conhecimento de meus poderes...

Drake:
- É Claro, tenho certeza que posso matar ambos...

Logo o ser levanta sua capa e dela um rastro de morcegos avoa na direção dos dois.
Bane:
- Merda...

Logo o demônio se projeta para trás se afastando do arcanjo, fazendo com que os morcegos se dividam indo metade a cada um, logo bane sai do campo de visão do arcanjo devido a nevoa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: