Templo de Jilya

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Templo de Jilya

Mensagem por Bluesday em Sab 18 Jun 2011 - 21:42

A garota parecia ter entendido perfeitamente o que o arcanjo havia dito, logo entao ele respondeu bem calmamente.

Sim, parece tolice, eu sei... Mas tenho que respeita isso, ou serei punido, e nao somente essa, outras tambem. Porem esse ja fica para outra conversa

O arcanjo naquele momento vira-se de costa para a garota e olha para a janela com um olhar baixo e uma expressao um pouco abatida, Liv nao podia ver pois o arcanjo nao estava com sua face a vista dela.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 19 Jun 2011 - 12:55

O arcanjo vira de costas para liv, escondendo sua feição, mas ainda sim ele ouve a voz dela.

- tsc, não atacar seu adversário, você luta em estilo defensivo pelo menos ? Não parece, pois acaba de virar de costas para seu adversário.

Leves passos são escutados atrás do arcanjo, liv se aproxima dele lentamente e põe a mão sobre seu ombro, o arcanjo pode perceber o sorriso que ela da, olhando de canto de olho, entretanto, tal sorriso é seguido de um chute forte, no meio das costas, que causa certo impacto do arcanjo com a parede.

- Pronto, agora você já pode me atacar. Se insistir em não faze-lo, vou considerar você desnecessário e então você vai ser realmente eliminado.

Mensagem por Bluesday em Dom 19 Jun 2011 - 14:44

Puff!

O arcanjo tromba com a parede e logo escuta a provocação da garota. Com seus pensamentos o arcanjo cambalea um pouco para tras ficando mais ou menos a 1 metro de distancia de Liv e continua de costas para ela olhando para um ponto qualquer da parede a qual havia batido.

" Hm, então é assim que voce eh, hu? Humanos tem modos interessantes "

Entao o arcanjo deixa de pensar. Ele muda sua visao para o canto inferior de sua direito e se foca apenas na face e na sombra de Liv e observa a expressao do rosto dela.

Alma Pura
Inocencia

Estilo de luta defensivo? Não sei como posso chamar a forma que luto. Mas sua provocação é proposital para essa batalha, me pergunto se esta certo eu ter que lutar contra voce assm.

Ao termina de falar, o arcanjo pela sombra e pelo som da voz da garota, ele sabia a posição dela. O mesmo tambem estava muito proximo dela, entao de maneira rapida e surpreendente o arcanjo se gira atacando a garota primeiro com sua asa da direita, tentando fazer a mesma perde um pouco de seu equilibriu, indo para a esquerda. Sua asa era forte e rapida, afinal a asa é um dos membros do arcanjo que esta mais em atividade. Entao Madruga se consegui-se tirar a base de Liv, sem perde o embalo de seu movimento, ele logo iria se aproveita da guarda baixa de Liv e tentar prende-la por tras, entrelaçando os braços dele com os braços da garota, deixando ela com os cotovelos em contato com o torax do arcanjo, incapazes de se mexer e os punhos do arcanjo estariam em contato com o centro das costas de Liv com os punhos juntos logo abaixo da nuca.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 19 Jun 2011 - 16:31

O arcanjo efetua um ataque ligeiro com a asa, que faz liv desviar para a direita,
entretanto o arcanjo não a fez perder o equilibrio, ele continua o movimento tentando passá-la
e segurá-la por trás, mas ela percebe sua intenção e se vira num chute rápido girado pra trás,
que mira na face do arcanjo que consegue desviar e chegar pra trás, entretanto, atrás dele estaav a mesa,
a garota põe o pé no peito do arcanjo e pressiona um pouco.

- Foi assim que você lutou contra o orc? O subestimando ?

Mensagem por Bluesday em Dom 19 Jun 2011 - 17:43

O arcanjo foi rapido, porem Liv se mostrou muito atenta e nao baixava a guarda em momento algum. Madruga admirou a reação da garota.

Logo entao ela preciona o arcanjo que esbarrou na mesa e o faz lembrar de algo que nao queria. Nesse momento ele abaixou a cabeça de forma pensativa olhando para nada e disse.

O orc, foi diferente...

O arcanjo foi bem vago em suas palavras, isso o irritou. Entao com a mao esquerda ele pegou com muita força na canela de Liv, junto ao pe. A garota poderia ate sentir uma leve dor e uma marca de mao na pele devido a pressão feita pelo arcanjo . Entao Madruga olhou nos olhos de Liv com uma expressao muito seria e puxou a perna dela para o lado e soltou na mesma hora. O arcanjo ficou calado e passou por ela sem se importa em levar outro golpe. Olhou para o lado na direção do pai de Liv e tambem foi muito breve nas palavras.

Desculpe senhor, mas acho que ainda nao estou com a mente no devido lugar, irei conhecer o templo se me permite.

Madruga nao esperou pela resposta e foi caminhando ate a unica porta do quarto. Se eles observa-se com atenção, poderiam notar uma lagrima de culpa escorrendo pelo rosto do arcanjo.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Seg 20 Jun 2011 - 20:39

Off:Post ruim, to com pressa e cheio de atividades, sorry

O arcanjo empurra a perna de liv, mas não chega a machucá-la, pelo menos não visualmente, logo o mesmo se move na direção de saída, alegando apenas que sua mente ainda não estava pronta, antes que o mesmo saísse, Liv continua com mais palavras duras.

- Então, você matou o orc, deixou o caminho livre para o apocalipse, e ao invés de treinar, você planeja... Andar por aí ?
Para perder tempo que você poderia estar ficando mais forte,
para ter certeza que morrerá na luta final ?
Você me deprime, não tem honra própria de consertar seus próprios erros?

Liv não hesita nas palavras, mesmo vendo a lágrima no rosto do arcanjo, ela diz o que pensa diretamente.

Mensagem por Bluesday em Seg 20 Jun 2011 - 21:14

O arcanjo segue ate a porta e abre a mesma logo em seguida. Nesse momento Liv dita um sermao para Madrugana na qual o arcanjo so ouviu sobre "voce matou", "o apocalipse e sua culpa". Ele puxa a porta com força, mas nao deixa a mesma bater com violencia, porem o arcanjo nao percebeu que a porta nao se fechou completamente e sobe as escadas resmungando para si mesmo.

O que ela pensa que sabe sobre a vida ou de mim... Acha que tem um dom estraordinario, que salva as pessoas e que pode ate mesmo trazer a vida de volta e que é extremamente be... — O arcanjo ia dizer bela, mas parou de falar antes, pensando no que quase acabou de falar e que ela poderia escutar, e que provavelmente deve ter escutado, por ele ter falado tudo tao alto para um recinto fechado que aumenta o som ate mesmo dos passos. Ao terminar de subir as escadas o arcanjo parou no ultimo degrau e desabafou para si mesmo — Ahhh, essa garota me enlouque-se!

Nesse instante o arcanjo fez um movimento brusco com as asas com muita força jogando ele para cima e logo em seguida foi em direção a qualquer outro corredor ou saida que acha-se. A porta do quarto na qual Madruga estava, foi aberta novamente com força pela pressao de ar que se crio devida a forma que o mesmo saltou para voar. Isso fazia os cabelos dourados de Liv e a barba de Lesharc serem levados pelo vento criado momentaneamente.

Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Qui 23 Jun 2011 - 15:17

O arcanjo fica deveras irritado com a fala de Liv, então se retira, subindo as escadas, logo o
mesmo reclama de algumas coisas e deixa escapar um certo "Elogio" para a garota.
Ele sabia que não poderia sentir nada pela humana, mas ela era irresistivelmente Bela e atraente.

Logo, num ato de raiva o arcanjo sai em voo rumo a qualquer lugar.
Um pouco após levantar voo, ele ouve passos pela escada.
Lesharc havia saido quarto.

- Volte, eu já te disse que aqui não é um local seguro !

Mensagem por Bluesday em Qui 23 Jun 2011 - 16:24

O arcanjo olha para trás olhando para Lesharc e nao demora a responder.

Aonde esta sua fe meu bom homem? Nao estamos em um templo? A casa do nosso bom senhor! Sem mencionar tudo que voce mesmo disse sobre o que rodeia esse local. Que poucos irao sobreviver se tentar passar. E como ja disse, so preciso esfria a mente. Nao estou fugindo, afinal, para onde eu fugiria? Nao se preocupe senhor, estarei por perto, sua filha conseguiu tirar minha paciencia, mas nao meu raciocinio. Sei que devo treinar e me torna mais forte, mas simplesmente nao posso fazer isso enquanto estou com a mente atribulada. Voce conseguiria pensar direito se sua filha morre-se inocentemente por suas maos? E se por ventura ocorrer algum perigo, eu logo poderei escutar, tenho bons ouvidos.

O arcanjo mostra um belo sorriso e se retira deixando o senhor Lesharc sozinho e meditando sobre as perguntas que ele acabou de fazer. E se manda a procura de um ponto alto do templo. Pois Madruga sentia falta do vento batendo em suas asas.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sab 25 Jun 2011 - 21:07

Madruga se põe a voar, ignorando o alerta de Lesharc.
Sua cabeça não estava no local para um treino, precisava se refrescar, relaxar, esquecer as irritações.
O mesmo se põe a voar por alguns minutos para organizar seus pensamentos.

Mensagem por Bluesday em Dom 26 Jun 2011 - 11:09

Madruga voa ate o alto do templo e de la ele consegue ver toda a extenção.
O mesmo consegue ver alguem saindo pela porta de onde ele mesmo saiu. Poderia ser Lesharc ou Liv, até mesmo um animal ou sei la, poderia ser muitas coisas. Bom, naquele momento nao importava muito, mas o arcanjo ficou de olhos fixado no que estava vendo, por um momento aquilo estava distraindo o arcanjo, porem seus pensamentos sempre voltavam para Liv e como ele queria que ela sai-se para fora e o chama-se novamente, mesmo sendo de forma bruta como antes. Ele nao estava admitando, mas ja tinha uma certa admiração pela cleriga que mal conheceu.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 26 Jun 2011 - 17:12

Madruga estava sentado no topo do templo, lá diferente da sala de antes, o local era bem iluminado e ventava bastante.
A unica semelhança, eram os tijolos dourados.
O arcanjo se põe a olhar para baixo, as vezes se deixando distrair, ficando pensativo em liv, a bela clériga.
Seus pensamentos logo são cortados por uma voz feminina familiar.

- Então você realmente vai abandonar seu treino para ficar aqui sem fazer absolutamente, nada? Que inutil.

Liv estava a alguns metros, sentada de costas para aonde o arcanjo estava.
O arcanjo se assusta um pouco.

- Assustado ? Acha que é o unico que sabe voar ? Ter asas, fazer as coisas por que Deus manda ou qualquer coisa do tipo, não te faz mais forte ou importante. Pense nisso.

Ela então se levanta.

- Molenga... Vamos voltar lá para baixo ou vou ter que te chutar até lá?

Mensagem por Bluesday em Seg 27 Jun 2011 - 3:15

Madruga finalmente estava em um ambiente que lhe agradava. No alto, sozinho, com o vento passando forte em seu corpo.

A noite esta bem agradavel se eu deixar os empecilhos de lado

Entretanto seu momento de paz foi rompido pela voz de Liv novamente.

" Essa garota subiu até aqui? "

Ao olhar para tras, nota que la está ela, parada e sentada atacando verbalmente ele de novo.

" Se ela veio voando, deve ser uma cleriga importante, porem nao vejo as asas dela. Hm... "

Assustado? Unico? Acho que voce Senhorita Liv, é a unica que acha coisas demais e gosta de concluir outras tambem. Afinal, nao me lembro de ter dado motivos para voce pensar tantas coisas a meu respeito. — Liv ainda nao sabia, mas estava conhecendo a dupla personalidade do arcanjo — Voce é ah unica aqui que acha demais. Isso é ate ironico, uma cleriga que tem conhecimento sobre a vida e a morte, mas nao sabe nada a respeito sobre elas realmente. Apenas cumpre seu papel de sacerdotisa levando vida aos que precisam e exterminando o necessario.

O arcanjo se levanta e fica de pe de frente para a lua. A luz da mesma batia e refletia no peito do arcanjo e em suas asas. Era uma cena deslumbrante de se ver.

Bom, ja que voce insiste tanto garota. Vamos, me chute la para baixo e me mostre como voce voa. Pois o que me parece, isso tambem pode se chamar de treino!

HaHa

O arcanjo estica suas asas. O vento forte se torna mais dificil para o arcanjo tentar segurar, mas era isso que ele queria, que o vento empurra-se ele e assim o vez, quando Liv olhava, via o arcanjo fechando suas asas deixando elas reta e caindo com velocidade, quando chegou a 5 metros de distancia dela, Madruga abriu novamente as asas dando um break muito forte, fazendo o arcanjo voltar para cima rapidamente.

Nessa ação, Liv apenas conseguiu escutar duas palavras.

Estou esperando!
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Qua 29 Jun 2011 - 19:56

Após a ação de Madruga, ele percebe que o tempo começa a se fechar, nuvens negras surgem no céu, bloqueando quase por completo a passagem de luz, que fica fraquissima.
Liv fica fitando o céu estranhando o acontecimento.

- Mas o quê?

Mensagem por Bluesday em Qua 29 Jun 2011 - 21:24

Hm?

Madruga estranha o clima mudar daquela forma. Logo da uma olhada rapida para Liv e mesmo disntante consegue notar a expressao que a garota demostra. Nesse momento ele acha melhor voltar para perto dela, afinal o bom senhor disse que o local era perigoso, e se estivesse para acontecer algo, ele nao poderia deixar Liv se ferir. Mergulho no ar e logo estavaa 2 metros de distancia de Liv, porem continuava no ar.

Hey humana! Isso acontece com frequencia nesse lugar?

O arcanjo virava seu rosto para as nuvens apos a pergunta analisando bem o que acontecia e tentava usar seu radar nesse instante para tentar captar algo.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Qua 29 Jun 2011 - 23:09

As Nuvens continuavam se fechando.

- Mas como.. Isso ?

Relampagos começavam a sair das nuvens, causando uma tempestade elétrica no local.

- Acho melhor voltarmos lá para dentro - Disse liv.

Mensagem por Bluesday em Qua 29 Jun 2011 - 23:36

Parece que pela primeira vez concordamos em algo

O arcanjo sem pedir permição, pega Liv rapidamente nos braços e a leva de volta para dentro do templo. Fez isso sabendo que mesmo que ela pode-se voar, nao seria mais rapida que ele voando, e um raio tem a velocidade muito superior a deles dois, e tambem que era a forma do arcanjo proteger a humana da eletricidade com suas asas enormes que cobriria qualquer tipo de metal que ela provavelmente tinha.

Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Qui 30 Jun 2011 - 17:33

Quando o arcanjo tenta segurar Liv, é surpreendido por um soco em seu rosto.

- Não encoste em mim....Vá na frente...

Liv aponta para frente na direção da entrada de aonde os mesmos estavam anteriormente e espera pela partida do arcanjo.

Mensagem por Bluesday em Sex 1 Jul 2011 - 10:27

" Essa garota nao tem modos? Como ousa? "

O arcanjo nada reagi ao soco da garota, mas tambem nao vai na frente, se ela sabe ser teimosa, Madruga sabe ser mais ainda.

Sabe Liv, voces humanos sao todos muitos estranho. Me pergunto ainda porque me importo tanto com voces

Logo Madruga vira a cara e permanece ali voando em cima dela cobrindo com suas asas qualquer visao que os raios tivessem do corpo de Liv. Assim o risco da garota de atrair um raio era muito menor.

Va na frente voce, afinal sou apenas mais uma massa no ar. Voce por outro lado, uma humana e cheia de objetos que atraem eletricidade. Faça o que peço uma vez na sua vida, e voce é uma cleriga, uma servo de Deus, e eu sou um dos maiores representantes de Deus, entao tenho autoridade sobre voce, cleriga. Nao me importa se voce pode ser mais poderosa, eu ainda continuo sendo um arcanjo!

Madruga dizia tudo com muito orgulho na voz, porem achava que era o unico jeito de fazer ela sair dali com mais segurança, bancando o chefe.

" Por que me faz dizer tais palavras, mulher... "
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sex 1 Jul 2011 - 21:26

O arcanjo não reage ao soco na garota, mas assim como ela, fica teimoso.
Liv então se mostra tão impaciente quanto.
Logo O arcanjo é surpreendido por uma terceira voz, dessa vez uma voz masculina.

- Não devia sub-julgar essa garota, ela não é uma mera Humana como você pensa, tão pouco respeita o Deus que você respeita.....

o arcanjo se vira, e avista um homem, mas com uma cauda azulada com a ponta triangular, suas unhas eram grandes mais parecendo garras, seu cabelo, era igualmente azul, o rapaz trajava uma calça de tactel preta e estava sem camisa, não era musculoso, mas tinha os musculos bem definidos.
O rapaz estava ao solo, fora de onde o arcanjo e liv estavam, logo liv anda até a beirada, aonde se joga, caindo em altissima velocidade, ao chegar proximo do solo, ela para no ar e estica as pernas encostando no chão lenta e suavemente.
O Arcanjo sente uma repulsão natural pelo homem que tinha aparecido, sentia vontade de atacá-lo.
Liv se aproxima dele.

- O que faz aqui Bane?
O homem responde.
- Senti algo estranho acontecendo, então vim procurar vocês dois, mas parece que há um terceiro....
O homem olhava para o arcanjo com um olhar de desgosto.Liv então grita para que ambos ouçam.
- Não me interessa a desavença de vocês entre suas raças, vocês não vão se enfrentar.....

O homem Abaixa a cabeça.

- Se você insiste.

Mensagem por Bluesday em Sab 2 Jul 2011 - 0:14

Madruga estava certo que iria conseguir dessa vez fazer a teimosa da Liv fazer algo que ele pedi-se, entretanto, seu momento de teimosia foi cortado por uma voz no ar. Surpreendido, o arcanjo move seus olhos certeiramente para o dono da mesma. Ao notar o que ele poderia ser, ele se desliga completamente de Liv, parecia que ela nem existia naquele momento.

" Um demonio? Um ashtaar? "

O arcanjo fecha os dedos de sua mao direita, esticando a pele de seu corpo e fazendo seus dedos estralarem, logo fecha seus olhos forçando as palpebras e abrindo novamente com um olhar um pouco mais serio.

" Será que irei ter outra batalha? Parece que minha existencia é apenas isso, confrontos e mais confrontos. Talvez eu tenha que abraçar esse destino "

O arcanjo pairava em pensamentos, até que as ultimas palavras da Liv e a resposta da criatura o trouxeram de volta.

Nao vamos nos enfrentar? — Em tom de sussurro para si ele continuava — Por que ela o defende? E porque ele acata tao facilmente o que ela diz?

" Essa historia esta mal contada."

Mesmo com todos aquelas pensamentos de querer entender o que acontecia de fato, o corpo do arcanjo se para baixo vagarosamente sem nem ele mesmo perceber, parecia que seu instinto e todo seu ser queria extinguir aquele ser.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 3 Jul 2011 - 12:50

Um raio cortava a tensão, não ia na direção de nenhum deles, mas criava um clarão que cegava todos por alguns instantes.

Liv continuava.

- Não, não irão se enfrentar.

O Ashtaar abaixava a cabeça.

- Tudo bem então...

Liv então se virava e voltava na direção da sala onde todos estavam inicialmente.
O ashtaar vai atrás dela

Mensagem por Bluesday em Dom 3 Jul 2011 - 15:42

O arcanjo nao se movia, ficava como estava e la no alto. Via os dois entrando e se perguntando o que aquele sujeito fazia ali. Seus pensamentos sobre Liv tambem nao se tornaram agradaveis.

Madruga nao entrou, permaneceu fora do lugar, tinha certeza que se fosse la para dentro, boa coisa nao ia acontecer.

Mas ficou de ouvidos bem atentos com seu radar ativo para tentar saber um pouco do que estava havendo.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 3 Jul 2011 - 16:08

O arcanjo se mantém do lado de fora da sala.
Alguns minutos depois os 3 saem da sala e olham para o arcanjo.

- Não vai participar da conversa ?
Dizia lesharc.

- Eu disse, arcanjos não servem pra nada.
Afirmava Bane.

- Bane Quieto.
dizia liv.

Logo lesharc continuava.
- Você acha que essa tempestade é uma tempestade comum arcanjo ? Tempestades não se formam do nada, venha, precisamos voltar lá pra dentro! Bane não vai te atacar, nem nada do tipo. Ele está preso pela Lei dos Demônios...

Mensagem por Bluesday em Dom 3 Jul 2011 - 16:27

O arcanjo luta contra si mesmo quando ve os tres saindo e Lesharc chamando para entrar. Porem aquele sujeito o irritava apenas estando presente, imagine o que Madruga sentiu quando ele o provocou.

Lesharc o alertava sobre a tempestade e informava sobre a situação do demonio. Entretanto, a situação do demonio nao importava para arcanjo, o que importava era a extinção daquele ser que apareceu tao derepente.

Enfim o arcanjo contra sua vontade desceu com os olhos e os dentes cerrados pelo alto, passando por todos sem dar muita atenção. Madruga tinha uma boa memoria e uma boa noção de tempo e outras coisas. Assim ele adentrou sem mostra seus olhos abertos ou falar qualquer coisa. Fazia o maximo para nao criar um conflito.

Apos passar por todos e entrar na sala onde estavam, permanecia da mesma forma que entrou. Afinal, nao é todo dia que se ve um arcanjo e um ashtaar reunido na mesma.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: