Templo de Jilya

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo de Jilya

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sab 8 Maio 2010 - 1:07

O templo de Jilya é pouco frequentado, boa parte de seus visitantes são velhinhos,pais que desejam iniciar as crianças na vida religiosa e pouquíssimos jovens. é um templo bonito e simples,feito de pedras com algumas esculturas no caminho para a entrada. É regido por uns poucos sacerdotes que recebem de braços abertos qualquer um.

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Re: Templo de Jilya

Mensagem por Bluesday em Dom 5 Jun 2011 - 14:42

O arcanjo apos desmaiado, nao parava de sonhar. Sonhava tudo que tinha acontecido desde que chegou em jilya e como as coisas foram acabar. E o final do sonho era mais pertubador ainda, via um homem com varias formas aparecendo apos sua vitoria contra o orc e lembrava vagamente das coisas que ouviu, logo no sonho ele foi jogado contra a parede e de repente o mesmo acorda de seu longo sono com um grito furioso, ficando sentado.

NÃÃÃÃÃAÃO!!!!!!!

O arcanjo respirava ofegante e com uma expressao de desespero e preocupado. Logo ele olha em volta de onde esta e estranha o loca, nota tambem que seu braço esquerdo ja nao doia mais como antes e estava tratado. No mesmo instante ele escuta a voz de alguem.

Bem vindo de volta garoto, você está no Templo de Jylia

Madruga olha para essa tal pessoa meio assustado com tudo, tenta manter sua calma e volta a palavra para a pessoa que estava ali.

Aonde estou? Como vim parar aqui? Quem é o senhor mesmo? — O arcanjo baixava sua cabeça um pouco mais calmo — Me desculpe, estou fazendo perguntas demais, e parece que o senhor me ajudou.

O pobre arcanjo estava totalmente perdido em pensamentos naquele momento e mais confuso do que nunca.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 5 Jun 2011 - 18:18

O senhor fica olhando o arcanjo fazendo tais perguntas e o segura.

- Não se precipite, suas feridas ainda não fecharam, o que você passou não foi um sonho, foi uma luta. Você derrotou seu primeiro adversário, mas caiu para o segundo, tudo bem. Ele era realmente um adversário formidável.

O senhor se levanta e segue até um pequeno balde com agua, aonde pega um pano molhado e coloca nas feridas do arcanjo.

- Isso vai ajudar a cicatrizar, faça pressão, doerá um pouco, aviso logo.

Mensagem por Bluesday em Dom 5 Jun 2011 - 19:24

O arcanjo sem sabe o que fazer, acaba sedendo e fazendo o que foi pedido. Pegou o pano e fez a pressao em suas ferida.

Grrr! — Madruga sente a dor, mas tenta se conter e volta a falar — Mas e agora, o que irei fazer? Mal acabei com uma batalha e ja tenho outra para enfrentar. Por Deus, desde que vim para Zephyr so me meti em lutas, primeiro aquele Ashtaar sortudo que fico a beira da morte, depois um orc e agora um desconhecido que me enganou e fez eu matar o pobre orc.

O arcanjo respirava fundo meditando em tudo que se passou. Agora começava a acreditar realmente que foi enviado para Zephyr para extingir o mal que encontra-se em seu caminho. Nesse pensamento o arcanjo se sentiu um tanto honrado e sua expressao mudou para uma mais confiante e um olhar otimista. Porem ele nao sabia agora por onde começar a nova jornada.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Dom 5 Jun 2011 - 21:37

O senhor mexia em algumas coisas sobre a mesa.
Ambos estavam dentro de uma sala fechada, iluminada por uma lâmpada amarela no topo da sala, e um pouco, quase nada de luz que entrava por uma fresta no alto da parede aonde o arcanjo estava encostado.
Não estava exatamente limpo, mas também não estava demasiadamente sujo. Era tudo feito em tijolos antigos e dourados, no centro havia uma mesa aonde o homem tinha várias coisas, o arcanjo percebera que parte delas fora usado para fazer o curativo.

- Bem, eu não sei por que você veio pra zephyr ou o pelo o que passou, parece ser um homem de honra e coragem, raro hoje em dia, mas infelizmente, Arth era muito pra você, aliás, acho que ele é muito para qualquer um.

O homem volta até o arcanjo e lhe estende a mão ajudando-o a levantar.

- Mas acho que posso te ajudar, te treinando um pouco se não se importar, de obedecer um homem velho como eu, Hahaha. Tenho alguma experiência de guerra, sei um pouco.

O homem colocava as mãos na cintura enquanto ria levemente, parecia ser bem disposto e humorado.

Mensagem por Bluesday em Seg 6 Jun 2011 - 0:32

O arcanjo bem atento e calado a tudo escutava. Lembrava agora do orc que havia falado sobre Arth. A tristeza de ter matado uma criatura inocente lhe deixava argumentos se visse agora a alma do orc em sua frente. Porem Madruga tambem nao poderia deixar uma alma mais pura e inocente de tudo ser tomada violentamente.

Ao ouvir sobre treinar o arcanjo parece ter ficado mais feliz. Poderia ir em busca novamente da garota e ter mais garantias de volta.

Nao me importo em ser treinado pelo senhor, fico feliz que finalmente alguem esta me ajudando e nao me enganando, tentando me seduzir ou me matar. O senhor eh um heroi de guerra, deve ter muita experiencia e sabe os horrores das batalhas sangrentas. — O arcanjo fez uma pausa e mudou de assunto — Mas afinal, quem é esse Arth, é o segundo ser que cita esse nome para mim. E como eu vim parar aqui? Eu estava em uma cabana esquecida por todos e sem nenhum vestigio que pode-se ter alguem la.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Seg 6 Jun 2011 - 21:17

Ao ouvir falar de Arth, muitas coisas passam pela cabeça do arcanjo e o senhor percebe isso, mas prefere não comentar.
Quando chega em relação ao treinamento, o arcanjo se anima e diz não se importar.

-Ótimo, ótimo. Não sei se sou um herói de guerra, mas já estive em muitas delas, mas você não pode treinar agora, precisa se recuperar primeiro e infelizmente eu não conheço nenhum clérigo.
Primeiro então vou te explicar sobre Arth, ou pelo menos o que eu sei dele.
Boatos dizem que ele é vindo de outro continente, fora de Zephyr, a coroa que ele usa era de seu pai, que ele mesmo matou para assumir o trono, entretanto parece que toda a cidade foi possuída por demônios e 1 Ashtaar em especial, com uma força incomparável, foi impossível limpar aquele território, e os demônios se levantaram ali.
Mitos, lendas, dizem que vários Anjos e arcanjos foram enviados a esse local e mataram Hordas de demônios, mas nenhum deles teve sequer chance contra esse Ashtaar.
Arth então deixou sua terra com ele e partiu rumo a novas, assim chegou a zephyr, mas estando longe de sua fonte de poder, está muito enfraquecido, logo ele não pode dominar Zephyr sozinho, ainda. Ele está se levantando aos poucos reunindo sua energia, aquela garota é filha de um demônio, com uma humana, ela se sobreviver, terá poderes inemagináveis e provavelmente conseguirá destruir não só Arth, mas o Ashtaar também, o problema é que aquele que absorver os poderes dela, terá todo esse poder.
Felizmente, nós temos sorte, há uma unica condição para que arth possa realizar o ritual, que já aconteceu, semana passada, agora, somente se repetirá daqui a 5 anos, e eu temo não termos tempo hábil para treinar todos que precisamos para derrotá-lo, até por que, provavelmente, ele estará com um exercito até lá, não vira sozinho.
Há, uma coisa que você deve saber sobre Arth, ele tema capacidade de transformar qualquer coisa, em um servo a ele, independente de sua raça, mesmo você arcanjo, poderia se tornar um demônio se ele usasse a técnica em você...
Existe algo mais que você queira saber?

Mensagem por Bluesday em Seg 6 Jun 2011 - 21:50

O arcanjo agora começava a entender um pouco sobre seu novo inimigo.

Compreendo. Ate mesmo eu... Entao quer dizer que eu dei a iniciativa para esse ritual? Algo como um ser da justiça nao acreditar no ser que sabe a verdade e ainda matar ele?

Mesmo se esse nao fosse o ritual, o arcanjo sentia um gosto ruim na boca. Se sentia um ser despresivel. Mas se mantia como estava.

Bom, entao quando começaremos esse treinamento? Sei que meu braço esquerdo ainda esta sem condições, mas posso usar as pernas e meu braço direito. Acredito que posso aprender a manejar melhor a espada com uma mao apenas, pois nao sou bem um espadashim, e sim um lutador. Carrego a espada pois é uma espada abençoada que todos os arcanjos devem carregar consigo e quem sabe um dia essa espada se manifeste e se ilumine ficando mais poderosa. Apesar que é um evento raro de acontecer com essas espadas celestiais. Mas enfim, por onde poderemos começar o treino, estou entusiasmado e o tempo nao esta a nosso favor.

O arcanjo tinha uma expressao seria e determinada, precisava se mecher, pois parecia estar a muito tempo parado. Nem se lembrava mais que queria saber como foi achado.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Seg 6 Jun 2011 - 22:14

O senhor ouvia calmamenteo que o arcanjo dizia.

- Eu não diria que você deu iniciativa ao ritual, apenas fez o que qualquer outro faria, protegeu uma menina inocente de uma morte terrível.

O senhor mantinha um sorriso simpático no rosto durante toda a conversa.

- Senhor.... como é mesmo seu nome ?

Mensagem por Bluesday em Ter 7 Jun 2011 - 3:29

O arcanjo se sentia muito a vontade com o senhor. E logo respondeu sua pergunta.

Bom, nao lembro se ja tive um nome, mas sempre me chamavam de Madruga tanto no ceu como na terra. Nao faço a minima ideia do porque, talvez seja meu gosto pela noite e todo sua calma. Parece que ate os convis do submundo esta em paz. Por isso sempre vinha para a terra para pode sentir a magia da noite. Me diga tambem seu nome, eu ainda nao sei.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Ter 7 Jun 2011 - 10:58

O senhor ouvia calmamente o que o arcanjo dizia sobre seu gosto da noite pelo dia assim como indicava seu nome.

- Pois bem, madruga.
Assim como qualquer um faria, você só tentou salvar a vida de uma garota inocente que morreria brutalmente num ritual de sacrificio dos orcs, eu já vi muitos deles, são sangrantos e violentos, você não tinha como saber se o orc não estava apenas mentindo para você.
Agora, sobre seu treinamento, não podemos começar com você lesionado, qualquer esforço poderia causar a reabertura de suas feridas, elas foram de fato, profundas, mas com alguma ajuda, já consegui fechá-las, mas não completamente. No máximo até a manhã de amanhã, suas feridas já estarão cicatrizadas.
A respeito de meu nome, pode me chamar de Lesharc.
Um minuto, já volto, não saia daqui, se quiser pode levantar e andar pelo quarto, mas não saia do mesmo.

O senhor então sai pela unica porta do recinto, na parede a extrema esquerda, uma porta de madeira simples em relação aos tijolos dourados que rodeavam o local, apesar de sua imundeza, mesmo sendo dourados, estava óbvio que nenhum deles era de ouro.

Mensagem por Bluesday em Ter 7 Jun 2011 - 11:57

O arcanjo compreende a decisao do homem em começar somente amanha o treiono, e entao ele se aqueta.

Lesharc, hu? Pois bem, entao amanha começamos.

Logo o mesmo sai do quarto deixando o arcanjo curioso. Entao Madruga tenta escutar o que se passa por adiante a porta.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Qua 8 Jun 2011 - 21:58

Bluesday vai até a porta tentar escutar o que lesharc estaria fazendo,
entretanto o mesmo apenas consegue ouvir os passos de lesharc escadas acima,
fazendo-o deduzir que ali fora havia uma escada, mas para aonde ?

Mensagem por Bluesday em Qua 8 Jun 2011 - 22:47

O arcanjo nao sabe muito bem o que fazer. Mas fica intrigado por causa do que o senhor falou em nao sair do quarto. Nesse momento lembrou de seu inimigo e as varias formas que ele podia ser. Quem sabe nao era o proprio desfarçado novamente?

Entao Madruda decide abrir a porta do quarto, porem so deixou a porta aberta e pos a olhar para fora do quarto apenas com a cabeça, sem ultrapassar seu corpo todo da divisao do quarto e o resto da residencia. Queria saber mais oe menos aonde estava e como era o lugar.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sex 10 Jun 2011 - 19:29

Madruga anda sem saber o que fazer pelo local, logo teme a
presença do senhor que pudesse na verdade ser o tal
homem em uma de suas diversas formas.
Logo o arcanjo vai até a porta e abre a mesma tentando avistar o que havia do lado de fora,
ao abrir a porta ele só vê uma escadaria de pedra para cima, lá fora uma parede igual a de
dentro, porém parece ser apenas uma ruina do que um dia foi uma parede.

Mensagem por Bluesday em Sab 11 Jun 2011 - 0:57

O arcanjo fica sem saber o que fazer. Porem decide subir as escadas e ver o que podera ter la em cima.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sab 11 Jun 2011 - 19:20

O arcanjo cai na tentação de descobrir o que haveria do lado de fora, apesar da ordem que recebera de ficar no interior.
Logo o arcanjo sobe as escadas passo a passo sem fazer muito barulho.
Ao sair ele observa o local, parecia mais propriamente uma ruína do que um dia foi um templo,
árvores, musgo e mosquitos tomavam conta do local, isso que era possível ver.
Paredes de tijolos douradas ou pelo menos o que sobrou delas parecia que uma rebelião havia acontecido lá,
e que os rebeldes tudo destruiram.
Logo o arcanjo escuta uma voz:

- Hey! o que está fazendo aqui fora?

O senhor voltava, dessa vez parecia uma pouco mais chateado.

- Nós tinhamos um acordo, não ?

O homem para na frente do arcanjo esperando uma resposta do mesmo.

Mensagem por Bluesday em Sab 11 Jun 2011 - 20:59

O arcanjo olha naturalmente para o homem e logo responde.

Eu nao sei, esta tudo muito confuso na minha mente. Agi por impulso. Mas por que nao queria que eu sai-se do quarto?

O arcanjo começava a sentir uma dor na cabeça, passava a mao em sua testa.

Melhor eu volta a ficar deitado.

O arcanjo voltava meio cambaleando para o quarto.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Ter 14 Jun 2011 - 21:11

O homem espera até que o arcanjo volte para o quarto, para depois começar a falar.

- Olha, aqui é um local perigoso, estamos aqui escondidos, então por favor, se eu lhe der uma ordem, cumpra...

Logo ele passa um pano umido na testa do arcanjo, estava um pouco febril, ainda estava ferido.

- Fora que subir essa escadaria poderia causar mais esforço do que você pode fazer, sorte que nada abriu.....

O senhor parecia angustiado, e parecia não saber ao certo o que fazer.

Mensagem por Bluesday em Qua 15 Jun 2011 - 14:23

O arcanjo se deita novamente, logo o homem coloca outro pano em sua testa.
Meio cansado o arcanjo tenta falar com dificuldade.

Escondidos? De quem... Que perigo existe aqui? Aonde estamos realmente...?

Assim o arcanjo perde novamente a conciencia e volta a fechar seus olhos e dormi.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Qui 16 Jun 2011 - 10:41

Logo O arcanjo dormia e se mantinha num sonho profundo, em sonhos que mais eram lembranças,
de suas batalhas no continente de zephyr.
Sua chegada ao mesmo dentre outras coisas.
Durante o sono o arcanjo se sente bem começa a se sentir.
Logo o arcanjo acorda, e se depara com uma linda dama, era loira, tinhas olhos azuis, claros como a água,
seus cachos dourados a lhe faziam parecer uma anjo.
Tinha seios fartos, usava um vestido verde água longo até um pouco antes dos joelhos.
Suas mãos tocavam o peito e o ombro do arcanjo, com um toque quase divino, parecia que aquilo acelerava o cicatrizamento das feridas do arcanjo.
Logo a voz do velho retorna.

- Vejo que acordou, essa é minha filha, Liv, ela é uma clerigo, veio aqui para te ajudar no seu treino e principalmente, sarar suas feridas.

A moça era atraente, não parecia em nada com o senhor, o arcanjo apesar de tudo, se sentiu atraído pela moça e ficou envergonhado ao vela, sem saber ao certo como agir.

Sedutora, Ima do sexo oposto.

Mensagem por Bluesday em Qui 16 Jun 2011 - 13:29

O arcanjo estava muito bem, embora teve torturosos sonhos novamente. Logo o mesmo vai acordando abrindo os olhos de vagar, via tudo um pouco embaçado. Logo nota que sua saude esta muito melhor que antes, ja nao sentia o cansaço e se sentia disposto a fazer uma corrida e voar pelas nuvens.

Ao sentir que algo esta tocando ele, o arcanjo força seus olhos e a visao embaçada finalmente fica mais nitida. Percebe a garota deslumbrante que esta ao seu lado tratando do corpo do mesmo. O arcanjo naquele momento ficou um pouco pasmo com a graciosidade da moça, porem logo notou a sensações diferentes e confortaveis que a garota proporcionava ao corpo dele ao tocar suas maos em seu torax e o ombro. Nesse momento ele sentia que ela nao era uma garota comum, havia algo de especia. Foi entao que o bom homem olhou para o arcanjo e viu o mesmo acordado e logo respondeu sobre quem era a garota.

"Uma filha..."

Mas senhor, vos disseste que esse lugar e perigoso, por que tras uma garota com um dom tao incrivel para esse local? Acho que nao mereço tanta atenção.

O arcanjo volta a olhar para a garota e se sente confuso e sem saber oq fazer.

"Isso é o que os anjos comentavam sobre a tentação carnal?"
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sex 17 Jun 2011 - 11:07

O senhor ria.

- Não se engane, madruga, ela tem mais chances de sair daqui ilesa, do que você, me atrevo dizer...

O senhor então coçava a barba e voltava a um tom sério.

- Aqui é o templo de Jylia, esse local é cercado por plantas venenosas e coisas do tipo, ladrões se esgueiram dentre as matas para emboscar viajantes desavisados,
um homem ferido e um velho, não seria capazes de lidar com um grupo de grande magnitude de ladrões.

Logo a garota se levanta e diz:

- É o suficiente, ele está curado.

A voz da moça era angelical, encantava os ouvidos do arcanjo, assim como tudo nela. O Arcanjo estava se sentindo extremamente atraído pela moça, mas estava num dilema com seu corpo e suas regras.
O arcanjo percebe que suas feridas fecharam, deixando para trás apenas pequenas cicatrizes nos locais onde fora ferido.
ao virar de costas é perceptivel nas costas da moça, que ela carrega uma espada, numa bainha branca, escondida entre seus longos cachos dourados, o cabo da espada era bem trabalhada, com detalhes em cobre, e desenhos contornados em prata, magnifica, assim como ela.
Logo ela continua.

- Posso avalia-lo, pai ?

O senhor então acena positivamente, então ela continua.

- O senhor já está curado, senhor madruga, levanta-te e mostre-me o que sabe fazer, seu nivel de luta, por favor, não hesite só por que sou uma mulher, por que eu não hesitarei em te atacar se fraquejar.

O arcanjo ficara envergonhado e não sabia ao certo o que fazer, deveria atacar essa bela dama, assim como ela ordena?

Mensagem por Bluesday em Sab 18 Jun 2011 - 4:46

O arcanjo se sentia realmente muito melhor, as dores sumiram. Logo o mesmo tira a blusa que cobria seu corpo, o mesmo nao era musculoso estilo "bombado", porem mesmo magro tinha um fisico muito bem trabalhado e bonito. Entao logo o arcanjo nota em seu corpo que agora tinha novas cicatrizes. Madruga achava aquilo ate nostalgico demais, pois nunca havia visto em seu corpo tais marcas, se sentia realmente um lutador de verdade.

Logo a moça se vira e revela uma espada muito bem trabalhada. Madruga nao era um espadashin e tao pouco conhecia sobre espadas, pois foi o unico arcanjo que seguiu o caminho do lutador. Mas ao ver aquela espada, logo pensou que nao é qualquer um que tem uma espada como aquela.

Esta espada combina muito com você Senhorita Liv.

Mas logo a admiração acabou por um momento, a bela jovem queria que o arcanjo luta-se com ela. Ela ficou sem saber o que dizer naquele momento, pois a mulher parecia muito decidida, porem ele balançou negativamente e disse.

Desculpe, nao posso iniciar uma batalha. Nao que voce seja uma mulher, longe disso, mas eu tenho que seguir meus principios e codigos de conduta. Ate mesmo contra meus piores inimigos, tenho que ser fiel a isso.

O arcanjo sai da posição deitada que estava e se levanta acreditando que a bela mulher tinha entendido o que ele acabou de falar, e assim ele virava seu rosto procurando por algo para cobrir seu corpo, pois estava ficando embaraçado em estar sem roupa na frente de uma garota.
Bluesday
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sab 18 Jun 2011 - 19:56

Liv fica a encarar o arcanjo.

- Condigo de conduta? Não pode iniciar uma batalha ? Mas pode participar delas desde que seu adversário o ataque primeiro, é isto?

A moça ficava a encarar o arcanjo com um ar de dúvida, a sobrancelha esquerda se levantava, ela não parecia fazer postura de luta, apenas fitava-o.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: