[Inscrições fechadas][Os guardiões dos sonhos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inscrições fechadas][Os guardiões dos sonhos]

Mensagem por Phantom em Sex 7 Maio 2010 - 22:45

[First quest minha na bagaça. Peguem leve comigo e não aprontem. Apesar de não parecer, eu sou o típico GM filadaputa que corta ações. Então, pensem antes de postar u.u]

Versão 1

Para maiores informações, ler: O Livro de Nuha

"Pedido de busca.

Procuro aventureiros, sem limites de idade, sexo ou qualquer outra coisa. Apenas precisa se dedicar ao que faz, à um objetivo, ter força de vontade e, acima de tudo, se destacar perante as outras pessoas.

Estou procurando algo raro e valioso. O livro de Nuha. Sim, ele mesmo. E preciso de gente para minha expedição. Acha que pode dar conta? Então, venha me ver. Estarei te esperando com os braços abertos.

Ah, antes de mais nada. Vou logo avisando que motins não serão tolerados. Porém, podem ter certeza que duvidarei da confiabilidade de todos vocês. E espero que duvidem da minha também. Confiança é algo que se ganha. E esse mero pedaço de papel não é suficiente para isso.

Apenas peço que acreditem na veracidade dessa carta. Acreditem, farei tudo pra encontrar esse livro."

Atrás da carta está o nome da pessoa, Adrian Farckmann, junto com o local e a data do encontro. Todas as pessoas que se escreverem terão achado a carta de alguma maneira, tanto em alguma taberna, cidade ou até mesmo no chão. Narrar isso seria bem interessante.

Versão 2

De alguma maneira, você está na cidade de Kannin. Para ser mais exato, na praça de Kannin.

Quando chega a praça, pode notar uma estranha movimentação. As pessoas pareciam assustadas, pressentindo o pior. Porém, ao tentar falar com as pessoas, elas simplesmente não responde. Tudo que responde é "O velho vai se mover", apontando para uma das saídas da cidade, em direção ao deserto.

Agora, vocês poderão escolher a maneira de começar a campanha. Se preferem achar o bilhete e ir direto para a casa do velho. Ou se preferem começar pela praça \o. Deixarei a quest aberta pra mais 4 pessoas. E, dessa vez, se lerdarem a postar, vou mata-los <3

Personagens na campanha:

- Ichirou
- Melissa
- Saga
- Hideki

Última edição por Phantom em Ter 13 Jul 2010 - 18:39, editado 3 vez(es)
Phantom
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: [Inscrições fechadas][Os guardiões dos sonhos]

Mensagem por Nekuro em Sex 7 Maio 2010 - 23:05

Durante uma caminhada pelos becos de uma cidade, Seyph, ainda em busca de poder e respostas, encontra uma carta com algo semelhante a um pedido escrito. Uma busca por um livro chamado "O livro de Nuha". Parecia um começo interessante e provavelmente encontraria pessoas que podiam ter informações valiosas ou desafios que testariam seus limites e lhe dariam maior experiência em combate. Sem enrolar, o dulahan olha o local onde seria o encontro e a a data deste, então, já começa a viagem até lá.

-Perfeito...
Nekuro
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 7 Maio 2010 - 23:06

*Andou por um bom tempo,na verdade, correu. Jilya não era tão chegada assim a vampiros ainda mais um que tinha atacado uma senhorita que andava sozinha pela noite. Não que isso lhe desse alguma culpa,fez de tudo para não ferir mais do que o suficiente e a essa hora ela ja devia estar bem. O problema era ELE continuar bem.

Correu em direção a Pejite onde apesar de terem vários homens armados,esperava que o exercito de tão orgulhoso impedisse a entrada de guardas de outras regiões. Ja estava ficando de dia, era melhor se apressar.

Depois de algumas horas cansativas correndo,ja sentia seus pulmões arderem, mesmo sem precisar respirar, o sangue que havia bebido não era o suficiente para lhe dar tanta energia,se arrastou para uma casa abandonada e se escondeu lá, onde por acaso achou um cadaver não muito velho. como ja estava sendo procurado não se importou em saquear o pobre defunto mas tudo que achou foi um papel amassado em sua mão.*

''Livro de Nuha''...

*Acendeu um cigarro, ler aquilo lhe deu uma tremenda vontade de fumar. Mas na verdade era só pretexto para alimentar seu vicio. Abriu um sorriso maldoso e pulou a janela do casebre, se transformando em cachorro e seguindo rumo ao lugar de encontro.*

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Julius Lancaster em Sex 7 Maio 2010 - 23:51

Estava andando ao longo da rua.

Não era uma rua muito grande mas o fluxo de pessoas parecia estranhamente alto... algo que dispertou minha curiosidade.

Parei subitamente no meio da rua e lhei em volta. A minha direita dois vendedores gritando a plenos pulmões ofertas de peixes e frutas frescas. Eram irmãos, ou pelo menos diziam ser.

A minha esquerda um anão quase do tamanho da minha cintura ajudado por enormes youkais urso e lobo gritava ofertas mais alto que podia em cime de um banquinho que parecia ser para bebes. Ele não estava sentado, estava de pé no banco mostrando uma espada gigantesca de uns 2 metros de altura, brilho impecavel. Porem o preço era caro demais, e então ele começou a oferecer descontos para pedidos naquela hora.

Um pouco mais a frente outros comerciantes vendiam outras coisas, essencias, vinho, carne, frutas. Uma das coisas mais bizarras era um bastão que um bando de crianças diziam que fazia você ver "A verdade". Um homem a comprou e logo todos os garotos fugiram.

Amaldiçoei meu tio mais uma vez. Odeio quando ele vai para as malditas missões e me deixa para "treinar sozinho".

Imaginei que quando ele voltasse agradeceria de um modo especial (provavelmente um belo assado de coelho com batatas e um pouquinho de raiz forte... ou algo que o fizesse vomitar talvez, não tinha certeza)

Decidi então sai daquele lugar... estava cheio e não aproveitaria nada la. Talvez devesse treinar mesmo, mas gosto de fazer isso perto de rios, gosto do modo como eles fluem inexoravelmente. Melhor ainda então com uma leve brisa, arrastando a terra que é orgulhosa o suficiente para achar que uma leve brisa não a machuca... e assim se desgastam as grandes montanhas. Ilario esse pensamento...

Fui para uma ruela ao lado da multidão, iria atravessar por la, pois era mais facil. Era meio escuro, mas nem tanto. Ao atravessa-la porem me deparei com uma rua maior, porem bem menos populada, e bem iluminada. De repente um pedaço de papel apareceu voando pelo meu campo de visão. Achei comico o modo como ele fazia malabarismos no ar, ate passar por uma construção. Estava indo para aquela direção mesmo e acabei por encontra-lo no chão no meio do caminho.

Era uma carta. Não a abri, fui para o rio mais perto da região, pelo menos acho que era o mais perto. Mas ficava a uns 2 quilometros de distancia...

Quando cheguei la, estava cansado e resolvi sentar para descansar e depois treinar. Sem nada pra fazer e com aquela carta de aparencia estranha na minha frente decidi abri-la.

Li o conteudo, e franzi a testa na parte do "não confie em mim"

- Puxa, isso realmente foi encorajador!

Fiquei la, olhando as arvores e para o Sol, que estava caminhando para o horizonte. estava cansado dos treinamentos monotonos, e estava mesmo pensando em fazer algo diferente. Voltei a olhar para o pedaço de papel.

- A, dane-se... Se meu tio pode ir em missões a hora que quer e me deixar sozinho, acho que também posso fazer isso.

Levantei-me e voltei para o lugar onde estava hospedado. Deixei la uma carta para meu tio avisando que estaria fora por um tempo, mas mandaria mais cartas para a hospedaria se demorasse mais que uma semana desda data da minha carta. Em seguida arrumei minhas coisas e perguntei ao atendente se ele sabia onde ficava o endereço. Ele me deu algumas recomendações e logo eu estava no meio da estrada.

- Espero que isso seja mais emocionante que meu "treinos sozinhos"

Mensagem por Phantom em Dom 9 Maio 2010 - 2:36

[Gostei das intros, muito boas mesmo. Algumas até grande, mas, acredite, eu li e gostei XD Mas evitem posts grandes pelo bem do narrador @_@]

Data: [Uma data qualquer, que seja um tempo suficiente depois de vocês terem achado a carta, sairem da PQP e chegado até a região sul], às 14:00
Descrição da Casa: Uma pequena casa negra, com detalhes vermelhos, grande quintal e consumida pelo tempo. Já fora utilizada como esconderijos de bruxas e bandidos, mas tornou-se abandonada a alguns anos atrás.

Link pro próximo post: Casa do véio
Phantom
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phantom em Qua 16 Jun 2010 - 21:37

Quest reaberta.
Pelo menos, mais três players para ela.

Dessa vez, focarei a quest para ser algo mais iniciante, ao invés de algo modafoca hardcore and brutal sex. Pretendo dar dinheiro e equipamentos, MAS, para ganhar coisas boas, você precisa jogar bem ;D Quem me conhece sabe que pego muito no pé.

Mas, dessa vez, não vou ser maligno a ponto de matar ou torturar um player... a menos se ele merecer e/ou fizer merda.

Provavelmente, os antigos players sairão da quest porque não se o Ichirou irá continuar e porque os outros dois participantes trocaram de char pela milionésima vez. (Esses num restam duvidas que estarão fora =D~)

PS: Se for entrar na quest, seja ativo. Não quero quest travada por player. Aquele que travar, eu vou matar! E to falando sério ~
Phantom
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010 - 11:27

As ruas da Cidade do Porto estavam tranqüilas. Era madrugada e todos os mercadores e compradores já estavam a caminho do mundo dos sonhos, ou neles. Sentada em um banco improvisado com caixas de laranjas perto de uma tenda uma mulher ruiva, bonita e até bem vestida parecia estar completamente entediada. Olhava para os lados, como se estivesse procurando alguém ou algo, e sempre que não encontrava dava um profundo suspiro e voltava seu olhar para o chão sujo.

-Só espero que ele não esteja morto neste momento.

Melissa levantou-se, não parecia muito empolgada. Sacudiu a poeira de seu formoso vestido vermelho e começou a caminhada em busca de algum lugar para dormir, já que o seu "anfitrião" provavelmente estava bem encrencado onde quer que estivesse. Seu olhar se focava nas poucas pessoas que ainda andavam pelas ruas, nas tabernas e estalagem, em qualquer casa que estivesse com uma lamparina acesa ou qualquer um que pudesse oferecer gentilmente sua casa para uma pobre e perdida mulher passar a noite. Nada parecia trazer a diversão e comodidade que a mulher queria. Seu tédio apenas aumentava a cada passo, até que um sujeito em frente à porta de uma estalagem chamou-lhe a atenção.

- Aaaah, este cara é louco! Só um louco acredita nisso e AINDA POR CIMA convoca aventureiros para ir com ele. - O individuo passava distraido para o outro lado da rua, resmungando um pouco, Melissa apenas observava seus movimentos, ele estava visivelmente bêbado. - Livro de Nuha...que piada!

A garota ficou curiosa, correu para a porta da estalagem, estava empurrando a porta quando viu o alvo de criticas do jovem beberrão. Cartas mal pregadas na porta com muitas outras em volta, a maioria eram apenas convocações para trabalhos, empregos normais, ofertas. Mas havia uma que realmente chamava a atenção. A mulher fixou os olhos e seu tédio foi sumindo a medida que as letras passavam por seus olhos reptilianos. Sua língua bifurcada e fina saiu rapidamente de sua boca e voltou logo em seguida, um sorrisinho de empolgação começou a brotar. Ela pegou a carta e a dobrou, ficou pequena suficiente para enfiá-la em seu decote. Arrumou sua roupa e abriu a porta da estalagem. Precisava descansar pois faria uma longa viagem no dia seguinte.

Convidad
Convidado

Mensagem por Phantom em Sab 26 Jun 2010 - 15:21

Campanha editada \o
Phantom
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por lipsena em Qua 30 Jun 2010 - 0:16

Kannin, um lugar muito perigoso, lar de bandidos, ladrões, assaltantes e assassinos. Ajihad tinha acabado de chegar, parou para abastecer sua pequena bolsa de mantimentos e descansar, viajava procurando por aventuras. Estava usando uma roupa simples, típica de aventureiros, e como sempre, ao entrar no vilarejo, alguns ficavam o observando, talvez por seu estranho olho.

Avistou na praça uma grande aglomeração, era curioso e um pouco observador, de primeira pensou ser um show de dança, ou qualquer apresentação artística. Porém ao aproximar-se notou as expressões assustadas das pessoas que ali estavam.

Há algo de errado ali. Com certeza! Talvez seja uma boa oportunidade para começar minha aventura! -- pensou, animado em começar uma jornada.

Adiantou o passo, agora andava depressa, quase corria. Logo, ficou atrás das pessoas assustadas. Não era muito alto, não conseguia ver direito para o que elas olhavam. Resolveu então perguntar para o número máximo de pessoas o que estava acontecendo. E, quando não o ignoravam ou simplesmente o olhavam assustados sem proferir uma palavra sequer, respondiam sempre a mesma coisa.

-- O velho vai se mover. -- diziam num tom indefinível, praticamente sem vida. Ao olhar do garoto, pareciam até enfeitiçados.

Após as respostas o homúnculo sempre agradecia com um sorriso, que com a repetição de respostas foi ficando cada vez mais forçado.

Depois de algumas tentativas, uma das pessoas, após dar-lhe a mesma resposta, estendeu o braço e apontou para uma direção. Aji virou-se, e olhou para a direção indicada pelo homem. Era um dos portões de saída daquele vilarejo, que ia em direção ao deserto. Não via outra saída, senão ir andando naquela direção, devagar. Procurando por alguma resposta, com qualquer ser ou objeto que aparecesse no caminho.

Espero não estar me colocando em um grande risco. -- sentia um pouco de medo agora -- Será que faço bem em querer tanto assim uma aventura?

Andava devagar, enquanto os seus pensamentos borbulhavam em sua cabeça.

[Phantom... sorry... vou sair... porque vou mudar de personagem... se eu fizer minha nova ficha a tempo, entrarei na campanha... bêgos.]

Última edição por lipsena em Sex 2 Jul 2010 - 3:24, editado 2 vez(es)
lipsena
Herói
Herói

Ver perfil do usuário http://ogremlingordo.wordpress.com

Mensagem por SagaX em Qua 30 Jun 2010 - 0:22

Bebia como nunca. Não tinha motivo especial para estar bebendo tanto, apenas sentia vontade de beber. O fedor de álcool podia ser sentido a distância e achava que era por isso que tinha escolhido uma mesa tão afastada de todo mundo... Pelo menos era o que achava.

– Que coisa mais tocante, um bêbado solitário... Você é um miserável mesmo!

– Cale a boca caneca maldita! Por que você não pode ser uma caneca normal e ficar quieta enquanto eu bebo?

– Talvez porque você não passa de anão egoísta e por isso foi amaldiçoado? É tão burro que não consegue nem lembrar? Que anão idiota!!!

– Que pena que não consigo te quebrar, caneca maldita! Se você não fosse tão importante pra mim, tudo seria bem diferente... – Finalmente tinha lembrado o porquê de ter sentado tão afastado de todo mundo. Maldita bruxa, maldita caneca...

– É tão inútil que nem consegue se livrar de uma caneca? Há há há!

Ia responder, mas foi interrompido vendo uma carta sendo jogada em cima da sua mesa, parando em frente aos seus olhos e uma voz dizendo “Um trabalho para você, anão”. Leu rapidamente a carta e viu que se tratava sobre um homem chamado “Adrian Farckmann” interessado em um tal de “Livro de Nuha”, não lembrava se já tinha ouvido falar sobre algum dos dois, levantou o rosto para perguntar mas quem lhe trouxe o trabalho já havia desaparecido de sua vista. Não importava, era um mercenário, tinha uma oferta de trabalho e aceitava qualquer coisa.

– Vamos caneca, mais um trabalho me espera, mais dinheiro para gastar em bebidas. – Então levantou, virou o resto da sua cerveja, pegou suas coisas,pendurou sua caneca na cintura e se dirigiu para a casa do Adrian Farckmann.

– Seu bêbado! Quero ver conseguir fazer algo desse jeito...
SagaX
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário http://ogremlingordo.wordpress.com

Mensagem por Hideki Mizuiro em Seg 12 Jul 2010 - 19:02

A tempos não se sentia tão bem, dias seguidos que tinha controle de si própria de alguma forma Hideki havia sumido deixando-a no controle, havia andado por onde queria, e pela primeira vez não tinha arrumado confusão.

Ela andava em passos lentos por entre a relva verde, e sentava-se em baixo de uma arvore falando consigo mesma.
- o que você quer Hideki, pra você me dar uma folga dessas, você quer algo. – comenta a jovem com o olhar perdido no céu.
você me conhece, não é?” – responde a mesma em pensamento.
- você é uma parte de mim, mesmo que eu relute em acreditar...- comenta a mesma batendo com o nó do dedo na testa.
acabando com essa amolação, olhe no bolso do casaco”.
A garota coloca a mão no bolso e tira uma carta embolada e meio manchada de sangue e olha o conteúdo relacionado a um tal de livro de Nuha.
- ah, sabia que tinha encrenca, Hideki! não vamos conseguir! – exclama a mesma jogando a carta longe.
essa sua confiança me deixa emocionada, ou você participa, ou eu domino por semanas seguidas sem o teu consenso, é pegar ou largar”.
A garota suspira lentamente e solta o ar, levantando-se e pegando a carta.
- apropósito... como você conseguiu essa carta?
precisamos nos alimentar, não? Achei no bolso do nosso ultimo jantar”.
- você me dá arrepios... – comenta a mesma colocando o casaco, e preparando-se para aquela longa viagem.

Hideki Mizuiro
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: