Serie-aventuras-instantâneas! Campanha: A Cripta Assombrada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Serie-aventuras-instantâneas! Campanha: A Cripta Assombrada!

Mensagem por Wicca em Qui 20 Abr 2017 - 10:33

Em um pequeno vilarejo perto de kannin , algo de estranho esta acontecendo Erwin Gunyan que a dois dias hospedado em uma velha casa de um humilde casal de velhos, pois o lugar não existia uma hospedagem de verdade, o jovem já havia escutado muita coisa sobre as mortes que viam acontecendo com mais frequência na Vilarejo.

Muitos aldeões comentavam sobre uma praga provavelmente o Fukai estava causando toda a desgraça que estava acontecendo no lugar, os mais religiosos culpavam os deuses pelas desgraças, a praga quem sabe teria ligação com o velho cemitério, um lugar a muito abandonado onde todos temem ir, dizem que no mesmo existe uma velha cripta com passagens subterrâneas, o lugar pertence ao fundador da velha cidade em ruínas no qual o vilarejo formou-se. Há quem diga que os mortos andam a noite no velho cemitério, guiados por um mago ou um necromante, em todo o caso estes são um dos muitos comentários que o Erwin Gunyan escutou entre os velhos do vilarejo. O cemitério no qual a população temia em visitar ficava a meia hora de caminhada na parte desabitada da velha cidade.

Lord Death, fora guiado pela energia emanada da parte destruída da velha cidade e não ocupada pelo vilarejo que se erguia em seus destroços em sua outra metade vagando pelo lugar ele via a movimentação de alguns zumbis, mas ainda não havia encontrado quem os criou ou o que . Sabia que o bando de zumbis e esqueletos andavam livremente pelo lugar sem sair da parte destruída a não ser a noite quando voltavam com algumas vitimas, Lord Death, sabia que existia uma enorme cripta no centro do cemitério e provavelmente a fonte de tudo estivesse lá dentro, só não conseguiu invadir o lugar devido ao numero crescente de mortos que pelos dias em que esteve cuidando a movimentação do lugar percebeu que o numero de mortos estava aumentando sem controle, tão logo e não fizesse algo certamente estaria presenciando o surgimento da primeira cidade de mortos -vivos de Zephyr.

Abel chegava finalmente no vilarejo, junto dele estava seu companheiro de viagem Raghor, ambos se conheceram em uma taverna de Kannin no qual estava bêbado demais para firmar tal parceria aceita por Abel, sóbrio o Troglodita teria ignorado o humano, mas como estava muito bêbado e com uma conversa rápida entre ambos o acordo foi firmado.

Não demorou muito para a dupla chegar frente as primeiras casas do vilarejo, Abel já havia escutados os rumores que na parte destruída da cidade tinha uma movimentação estranha de mortos-vivos, ele achou que poderia encontrar algo entre as ruínas em meio aos mortos, além de fazer uma boa ação pelas pessoas, Raghor foi pela aventura mesmo, sempre existe a oportunidade de encontrar algo de valor em ruínas muito antigas. No vilarejo Abel recolheu as informações que faltava e seguiu para a parte dominada pelos mortos, ainda era perto do meio-dia bom horário para ir até o lugar que levaria meia hora de caminhada, a noite seria muito mais perigosa sua investida.

Raghor poderia até resmungar com o sol escaldante batendo em sua cabeça, mas seguir Abel era uma boa ideia, ou teria que ficar fazendo nada de útil no vilarejo encarando muitos olhares de desconfiados sobre si.

OFF: A situação atual é Erwin Gunyan esta no vilarejo a parte habitada da velha cidade destruída e já conseguiu recolher muitas informações nos dias em que ficou pelo lugar hospedado de favor na casa de um casal de velhos, bastava ele se aventurar na parte destruída da cidade e desabitada com o crescimento sem controle de mortos-vivos.

Lord Death, já esta na parte velha e destruída da cidade ocupada por mortos-vivos...não conseguiu invadir a cripta, pois havia um numero muito grande de inimigos, que vem aumentando a cada noite devido aos ataques na parte ocupada do lugar.

Abel e Roghor seguindo para a parte destruída da velha cidade.

O que é o Vilarejo, nada mais é do que um bando de pessoas sem pátria que acabou encontrando uma cidade em ruínas perto de kannin e mais próxima do fukai, sendo poucas pessoas ocuparam só uma parte da cidade a outra extremidade fica o antigo cemitério no qual esta começando a ficar infestado de mortos.

Última edição por Wicca em Sab 29 Abr 2017 - 10:15, editado 1 vez(es)
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Re: Serie-aventuras-instantâneas! Campanha: A Cripta Assombrada!

Mensagem por Ren em Qua 26 Abr 2017 - 2:16

– Mortos-vivos... entendi – respondeu a um velho que mantinha-o informado na varanda da pequena casa onde estava hospedado. – Poderiam montar uma expedição para incendiar o cemitério, que tal?

Erwin interpretou que o velho de súbito ficou amedrontado, pois sua fisionomia lembrou uma careta de espanto. Por incrível que pareça, os moradores do vilarejo nunca cogitaram invadir o local para eliminar de uma vez por todas os males que afrontavam-nos, pois tremiam de medo de chegar perto dos arredores do cemitério. Tal situação era crítica, uma vez que os invasores regularmente atacavam o vilarejo e os moradores eram incapazes de devolver o troco. Se a situação continuasse como estava, a pequena vila se transformaria rapidamente num grande cemitério.

Dois dias hospedado foram  suficientes para Erwin escutar muitas histórias e ficar ciente de quase tudo o que acontecia no lugar. As pessoas estavam desesperadas, não tinham outro lugar para fugir e a esperança de sobrevivência se esvaía aos poucos. Como numa maldição divina, as colheitas eram miseráveis. Pestes e doenças assolavam o vilarejo que não tinha condições de resistir.

Logo após a conversa, foi procurar o ancião da vila, pois sua consciência ordenava que tentasse de alguma forma ajudá-los.

Erwin, com o rosto coberto para evitar ser identificado pelos aldeões, dirigiu-se ao ancião sem cerimônias.

– Estarei indo agora mesmo para a outra parte da cidade. Procurarei o que realmente está por trás dessa maldição – Erwin pôde intuir um sutil brilho de esperança vindo dos olhos do sábio.

– É possível que haja tantos inimigos que não darei conta. Nesse caso, se eu não puder invadir imediatamente o lugar de onde vêm essas criaturas e elas resolverem vir para cá, voltarei para ajudá-los na defesa do vilarejo. Se querem minha sugestão, posicionem sentinelas, fortifiquem suas moradias na medida do possível e procurem reforços para atacar os mortos vivos. Quanto mais ajuda, melhor – Erwin começou a caminhar, indo na direção da parte abandonada.

Pensou em ir voando para viajar mais rápido, mas preferiu ir andando para chegar discretamente no território hostil. Acenou aos moradores e partiu sem olhar para trás.

– Tsc... o que foi que eu arrumei!?!? Só queria uma caminha quentinha para dormir e agora terei de lutar contra mortos-vivos.
Ren
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Sab 29 Abr 2017 - 14:02

Aquele cheiro dos mortos o atraiu como uma mosca no açúcar, de muito longe havia sentido e quanto mais se aproximava mais se deliciava com aquela energia, um verdadeiro banquete, mas ao mesmo tempo um certo receio de quem estava por trás disso e qual razão. Apenas espalhar caos e destruição? Isso comprometeria a imagem dos mortos, seria bom averiguar.

Tanto ele quanto seu Campeão adentraram pelo que parecia ser a parte velha da cidade, notando diversos mortos no caminho. Por si só até poderia se arriscar, morto nenhum tocaria em seu ser, mas isso era algo que seu Campeão teria dificuldades, até mesmo ele poderia ser sobrepujado pela quantidade e ainda era cedo para desperdiça-lo.

Preferiu aproveitar o tempo e ver como era a organização, a rotina deles. De dia lerdos e territorialistas e a noite caçadores oportunistas, vindo com novos corpos para aumentar as fileiras deles. Ao centro parecia haver uma cripta, local de onde o líder ou a razão pela qual eles estavam ali se encontrava.

Por si mesmo, não era contra a criação de uma Necropoli, uma cidade dos mortos, mas a forma como isso vinha acontecendo chamava muita atenção e logo aumentaria a perseguição contra sua raça. Até poderia quem sabe juntar forças com os vivos, mas provavelmente o tratariam como possível responsável pelo caso.

- Campeão, Iremos até a parte dos vivos. Pode ser que eles se mostrem hostis, caso esteja sendo subjugado, recue, tente não ataca-los.

- Sim, meu Lorde.

Ordenou e orientou seu Campeão na língua dos mortos para então se dirigir a parte onde os mortais ainda estavam, provavelmente deveria haver alguma proteção ou defesa, quem sabe um muro improvisado. Iria se aproximar mas não muito, apenas para que pudessem ouvir sua voz, procurando se posicionar ao centro do caminho, tentando mostrar-se o menos ameaçador possível que sua forma aterrorizante permitia, enquanto seu servo o seguiria alguns metros atras.

- Venho aqui para dialogar, quem responde por vocês?
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por JonasFakeMan em Qua 3 Maio 2017 - 20:52

Caminhando com o sol em seu rosto, incomodava mas pelo menos o esquentava. Seu lobo o seguia logo atrás e por algum motivo que não se lembrava exatamente tinha um humano junto a ele. 

"Hmm, Droga que dor de cabeça, o que aconteceu ontem?"

Tentando se lembrar viu pequenos pedaços do que aconteceu como muitos canecos de cerveja vazios. Pensando mais lembrou de estar prestes a virar um grande barril quando outro bêbado, ao que parecia, comentou sobre uma oportunidade de aventura, com muitos espólios, depois disso não lembra de mais nada.

Raghor olha em sua mochila e não acha nem um centavo, e parece que foi roubado também. Outro flashback e vê que na verdade ele deu pedaços de ouro e prata por mais cerveja.

-Droga tenho que parar de beber-

Raghor coça sua carapaça na parte das costas. 

-Então, zumbis né?  Eles são perigosos, tem algum plano ou só vamos improvisar?- 

"Espero que ele deixe eu ficar com os metais, adoro essas coisas"

Raghor continua o seguindo olhando aos arredores pois não gostaria de ser surpreendido por mortos vivos.

Última edição por JonasFakeMan em Qui 4 Maio 2017 - 17:48, editado 1 vez(es)
JonasFakeMan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azetlor em Qui 4 Maio 2017 - 13:16

Tínhamos achegado a vila ontem, o troglodita que me acompanhara deste o inicio de minha viagem até aquele lugar, se dirigindo por insistência dele a uma taverna onde ele se embebeda, já possuía muitas informações de vários relatos que confirmaram minhas suspeitas. Logo retorno onde havia deixado onde conto apenas que ele podia saber sobre a situação, então tão logo nos dirigimos para a região destruída da cidade. Eu escondi muita coisa do brutamonte, principalmente minha real origem, tinha que manter o personagem pois para ele sou apenas um humano:- fique atento a qualquer movimento suspeito, e o mais importante, não faça nenhum barulho, tenho que pensar em algo para sairmos desta situação. - digo de forma sussurrante para troglodita para que não chame a atenção. - E claro pode ficar com os metais não me importo, mas saiba que devemos evitar contato direto com esta criatura, uma mordida ou arranhão você pode se tornar uma delas, ataque só ser for de extrema necessidade. - Enquanto andávamos utilizava minha experiência contra este tipo de criatura para detectar a presença de mortos vivos.

Habilidades de kit: Sentido sobrenatural (mortos-vivos)
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qua 10 Maio 2017 - 14:15

Os aldeões prontamente obedeceram Erwin, que chegou a conversar com o velho ancião e prometeu ajuda-los, assim ao sair da parte habitada da cidade deu de cara com um ser esquisito poderia ele ser um dos responsáveis pelos mortos atacarem a cidade? Lord Death com seu campeão se mostravam ao jovem Erwin, a primeira vista uma abordagem amistosa, bastaria saber se não era uma armadilha do inimigo querendo devorar a alma do Erwin.

Abel já estava nas ruinas enxergava com exatidão os mortos sem a necessidade de usar suas habilidades ele de forma inteligente alertava seu amigo Roghor sobre os perigos que enfrentariam nas ruínas a frente seguia com cautela, sabendo que parte dos mortos estava inertes encarando o vazio e a outra pequena metade estava perambulando a deriva, ir de dia ao lugar foi uma boa ideia o numero de inimigos que enfrentariam era superior mas não impossível de ser derrotado caso tivesse a ideia de desbravar o lugar a noite estaria completamente perdido em meio a uma enorme horda de mortos.

Roghor se questionava a cada segundo junto ao humano dos pqs ele havia formado parceria com Abel. Com toda a certeza do mundo estava bêbado demais, já indaga ao Abel sobre o que fazer e pensava em ficar com os metais que encontrasse nas ruínas, mas ele também via os zumbis inertes e todos sabiam que qualquer barulho seria luta na certa.

OFF: Desculpe pela demora..
Ren encontra o Lord Death já na saída da cidade...É com vocês as apresentações.

Azetlor e Jonas o Orc feioso estão na entrada da cidade em ruinas frente a inúmeros zumbis, esqueletos e outras criaturas mortas, parte inerte e outra parte andando a deriva, tem metade do efetivo normal de inimigo do que haveria a noite.

O Ambiente é de uma cidade destruída com casas destruídas, semi-destruídas e raras inteiras bem diferente da parte habitada que esta destruída, mas as casas são aproveitáveis...aqui podem andar entre muros, destroços casas semi destruídas, e raras casas inteiras, mas lembrando sempre haverá uma criatura perambulando pela cidade podem fazer testes para andar furtivamente, se esconder etc... É com vocês eu não vou ficar dando dicas só descrever o ambiente.
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por JonasFakeMan em Qui 11 Maio 2017 - 15:59

Raghor já estava ciente dos perigos, apenas não os tinha enfrentado. Era realmente assustador andar pelos escombros pois devido ao seu tamanho um descuido poderia causar um desabamento e alertar centenas de mortos. 

Raghor estava a todo momento tomando cuidado ao andar escondido pelas ruínas, até olhava seu rabo para evitar que esbarrasse em algo e estava tomando a dianteira pois se algo atacasse ele seria o primeiro a combater e seu companheiro não parecia lá muito resistente, ele preferiu andar por lugares mais abertos como ruinas evitando entrar em lugares fechados. O mesmo para seu amigo lobo que estava sempre ao seu lado se edgueirando e atento aos arredores.

-Sabe se por acaso ficarmos aqui por muito tempo não vejo problema, mas se for o caso acho bom procurarmos alguma casa boa o suficiente para ao menos você ficar porque não acho que gostaria de dormir em um buraco.

JonasFakeMan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em Sab 13 Maio 2017 - 1:18

À medida que se distanciava do vilarejo, Erwin ficava cada vez mais inseguro. O kemono, de fato, já estava habituado a viajar sozinho em lugares desertos, contudo a possibilidade de ser emboscado por um grupo de mortos-vivos ou encontrar seu conjurador deixava-o inquieto e obrigava-o a todo o momento a reforçar a atenção de seus sentidos aguçados.

–Estou chegando na parte abandonada – mexeu as orelhas inquietas. – Parece que realmente não há ninguém.

Andava vagarosamente, desviando de obstáculos que obstruíam o caminho. Além de prestar atenção no que havia à frente, observava as casas destruídas e abandonadas que começavam a aparecer, ganhando destaque no ambiente sombrio. Quando a casa estava próxima o bastante, olhava seu interior por uma janela ou entre brechas, considerando a chance de encontrar um sobrevivente, ou no pior dos casos, um inimigo.

Essa cena continuou durante alguns minutos, até que finalmente conseguiu escutar passos. O som lembrava algum coisa metálica. Talvez um guerreiro? Não... seria raro encontrar um desses por ali. A única coisa que tinha certeza era que se assemelhava ao ruído de uma armadura num corpo em movimento.

– Hã? O que é aquilo? – Avistou figuras caminhando no sentido oposto ao seu. Iriam se encontrar em menos de cinco minutos caso continuasse a caminhar em velocidade constante.

Seriam inimigos ou amigos? Dois sujeitos foram identificados, e com base em suas aparências, inclinavam-se para a primeira opção. Devido à distância, Erwin poderia escapar sem dificuldade, mas em vez disso continuou andando até eles. Se realmente fossem inimigos, dois adversários não significavam nada em comparação com levas de mortos-vivos que esperava encontrar. 

Se o local já era sombrio, a aproximação dos seres deixava-o pior. O pelo da cauda de Erwin ficou eriçado em reação à energia negativa que eles emitiam. Para a surpresa do kemono, o ser que vinha na dianteira comunicou-se com ele de uma forma pacífica.

– Eu respondo por mim mesmo, estou sozin-... quer dizer, eu respondo pelo reino de Pejite que está enviando um tropa de 1000 homens para cá! – Se enrolou na tentativa de impressioná-los. – Hunf... vocês descobriram. Estou sozinho mesmo.

Examinou os dois estranhos cogitando a melhor forma de combatê-los caso estivessem armando uma cilada. Sendo uma ou não, decidiu entrar no diálogo do primeiro.

– Certo. Sobre o que querem dialogar? Qual é a relação de vocês com o que anda acontecendo por aqui? 
Ren
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Qua 17 Maio 2017 - 15:44

Até o momento de sua apresentação não havia sido atacado, então provavelmente não haviam batedores na parte externa dos muros dos refugiados, ou pelo menos estavam deixando que se aproximasse mais. 

Foi então que avistou um ser, humanóide mas que possuía uma cauda, vindo em sua direção sozinho. Talvez um aventureiro que estivesse querendo ganhar fama ou quem sabe um militar buscando prestígio? De fato, poderia trata-los como inimigos, então ficaria atento mas imóvel em sua posição, aguardando que ele se aproximasse. 

O ser então falou, mas parecia um tanto confuso e assustado, algo que inúmeras vezes havia presenciado com aqueles que estiveram com ele. Mas pelo que entendeu, parecia que o ser não sabia muito e estava sozinho, mas poderia ser útil como alguém a levar até quem realmente soubesse o que acontecia. 

- Eu sou Morte e este é meu fiel servo. Vim aqui atraído pela bagunça que algum necromante andou fazendo. Não tenho interesse em tirar vida dos vivos antes da hora certa, estou aqui para corrigir os mortos. Temos objetivos em comum?  

Sua voz era sobrenatural, parecia ecoar do além. Usava um tom de voz firme porém educado, como uma autoridade. Mantinha uma postura firme, mas nem ofensiva ou defensiva, era um enigma a ser visto e tentar adivinhar se iria se mexer ou recuar,deixando a cargo do observador julga-lo.
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azetlor em Qui 25 Maio 2017 - 23:16

Deixo a troglodita assumir a frente, mas sempre mantendo o cuidado para não fazer nenhum ruído. Então enquanto observo a região procuro por um lugar que possa servir de abrigo: - Devemos ser discretos, pois estaremos em menor numero e em desvantagem. – Eu sussurro para o grandalhão que estava agora em minha frente, observo enquanto caminhávamos furtivamente para não atrair os mortos vivos. vejo adiante algumas construções que aparentemente se encontravam estarem intactas nesta cidade em ruínas. – poderemos nos esconder naquela construção, tenha cuidado, não temos outra escolha mesmo, pois aqui estamos vulneráveis. – Então vamos em direção a construção que esteja e melhores condições onde poderei verificar se existe algum morto vivo esteja em seu interior, evitando qualquer surpresa desagradável.

pericia utilizada:
Furtividade
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: