F.P - Senka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F.P - Senka

Mensagem por Senka em Sab 15 Abr 2017 - 22:32

Nome do Personagem: Senka
Raça: Humana (Custo: 0)
Classe: Druida
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 21/19
Altura: 1,68
Peso: 56 kg
 
 
Características Físicas: Senka é uma garota de aparência inocente aos olhos da maioria das pessoas. Sua pele escura faz contraste com o cabelo curto e claro, que para uns é loiro e para outros é branco. Não é uma pessoa de muitas curvas; seus seios são pequenos, assim como o quadril. Seu rosto é fino, e suas maçãs do rosto coram quando sorri. Os olhos arroxeados são grandes e expressivos, e na maioria das vezes, bastante calorosos. Como não é uma pessoa que não costuma se envolver com grandes batalhas ou lutas, seu corpo não é marcado por nenhuma cicatriz (exceto aquelas causadas em sua infância falha de ser uma elemental do fogo).
 
Personalidade: Ela é uma pessoa que não é muito chegada à rotina, o que alguns tomam por irresponsabilidade e outros como “viver a vida”. Gosta do improviso e das pequenas (ou grandes!) surpresas da vida, da originalidade e da espontaneidade das pessoas, da luz do sol e da natureza. Senka é uma pessoa positiva, sonhadora e às vezes até mesmo visionária, empolgada com a maioria das coisas ao seu redor. Gosta das coisas mais simples, seja uma boa comida caseira ou uma conversa entre colegas.
É uma pessoa bastante tolerante e que procura o máximo entender o lado do outro, naquele ideal de “mundo perfeito” que ela tem. Dificilmente a verá arranjando treta sem motivo algum com alguém, preferindo que as coisas se ajeitem com o tempo. Ela, porém, não irá se intrometer em tretas alheias sem que seja chamada. Em contrapartida, ela também não gosta quando outros se envolvem nos problemas dela sem a sua permissão, agindo de forma até rude caso isso ocorra. Mesmo sendo bastante aberta à novas amizades, dificilmente a verá se aprofundando em um relacionamento com alguém. Seu orgulho é algo que talvez possa atrapalhá-la um pouco (mais do que o seu jeito desastrado de ser) em sua jornada, embora já tenha falado várias vezes para si mesma que aquilo deveria ser deixado de lado, mas nem sempre ela mesma consegue se escutar...
 
História:
:
Nasceu de uma família muito simples da sul do Vale dos Ventos. Sua família era constituída de pai, mãe, Senka e a sua irmã mais velha, Maka. Seu pai era um mago estudioso das magias de fogo, mas sua mãe era mais puxada para o lado da natureza, uma sábia nas magias da terra. Nada de muito anormal na família de Senka. Seu pai, um homem bastante rígido e orgulhoso, mantinha um livro que ele próprio escrevera apenas de magias de fogo. Ele dizia que qualquer uma das suas filhas, a que melhor dominasse aquela arte, herdaria o tão esperado objeto.
Naquele exato momento Senka criou uma certa obsessão pelo livro. Queria tê-lo apenas para si, não deixaria Maka pegá-lo de jeito nenhum. Todos os dias o pai ensinava a ambas algumas magias simples de fogo, mas Senka nunca conseguia. Talvez fosse o seu jeito desastrado de ser, ou porque talvez porque aquela simplesmente não era a sua vocação. Mas Senka não queria desapontar seu pai, e muito menos admitir uma derrota para sua irmã mais velha. Depois de um tempo, aquilo começou a se tornar frustrante. Com o tempo, Senka passou a estudar e treinar cada vez mais, apenas no intuito de vencer sua irmã mais velha, todos os dias falhando e crescendo com um certo rancor de sua irmã. Tudo deu errado, porém, quando resolveu abrir o livro de seu pai para poder “treinar”. Como ele era bastante apegado àquele livro e não deixava nenhuma de suas filhas sequer pegarem nele, Senka resolveu pegá-lo de noite. Os grilos cantavam e todos na casa estavam dormindo, exceto Senka, que naquela hora começava a se esgueirar pelos cantos escuros de sua casa em direção a cozinha. Abriu o livro com cuidado, passando os dedos pelas letras escritas nas folhas finas. Resolveu começar com um feitiço simples: bolas de fogo. Fez uma, duas, três, quatro, cinco. Brincava com aquelas pequenas coisinhas com grande alegria, até que perdeu o controle de umazinha sequer...
E o fogo se espalhou pela casa.
Poderia ter apagado, se ao menos soubesse alguma magia de água... E entrava em desespero, e quanto mais desesperada ficava, mais o fogo se alastrava, até que toda a sala de estar fosse consumida pelo fogo. Seus pais ficaram presos no quarto, e não via nenhum sinal de Maka.
Estava assustada, muito, muito assustada. O mundo ao seu redor girava, provavelmente por causa da fumaça, e apenas saiu correndo em direção a saída, ignorando as chamas que ricocheteavam a sua pele, segurando o livro de seu pai como um tesouro extremamente valioso. Via a casa queimar com um grande desespero, as pessoas ao seu redor ou tentando amenizar a situação ou perguntando o que havia acontecido. Poderia ter ficado para tentar apagar o fogo, de alguma forma. Poderia ter até mesmo entrado na casa em chamas e morrer ali mesmo, junto de sua família. Mas não.
Fez a coisa que mais se arrepende em toda a sua vida. Se virou e correu, desviando das pessoas que tentavam segurá-la. Era uma assassina, havia matado seus pais e sua irmã. Fazia parte do pior tipo de lixo. Correu o mais rápido que podia, até onde suas pernas podiam levá-la, até exilar-se por completo no bosque de Lórien, onde simplesmente aprendeu a viver sozinha, mesmo que tivesse sido na marra e sem ajuda nenhuma.
Nunca mais voltou para o Vale dos Ventos. Não sabe se sua família ainda está viva ou não. Mas sabe que há fantasmas que a assombram até hoje, e nunca irão deixá-la em paz.


ATRIBUTOS:
 
Força:
Habilidade: 2
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 4
Balística: 4
 
HP: 3 x 10 + 4 = 34
SP: 4 x 10 + 6 = 46
 


Talentos:
- Criar Elemento – Fogo (1 SP por turno)
- Instinto selvagem (3 SP por turno)
 
Pericias de classe:
- Botânica Nv. 01
- Veterinária Nv. 01
- Herbologia Nv. 01
 
Perícias:
- Acrobacia NV. 02
- Medicina/Anatomia NV. 01
 
Vantagens Raciais:
//
 
Vantagens:
- NOÇÃO DO PERIGO [1 pontos]
- SOBREVIVÊNCIA (ambiente) [1 pontos]
 
Desvantagens Raciais:
//
 
Desvantagens:
- • Perda Terrível [-1 ponto]
- • Complexo de Culpa [-1 ponto]
- • Código da Ecologia [-1 ponto]
- • Trapalhona [-1 ponto]
- • Traço Marcante [-1 ponto] – cabelo claro e pele escura
 
Estilo de luta:
Capoeira
 
Movimentos do estilo de luta:
//
 
Itens:
//
 
Magias:
 
Nome:Adagas de Gaia
Classe que aprende: Todas /Elemento: Terra
Descrição:Comanda raízes mágicas a sairem do chão e atacarem os inimigos. O mago pode escolher quantas raizes vão atacar cada inimigo(no máximo 5) e cada uma conta como um ataque separado perfurante.
Efeito:Ataca com espinhos de planta
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo:9 SP por raiz criada
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum
 
Nome: Evocar planta menor
Classe que aprende:Todas /Elemento: Terra
Descrição: Faz brotar da terra uma pequena planta que pode ser usada para se alimentar, de valor medicinal ou simplesmente uma bela flor dependendo da espécie escolhida. É muito usada por trovadores para criar flores para as donzelas e por médicos. Obviamente, deve haver solo próprio para uma planta germinar.
Efeito:Cria uma planta que regenera 5 HP, uma planta comestivel ou uma flor. Cada planta tem seu efeito específico e é diferente das outras, tendo somente um unico propósito. Para se obter mais efeitos, deve se evocar mais plantas.
Custo:7 SP por planta criada
Duração: Permanente
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum
 
Nome: Cura
Classe que aprende: Todas/Elemento: Luz
Descrição: Com imposição de mãos, o clérigo pode curar ferimentos externos e sangramentos
Efeito: Cura um aliado alvo com  2d6
Custo: 3 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum
 
Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.
 
Raça: 0
Classe: 0
Talentos: 0
Atributos: 15 pontos.
Vantagens: 2 pontos.
Desvantagens: - 5
Movimento estilo de Luta: 0
Total de Pontos Utilizados: 17 – 5 = 12

avatar
Senka
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum