Serie-aventuras-instantâneas! A Cripta Assombrada!: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Serie-aventuras-instantâneas! A Cripta Assombrada!: Fichas

Mensagem por Wicca em Seg 10 Abr 2017 - 8:34

Área reservada para fichas não coloque nada além da ficha, e comentários, duvidas escreva apenas no tópico da proposta do jogo.
avatar
Wicca
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serie-aventuras-instantâneas! A Cripta Assombrada!: Fichas

Mensagem por Azetlor em Qua 12 Abr 2017 - 3:10


Nome: Abel
Idade: 20 (aparente)
Sexo: masculino
Peso: 58 kg
Altura: 170 cm
Raça: demônio (1)
Kit: caçador de vampiros
Força: 3  (corte) 
Habilidade: 2
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10

Vantagens: Inimigo (mortos-vivos) 1, Genialidade 1, aceleração (1), Sentido especial: infravisão (Racial), Invulnerabilidade: Fogo (Racial), aparência inofensiva, aptidão para magia negra 1 (Racial), alquimista 1, ataque múltiplo 1

Pericias: ciências proibidas, furtividade, disfarce, criptografia, atuação, lábia, artes marciais, esgrima, parkour

Desvantagens: dependência - 2 (ervas medicinais), ma fama (racial), insano: Histérico -2 (risada sádica), megalomaníaco -1, mentiroso -1, código de gratidão -1, maldição (Racial), Vulnerabilidade: Elétrico e Sônico (Racial) 

Equipamento:  
Bolsa de mantimentos:
Lupa, livro de anotações, caneta de pena, tinteiro, cachimbo, saco de ervas medicinais, antidoto 3x, poção 3x
,
Sabre infernal:


Habilidades de kit: Sentido sobrenatural (mortos-vivos), arma de prata (1)

Magias:
 Lágrimas de Wynna

Escola: Negra
Custo: 25 PMs         
Alcance: toque
Duração: permanente
Dizem os clérigos de Wynna que sua deusa verte lágrimas cada vez que esta magia é lançada, pois ela remove totalmente as habilidades mágicas de uma criatura. O alvo tem direito a um teste de Resistência –3 para negar o efeito. Se falhar, suas habilidades de aprender e lançar magias desaparece para sempre (ele perde qual quer vantagens mágicas que possua). Habilidades naturais que imitam magias (como o Pânico de uma múmia ou fantasma, por exemplo) não são afetadas. Os únicos mortais que se sabe conhecer esta magia são o Grande Talude e Gwen  Haggenfar, a sumo-sacerdotisa de Wynna. Ambos a utilizam apenas com permissão da própria Wynna, pois isso significa remover de uma criatura seu poder mágico — a dádiva mais preciosa oferecida pela deusa. Para reverter a perda, o personagem deve recomprar a vantagem perdida pelo custo normal.


Marionete

Escola: Elemental (terra) ou Negra
Custo: 10 PMs por hora
Alcance: curto
Duração: Sustentável

Esta magia poderosa não afeta a mente, mas controla totalmente o corpo de uma criatura. A vítima deve fazer um teste de Resistência  –1: se falhar, cada movimento seu estará sob total controle do mago. A vítima ainda tem consciência de tudo que acontece à sua volta, podendo ver, ouvir e até falar com certo esforço (mas não lançar magias). Contudo, seu corpo vai realizar apenas os movimentos que o mago deseja. A vítima pode ser manipulada para se movimentar, lutar, usar vantagens e manobras de combate... enfim, fazer qualquer coisa de que seja capaz conscientemente. É absolutamente necessário que o mago observe a vítima para controlar seus movimentos (coisa que ele prefere fazer à distância, claro). Se a qualquer momento o conjurador perder contato visual, não pode mais controlar a vítima — ela estará paralisada, incapaz de se mover até que a magia termine, seja Cancelada ou até que o mago recupere o controle. Se uma vítima nesse estado faz qualquer coisa que viole um Código de Honra, pode fazer um novo teste de resistência. Se desta vez tiver sucesso, a magia é cancelada — mas a vítima desmaia com o choque, com seus PVs reduzidos a zero.

Historia:

Pontos: 12 
desvantagens: 7



Última edição por Azetlor em Qui 4 Maio 2017 - 13:58, editado 24 vez(es)
avatar
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serie-aventuras-instantâneas! A Cripta Assombrada!: Fichas

Mensagem por Lord Death em Sex 14 Abr 2017 - 23:05


Nome: Lord Death
Raça: Fantasma (3p)
Kit: Necromante

Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 3
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 25

Vantagens:
- Magia Negra (2p)
- Patrono (1p) - Seguidores necromantes
- Teleporte (2p)
- Pontos de Magia extra (1p)

Pericias: Medicina (2p)

Desvantagens:
- Má Fama (-1p)
- Muito mais Monstruoso (-2p)
- Toque da Morte (-1p): 1PV de dano por turno que tiver contato (exceto mortos-vivos e constructos)
- Sem Reflexo (-1p)
- Efeito Colateral (-1p): sussurros dos mortos, brisa gélida do além, vultos se movendo sozinhos...
- Insano: sádico (-1p)

RACIAIS:
• Incorpóreo. Fantasmas são imunes a todas as formas de dano físico e energia.
Eles sofrem dano apenas por magia, ou ataques realizados por um xamã ou outra criatura
incorpórea. Da mesma forma, fantasmas não podem usar sua própria Força ou PdF para
interagir com o mundo físico — podem tocar apenas xamãs e outros seres incorpóreos.
• Imortal. Quando destruídos, fantasmas ressurgem mais tarde no mesmo local onde
morreram. Um fantasma nunca pode ser completamente destruído.
• Pânico. Fantasmas podem conjurar esta magia pelo custo normal em PMs.
• Devoção. Vingança contra os Deuses, obter seu poder novamente e Destruir tudo que existe.

Vantagens Necromante:
-Conhecimentos Necromanticos (1p)
-Servo Desmorto (Esqueleto : F 0 /H 4 /A 3 /R 3 /PdF 0 -HP 15 /SP 15 - Vantagens: Ataque Múltiplo (1p), Aceleração (1p), Toque de Energia (1p)  /Desvantagens: Fúria (-1p), Mudo(-1p), Má Fama (-1p), Toque da Morte(-1p), Extintor (-1p) / Equipamento: Armadura do Cavaleiro Negro (armadura extra: esmagamento 1p), Espada Negra (Veloz e Ataque especial 1p))
Aparência do servo:


Equipamento: nada

Magias: iniciais + kit + patrono (pensei em Escuridão, Roubo de Magia e Cranio Voador de Vladslav)

Historia:
No começo de tudo, existiam distintamente duas forças opostas mas complementares, Vida e Morte, cada um em seu próprio espaço, muito próximos um do outro, porém sem jamais se tocar. 

Aonde existia a vida era uma constante mudança e caos criativo, nada permanecia, tudo constantemente se transformava num piscar de olhos, formas essência, aparecia, interior. Talvez seja por isso mesmo que dali nada surgia, pois nada perdurava. Em contrapartida, aonde existia a morte era tudo determinado e fixo, frio e estático como estátuas, tudo resolvido e imutável, o que existia iria existir para sempre, privados de qualquer possibilidade de mudança, em existências muitas vezes sem significado. 

Curioso, Morte começou a se aproximar mais da Vida, perguntando como era estar em constante mudança, se isso não seria um problema pois nada duraria, nada permaneceria e com isso tudo se tornava um caos e desordem, impossível de qualquer existência. A Vida então decidiu ajuda-lo a compreender e se aproximou ainda mais, pretendia dar-lhe um presente, compartilhando um pouco de sua essência aonde Morte estava. Pela primeira vez eles se tocaram e a Vida morreu.

Angustiado com aquilo, pelo o que havia acabado de fazer e se sentindo responsável, decidiu pegar o que restava da Vida e criou tudo que existe, compartilhando sua essência com toda a criação, permitindo que ela ainda continuasse. Mas ao mesmo tempo, por ter vindo de suas próprias mãos, tudo que Morte criou ainda está impregnado com sua própria essência, havendo agora um equilíbrio entre Vida e Morte, permitindo que as coisas pudessem surgir e durar, gradativamente mudando em um ritmo lento mas constante. Guardou para si um fragmento puro Dela e desse fragmento fez um livro em sua homenagem, registrando tudo para que Ela ainda pudesse ver aquilo que ele fazia e vendo o quanto Ela ainda poderia fazer,permitindo assim que Ele pudesse experimentar um pouco do que ela poderia oferecer. 

Talvez fosse essa a intenção da Vida, o presente que decidiu compartilhar com Ele e agradecidamente aceito, observando o quanto a essência Dela vai lentamente diminuindo de cada coisa que existe e quando é chegada a hora Ele vem e recolhe, guardando consigo como uma lembrança de alguém tão especial. 

Tem sido assim desde o princípio de tudo. Seja como for chamado, desde que a primeira coisa surgiu, ele já estava lá para acompanhar sua existência e garantir que quando chegasse a hora seria devidamente removido, dando espaço a algo novo, num eterno ciclo de criação e destruição e recomeço. Seu papel sempre foi neutro, embora muitos vejam como algo odioso e maligno, pois não compreendem o papel que precisa ser feito e o equilíbrio que precisa ser mantido, tudo devidamente registrado no Livro da Vida, o livro onde está escrito o nome de tudo que já existiu e existirá, assim como o tempo de cada coisa. 



Entretanto os Deuses se julgam superiores ao mortais mas acabam sofrendo dos mesmos defeitos. Ira, inveja, medo. Eles viam Sua presença e o temiam, mantinham distância, recusavam a se aproximar, pois todos temiam pela sua existência, mesmo que por varias e varias vezes dissesse que "cada coisa tem o seu tempo". 


A falta de credulidade acabou levando a traição, os deuses se uniram e aprisionaram-no, retirando seu poder, achando que haviam destruído-o. Mas como poderia ser destruído algo que simplesmente existe desde sempre e que será o ultimo a existir? Foi enfraquecido, preso e esquecido, mas não destruído.


Todo o tempo que ficou preso, vendo parcialmente flashs do caos que eles haviam liberado sobre toda a existência, pois todos que tentavam assumir o titulo de "Deus da Morte" não dominava completamente seu poder e gerava mais e mais destruição, fato apenas o fez ter mais certeza de que agora sim era a hora, agora sim chegou o momento de se encontrar pessoalmente com cada um Deles e por um fim.


Gradativamente conseguiu libertar sua essência, assumindo uma forma fraca, mas pelo menos livre, que agora poderia vagar pelo mundo. Usou seus conhecimentos para criar seu primeiro servo, o responsavel por lhe escoltar, servir e lidar com assuntos materiais, como por exemplo os abençoados pelas trevas que sentiram seu despertar e agora o seguem como seu verdadeiro Deus, enquanto ele gradativamente acumula mais e mais poder para o dia do julgamento. 
avatar
Lord Death
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serie-aventuras-instantâneas! A Cripta Assombrada!: Fichas

Mensagem por Ren em Seg 17 Abr 2017 - 12:03



Nome: Erwin Gunyan
Idade: 19
Sexo: Masculino
Peso: 50 kg
Altura: 1,65 m
Raça: Kemono [1]
Kit: Especialista (Máquinas)
Força: 0 (Esmagamento)
Habilidade: 3 + 1 (raça) = 4
Resistência: 5
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 25
Pontos de Magia: 25
Vantagens: Equipamento [3], Adaptador [1], Visão e Audição Aguçadas (raça) [0]
Pericias: Máquinas [2]
Desvantagens: Fobia (se molhar em água fria) [-1] , Código dos Heróis [-1], Procurado [-2], Reflexo Distorcido [-1]
Equipamento: Gênesis
Historia:
Começou sua vida profissional trabalhando numa grande organização criminosa e revolucionária chamada de Marcha Escarlate. Inicialmente, exercia funções básicas para o baixo escalão, mas sua maestria com máquinas fez de sua mão de obra uma das mais úteis da organização. Com o passar tempo ascendeu a posições de maior visibilidade e a cada semana que se passava ganhava cada vez mais autoridade no grupo e influência no submundo. Tamanha dedicação ao grupo privilegiou-o com a autoridade de responder diretamente aos líderes da organização, bem como fê-lo se tornar o “braço direito” destes. Apesar de nunca ter matado ninguém, Erwin conquistou prestígio notável no submundo. O Gato Preguiçoso, sua alcunha do mundo do crime, era citado com bastante frequência nas ruas escuras das cidades.

O sucesso de seu nome trazia também um grande enigma. Era de conhecimento da maioria que ele nunca foi caçado pelas tropas da região. Gato Preguiçoso já era um nome conhecido pelos Estados, mas mesmo assim nunca aparecia nas listas de procurados. Esse fato razoavelmente suspeito levou a Marcha Escarlate investigá-lo com afinco e não demorou para descobrirem que o Gato Preguiçoso era na verdade Erwin Gunyan, integrante de um setor de inteligência ligado aos Estados. Um alvoroço tomou conta da alta cúpula da organização. Quem seria Erwin Gunyan, um desertor que virou criminoso e fingia continuar a ser membro da inteligência ou um agente do Estado infiltrado? A pergunta foi respondida quando no mesmo dia os líderes da Marcha Escarlate foram encontrados mortos em suas residências e o Gato Preguiçoso desapareceu sem deixar rastros. As perdas do alto escalão causaram um colapso interno na Marcha Escarlate, levando a organização à dissolução. 

Após o ocorrido, a notícia se espalhou rapidamente pelo submundo. De criminoso a ser respeitado, Erwin se converteu num dos alvos mais procurados pelas organizações criminosas. Sua estadia na Marcha Escarlate proporcionou-lhe acesso a informações sigilosas não só dos antigos líderes do grupo, mas também de membros de alto escalão das principais organizações criminosas do continente. 

O paradeiro de Erwin Gunyan e o que ele anda a fazer atualmente são uma incógnita.
Equipamento
Nome: TP-01 Light Hunter “Genesis”
Força: 0
Habilidade: 0
Resistência: 0
Armadura: 4
Poder de Fogo: 5 [Esmagamento]
Vantagens: Tiro Múltiplo [2], Voo [2], Forma Alternativa [2], Usos Extras [3]
Desvantagens: Maldição Leve (fantasmas visitam-no regularmente) [-1], Vínculo (Erwin) [-1], Inculto [-1]
Equipamento: Canhão Automático Munição Explosiva, escada de corda, âncora com corrente

Forma Alternativa

Nome:
Genesis
Força: 5 [Esmagamento]
Habilidade: 0
Resistência: 0
Armadura: 4
Poder de Fogo: 0
Vantagens: Forma Alternativa [2], Ataque Especial: Atordoante [2], Usos Extras [5]
Desvantagens: Maldição Leve (fantasmas visitam-no regularmente) [-1], Vínculo (Erwin) [-1], Inculto [-1]
avatar
Ren
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serie-aventuras-instantâneas! A Cripta Assombrada!: Fichas

Mensagem por Azetlor em Qua 26 Abr 2017 - 18:25

Por favor verificar os pontos de de pontos de vida e magia, quero iniciar minha parte na campanha.
avatar
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serie-aventuras-instantâneas! A Cripta Assombrada!: Fichas

Mensagem por JonasFakeMan em Sex 28 Abr 2017 - 0:47





Nome do Personagem:Raghor Tez'hua
Raça: Troglodita (2)
Kit:  Tanque Scavanger
Idade:40
Altura:2,0
Peso:400kg
Tipo de Dano: Corte
Características Físicas: Alto, estamos azul escuro, cauda longa e con ponta fina. 4 dedos nas mãos e 3 nos pés, anda apoiado nos dedos com os joelhos encurvados. Músculos por toda parte, grandes fileiras de dentes simétricos muito afiados e seus olhos tem cor laranja. Usa uma armadura pesada de metal Grosso com entalhes runicos e ossos pendurados como decoração. Veste um capacete de um crânio desenterrado de um triceratops. 
Personalidade: Fala o que pensa e escandaloso. Adora qualquer spolio de combates ou de coisas valiosas em tumbas. Não gosta de humanos assim como os outros de sua raça mas não sente necessidade de matar eles por não gostar. Gosta de beber muito após batalhas até cair duro é quando está bêbado pode até socializar com os humanos. Seu lobo de estimação é como um irmão para ele pois também é valente e Durão como ele.
História: Vivia em uma tribo subterrânea em áreas quentes dos desertos mas por desobediência foi banido e quase morto por matilha de lobos então pegou para si um filhote marrom que cresceu com ele. Hoje vive a vida fazendo contratos ali e aqui, mas não é mercenário, e quase sempre simplesmente participando de batalhas, ou guerras, só para pegar os espólios e guardar em sua toca.(Genérico, do jeito que eu gosto hahaha)



ATRIBUTOS:
Força:    2       [+ 1]
Habilidade:   1 
Resistência:3   
Armadura:  2 [+ 1]
Poder de Fogo: 0     
Pv: 15
Pm: 15
Vantagens Raciais:
-Ataque pestilente
-Camuflagem
-Infravisão
Vantagens:
-Familiar(1, Lobo marrom: Força1, Habilidade 1,  Resistência1)
-Ataque especial (1, paralisia/ mordida com veneno na saliva)
Desvantagens Raciais: 
-Vulnerabilidade frio
-Monstruoso
Desvantagens:
-Fúria(1)
Itens: Espada de aço encurvada(Espada árabe)

Imagem:
avatar
JonasFakeMan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serie-aventuras-instantâneas! A Cripta Assombrada!: Fichas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum