Série Aventuras Instantâneas! A Cripta Assombrada.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Série Aventuras Instantâneas! A Cripta Assombrada.

Mensagem por Wicca em Dom 9 Abr 2017 - 13:05

A Cripta Assombrada.

"Praga e doença atacam a aldeia. As plantações morrem, as sementes não germinam. Vacas e cabras não têm leite, porcos e carneiros estão definhando e morrendo. Os camponeses estão desesperados, sabem que a estranha peste não pode ser natural.

O Sábio da Aldeia, após meditar sobre os sinais, chegou a uma terrível conclusão: Algo está enfurecendo os deuses, profanando a leis da mãe natureza. Aqueles que deveriam estar mortos estão retornando de suas covas, como monstros mortos-vivos. E pior,alguém é responsável por essa violação do descanso eterno.

A praga está vindo do antigo cemitério. Os mortos-vivos precisam ser destruídos, e seu conjurador precisa ser detido. Onde estão os Heróis?"

A Aventura se passa em alguma vila pequena, no qual vem acontecendo os ataques, os personagens não precisam ter ligação alguma com o lugar, eu vou me encarregar de reuni-los na Vila.

Numero de Jogadores: 5
Criação Ficha:[/b] Personagem criado com 10 pontos e pode  ter até –5 pontos em desvantagens ( Ou 12 pontos e -7 Pontos em Desvantagens se querem passar seus personagem para o sistema do livro) Mandarei por MP o link dos livros que vamos usar para quem tiver interesse em jogar.
modelo de ficha:

Imagem da Personagem
Nome:/Idade/Sexo/Peso/Altura.
Raça:
Kit:
Força: (Tipo de dano)
Habilidade:
Resistência:
Armadura:
Poder de Fogo: (Tipo de Dano)
Pontos de Vida:
Pontos de Magia:
Vantagens:
Pericias:
Desvantagens:
Equipamento:
Historia:
Vantagens Únicas.
Elfo (1 ponto)
• Habilidade +1. Elfos são mais ágeis e inteligentes que os humanos.
• Visão Aguçada. Elfos têm olhos aguçados; além disso, podem ver no escuro, mas não na escuridão total (deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja).
• FA+1 com espada e arco. Estas são armas tradicionais de sua raça. Isso significa que, para receber o bônus, você deve personalizar seu dano como Força (corte) e/ou Poder de Fogo (perfuração), à sua escolha.
• Aptidão para Magia Elemental. Elfos podem comprar esta vantagem por apenas 1 ponto.

Podem colocar sua ficha neste tópico...Logo se tiver no Minimo três jogadores estarei dando seguimento ao jogo
.

Última edição por Wicca em Ter 11 Abr 2017 - 9:42, editado 1 vez(es)
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Re: Série Aventuras Instantâneas! A Cripta Assombrada.

Mensagem por JonasFakeMan em Dom 9 Abr 2017 - 20:24

Orc participar
JonasFakeMan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Dom 9 Abr 2017 - 23:13

Seja Bem Vindo à Serie Aventuras Fantásticas! Vou colocar o link dos livros na minha assinatura assim que der.

Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azetlor em Seg 10 Abr 2017 - 0:13

Mais uma vez seja bem vinda Saphira ou melhor dizendo Wicca. Eu gostei da premissa de sua campanha e gostaria de participar. Só para eu melhor desenvolver meu personagem quais seriam as classes na qual podemos utilizar pretendo criar algum tipo de detetive ou algo do gênero para sair um pouco deste meu personagem. Acho que sei qual o livro, por acaso não e o D&D As tumba antigas?
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Seg 10 Abr 2017 - 0:56

Retornei senti a perturbação na força ! Que bom que ainda andas pelo fórum Azetlor...

É outra aventura do D&D, poderia usar outros sistemas, mas vamos usar o 3D&T que bate com o sistema do fórum assim não fica muito estranho para o pessoal e sem contar que daria muito trabalho ensinar um sistema novo e mais complexo. Vamos ficar no simples 3D&T uma aventura curta para o pessoal ir pegando o jeito e se funcionar seguirei abrindo outros jogos como proposta da "Serie Aventuras fantásticas!" Smile

Mas é como diz ali, personagem novo 10 pontos e 5 pontos em desvantagens.
Adaptar o seu personagem 12 pontos e 7 pontos em desvantagens assim que der para eu colocar os links dos livros vou coloca-los na minha assinatura, até o presente momento eu ainda não posso colocar link Sad
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Seg 10 Abr 2017 - 16:40

Consegui Azetlor e carinha do Orc. Os livros só tirar os asterisco do link. E uma coisa muito importante Vantagens proibidas: [ Aliado Gigante (2 pontos cada), Aliado Supremo (Especial), Ataque Combinado (1 ponto), Fusão (2 pontos), Golpe Final (2 pontos), Imortal III (3 pontos), Magia Extrema (3 pontos), Poder Oculto: Primordial (+1 ponto), Recuo (0 ou –1 ponto), Superação (1 ponto), Armadura Suprema (1 ponto), Ataque Especial: Dano Gigante (+2 pontos, +10 PMs), Semideus (+4 pontos)]
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por JonasFakeMan em Seg 10 Abr 2017 - 23:14

Carinha orc um tanto demorar, prazo ter? 1 sabedoria ter
JonasFakeMan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Ter 11 Abr 2017 - 9:44

hauhauhauha, se não me engano a raça Orc é (0 ponto) no manual do cenário.

Mas vou esperar mais uma alma se manifestar para dar inicio, pelo visto o fórum morreu mesmo o.õ

Uma coisa muito importante eu não entro no chatango lembra fui banida pelo IP, então qualquer duvida ameaça de morte pode ser por aqui...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por JonasFakeMan em Ter 11 Abr 2017 - 12:45

Orc idéia diferente ter. Soldada humana!
JonasFakeMan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qua 12 Abr 2017 - 1:56

E aí minha querida Wicca? Ou Saphira, como vc prefere? Eu não sabia por onde te falar isso, então tô floodando aqui mesmo. Mas enfim, se tiver interesse, foi criado um grupo no Whats, Azetlor e o orc estão nele, além de outros, se quiser participar, manda seu número por MP pra mim ou pra algum deles, mas já aviso que as coisas estão um pouco paradas por lá também, quem sabe seja você que reviva o grupo? Enfim, obrigado pela atenção ^•^
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qua 12 Abr 2017 - 10:45

Wicca...Meu antigo nick recebeu muita energia negativa...Agora só quero Paz e Amor...

Vou me manter aqui, para tentar dar um pouco de movimento, no mais chamem qualquer alma no grupo que queira jogar, mas explique que usaremos outro sistema similar ao já usado no fórum e usaremos o cenário do fórum...

Já que o fórum morreu, quem estiver afim de jogar vamos fazer isso...

Quanto aos Deuses....Para quem for clérigo pode inventar o nome do Deus que serve...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 12 Abr 2017 - 11:23

Acho que cheguei atrasado, de novo rs
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qua 12 Abr 2017 - 11:31

Seja bem vindo, assim como os demais...

Ainda tem vaga é o grupo básico de cinco jogadores/Jogadoras.

Lembrando criar personagem novo é 10 pontos e + 5 pontos em desvantagens;
Adaptar o personagem de vocês para o sistema é 12 pontos mais 7 pontos em desvantagens.

O importante é criar algo no qual queiram jogar, "A Cripta Assombrada" é o inicio da jornada de vocês em uma serie de aventuras curtas, no entanto ainda assim há possibilidade de a cada nova aventura criar outro personagem para jogar ou continuar com o mesmo e seus ganhos anteriores...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 12 Abr 2017 - 12:01

Wicca escreveu:Seja bem vindo, assim como os demais...

Ainda tem vaga  é o grupo básico de cinco jogadores/Jogadoras.

Lembrando criar personagem novo é 10 pontos e + 5 pontos em desvantagens;
Adaptar o personagem de vocês para o sistema é 12 pontos mais 7 pontos em desvantagens.

O importante é criar algo no qual queiram jogar, "A Cripta Assombrada" é o inicio da jornada de vocês em uma serie de aventuras curtas, no entanto ainda assim há possibilidade de a cada nova aventura criar outro personagem para jogar ou continuar com o mesmo e seus ganhos anteriores...

Entendi, mas o sistema é o mesmo?
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qua 12 Abr 2017 - 12:32

3D&T o link dos livros esta na minha assinatura >.<
O sistema aqui é muito falho e vai dar muita dor de cabeça na distribuição da xp ou algumas regras quebradas na hora do combate...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Qui 13 Abr 2017 - 9:26

Bom dia, li a proposta e gostaria muito de fazer parte. Estou em dúvida se mantenho meu char (adaptado ao 3d&t) ou faço um diferente, vou fazer uns testes e avaliar. Ainda tem vagas?
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qui 13 Abr 2017 - 11:36

5 Vagas até o presente momento. Com à certeza de jogar é Azethor e JonasFakeMan;

Staine B.. Acho eu, que só apareceu para me avisar da situação atual do fórum que é: "Fórum completamente morto".

Cloud é um mistério....Não sei se ele vai jogar ou se ele venho só para tirar alguma duvida sombria ????

Sendo assim ainda temos "Vagas" Sr. Lord Death...

Pode fazer sua adaptação ( 12 pontos + 7 pontos em desvantagens)...As Regras do 3D&T dão muita liberdade de criação. Tanto para seu equipamento onde poderá encontrar uma vantagem para simular sua arma, quanto sua perda do ser divino que eras, gastando em um templo? Quem sabe???? Só tem algumas vantagens que descrevi no tópico que são proibidas o resto pode tudo...

Abraço e Beijos...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Qui 13 Abr 2017 - 13:07

No momento estou trabalhando (ceifar almas é um trabalho que ocupa bastante tempo), mas assim que chegar em casa abrirei os links. É o 3d&t clássico ou o alpha? O alpha tem uns suplementos interessantes a se usar, como toneladas de novas magias, vantagens/desvantagens e modificadores.
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qui 13 Abr 2017 - 16:01

Alpha....O Manual do defensor já tem todas as vantagens, raças dos outros livros...Então se usar o Manual básico, aventureiro, cenário e Defensor...você tem muita, mas muita vantagem, desvantagem, raça, etc...Dá bem para adaptar qualquer personagem do fórum >.<
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Qui 13 Abr 2017 - 18:43

http://pt.calameo.com/read/00213804088e95fa8e4d3

Tem tmb esse, o Manual da Magia. não abri os que você passou ainda, estou abrindo agora, mas vale a pena dar uma olhada
A proposito, achei a vantagem lich, mas não tem custo, ela esta como super kit... poderia começar como um? Seria necessario para adaptar meu personagem... =/
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qui 13 Abr 2017 - 19:18

Filactéria (0 pontos): seu corpo pode ser destruído, mas sua alma, não. Ela está presa a um artefato escolhido cuidadosamente pelo lich para resguardar sua essência. Um lich recebe todos os efeitos dos mortos-vivos, além de Imortal, sempre regressando poucos dias após ser destruído. Entretanto, caso sua filactéria seja descoberta e destruída, ele estará definitivamente morto, deixando de existir para sempre.

Pegue apenas isso do superkit, já é algo muito útil no momento futuramente poderá pegar o superkit...

Ou poderia comprar a vantagem imortal 1 Ponto e dizer que era sua filactéria com alguma raça morta?
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Qui 13 Abr 2017 - 19:48

Acho que farei uma raça base Esqueleto (0p) gastando 1p pra tirar o inculto, tendo a filacteria (0p), sendo original das Montanhas Uivantes (explicado na história, basicamente foi despertado do aprisionamento com a morte da Beluhga, tendo seus restos sidos banhados pelo sangue dela), com uma foice de gelo eterno e macula de frio... Acho que ficará interessante esse Lord na tormenta hehehehe
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qui 13 Abr 2017 - 20:31

Vamos usar só o sistema. O cenário vai ser o do fórum...acho que tem uma ilha gelada pelo mesmo...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Qui 13 Abr 2017 - 22:28

Enviei por PM a ficha... Amanha mando a história
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em Sex 14 Abr 2017 - 11:38

Com licença, tem espaço pra mais um? Gostaria de participar!
Ren
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: