Duvidas! E qual criatura que não tem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas! E qual criatura que não tem?

Mensagem por Wicca em Qui 6 Abr 2017 - 0:11

Vantagem:
RIQUEZA: [3 pontos] - Você é rico. Ocupa um posto alto ou é filho de pessoas ricas. Dinheiro não é problema para você.Além de receber fama de rico e as regalias que isso traz.Também começa com 150 PO,ao invés dos 50 iniciais.Apesar disso, exatamente por ser rico,sempre será visado por ladrões. Jogadores com essa vantagem devem se disfarçar se não quiserem ser alvo de trombadinhas

Minha duvida é qual seria a utilidade da vantagens riqueza? Além de dar 150 PO inicial? Fico ganhando algum dinheiro no decorrer do jogo, algo similar a um rendimento de algum serviço ou a vantagem é útil penas uma unica vez? Me deu os 150 iniciais e fica por isso???

Talento:
Criação básica de Poções:Requisito MINIMO para qualquer um que planeja fazer poções, permite que o jogador saiba o básico para a confecção de poções e que saiba criar poções curativas. É necessário um kit de alquimista para se criar poções curativas. Alquimistas podem não saber criar poções curativas e não precisam desse talento se não quiserem.

Devo crer que eu crio uma poção que restaura 15 HP, igual a poção básica ( Poção de Cura) a venda no tópico de itens? E poderia criar também aquela "Poção Mágica" no qual me daria 15 SP?

Talento:
Criar Elemento:O jogador pode criar uma pequena porção de um dos 4 elementos básicos (água,fogo,terra,vento). A porção é pequena demais para causar dano mais ainda assim pode servir para outros meios como criar fogo para iluminar o caminho,criar água para beber ou vento para apagar uma tocha fora de alcance,etc.

Qual o real sentido de ter este Talento? Eu não poderia simular o seu efeito tendo "Princípios da Magia" usando do mesmo para criar os pequenos efeitos descritos no Talento Criar Elemento???

Quanto a Raças eu poderia dizer que sou tal "Raça" comprando vantagens e desvantagens sem ser obrigada a gastar? Exemplo: Elfa Terrestre gasto três pontos para ganhar + 1 em Habilidade e Inteligencia, Audição Aguçada...Sendo que poderia gastar os mesmos três pontos em outras características e dizer que sou a Elfa Terrestre já que não tem um ganho real apenas uma distribuição dos pontos gastos na raça que eu comprei só parta dizer que sou a Elfa Terrestre.

Minha ultima duvida hoje é para criar um "Fabricar Item Complexo"

Como e quais pericias se envolvem
Faço aqui uma listinha do que se produz com itens complexos e qual pericia se envolvem:
Joias avançadas= forja, escultura E/OU artesanato.
Armaduras/armas Reforçadas/acolchoadas = Costura Fabricar Arma simples E/OU forja.
Armaduras/ Armas ornamentais = Fabricar arma simples e forja
Explosivos avançados = Forja alquimia, armadilha.
Munições = Forja e Alquimia
Armas de fogo = Forja, artesanato
Maquinas a vapor = Forja, Costura, Alquimia, Fabricar arma simples, Artesanato, Escultura.
Culinária avançada = Alquimia e Culinária

Maquinas a vapor = Forja, Costura, Alquimia, Fabricar arma simples, Artesanato, Escultura. Se eu tiver todas as pericias listadas para criar uma Maquina à Vapor, vai somar todas as pericias para o teste ou isso é só uma simples exigência, pois vai contar apenas uma pericia??????? Sendo assim qual o sentido de ter tantas pericias se vai usar apenas o valor de uma para somar a habilidade para realizar o teste?????

Agradeço pela ajuda desde já ao solucionar minhas duvidas...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas! E qual criatura que não tem?

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 6 Abr 2017 - 18:24

O Paulo, ou melhor o ex admin Tabuleiro Místico viu o erro d0 elfo terrestre, entre outros erros, mas na hora em que ele foi ajeitar fizeram um barraco enorme e Lonely disse que não era para mudar nada no zephyr pq ele foi um dos fundadores e que nada deveria ser mudado. Mesmo que a mudança fosse para melhor. vai entender, né ?
Bjs saphyra ...saudades

Mensagem por Wicca em Qui 6 Abr 2017 - 19:58

Nossa! É melhor nem comentar sobre isso. Vai por mim, não esquenta a cabeça e nem discuta apenas abra um tópico questionando a mecânica de algo no qual pareça meio bizarro ou estranho realmente. Quem sabe muitos não percebem que realmente tem algo errado e assim pode mudar algo.

Você entendeu minhas duvidas e pelo visto não fui a unica que chegou a questionar sobre algumas vantagens, raças etc...

Obrigada! Julia, também senti saudades de todos.

bjs...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Sab 8 Abr 2017 - 23:26

Alguém? Para tirar uma simples duvida? Ou devo crer que o fórum realmente morreu???
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: