Nagamoto "Ayu" Ayumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nagamoto "Ayu" Ayumi

Mensagem por Yami Tamashi em Sex 17 Fev 2017 - 4:24

Nome do Personagem: Nagamoto "Ayu" Ayumi
Raça: Humana
Classe: Lanceira
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 22
Altura: 1,60 m
Peso: 50 kg

Características Físicas:

A negritude da noite concentra-se fortemente em compridos, finos e lisos fios de cabelo os quais têm suas pontas em contato com os ombros de quem lhes porta. Tal portadora, marcada por intensos traços nipônicos em seu rosto jovial, esconde-o por detrás de máscaras a fim de esconder não sua natureza e traços femininos, mas sim seus olhos amarelos como o sol do meio-dia. Seu corpo, coberto por uma tez singelamente pigmentada dos característicos de sua etnia, é esguio e esculpido na guerreira ágil e versátil que foi treinada para ser, tendo músculos rígidos, tonificados, e não volumosos. Tem em toda a extensão de suas costas, ombros e braços uma enorme tatuagem de um dragão-serpente enrolando-se num castelo oriental em ruínas, como se estivesse guardando-o.

Usa e abusa de vestimentas do seu povo, sendo praticamente impossível vê-la de trajes que não sejam kimonos e associados à moda nipônica. No entanto, suas vestes normais quando não em ocasiões muito especiais, são mais largas para parecer um pouco maior e menos feminina.  

Personalidade:
Dona de uma personalidade intransponível, reservada, esforçada, orgulhosa e disciplinada; talvez foi a melhor discípula do Grande Monge Mestre Kensei. Sua mente é afiada com a ponta de sua arma e seu comportamento é conciso como seus movimentos de batalha, o que lhe faz parecer extremamente arrogante, sendo totalmente o contrário nesse quesito. Apesar de ter toda uma educação rígida em questão de respeito ao próximo e noção de propriedade, ela não possui empatia sequer com quem julga desmerecedor de seu respeito como pessoa ou guerreiro. Não acredita em "fazer prisioneiros", pois em sua filosofia, isso é tirar a honra do combatente, o reduzindo a nada além de um mero criminoso.

Prefere pessoas que demonstram seu valor, não necessariamente em batalha, mas sua decência como ser vivo. Acredita em combates justos, principalmente em duelos e busca não se intrometer a menos que seja extremamente necessário e impossível de lidar com o problema só. Aos que lhe cercam a agradam a companhia, sua lealdade para com estes é inenarrável.

História:
Em um local remoto e afastado de boa parte da conhecida civilização, muito pouco conhecido, entre a densa floresta com péssimo acesso e difícil subsistência graças ao terreno alagado pelo mangue, erguiam-se em palafitas as casas de muitos moradores da região que consideravam sagrada graças a presença do templo ancestral, localizado na curta faixa de terra seca e alta da região, receberam uma visita.
Ayu não sabe direito onde nasceu, mas considera que sua terra natal seja no Templo da Lótus onde foi criada e praticamente adotada por Nagamoto Kensei. Sendo filha do grão-mestre, teve a presença protegida pelo seu status e respeito, principalmente por ser uma forasteira de olhos peculiares; "olhos do demônio" como já ouvira falar; "sinal de mal pressagio", também.
Mesmo com um pouco de rejeição por parte da maioria das pessoas, dedicou sua atenção para os ensinamentos de seu mestre junto com os poucos jovens que se voluntariavam para serem os guardiões do templo. Não era apenas uma lição de combate, mas de filosofia e respeito, herança do já esquecido bushido. Acredita piamente que o fato de ter aparecido ali era para seguir esse caminho, então desde seus onze anos dedicou-se para chegar nesse tal objetivo, até mesmo parecendo em vão proteger uma ruína daquela no meio do mangue.
Nos anos que se passaram, cultivou uma parceria com todos seus colegas, chamando-os respeitosamente de irmãos, crescendo junto como pessoas e guerreiros com estilos e armas exóticas para o mundo que desconheciam além do Grande Mangue. Os tempos foram felizes, o aprendizado bem estruturado e os laços forjados.
Entretanto, nunca souberam como, a região foi brutalmente atacada por invasores estrangeiros que sem dó nenhuma acabaram com a vida das pessoas que ali moravam. Nada pareciam com os nativos, então foi algo bem alienígena para todos ali. As poucas pessoas que conseguiram correr para o templo, se escondiam ali esperando o ataque partir; eram muitos, muito mais do que os guardas sobreviventes poderiam cuidar.
Achando que só queriam saquear a vila, derrubaram os portões e Ayu assistiu um a um seus irmãos e mestres caírem em combate, antes dela mesma perecer em um pesado golpe de clava. Quando voltou a si, às margens da poça de sangue de seus semelhantes, encontrou seu antigo mestre Kensei em seus últimos suspiros de vida, acompanhado de um último pedido; que resgatasse os tesouros roubados do templo e que trouxesse a paz novamente para aquela região, e se possível, reconstruir o que existia.
Nunca vira pessoas e criaturas como aquelas que os atacaram, mas concordou e disse que seguiria seu juramento até o fim; Protegeria o Templo de Lótus e seus tesouros, mesmo sendo a última Pétala.
As pistas eram poucas e o rastro fraco, mas o seguiria e derrubaria cada um dos que lhe fizeram isso.



ATRIBUTOS:

Força: 2       
Habilidade: 3 +2
Velocidade: 2 +2
Resistência: 3
Inteligência: 2
Balística: 0

HP: 3 x 10 + 8 = 38
SP: 2 x 10 + 2 = 22



Talentos:
- Meditação [Grátis]
- Perfuração [Grátis]

Pericias de classe:
- Perícia com lança nível 3
-

Perícias:
- Botânica/Herbologia/Agronomia Nv. 1
- Teologia Nv. 1
- Acrobacia Nv. 1

Vantagens Raciais:

Vantagens:
-
- Agilidade (2 pontos)  


- Foco em Arma (1 Ponto)

- Concentrar-se na Arma(2 PONTOS)

Desvantagens Raciais:

Desvantagens:
-
Inculto (-1)
Código de Honra (-3):
Código do Guardião
Código do Combate
Código dos Piratas
- Convite (-2):
- Traço Marcante (-1): Olhos Amarelos
- Sanguinário (-1)

Estilo de luta:
Naginata-Do [Grátis]

Movimentos do estilo de luta:
-Golpe à Distância: 2 Pontos
Usando técnicas muito especiais, o lanceiro consegue atingir alvos com sua lança acima da capacidade da mesma. A distância dos seus golpes pode aumentar consideravelmente, assim fazendo com que o não seja considerado que o lanceiro esteja “perto”.
Efeito: Aumenta +2 de dano, e o lanceiro passa a poder atacar de uma distancia “maior” não sofrendo efeitos de habilidades que tenham como alvo, inimigos próximos. Se o lanceiro estiver mais afastado recebe também +1 em esquiva e defesa para ataques de perto.

-Espetar:
1 Ponto (Não evoluível)
Ataca com a ponta da lança, criando uma leve hemorragia. Vários golpes desse podem agravar a situação do alvo. 
Efeito: Leve hemorragia. Vários golpes desse podem agravar a situação do alvo.

Itens: Naginata [+2 Ataque] e 20 PO

Magias: -

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos:  12 pontos.
Vantagens: 5 pontos.
Desvantagens: -8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 3 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 12


Última edição por Yami Tamashi em Dom 26 Fev 2017 - 2:09, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nagamoto "Ayu" Ayumi

Mensagem por Azetlor em Dom 26 Fev 2017 - 1:45

Caro jogador a desvantagem e negativa portanto e - 8 cujo o resultado e 12 no total de pontos. Apenas corrija isso que poderemos aprovar sua ficha.

Obrigado
avatar
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nagamoto "Ayu" Ayumi

Mensagem por Yami Tamashi em Dom 26 Fev 2017 - 2:09

Done ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nagamoto "Ayu" Ayumi

Mensagem por Azetlor em Seg 27 Fev 2017 - 20:41

Ficha aprovada
avatar
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nagamoto "Ayu" Ayumi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum