Aethyr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aethyr.

Mensagem por Aethyr em Ter 14 Fev 2017 - 0:16

Nome do Personagem: Aethyr.
Raça: Elfo Terrestre [3].
Classe: Arqueiro.
Nível do Personagem: 1.
Idade Real/Idade Aparente: 113, 18 anos.
Altura: 1,77m.
Peso: 67kg.

Características Físicas: A sua solar imanência transcende o âmbito da personalidade e desdobra-se à sua aparência, formando o reflexo perfeito duplo-dimensional de corpo e alma. Seus cabelos são alourados, lisos porém volumosos, quase como uma juba; sua pele de um moreno-pêssego; no rosto as matizes e linhas se consolidam para a formação de um semblante grave e altivo; seus olhos são claros e expressivos quando necessário, sua boca e nariz são bem traçados, embora aquela moleste tenuemente a fórmula da proporção áurea. Veste-se com couro, normalmente algo que lhe possa camuflar; talhe definido, atlético. Referência.

Personalidade: De viço eviterno, subterfúgio mas de demasiado decoro; honrado e prestativo, em suma. Seu semblante é, não raro, grave, mas isto é circunstancial: seu comportamento é definido por uma determinada situação, portanto, sabe o momento correto para agir e abstrair, desdenhar ou apoiar, identificar constantes por trás de fluxos de acontecimentos ou ignorá-las, etc. Seu predicado mais perigoso no entanto, é a inclinação em querer ajudar a todos, mesmo que isto acabe o matando.
É movido pela inspiração da história e pela busca da verdade.

História: É dito que no apogeu da era de ouro, na incipiente cidade de Delphos que crescia exponencialmente devido a sua localização: favorecendo o processo de projeção econômica e mercantil, uma pequena ordem militar e religiosa autodenominada "Filhos de Pythia" alegava em seus círculos internos um conhecimento supostamente remoto, uma esquemática filosófica e cosmogênica de nome "Mathesis Megiste". Esta gênese era, segundo o grupo, a sabedoria dos lendários iniciados descritos nos antigos manuscritos; o conhecimento hermético dos mitológicos grupos maçônicos e rosa-cruzes, resgatados através de empreendimentos arqueológicos diversos. Era em si a estrutura arquetípica da árvore da vida cabalística, sabe-se lá como preservada pelas inexoráveis ações de Cronos, o tempo. Os filhos de Pythia portanto, bradavam tomar a responsabilidade de recriar um ambiente propício para que as pessoas pudessem ascender ao nível da filosofia, uma filosofia de sorte ecumênica, haja visto que a brumosa história dizia que o passado teria definhado pela perda dos valores comuns e o instinto da revolução tecnológica, instigando uma conjuntura insalubre, tanto para o homem quanto para o planeta e seus diversos habitantes. No entanto, com o advento dos infames Fukai, depois de longos anos de conjecturas na cúpula para a atuação do grupo, a ordem é supostamente erradicada. Como o grupo ainda era de fato, qualquer coisa escuso, seu desaparecimento nunca fora questionado, porventura notado.
O passar do tempo promoveu naturalmente mudanças drásticas no palco do mundo, de forma que a história de Aethyr inicia-se milhares de anos depois, com uma paixão solene entre dois elfos terrestres, ambos adeptos da magicka. Seu nome provém de um simbolismo incógnito, de cuja raiz ninguém sabe precisar, mas que a noção de existência permanece ativa à sociedade dos habitantes da floresta: o Éter. Seu pai, erudito e conhecedor de cultura simbólica, construiu a personalidade de seu filho consoante aos mitos solares e heroicos, de forma que isto se tornou evidente quando o rapaz optou por seguir a vida marcial, não arcana. Contudo, o desejo de conhecimento lhe foi herdado, bem como a sua inclinação para a contemplação histórica. Portanto, sua vida é impelida pelo desejo de grandes batalhas e o religar com a sua antiga descendência filosófica, cuja possibilidade foi evidenciada pelos pais.



ATRIBUTOS:

Força: 00.
Habilidade: 01 [+1].
Velocidade: 01.
Resistência: 03.
Inteligência: 02 [+1].
Balística: 02.

HP: 30 + 30 + 5 = 65.
SP: 30 + 5 = 35.



Talentos:
- Focar.
- Disparo perfurante.

Pericias de classe:
- Perícia com arco Nível 03.

Perícias:
- Acrobacia Nível 01.
- Furtividade Nível 02.

Vantagens Raciais:
- Habilidade +1.
- Inteligência +1.
- Audição aguçada.

Vantagens:
- Super Poder; Balística; Mira inigualável [2].
- Vigor avantajado [2]

Desvantagens Raciais:
- Nenhuma.

Desvantagens:
- Código dos Heróis [-1].
- Código do Caçador [-1].
- Código da Honestidade [-1].
- Código do Criador [-1].

Estilo de luta:
- Kyudo.

Movimentos do estilo de luta:
- Nenhum.

Itens: Arco composto [Ataque +2, Defesa +1].
Magias: Nenhuma.

Resumo de Custos:

Raça: 03 pontos.
Classe: 00 pontos.
Talentos: 00 pontos.
Atributos: 09 pontos.
Vantagens: 04 pontos.
Desvantagens: [-] 04 pontos.
Movimento estilo de Luta: 00 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 3 + 9 + 4 = 16 - 4 = 12.
avatar
Aethyr
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aethyr.

Mensagem por Aethyr em Sex 17 Fev 2017 - 22:11

- bump.
avatar
Aethyr
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aethyr.

Mensagem por Azetlor em Dom 26 Fev 2017 - 1:48

Ficha aprovada
avatar
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aethyr.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum