Ren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ren

Mensagem por Ren em Qua 8 Fev 2017 - 18:13

Nome do Personagem: Ren
Raça: Homúnculo [1]
Classe: Invocador
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: Indeterminada/17 anos
Altura: 1,65m
Peso: 54 kg

Características Físicas:
Detém um corpo de porte magro e estatura mediana. Veste sobre a maior parte do corpo uma vestimenta que lembra um modelo híbrido de manto aberto com um casaco na cor branca. Tem olhos azuis de uma tonalidade incomum de se encontrar e um olhar curioso como o de uma criança. Tem cabelos lisos e escuros que ficam a maior parte do tempo desarrumados.

Personalidade:

Ren transmite a impressão de ser uma pessoa serena e não costuma demonstrar seu estado de humor por meio do semblante. Em virtude de ainda estar aprendendo a se relacionar com as pessoas, usa poucas palavras durante os diálogos. Quem o conhece percebe que ele é razoavelmente ingênuo por conhecer pouco do mundo, entretanto ele ainda assim é um pouco imprevisível e analítico e às vezes pode surpreender certos tipos de indivíduos, principalmente aqueles que tentam de alguma forma prejudicá-lo ou feri-lo. Ren gosta de aprender ou descobrir coisas novas e toparia ir para qualquer lugar do mapa sem pensar duas vezes.
História:

Dizem os bardos que num passado próximo e não datado, o Fukai apresentava mais descontrole do que nunca outrora visto. As grandes cidades, com seus habilidosos magos, conseguiam resistir ao fenômeno invasor apesar de muitas derrotas, mas o mesmo não valia para vilarejos e subúrbios em geral que ficavam fora das proteções das metrópoles. O bioma invadia as habitações como se fosse um parasita inteligente e trazia consigo criaturas horrendas que causavam terror e pilhas de cadáveres por onde passavam. Em pouco tempo começavam a circularem rumores de que o Fukai estava tão poderoso que seria capaz de tocar o litoral norte do continente e engolir cidades ao Sul e o pânico se instalou entre a população. Temendo o avanço do Fukai, autoridades se reuniam periodicamente para planejar formas de combatê-lo, contudo o máximo que conseguiam era retardar o seu avanço. A partir daí os Estados passaram a oferecer montanhas de dinheiro para quem fosse capaz de empurrar o bioma invasor de volta para onde veio. Muitos aventureiros se sentiram atraídos pela recompensa, adentraram no Fukai e nunca retornaram. Estudiosos esforçavam-se para descobrir a razão do repentino avanço do bioma e encontrar uma forma de neutralizá-lo, mas os resultados não eram satisfatórios e o tempo era deveras curto. Foi nesse momento que de dentro de um grupo de estudiosos surgiu um feiticeiro pouco conhecido que afirmava ser capaz de fazer o fenômeno regredir e se obtivesse êxito, queria que a recompensa fosse doada aos pobres. Tal admirável proposta chamou atenção de poucas pessoas, pois todos já estavam céticos por consequência das inúmeras falhas acumuladas até então. As autoridades não acreditaram na proposta e rejeitaram-na, classificando o feiticeiro como “um louco exaltado que só queria chamar atenção”.

Apesar disso, o feiticeiro conseguiu apoio de Kannin e de pequenos grupos de comerciantes e isso foi o suficiente para dar inicio ao seu plano. Não se sabe detalhes de sua aventura, pois esta lenda não possui registro escrito conhecido. Os bardos afirmam que o feiticeiro invocou uma divindade poderosíssima que lhe concedeu um poder capaz de reduzir o Fukai ao Status Quo em troca de um alto preço: o uso do poder ocasionou não só na perda de sua alma, mas também do seu nome.  No final de tudo, o Fukai regrediu e ninguém sabe ao certo quem foi o responsável por isso.

Ren... esse é o nome dado ao homúnculo criado por Clair, uma das alquimistas mais jovens e famosas do Sul. Ela sentava ao lado da cama onde repousa a sua criação que acordara recentemente, orientando-a sobre sua nova vida.

- Você foi projetado inicialmente pelo meu falecido avô. Ele queria cumprir um favor para você por tê-lo ajudado – disse enquanto era encarada pelos olhos curiosos e confusos do homúnculo. – Antes que me pergunte, eu não sei quem você era, então te dei um novo nome. Vovô dizia que você mexia com magia. Consegue se lembrar de alguma coisa?

Ren negou, levantou com dificuldade, tentou ficar de pé e se desequilibrou. Clair segurou-o a tempo e deixou-o apoiado sobre o ombro direito.

- Te perguntei isso porque você é um homúnculo singular. Os homúnculos em geral são seres artificiais criados a partir do material genético de outrem.Você é isso, porque foi feito com parte dos genes daquele feiticeiro misterioso, mas tem uma coisa a mais: a alma que habita o seu corpo é a mesma alma que habitava o corpo do feiticeiro. Pode-se dizer que você é a reencarnação dele, que você É ele, pois ele morreu e nós trouxemos sua alma para dentro desse corpo sintético. Os magos zombavam de mim quando eu falava sobre você, diziam que não conseguiria te construir, mas agora que acordou, eles ficarão boquiabertos – riu Clair com vontade. – Te construir foi brincadeira de criança para Clair Maharal, a melhor alquimista do mundo!

Ren ficou em silencio enquanto Clair se vangloriava e falava sobre suas conquistas. Depois, abriu a boca pela primeira vez, perguntando o porquê dele ter demorado tanto para acordar, já que começou a ser construído pelo avô dela.

- Ahn... na verdade foi fácil, mas não tão fácil assim te construir. A sua alma estava presa por uma força muito complexa e meu avô não conseguia trazê-lo para esse corpo. Ele não queria pedir ajuda de um mago, afinal nós alquimistas não dependemos da magia, então fizemos uma série de procedimentos inovadores. No final de tudo eu programei seu DNA com sucesso e ainda inseri parte dos meus genes para que você herdasse a minha genialidade  – Piscou o olho para Ren e apontou para um espelho. -Tcharam! Esse é você.

Ren tinha muitas dúvidas passando pela mente. A principal era o porquê  de o terem trazido ao mundo. Não seria melhor deixá-lo onde estava? A alquimista, como se já adivinhasse o que ele estava pensando naquela hora, respondeu sem precisar ser perguntada.

- Você não foi trazido aqui à força, essa foi uma escolha sua, um pedido seu ao meu avô. E como foi dito, a sua alma estava aprisionada e provavelmente ficaria naquele estado para sempre, então agradeça por estar aqui – disse Clair enquanto deixava Ren andar sozinho. – Aliás, tenho algumas coisas a te dizer. Primeiro, você tem alta inteligência como qualquer outro homúnculo, só que mesmo assim terá de se adaptar ao mundo, aprender a ler e escrever, etc. Segundo, nunca se esqueça que eu sou sua criadora. Terceiro, é possível que herde algumas características da “vida passada”, então não estranhe caso já saiba usar certas magias. Por último e mais importante: Vovô me disse queria te tornar um homúnculo porque você queria realizar um desejo e não conseguiu realizá-lo antes de morrer. É bom que descubra qual é esse desejo porque a hora de realizá-lo chegou. Pode haver algumas pistas nas anotações do meu avô em seu antigo laboratório localizado em Glacion.

O homúnculo assentiu com a cabeça e passou a mão com curiosidade nos objetos presentes no cômodo que mais parecia um laboratório.  A alquimista se aproximou, puxou-o pelo braço e levou-o a outros cômodos no intuito de habituá-lo ao novo lar e ensiná-lo tarefas básicas. Esse ciclo se repetiu durante algumas semanas, até chegar um momento em que ela permitiu que Ren, já com certa independência desenvolvida, se aventurasse mundo afora e retornasse para casa sempre que quisesse.

ATRIBUTOS:

Força: 0        
Habilidade: 0
Velocidade: 0 [+1 Raça]
Resistência: 2
Inteligência: 7
Balística: 0

HP: 20 + 15 + 15 = 50
SP: 70 + 10 = 80

Talentos:

- Principios da Magia - Luz [1]
- Invocação Básica
- Ritual de Invocação

Pericias de classe:
- Invocação +3

Perícias:
- Invocação +1
- Conhecimento com Luz +2

Vantagens Raciais:
- Regeneração

Vantagens:
- Transformação Consciente – Falcão (Voo) [2]
- Vigor Avantajado [2]
- Possessão [2]

Desvantagens Raciais:
- Código do Criador / Bushidô
- Protegido (Clair)

Desvantagens:
- Código dos Heróis [-1]
- Sonâmbulo [-1]
- Alergia (Pólen) [-1]
- Inculto [-1]
- Intolerância (Ver mestres maltratando seus homúnculos) [-1]

Estilo de luta:
Luta

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens: Antidoto 2x (2 PO) Poção Curativa 2x (2 PO) Poção Mágica 2x (2 PO)
32 PO restantes

Magias:
Nome: Armadura mental
Classe que aprende:Todas /Elemento:Neutro.
Descrição: É um dos feitiços mais procurados entre aqueles de inteligência alta mas de defesa deficiente.Desenvolvida por magos que tinham como função
se proteger por serem mais fracos.Cria uma aura mágica que serve de armadura. Tem um limite de acumulação de 10 usos(30 SP).
Efeito: Cria uma aura que concede Def.+1 para cada ponto gasto
Custo :3 SP para cada Def.+1, um terço do total gasto por turno para manter.(arredondado pra baixo, minimo 1)
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum.

Nome: Bastão de luz
Classe que aprende:Todas /Elemento: Luz
Descrição: Usada predominantemente por Curandeiros,se consiste na materialização de um bastão de luz que ilumina tudo ao redor como uma lâmpada de 100 htz. O bastão tem 15 centímetros de comprimento e 5 de largura e é inofensivo a maioria das criaturas. O bastão voa sob o comando do mago, mas não pode se afastar mais do que 5 metros do conjurador
Efeito:Cria uma fonte de luz em forma de bastão
Custo:3sp + 1 SP por turno
Duração:Sustentável
Raridade:Comum.

Nome: Cura
Classe que aprende: Todas/Elemento: Luz
Descrição: Com imposição de mãos, o clérigo pode curar ferimentos externos e sangramentos
Efeito: Cura um aliado alvo com  2d6
Custo: 3 SP
Duração: Instantânea
Raridade: Comum
Resumo de Custos:

Raça: 1
Classe: 0
Talentos: 1
Atributos: 9
Vantagens: 6
Desvantagens: 5
Movimento estilo de Luta: 0
Total de Pontos Utilizados: 17 - 5 = 12

Última edição por Ren em Dom 12 Fev 2017 - 18:16, editado 1 vez(es)
Ren
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Re: Ren

Mensagem por Azetlor em Dom 12 Fev 2017 - 17:05

Caro Ren
Os pontos das desvantagens são negativas portanto fica -5. o total dos custos devera ser 12 no total. Sua desvantagem alergia não e tão abrangente poderia colocar algo mias relacionado ao ambiente ou mais abrangente, pois como esta você apenas precisa ficar longe da bebida não leva a ser uma desvantagem que se torne um dificuldade.

Obrigado
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Re: Ren

Mensagem por Ren em Dom 12 Fev 2017 - 18:18

Feito!
Ren
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário