(SUGESTÃO) - Raça Poltergeist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(SUGESTÃO) - Raça Poltergeist

Mensagem por Lord Death em Sab 4 Fev 2017 - 17:23

Boa tarde a todos, 

Gostaria de sugerir um bônus ou talvez a vantagem "furtividade" para a raça Poltergeist, uma vez que não pode afetar diretamente o mundo físico não teria como fazer barulho seus passos ou exalar nenhum odor. Mas como isso seria natural deles sem ter como "ligar e desligar", pessoas normais poderiam ter um bônus pra identifica-lo como não natural ao interagir com ele.
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: (SUGESTÃO) - Raça Poltergeist

Mensagem por Lord of Vermilion em Dom 5 Fev 2017 - 13:56

Olá, Lord, tudo bem?

No momento estamos ocupados em reorganizar a estrutura do fórum a fim de proporcionar uma melhor jogabilidade para os membros e facilitar a busca de conteúdos relevantes e afins. Desta forma, rever raças não é uma prioridade no momento.

Assim que estes serviços forem terminados, avaliaremos sua sugestão com a devida calma e tempo.

Grato pela sua compreensão e auxílio,
Lord of Vermilion

Mensagem por Wicca em Sab 8 Abr 2017 - 23:51

Parou para ver...No sentido dar uma lida e percebeu que não é apenas a raça Poltergeist? Percebi na criação da minha personagem que não vale a pena gastar pontos em Raças, pois não ganha nenhum extra significante, é preferível eu pegar e gastar meus pontos em Vantagens pegar algumas desvantagens e dizer que sou de tal "raça", isso seria possível ou não? Sou obrigada a comprar a raça, pois não sou livre para criar a minha personagem gastando minhas vantagens e desvantagens e dizer que ela pertence a tal raça que quero?
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: