Ficha - Noah Revenant

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Noah Revenant

Mensagem por Fandopr em Qui 2 Fev 2017 - 21:28

Nome do Personagem: Noah Revenant
Raça: Humano. (0)
Classe: Arqueiro
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 22/17
Altura:1:82
Peso:73 kg

Características Físicas:

Noah tem traços definidos e uma aparência padrão, seus olhos se conectam com o formato do rosto, como se fosse uma combinação maroto de um jovem adulto que já passou por muita coisa: Horror e piedade, são as principais coisa que você enxerga ao ser encarado por ele. E como sempre há um sorriso compassivo na boca. Um jovem que luta por aquilo que deseja, liberdade. Seu corpo é moderadamente musculoso, afinal os músculos ajudam a usar o arco que lhe pertence. Seu cabelo tem a aparência de quem corta com a navalha e acaba ficando todo estranho e rasgado, sim ele não precisa de um cabeleireiro.

Personalidade:

Quando Noah era jovem, ele conheceu Sarah, até o momento era o tipo de rapaz que ajudava a todos caso se encontrassem em momentos de necessidade. Ele era gentil e muito protetor, especialmente se tratando de Sarah. No entanto, à medida  em que Sarah finalmente revelou  o seu interesse nele, lhe traindo e praticamente o quebrando. Como uma pessoa praticamente perdeu as esperanças em qualquer outra pessoa; o tempo passou Noah começou a mudar assim como sua amiga, notavelmente começou a ignorar as pessoas conhecidas e até mesmo sua família, aos poucos demostrava atitudes cruéis e impiedosa tanto para aliados e inimigos, mas um fato inegável era o modo como conseguia magnetizar as pessoas á sua volta. Por fim, raramente mostra seu lado carinhoso, sempre tratando as pessoas de uma maneira superficial e polida.

Historia:

Há os que confundem paixão com amor, posso ao menos buscar em minha breve experiencia quantas pessoas realmente amei. Pais, irmãos e aquele tipo de amor que supera tudo que um dia você já conheceu, para outros são eventos, mas para mim é; Sarah. E acho que foi assim que realmente começou minha historia.  Um pequeno vilarejo situado nos vale dos ventos, em sua grande maioria constituído de casas de fazendeiro. Mas minha família era dona de uma taberna decente, algo simples no qual apenas alguém que trabalhasse a vida toda poderia montar, e bem já estava na família a gerações. O estabelecimento logo á frente, tinha uma sobreloja que coabitava uma outra família, sim de fato era a família de Sarah. Quase que religiosamente, nos encontrávamos  todos os dias nessa sobrelojas, salvo aos domingo, pois se tornavam mais frequentados nesse dia da semana; me obrigavam a ajudar na taberna, mas assim que possível eu seguia para lá, encontrávamos logo de manhãzinha ou a qualquer momento oportuno, isso durantes anos até eu descobrir quem realmente ela era... Eu, queria apenas uma amizade já ela como era do tipo curiosa e principalmente impiedosa, via em mim uma especie de coisa especial, apenas por eu ter nascido sétimo de um sétimo filho. Dois anos se passaram até que finalmente o destino revelava sua real intenção e quando o fiz pensar que tudo era errado, fora tarde demais. As vezes imagino que fosse obra de um demônio, pois os planos de Sarah eram complexos demais para uma jovem de apenas quinze anos.

Ao menos eu gostaria de acreditar que fosse isso e não um desejo egoísta... Entender isso é essencial, ela queria uma especie de magia primitiva, no qual apenas um requisito era necessário e adivinhem amigos, eu era o item principal; para ela eu não passaria de uma coisa. Algo interessante fora neste momento que o plano fora revelado, eu  detinha uma macula na alma, nada demais apenas uma marca, uma maldição.

[...] ?? anos depois

Incidentalmente soube por um dos caçadores que eu estava empregado na guarda vila, bem não efetivamente, mas me chamariam se fosse necessário. Não querendo me gabar, mas minhas habilidades com o arco são bem acima da media, em breve poderia até mesmo ser recrutado para o exercito... Considerando tudo, minha vida havia dado uma guinada de 180 graus, já não necessitava da minha família e muito menos me preocupar com o passado, pois estava a muitos quilômetros de distancia. Não sei porquê, tinha a sensação estar sendo observado ultimamente.

.

ATRIBUTOS:

Força:0          
Habilidade: 3    
Velocidade: 3   
Resistência: 3  
Inteligência:4   
Balística:2     

HP: 4 x 10 + 5 = 35
SP: 2 x 10 + 5 = 45

Talentos:
Focar:
- Focar
Concentrando na mira, o atacante pode focar sua mira, aumentando a possibilidade de acerto.Esse talento só funciona ao atacar á distancia. (usando arcos, armas de fogo ou arremessando um objeto)
2 SP / Recebe Habilidade +3 SOMENTE na hora de acertar um alvo, funciona durante apenas um ataque.
Cruzar os dedos:
Cruzar os dedos
Torcer com fé pode fazer com qual um ser à sua escolha ganhe ou sofra uma penalidade de 2 pontos em um teste. 5 SP

Pericias de classe:
- Pericia com arco Nv.03

Perícias: 
- Pericia com arco Nv.01
- Pericia com Medicina/Anatomia Nv. 1
- Pericia com Prestidigitação Nv. 1

Vantagens Raciais:
- Nenhuma

Vantagens:
Líder Nato - 2:
-LÍDER NATO ( 2 pontos)
Você é um grande líder, um comandante ou algo que o valha,na verdade, você nem precisa possuir um posto de importância e nem sempre as pessoas gostam de você, mas quando está em batalha, você inspira confiança e coragem aos seus aliados, seus gritos de guerra são fortes e suas ações inspiram seus companheiros. Sempre que estiver em batalhando em time,seus aliados recebem +2 de bônus de dano e +2 para qualquer teste de manipulação. Esses bônus só servem se você também estiver na batalha e você mesmo não recebe esses bônus, somente seus companheiros.
Sedutor - 1:
- SEDUTOR [1 pontos] - Você não precisa ser bonito, mas é um arraso com o sexo oposto. Sabe como falar, o que dizer e como agir para conseguir o que quer. É um conquistador de primeira.Todos os testes para conquista e manipulação(int x int) recebem um bônus de +2,caso consiga um acerto critico,a ''vitima'' irá se apaixonar até que ela passe em um novo teste de sedução ou você a desiluda.Se eu fosse você, tomava cuidado com isso.
Mira inigualável:

Mira inigualável(2 pontos)
Sua capacidade de mirar rompe os limites, você raramente erra um alvo,não importa a velocidade ou distancia no qual ele está. Caso fique completamente parado, mirando em seu alvo, no próximo turno recebe +4 de acerto, cumulativo com outras características.
Desvantagens Raciais: 
- Nenhuma
- Nenhuma

Desvantagens:
ponto fraco - 3:
- Ponto fraco[-3 pontos] - Lado direito do corpo.
Você tem uma parte do corpo desprotegida ou uma fraqueza muito forte a determinado ataque. Um ataque contra seu ponto fraco pode ser fatal. Toda vez que alguém atacar seu ponto fraco, seu atributo resistência é reduzido a 0 (zero). Para essa desvantagem ser válida, seu ponto fraco deve cobrir pelo menos 50% de seu corpo.
Aura má - 1:
- AURA MÁ[-1 ponto]
Sua alma está maculada com a maldade, rancor ou ódio extremo. Talvez você seja uma pessoa malévola ou apenas alguém que carrega uma maldição. Será detectado como uma manifestação do mal e receberá Boa Fama diante de todos as criaturas malignas que puderem sentir sua aura e má fama perto de criaturas boas. Armas Sagradas funcionam contra você como se fosse um demônio e em alguns casos pode ser esconjurado.
Vinculo - 2:
-• Vínculo [-2 pontos]Sarah ??- Possuída por um artefato de poltergeist em algum lugar do continente.

Convite - 2:
- CONVITE [-2 pontos] 
Caso entre em alguma propriedade privada sem o consentimento de seus donos sofrerá os efeitos da Desvantagem Terreno Desfavorável, mas após ser convidado ao menos uma vez estará livre dos redutores até a mudança dos proprietários.

Estilo de luta: 
Kyudo

Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens:
ARCO COMPOSTO: - 30$
Ataque +2
Defesa +1

Aljava de flechas  - 20$
Ataque + 1

Peças de ouro atualmente: 0

Magias: /-/

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: + 15 pontos.
Vantagens: + 5 pontos.
Desvantagens: - 8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 20 - 8 = 12

Última edição por Fandopr em Qua 8 Fev 2017 - 9:40, editado 2 vez(es)
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Noah Revenant

Mensagem por Azetlor em Ter 7 Fev 2017 - 1:19

As desvantagens são negativas portanto devera ser no total vai dar 12 pontos. apenas corrija isso.
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Ter 7 Fev 2017 - 13:55

Feito
.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azetlor em Sab 11 Fev 2017 - 22:24

Seu pontos estão corretos, coloque de forma mais objetiva suas características para facilitar a narração. Depois disso sua ficha poderá ser aprovada
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: