Ficha de Azetlor

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Ficha de Azetlor

Mensagem por Azetlor em Qui 2 Fev 2017 - 0:14

Nome do Personagem: Azetlor
Conhecido também como: Deus do caos e da destruição, imperador dos mortos, governante do submundo, supremo senhor das trevas, mestre da magia profana, o devorador de almas.
Raça: Lich
Classe: Necromante
Nível do Personagem: 6
Idade Real/Idade Aparente: ???/???
Altura: 1,79m
Peso: 66,8Kg

Características Físicas: Sua face e oculta por uma mascara disforme de aspecto sinistro, sua túnica negra cobre-lhe da cabeça aos pés de tal modo que seu físico não se torne aparente. Sua verdadeira aparência permanece um mistério, muitos especulam que sua real forma e de uma terrível criatura imortal alada cujo poder faz o mais bravos dos heróis o temer, o legendário e enigmático dragão lich.

Personalidade: Extremamente astuto e cruel, sua frieza perante a qualquer criatura o torna um perigoso adversário. Este maligno Lich é impulsionado por um objetivo único de destruir toda a vida e parece mostrar pouco interesse em qualquer coisa que não promova suas ambições para este final apocalíptico.

História: Nos primórdios de Zephyr esta criatura surgiu da energia magica residual de um tempo muito remoto libertado pela ultima grande guerra que devastou a era pré-zephyriana, criado pela vontade dos deuses primordiais, mas a ele não foi dada uma alma o que o tornou uma criatura fria e sem compaixão. Quando tentou moldar a vida a sua imagem e semelhança, dando assim, origem assim a terríveis criaturas que assolou os mortais com morte e sofrimento, quando descoberto ele foi punido, perdendo todos os poderes que possuía, lançando em um artefato chamado esfera do infinito para as isoladas terras do norte. Os deuses ordenam que seus fieis mortais construam um castelo de pedras negras, que serviria de prisão para Azetlor e suas criações distorcidas, ele jurou vigar-se dos deuses e recuperar o que e dele por direito. E até hoje o poder desta criatura nefasta torna a região em torno do castelo negro inabitável.



ATRIBUTOS:

Força: 0
Habilidade: 3
Velocidade: 2
Resistência: 7
Inteligência: 12(+2)
Balística: 4

HP: 7x10=70+1=71
SP: 14x10=140+9=149




Talentos:


- Evocar Morto
- Acelerar degeneração
- Anatomia morta(1)

Pericias de classe:

- Conhecimento em necromancia Nv.3

Perícias:

- Conhecimento com Cetros e cajados Nv.1
- Conhecimento com runas Nv.1
- Evocação básica Nv.1

Vantagens Raciais:

- Vantagem Queima de mana
- Vantagem Regeneração
- Vantagem imunidade a trevas
- Inteligência

Vantagens:

- Vôo (2)
- Status (1)
- Transformação consciente: Dragão lich (1)
Spoiler:


Raça: Dragão lich
Classe: -
Altura: 22,9 metros e 50,6 metros de envergadura
Peso: 650 kg

Características Físicas: Esta e a verdadeira forma de Azetlor, possuído vinte dois metros de altura e cinquenta metros de envergadura nesta forma monumental. Pode ser ver dentro dele um Azul intenso que emana de dentro do seu corpo. Esta criatura colossal cuja aparência cadavérica o torna aterrorizador possui o corpo e recoberto por uma pele que aparenta ser uma densa sombra negra insólita que deixa transparecer em alguns pontos de seu poderoso, resistente e gigantesco esqueleto de dragão. Nesta forma ele e dotado de garras e dentes afiados que o tornam um feroz predador, sua cauda esquelética recoberto de saliências afiadas e suas asas permite conceder a criatura, habilidade de voar com agilidade e boa capacidade de manobras aéreas. Ninguém que já tenha enfrentado este monstro hediondo sobreviveu, pois uma vez que esteja nesta forma sua fome por almas se torna insaciável fazendo de vitima seu adversário.  

ATRIBUTOS:

Força: 0
Habilidade: 3
Velocidade: 2
Resistência: 7
Inteligência: 12(+2)
Balística: 4

HP: 7x10=70+1=71
SP: 14x10=140+9=149

Talentos:

- Evocar Morto
- Acelerar degeneração
- Anatomia morta(1)

Pericias de classe:

- Conhecimento em necromancia Nv.3

Perícias:

- Conhecimento com Cetros e cajados Nv.1
- Conhecimento com runas Nv.1
- Evocação Nv.1

Vantagens Raciais:

- Vôo
- Vantagem Queima de mana
- Vantagem Regeneração
- Vantagem imunidade a trevas
- Inteligência

Vantagens:

- Status: Divindade (1)

Desvantagens Raciais:

- Modelo especial
- Desvantagem: Aura má
- Desvantagem Dependência: Almas
- Desvantagem Ponto Fraco: Luz
- Desvantagem: Má fama
- Vinculo: Esfera do infinito

Desvantagens:

- Deficiência: Sem Faro (-3)
- Mácula do Apodrecimento: necrose (-1)
- Monstruoso (-1)
- Premonição (-2)
- Efeito colateral:Presença maligna (-1)


Desvantagens Raciais:


- Desvantagem: Aura má
- Desvantagem Dependência: Almas
- Desvantagem Ponto Fraco: Luz
- Desvantagem: Má fama
- vinculo: Esfera do infinito
[left]
Spoiler:


Descrição: Antigo artefato utilizado para aprisionar Azetlor, cujo poder esta vinculada. Apenas uma arma proveniente de um deus poderá destruir esta relíquia milenar.

Desvantagens:

- Deficiência: Sem Faro (-3)
- Mácula do Apodrecimento: necrose (-1)
- Monstruoso (-1)
- Premonição (-2)
- Efeito colateral:Presença maligna (-1)
Spoiler:
Descrição: O céu se torna nublado e tão escuro quanto à noite. As chamas que estiverem no ambiente se tornaram fraca e menos luminosa, ficando com uma tonalidade azul característica do fogo derivado da magia negra, e uma chuva de sangue cairá sobre o local de forma constante.

Estilo de luta: Kampero

Movimentos do estilo de luta:
defesa mágica

Itens: Cajado sinistro (interpretativo), Cajado berzebul de ouro, 794 PO, 300 PP

Magias:
Spoiler:
Nome: armagedon
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Poderosa explosão de energia que oblitera qualquer forma de existência em seu raio de alcance inclusive o conjurador se ele não se proteger.
Efeito: Causa 10 + ataque mágico de dano em um raio de 2 metros
Custo: 30 SP + 1 sp para cada 2 metros de alcance e 5 sp para cada metro a mais de raio em sua area.
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 12
Raridade: Rara

Nome: Bola de fogo
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição: A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum


Encantamentos:
Spoiler:
Nome: Controlar Mortos-Vivos
Classe que aprende: Necromante / Mago Elemento: trevas
Descrição: O conjurador pode tentar controlar um morto-vivo com o poder das trevas alem disso controlar mortos-vivos é considerado um ato maligno, pois você está privando os mortos de seu descanso em cidades onde este ato é proibido você poderá ser condenada a morte, sendo perturbado pela guarda local. Qualquer pessoa morta pode ser alvo dessa magia, inclusive restos putrefatos ou recém-cadáveres.
Efeito: dentro do alcance visual do conjurador a criatura deve realizar um teste de Res x int caso o morto falhe significa que a criatura estará totalmente sob seu controle, podendo seguir ordens simples como atacar, acompanhar, carregar e coisas assim, mortos vivos não possuem capacidade de realizar tarefas complexas. Um morto-vivo ordenado a atacar lutará até ser destruído, ou até que seja ordenado a parar.
Qualquer morto-vivo cuja Resistência seja igual ou maior que a inteligência do conjurador é imune a esta magia o mesmo só pode controlar um numero de morto-vivo igual a sua inteligência. Os atributos do morto vivo são iguais aos que tinha em vida. Caso não se saiba quais eram seus atributos é considerado oque o morto foi em vida. Civis comuns, camponeses e etc, têm seus atributos entre 0 e 3. Heróis têm de 4 e 6 e Figuras épicas entre 7 pra cima. Sendo assim, camponeses tem 6 pontos de atributo, heróis têm por volta de 12 e figuras épicas por volta de 20.
Custo: 18 civis / 38 heroi / 70 sp figuras epicas, um terço do custo por turno para manter.
Duração: Sustentável
Valor de dificuldade: 9
Raridade: rara

Nome: Tropa de Esqueletos
Classe que aprende: Necromante Elemento: trevas
Descrição: Esta mágica invoca um pequeno grupo de 1d6 esqueletos para lutar contra os inimigos do mago.
Efeito: O conjurador entoa algumas palavras podendo assim conjurar 1d6 esqueletos. ele escolhe do resultado quantos são arqueiros e quantos são guerreiros, lutam até sua destruição quando não tem mais ninguém para eles enfrentarem eles desaparecem. O conjurador leva 1 turno para realizar a magia.
Arqueiro (FOR 0 ,HAB 2,VEL 0,RES 0,INT 0,BAL 3) Guerreiro (FOR 3 ,HAB 1,VEL 0,RES 1,INT 0 ,BAL 0 )
Custo: Cada esqueleto custa 10 sp + 3 sp por turno
Duração: sustentável
Nível de dificuldade: 8
Raridade: Rara

Resumo de Custos:

Raça: 1
Classe: 0
Talentos: 1
Atributos: 28
Vantagens: 4
Desvantagens: -8
Estilos de Luta: 0
Total de Pontos Utilizados: 26
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Re: Ficha de Azetlor

Mensagem por Azetlor em Qui 2 Fev 2017 - 0:15

Segue o link de minha da ficha de minha antiga conta:

http://zephyr.forumeiros.com/t1682-ficha-de-azetlor?highlight=Azetlor
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