Dorian Heavenfall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dorian Heavenfall

Mensagem por Dorian em Ter 31 Jan 2017 - 3:15



Nome do Personagem: Dorian Heavenfall
Raça: Humano
Classe:  Guerreador
Nível do Personagem: 01
Idade Real/Idade Aparente: 27/26
Altura: 1,70m
Peso: 60kg

Características Físicas:

Dorian possuí um corpo naturalmente esbelto, fruto de suas contínuas batalhas e treinamentos frequentes durante o período em que foi escravo. Escondido por suas roupas, há diversas cicatrizes provenientes de suas batalhas em grande parte de seu corpo, mais presentes no torso, sendo a mais característica um largo corte em x presente em suas costas. Possuí cabelos de cor castanho-escuro, sendo estes grande parte do tempo lisos e arrumados para tentar dar a sorte de conquistar alguém, enquanto seus olhos acompanham a cor. Seu porte físico é bem avantajado, mas não chega a ser algo nem perto de um ''bombado''.

Personalidade:

Dorian tem traços de uma personalidade marcante; Tem paixão por batalhar ou duelar, afinal, gosta de ter sua adrenalina elevada ao máximo para que se sinta no ápice. Tem igual afinco por Cerveja, oras, após uma boa batalha nada melhor que uma bela rodada da bebida mais prazerosa existente, não? Porém, embora goste de batalhar, Dorian fará de quase tudo para sua sobrevivência, até mesmo fazendo os truques ardilosos que tenha de fazer. Para ele há muitas coisas a se descobrir e novas emoções a serem vividas e por isto poucas são as coisas pela qual fariam o mesmo arriscar a sua vida para tentar alcançar. Dorian tem um humor extremamente ativo, gosta de gargalhar e adora tirar com os outros, até mesmo irritando seus confrades algumas vezes, em grande parte do tempo ele age como um jovem adulto comum.

Porém, há uma coisa em especial que tiram Dorian completamente do sério: Mestres de Escravos. Por ter vivido na pele a vida de um escravo, o mesmo repugna a classe social com todas as suas forças, perdendo praticamente todo o controle quando vê um.

História:

Spoiler:
Dorian nasceu a partir do cruzamento entre dois humanos, sendo eles Katherine e Robert Heavenfall. Katherine era uma doce mulher, seus cabelos ruivos acompanhados de seus olhos esverdeados em conjunto de seu corpo transformavam-na numa mulher de beleza exuberante. Robert por sua vez era um astuto guarda que trabalhava em Pejite, embora não vivessem lá, um homem corajoso e valente que faria de tudo para proteger sua família e seu lar. Sua vida era perfeita até então; uma doce e atenciosa mãe junto de seu responsável e sábio pai, mas como todo clichê de história de personagem, uma tragédia havia de ocorrer. A casa em que vivam ficava fora dos limites da cidade, conectada com a estrada principal que conectava grande parte da região sul, uma rota bem movimentada por entregadores de recurso e em consequência dos tais entregadores, ladrões.

Certo dia, um grupo de saqueadores deram a mínima atenção para a propriedade que ali estava. Inconsequentes como sempre, o grupo invadiu a casa da família Heavenfall através do arrombamento da porta principal e lá notaram Katherine, uma mulher como anteriormente dito, de beleza fenomenal. Os homens de imediato ficaram excitados e um deles partiu de imediato para agarrar a mulher, prensando-a contra a parede com um olhar extremamente brilhoso de ''É hoje!''. Robert nota aquilo e corre para empunhar sua espada, fincando-a no coração do estuprador e matando-o praticamente no mesmo instante. Virando-se para o grupo, era notável que eles tinham uma numeração muito maior, constituinte de 5 ladrões; Em um ataque múltiplo a Robert, o valente guerreiro pereceu levando consigo 3 de seus inimigos. Suas últimas palavras foram ''Corram.'', palavras estas que Dorian desejava de todo coração ter escutado.

Com o problema agora resolvido, os invasores voltaram ao estupro da mulher e ao fim, mataram-na por sua insistência em evitar ser violado. Durante todo o momento, Dorian observou tudo estático, ele não sabia como agir perante aquilo. Ele queria lutar, proteger sua mãe, mas ele simplesmente não conseguia se mover. Os invasores voltaram-se ao garoto ao notarem, e com o mesmo implorando por sua vida, decidiram não matá-lo e sim vendê-lo pelo preço mais alto que conseguissem.

E assim ocorreu, Dorian foi vendido por míseros 5 POs para um Mestre de Escravos que se especializava em encontrar e treinar lutadores para a Arena de Kannin, seu nome era Salazar. Era um homem exigente e que tratava seus escravos como meras pulgas trabalhadoras. Dorian foi desde seus 6 anos ensinado dia e noite á batalhar, sobrevivendo de um prato pequeno de arroz por dia. Ele nunca conheceu um amigo, Salazar repugnava o contato entre escravos, afinal temia uma possível rebelião dos mesmos. Agora com 10 anos, Dorian enfrentou sua primeira batalha na arena contra uma outra criança de seu mesmo Mestre, ele alegava que não precisava de tantos lutadores assim e que o mais inútil teria seu destino traçado.

Dorian lutou por sua vida até não poder mais, ao ponto de perder sua arma e finalizar o combate montado encima de seu oponente com suas mãos ensaguentadas com o sangue da outra criança misturado com o seu. Ele se perguntava dia e noite oque havia feito, chegando ao ponto de tornar-se depressivo. Sua segunda luta foi pouco tempo depois da primeira, nesta Dorian se recusou a batalhar e recebeu chibatadas por apenas tentar recusa-la, sendo no final posto por obrigação na arena. Seu oponente não teria piedade, assim como ele ele queria sobreviver a todo custo, por isto novamente Dorian lutou por sua vida e saiu vitorioso.

Sua rotina foi basicamente esta até seus 22 anos. Neste ponto Dorian já havia praticamente superado a angústia de lutar por sua vida e havia adquirido imenso gosto por batalhas. Ele havia crescido, seu mestre muito agradecido por seu desempenho, começou a trata-lo com certo apreço. Á cada vitória, ele recebia um prato considerável de comida e uma cerveja. Embora a bajulação, Dorian ainda possuía imenso ódio pelo homem, por tudo que já havia passado em sua vida.

Porém, foi neste ponto de sua vida que tudo mudou. Uma rebelião em meio á arena ocorreu em uma de suas lutas, homens mascarados invadiram a platéia e camarotes assassinando todos os Mestres de Escravos ali presentes e foi então que ele pôde finalmente escutar as palavras que tanto ansiava: ''Vocês estão LIVRES!''

A liberdade finalmente havia chegado para Dorian, após 16 anos de escravidão. Porém junto da Liberdade, as coisas chegaram até mesmo a complicar, Dorian basicamente só sabia batalhar, oque de certa forma acabava por força-lo a voltar ás ruas. Sem saber oque fazer e com quase dinheiro nenhum no bolso, Dorian então viu-se praticamente obrigado a viver na rua e consequentemente sendo um criminoso. Um exímio criminoso por sinal, pouco a pouco sua fama tornou-se notória na Vila Kannin. Não dava pra dizer que ele não gostava do ''trabalho'', em grande parte ele trabalhava roubando de ricos e até mesmo dando a sorte de encontrar mestres de escravos uma hora ou outra, mas ainda assim faltava algo, algo que o mesmo até então não sabia oque era.

E assim se passaram mais 5 anos, Dorian Heavenfall agora era um nome ligeiramente famoso na Vila Kannin. Foi então que o mesmo descobriu, finalmente, um rumo para sua vida que praticamente mudaria tudo para melhor. O rumo de um aventureiro. Desbravar terras até então desconhecidas por ele enquanto batalhava com monstros e ganhava dinheiro por isto, conhecia novas pessoas, e principalmente, mulheres. Aquilo sim era algo que Dorian sonhava, desde sua infância, mas com o tempo havia se esquecido. Ele havia finalmente abandonar sua vida de criminoso para se aventurar mundo á fora.


ATRIBUTOS:

Força:           06
Habilidade:    01
Velocidade:    01
Resistência:   04
Inteligência:    00
Balística:        00

HP: 50
SP: 00



Talentos:
-  Corte Vertical
-  Resistência de Guerra
-

Pericias de classe:
- Perícia com Espada Nv. 3

Perícias:
- Perícia com Espada Nv. 1
- Pericia em Furtividade Nv.2

Vantagens Raciais:
- Nenhuma.

Vantagens:
- Foco em Arma [Espadas] (1)
- Boa Aparência (1)
- Concentrar-se na Arma (2)

Desvantagens Raciais:
- Nenhuma.

Desvantagens:
- Galante (1)
- Má Fama (1)
- Cético (1)
- Sarcasmo (1)
- Sono Pesado (1)


Estilo de luta:
- Kendo

Movimentos do estilo de luta:
- Golpe Diagonal

Itens: - Alfanje (30 POs) - Bainha de Alfanje (Narrativo) - Punhal (Narrativo)

Magias: - Nenhuma.

Resumo de Custos

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 12 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: -5 pontos.
Movimento estilo de Luta: 1 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 12


Última edição por Dorian em Qua 1 Fev 2017 - 1:42, editado 2 vez(es)
avatar
Dorian
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dorian Heavenfall

Mensagem por Dorian em Ter 31 Jan 2017 - 15:12

Ficha finalizada e aguardando avaliação. Além de avisar que esta ficha está sendo feita em substituição á ficha de Gelbvieh, onde já solicitei a exclusão da mesma e recebi permissão para fazer logo a outra em substituição enquanto aguardava que fosse retirada.
avatar
Dorian
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dorian Heavenfall

Mensagem por Convidado em Qua 1 Fev 2017 - 1:44

ficha aprovada, tenha um bom jogo

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dorian Heavenfall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum