[Dúvida] Código de Honra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] Código de Honra.

Mensagem por Dorian em Seg 30 Jan 2017 - 18:47

Eu estava vendo sobre o Código de Honra, que constituem duas de minhas desvantagens raciais. Sendo que uma é a Código de Combate e a outra Código do Cavalheiro. Porém, eu estou em um grupo, oque com o Código de Combate não me permitiria em lutar contra oponentes em menor número (oque sozinho não seria problema, mas em grupo pode ser uma imensa dor de cabeça).

Porém, temos uma Ninfa no grupo, e a Código do Cavalheiro diz ''nunca atacar uma mulher (ou fêmea de qualquer espécie), nem mesmo quando atacado, e nem permitir que seus companheiros o façam. Sempre atender um pedido de ajuda de uma mulher, de qualquer raça.'' E caso ela me pedisse ajuda em um combate contra um oponente em menor número (as vezes até forte, como um boss por exemplo) Oque ocorreria? Um código me diria que não e o outro me diria que sim.
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Código de Honra.

Mensagem por Rubi Make em Seg 30 Jan 2017 - 19:16

Siga oque o código diz. Ou retire o código.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian em Seg 30 Jan 2017 - 20:15

Não tem como, é racial c.c
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lúcifer em Seg 30 Jan 2017 - 21:55

Plod Twist, acredito que você não atacaria, ao menos não sairia por ai batendo em qualquer um, você permaneceria protegendo a ninfa, e quem tentasse atacá-la no mano a mano você iria combater.

Lúcifer
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Seg 30 Jan 2017 - 22:23

Ou seria algo semelhante ao que acontece com o Jaime Lannister, quando um código de honra se choca com outro: você escolhe 1 e sofre as consequências do outro.
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merique em Ter 31 Jan 2017 - 0:59

Exato, tem que ver qual código tem mais peso pro seu personagem, ai ele descumpriria o outro... Aí sofre as consequencias disso, que provavelmente seu GM vai te falar quais serão, ou você mesmo pode ir interpretando e mostrar como isso afetou seu personagem... Códigos de honra não são imutaveis e nem inquebraveis, só tem q ter motivos muito grandes e consequencias muito grandes para serem quebrados ou ignorados.
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: