[Sugestões] A respeito do fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestões] A respeito do fórum.

Mensagem por Litch em Seg 30 Jan 2017 - 1:36

Acabei de criar minha conta devido o meu interesse em participar ativamente desde RPG, mas de início, me deparei com alguns problemas. Logo na página de cadastro, como uso os fóruns pelo celular obtive problema no carregamento do código que provaria como não spammer, outros possíveis usuários podem ter se deparado com esse problema, uma de minhas sugestões é de que fosse retirado, bem como código de confirmação de email, a própria forumeiros oferece tutoriais para isto.
Navegando pelo fórum e inserindo o link que me levaria ao chatbox, acabei notando que o mesmo não existiria internamente, isso é um problema, pelo menos para mim. As ferramentas de administração oferecem a opção de ativação do chat, bem como caracterização do mesmo por meio de códigos, acho que seria uma boa ativá-lo, para maior interação entre os players.
Os layouts ou até mesmo a skin do fórum é visualmente ultrapassada, as cores e sua distribuição poluem a visão de quem a usa, poderiam cuidar mais de sua estética.

Litch
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: [Sugestões] A respeito do fórum.

Mensagem por Dorian em Seg 30 Jan 2017 - 1:40

Yo! Não sou um Staffer nem nada, mas vim comentar logo sobre o chat. O fórum tem sim chat, mas não é o chat convencional da forumeiros, e sim um outro chat externo. Ele está anexado na página pelo menos no pc, e é o chatango, não sei se conhece. De resto não sei te responder por não ser Staffer.
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Litch em Seg 30 Jan 2017 - 1:43

O chat acaba não ficando visível para mim, talvez por culpa da plataforma que sou obrigado a usar. Poderia me enviar um link que me levasse a ele? Agradeço desde já.

Litch
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian em Seg 30 Jan 2017 - 1:45

Não posso enviar o link por não ter permissão, não é nem regra, é algo do fórum mesmo que bloqueia a mensagem, desculpe.
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Litch em Seg 30 Jan 2017 - 1:57

Não é possível acessar o chat em meu navegador padrão, mas não é um problema tão grande, ainda assim pretendo participar.

Litch
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian em Seg 30 Jan 2017 - 2:37

Uma pena.
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 30 Jan 2017 - 12:45

quanto a confirmação de email e capcha, nao serao retirados nunca, se com elas ja é comum termos problemas,imagina sem....

Convidado
Convidado

Mensagem por Rubi Make em Seg 30 Jan 2017 - 15:01

Obrigado pelo aviso, os itens citados por você estarão na pauta de reunião da Staff responsável por esta parte, assim como outros 74 itens .

Att: A direção

Última edição por Rubi Make em Seg 30 Jan 2017 - 17:48, editado 1 vez(es)
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Funnymouth em Seg 30 Jan 2017 - 15:23

Só pra dizer, eu concordo que a chatbox da forumeiros é imensamente superior à que usamos e honestamente não entendo porque assim se faz
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: