Andruin Wrynn

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Andruin Wrynn

Mensagem por Anduin em Dom 29 Jan 2017 - 13:36

Nome do Personagem: Andruin Wrynn
Raça: Arcanjo (3 pontos)
Classe:  Sem Classe
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 71 Anos/20 Anos
Altura: 1.95 M
Peso: 101.1 Kg

Características Físicas:

É o tipo que pode ser reconhecido de longe, seus quase dois metros distribuídos sobre 100 Kg de puro músculo, lhe tornam uma pessoa grande para todos os padrões. Sua pele clara entra em contraste com seus olhos azuis, tendo músculos bem definidos por todo o corpo. Por ser uma criatura angelical, possui asas tão grandes quanto seu corpo, de forma que, arrastam-se pelo chão mesmo quando estão recolhidas, e suas asas são completamente diferentes do normal, brilham em um tom verde fluorescente. Suas vestes, são quase sempre, armaduras de guerra, casualmente preferindo ternos e roupas de alto padrão social. Seus fios são pretos e curtos, tendo uma barba e cabelo feitos todos os dias.

Personalidade:

Tem uma personalidade completamente diferente a reis mortais, não se trata de alguém perverso, e muito menos a bondade em pessoa. Apesar de ser ingênuo e inocente, seu poder de ataque é enorme, e o mesmo faz questão de anunciar-lo quando luta contra forças sombrias. Entre seus sonhos mais profundos está acabar com todo ódio, discriminação e pecados da terra, purificando contra todo o mal, pois acredita ter um dever sagrado com seu mestre, uma criatura divina.

História:

Anteriormente, fora um anjo treinado em combate desde que nascera, na cidade angelical nomenclada por cidade de prata. Mesmo sendo considerado novo, fora consagrado a arcanjo devido ao seu enorme poder de combate, por uma entidade divina, que está acima dos arcanjos, O Criador. Por sua consagração a outro plano de poder, Andruin tinha todas suas capacidades físicas elevadas, assim como suas asas cresciam a um tamanho inimaginável, seu físico estava mais potente, assim como toda sua força.

Não demorou muito, e fora lhe designado a proteção da terra, contra qualquer força maligna, que queira sua destruição. E assim foi, talvez por ser muito inocente ou nunca ter presenciado a ação humana, fora frequentemente enganado durante sua estadia no plano mortal. Mesmo assim, sua intenção protetora permanecia, pois isto é o seu destino, proteger aqueles que lhe ferem.


ATRIBUTOS:

Força: 3 [+2]       
Habilidade: 3 [+ 2]
Velocidade: 4
Resistência: 3
Inteligência: 3
Balística: 0    

HP: 3 x 10 + 5 = 35
SP: 3 x 10 + 5 = 35



Talentos:
- Corte Vertical - Ataque simples, consiste em um golpe concentrado na vertical, de baixo para cima. Só pode ser usado com uma arma cortante como facas, espadas, etc. - 2 SP/+3 Força
- Perfuração - Ao realizar um golpe critico o jogador perfura o alvo e ataca diretamente o que está atrás do mesmo sem direito a esquiva. O ataque é o mesmo por isso não é necessário rolar outros dados - 2 SP/+3 Força

Pericias de classe:
- Pericia com Arma - Alfanje (+1)
- Conhecimento com Luz (+2)

Perícias:
- Pericia com Arma - Alfanje (+2)
- Conhecimento com Luz (+1)

Vantagens Raciais:


- Inocência(1 ponto)
- Alma pura
- Sentidos Especiais: Radar
- Voo
- Habilidade + 2
- Força + 2

Vantagens:

- Arma Especial Alfanje (1 Ponto):
Vantagens de Arma:
PERÍCIA ÓTIMA (1 PONTO) - Você foi muito bem treinado para usar esta arma. Na verdade, não importa muito o dano dela ou se ela é fraca, pois, quando você está com ela, consegue tirar mais proveito que de uma Excalibur. Ao usá-la você tira + 2 de dano. Só você tem o bônus com essa arma

DANO FÍSICO SUPERIOR (2 Pontos) - Sua arma tem um dano físico superior ao normal, cada ponto gasto aumenta o dano físico em 2 pontos.

SUPERAFETIVIDADE  - Trevas (2 PONTOS) - Por dois pontos, algum motivo faz sua arma causar um dano superior ao atacar algum tipo de elemento ou raça. Por três pontos, raças possivelmente parecidas com aquela (como mestiços) podem sofrer também do aumento de dano, mas parcialmente (divide-se o dano extra pela metade, ou seja, ¼ do dano total, arredondado para baixo). Toda vez que você usar a arma contra aquilo que ela é superafetiva o dano dela dobra.

Desvantagens Armas:
PERMANENTE (-2 PONTOS) - Sua arma tem um vínculo permanente com o dono, por isso, o jogador é obrigado a sempre usá-la, impossibilitando-o de usar qualquer outra arma. Caso tenha que usar uma arma diferente, só será possível com a vantagem AMBIDESTRIA.

INAFETIVIDADE - Luz (-2 PONTOS) – Por dois pontos, algum motivo faz com que sua arma não afete algum tipo de elemento ou raça. Por três pontos, raças possivelmente parecidas com aquela (como mestiços) podem sofrer também da redução do dano, parcialmente. Se uma raça ou elemento for ao mesmo tempo, parcial ou integralmente, afetada pela vantagem SUPERAFETIVIDADE e pela desvantagem INAFETIVIDADE, o efeito considerado será sempre o da INAFETIVIDADE (desconsiderando a SUPERAFEITIVIDADE, nesse caso). Toda vez que você usar essa arma contra aquilo em que ela é ineficaz, o dano dela devera ser mínimo ou nulo, dependendo da vontade do GM.

Desvantagens Raciais:

- Intolerância  - pecado
- Inimigo: Ashtaar
- Ponto Fraco: Ataques das trevas
- Casto

Desvantagens:


- CRÉDULO (-1 ponto)
O personagem é uma pessoa extremamente crédula e ingênua, inocente ao ponto de acreditar em qualquer coisa que digam a ele. Para ele, todas as pessoas são boas e confiáveis, e só querem o seu bem. Isso faz com que seja facilmente enganado, traído e iludido. Quando alguém quiser contar uma mentira para o Personagem crédulo, nem precisa fazer Teste.

- Modelo Especial - Asas (-1 ponto)
Sua forma corporal lhe impede de usar a maioria das armaduras, roupas, armas e/ou veículos. Podem ser asas, membros a mais, ser uma fada, ter espinhos nas costas. Por algum motivo, suas roupas e armaduras devem ser feitas sob encomenda.

Desvantagem traço marcante - Asas Fluorescentes (-2 pontos)
Alguma coisa em você chama a atenção. Seus olhos podem brilhar no escuro, pode ter uma tatuagem, sua voz ser muito alta, você pode ser um humano e MESMO ASSIM ter parte animal ou então ser completamente azul. Seja lá oque for, te identifica rapidamente e com muita dificuldade não vão lhe perceber.
-1 ponto: Esse traço pode ser escondido com a roupa ou só aparece metade do tempo, como tatuagens.
-2 ponto:  Você NUNCA vai conseguir esconder em momento nenhum quem você é. Recebe -3 em testes de se esconder e furtividade enquanto sua ''marca'' estiver á mostra sem falar da dificuldade que tem em passar sem ser notado criando uma pequena ''fama passageira''.

CONVITE (-2 pontos)
Caso entre em alguma propriedade privada sem o consentimento de seus donos sofrerá os efeitos da Desvantagem Terreno Desfavorável, mas após ser convidado ao menos uma vez estará livre dos redutores até a mudança dos proprietários.

Fobia - Escuridão (-2 pontos): você tem medo terrível de alguma coisa. O valor da Fobia depende daquilo que você teme: –1 ponto para uma coisa incomum, que você encontra em pelo menos 25% do tempo (lugares altos, estrangeiros, insetos, água, sangue, pessoas mortas...); –2 pontos para uma coisa comum, que você encontra 50% do tempo (escuridão, lugares fechados, animais...); e –3 pontos para algo que você encontra quase o tempo todo (pessoas, veículos, lugares abertos, barulhos altos, vento,
música...).Sempre que notar a fonte de sua fobia,deve-se fazer um teste de resistência para não sair correndo.


Estilo de luta:
Kendo

Movimentos do estilo de luta:
-x-

Itens:
Alfanje:

Descrição: Espada de uma mão com uma lâmina arredondada.
Preço: 30 POs
Nível da arma: 1
Ataque: +2
Defesa: +1
Classe: Espada de Uma mão
Requisitos: nenhum
Profissão: Todas

Magias: -x-

Resumo de Custos: 

Raça: 3 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 16 pontos.
Vantagens: 1 pontos.
Desvantagens: +8 pontos
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 20


Última edição por Anduin em Seg 30 Jan 2017 - 10:03, editado 1 vez(es)

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Re: Andruin Wrynn

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 29 Jan 2017 - 23:26

Primeiramente traço marcante de dois pontos tem que se chamar atenção. Então sua asas teria que ser brilhante ou grandes.

E qual o seu modelo especial?
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Re: Andruin Wrynn

Mensagem por Anduin em Seg 30 Jan 2017 - 11:27

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Re: Andruin Wrynn

Mensagem por Azetlor em Ter 7 Fev 2017 - 1:06

Sua historia poderia ser mais trabalhada para mostrar outros aspectos da personalidade de seu personagem mostrando como por exemplo como era tratado pelos demais anjos, ou ate mesmo como era sua vida antes desta missão foi dada a ele. Quanto os pontos esta aparentemente correto soque em desvantagem e negativo portanto sera o total dos pontos menos as desvantagens cuja resposta devera dar 12 pontos no total.
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Re: Andruin Wrynn

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