Fp - Björnskegg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fp - Björnskegg

Mensagem por Björnskegg em Dom 29 Jan 2017 - 4:13

Nome do Personagem:Björnskegg Fenrirsson
Raça: Theriantropo(urso pardo) [-1 ponto]
Classe: Lutador
Nível do Personagem: Nv1
Idade Real/Idade Aparente: 32 anos
Altura: 1,90
Peso: 70,00 Kg

Características Físicas: Alto e robusto, Björn é um homem grande e de certa forma intimidador, seus músculos não são enormes,porém são de certa forma definidos, com um porte atlético. Seus cabelos são castanhos e sua barba está geralmente feita, seus cabelos não chegam a ser longos demais, na verdade as pontas batem no pescoço, um pouco acima das costas, já seus olhos tem as íris azuis em uma tonalidade levemente mais forte que o comum. Por fim, em seus anti-braços se encontram tatuadas as palavras ''Caos e Ordem'' e ''Destruição e renascimento'' escritos em kanjis. Suas vestimentas são simples, geralmente um ''kimono'' simples de cor preta com um Kanji pra ''Urso'' em suas costas, suas calças são feitas de um pano simples e comum, a cor das calças é branca assim como os sapatos do monge.

Personalidade: Calmo como qualquer monge deve ser, sua aparência o faz parecer um brutamontes frio e sem alma, a verdade é que sua frieza se reserva para seus inimigos, porém na maior parte do tempo este só quer beber e relaxar em uma taverna, esquecer os terríveis momentos em que sua condição de nascença o tirou pessoas amadas ou as fizeram o odiar.

História: Nascido da união de dois Theriantropos, ambos ursinos, ou pelo menos é o que este crê que seja o caso, uma vez que quando jovem nunca testemunhou uma transformação vinda de nenhum de seus parentes, talvez o treinamento de ambos no monastério lhes conferiu um controle maior sobre suas transformações, ou talvez por estarem longes das batalhas eles não encontravam algo que lhes fizesse se irritar ao ponto de perderem o controle. O que importa é que ninguém saberia o que o casal é se nunca lhes fosse contado, por mais que todos que entram no monastério são avisados previamente da condição de seus mestres.

Por anos o jovem fora ensinado a se controlar, já que a causa de seu descontrole era a fúria, algo crônico vindo de seus parentes. vinte e cinco anos de árduo treinamento, vinte e cinco anos fortalecendo a mente e o corpo igualmente. Quando sua maioridade fora atingida, seus pais o mandaram para fora do monastério em uma espécie de jornada, algo que era feito com todos que treinavam no monastério, uma jornada para descobrir sua força interior e a descobrir o autocontrole absoluto que muitos seguiam, por este motivo a maioria dos alunos eram Theriantropos que sofriam das mesmas condições que os pais de Björn.




ATRIBUTOS:

Força:  3
Habilidade: 3
Velocidade: 2
Resistência: 4
Inteligência: 2
Balística: 0

HP: 4 x 10 + 7 = 47 HP
SP: 2 x 10 + 3 = 23 SP 




Talentos:
- Esmagar
- Resistência de Guerra
Defesa Reflexiva

Pericias de classe:
Pericia em combate desarmado Nv. 03


Perícias: 
[Distribua 3 pontos gratuitamente nas pericias.]
- Pericia em combate desarmado Nv. 4
- Acrobacia  Nv. 3

Vantagens Raciais:
Transformação consciente 
Forma bestial:
Sentidos Especiais (Faro Aguçado)

Vantagens:
-REFLEXOS APRIMORADOS [1 pontos]
-MESTRE (1 Ponto)

Desvantagens Raciais: 
Vulnerabilidade - Prata.
Desvantagem: Transformação descontrolada (Fúria)

Desvantagens:
Dependência Grave - Meditação[ -2 pontos](Necessito parar para meditar por pelo menos quatro horas para conter meus impulsos selvagens e acalmar meus nervos, caso contrário isto pode ser considerado um motivo para uma transformação descontrolada)
Galante [-1 ponto]
- Insanidade(Obsessão) [-1 ponto] (Obsessão com a jornada encarregada a este por seus mestres)
Mania [-1 ponto]: tenho a péssima mania de as vezes agir como um urso por culpa do costume de ficar mais tempo transformado. Fazendo coisas como tentar esmagar as pessoas nos meus braços, dar umas patada na cara das pessoas achando que é brincadeira, pegar peixes com a boca, comer com a cara no prato mesmo, dormir do nada, não querer fazer porcaria nenhuma que me digam, coisas normais de urso. Acontece com mais frequência ainda se eu tiver acabado de retomar a forma humana.
Intolerância [-1 ponto]: Não tolero aqueles que se aproveitam dos mais fracos ou desprovidos ou até mesmo preconceito com alguma raça por ser ''diferente''. Quando presencio um destes casos, sou o primeiro a defender aquele que está sendo usado ou injustamente julgado.

Estilo de luta: 
 Jeet Kune Do
Um apanhado de outros estilos de luta onde se visa a simplicidade e a objetividade dos movimentos. seus praticantes são muito velozes, ágeis, fortes e resistentes.

Movimentos do estilo de luta:
-x-

Itens: -x-

Magias: -x-

Resumo de Custos:


Raça: 1 ponto.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 14 pontos.
Vantagens: 2 pontos.
Desvantagens: +5 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 ponto.
Total de Pontos Utilizados: 17


Última edição por Björnskegg em Qua 1 Fev 2017 - 20:18, editado 5 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fp - Björnskegg

Mensagem por Convidado em Dom 29 Jan 2017 - 20:10

Esqueceu de subtrair as desvantagens cujo resultado deve ser 12. Estas desvantagens adquiridas não são adequadas para um personagem jogável. Então vai ter esta desvantagens insanidade existe uma lista pre-determinada. as duas manias se encontram em sua ficha estão muito longe de ser algo que possa se considerar uma desvantagem. Por favor corrija sua ficha.

Azetlor

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fp - Björnskegg

Mensagem por Björnskegg em Seg 30 Jan 2017 - 2:47

Editei tudo, acho que agora deve estar tudo nos conformes. Modifiquei as manias e diminuí para apenas uma, fiz uma leve alteração na aparência e dei um motivo para a necessidade da meditação, necessitando dela de 2 em 2 horas para não me transformar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fp - Björnskegg

Mensagem por Fantasma di Vendetta em Qua 1 Fev 2017 - 18:56

Favor colocar o custo da raça na ficha ao lado dela, voce utilizou um ponto a mais, favor retirar o ponto e pedir nova avaliação.

Att.
Equipe Zephyr.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fp - Björnskegg

Mensagem por Björnskegg em Qua 1 Fev 2017 - 20:18

Feito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fp - Björnskegg

Mensagem por Fantasma di Vendetta em Sex 3 Fev 2017 - 13:54

Ainda com um ponto a mais, de uma olhada nas suas pericias creio que voce esteja marcando a pontuação delas erradas.

Sua descrição nao condiz com os números, 1,90m com 70kg é uma pessoa bem magra, e nao robusta.

se possível tenta dar uma incrementada na historia, ta bem fraquinha.

Att.
Equipe Zephyr.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fp - Björnskegg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum