Arkhantos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arkhantos

Mensagem por Arkhantos em Ter 24 Jan 2017 - 3:56

Nome do Personagem: Arkhantos, filho de Agamenon
Raça: Meio-Dragão (2 pontos)
Classe: Artesão
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 76 Anos/26 Anos
Altura: 1,85m
Peso: 73 quilos

Características Físicas: Arkhantos, a despeito de sua ascendência draconiana, não conserva quase nenhum traço físico que o assemelhe a um dragão. Em verdade, quem olhar para o homem jamais suspeitaria da peculiaridade que ronda seu nascimento. É alto e de pele pálida, conservando alguns poucos músculos ao redor de seu corpo devido ao trabalho como ferreiro. Sua anatomia única, por ser filho de um dragão do fogo, lhe tornou tão resistente ao elemento de seu pai que a própria pele do homem tem dificuldade em assumir um tom mais escuro, o que explica a palidez ainda que trabalhasse por horas e horas fronte ao fogo quente. As únicas características que dão pistas sobre sua origem draconiana são os olhos amarelados e o cabelo vermelho vivo, como a chama.

Trata-se de um homem de porte simples e de feições fortes, marcantes. Usa roupas singelas, já que a maior parte do vestuário mais dispendioso seria inútil durante a maior parte do dia devido a seu trabalho.