Dixion White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dixion White

Mensagem por Dixion White em Dom 22 Jan 2017 - 5:04

Nome do Personagem: Dixion White
Raça: Youkai - Tigre de Bengala branco [3 pontos]
Classe: Sem Classe
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 22/21
Altura: 183 m
Peso: 105 kg

Características Físicas: 
       Forma "Humana": Sua aparecia é bem incomum, o corpo inteiro é coberto de pelos brancos com algumas listras negras, é alto e com bastante músculos porém dificilmente são vistos devido o pelo, seu rosto é típico de um tigre com um lindo cabelo liso azul . Possuiu uma cauda de tamanho médio (95 cm) que normalmente fica para fora de suas roupas, porem  fica dentro de armaduras para evitar um ponto fraco durante os combates. Suas vestimentas são simples mesmo tendo roupas melhores e normalmente gosta de ter brincos em suas orelhas felinas, mas não interfere em sua audição anormal.
       Forma Animal: Um tigre-de-bengala branco com listras negras espalhadas pelo corpo, sua beleza é impressionante e seu pelo é macio como seda, normalmente vira o centro das atenções quando esta em sua forma de tigre, mesmo a atenção sendo positiva como negativa (Depende da Vantagem Aparência Inofensiva). Possuiu os sentidos igual a sua forma humana e sua cauda permanece com o mesmo tamanho que em sua forma humana (95 cm) e seus 3 brincos banhados a ouro, 1 na orelha direita e 2 na esquerda.


Spoiler:

Forma "Humana":


Forma Animal:


Personalidade: Calmo e esperto, sempre procura um meio justo de resolver as situações. Normalmente gentil com as pessoas mesmo sendo tratado de forma detestável ou tratado igual um animal, porém adora e respeita aquele que o tratam de forma igualitária, e detesta ser deixado de lado pelo fato de sua origem/aparência, sempre possuiu educação e gosta de ouvir e contar historias, mas nunca fala sobre seu passado em relação a família, sempre muda de assunto assim que possível afim de evitar a conversa. 


Alem de tudo isso possui um amor impressionante sobre os animais, sempre que possível cuida e alimenta os animais ao seu alcance, Também tem uma imensa vontade de ter um companheiro fiel e parceiro para suas viagens, sempre tenta domesticar os animais que gosta e lhe parecem confiável.

História: 
Spoiler:
 Os meios tigres eram uma tribo que vivia escondida, nunca avia tido relatos sobre eles, não era uma tribo grande porem eles conseguiam viver sempre caçando e tendo uma forma de vida mais primitiva porem eles sabiam como era as cidades e como era a vida além da tribo. Dixion vem de uma das poucas famílias que viviam ali, quando ele tinha 14 anos ele começou a sair com seu pai “Ystar’’ para aprender a caçar, sobreviver e proteger o resto de sua família: sua mãe “Julia” e seu irmão de 10 anos “Sater”


Dentro da tribo era normal se ver mercenários entrando e fazendo trocas e negociando com a tribo, afinal era assim que as famílias sobreviviam. Dixion aprendia rápido e com 15 anos começou a sair sozinho para caçar, porem ele não caçava com arco e flecha igual seu pai, ele caçava ou com uma espada ou com uma adaga e muitas vezes ia apenas em sua forma de tigre.


Ystar, pai de Dixion logo começou a fazer contato mais direto com os mercenários para poder vender as caças de seu filho. Porém, um dia enquanto Dixion caçava, seu pai estava negociando com um grupo de mercenários de elite houve um pequeno desentendimento, pelo que parece o grupo achou que estava muito caro o preço das caças da tribo, e devido esse fato houve um grande desastre.


No mesmo dia, Dixion quando estava voltando para casa ele viu muita fumaça de longe e logo se pôs em forma de tigre e correu em disparada em direção a tribo, logo quando estava pelas proximidades ele consegue ouvir bem fraquinho a voz de seu irmão: “—Dixion, meu deus onde está você?”, Dixion sem pensar duas vezes foi atrás de seu irmão, porem quando ele chega na tribo ele se depara com um monte de chamas e destruição, ele consegue ver as armas de seu pai em um canto, arrebentadas e quebradas no meio, assim como todas as outras armas e construções da tribo.


Após uns minutos ao ver a tribo em fogo , ele encontra seu irmão em meio a alguns escombros, e então Sater logo começa a falar: “Dixion, pegue tudo que você conseguir e vá embora” Sater solta uma tossida muito sangue ”o papai teve uma briga com os mercenários e eles fizeram isso, papai disse para mim antes de morrer que se eu vivesse era para procu....” e então o irmão de Dixion morre em sua frente. Logo prometeu ao seu falecido irmão que iria atrás desse grupo e exterminaria eles assim como eles fizeram com sua tribo.


E então Dixion continuou por anos atrás daquele grupo , com o tempo ele ia entrando e saindo de alguns grupos de mercenários ,de tanto viajar atras dos mercenários, ele chegou a visitar todas as cidades que conseguiu e enfim quando completara 19 anos foi o dia em que ele descobriu que o grupo que avia matado a sua família, tinha sido morto por um grupo de bruxos. Com a noticia finalmente Dixion podia enfim ter noites tranquilas de sono. Com o passar do tempo ele descobriu como manejar os 4 elementos e como domesticar e cuidar dos animais, e então hoje com seus 22 anos viaja pelo mundo em aventuras sempre relembrando suas mágoas.       



ATRIBUTOS:

Força: 4  [+ 1]
Habilidade: 0  
Velocidade: 3  [+ 1]
Resistência: 3  
Inteligência: 2 
Balística:0      

HP: 3 x 10 + 5 = 35
SP: 2 x 10 + 5 = 25 




Talentos:
- Criar Elemento [Grátis]
- Domesticar [Grátis]

Pericias de classe:
- Pericia com Espadas: Nv. 3 

Perícias: 
- Pericia com Garras (Arma Natural) Nv. 2
- Pericia em Domesticação Nv. 1

Vantagens Raciais:
- Sentido Especial: Audição Aguaçada
- Transformação Consciente - Tigre de Bengala branco

Vantagens:
-Aparência Inofensiva [1 ponto]

Desvantagens Raciais: 
- Traço Marcante 
Spoiler:
Forma Humana: O corpo inteiro com pelos e sua aparência


Forma de Besta: Os brincos folheados a ouro na orelhas, 1 na direita e 2 na esquerda


Desvantagens:
- Intolerância [Atacar um oponente indefeso]  [1 ponto]
Spoiler:
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Quando o Personagem encontra-se na circunstância que causa sua intolerância, ele imediatamente deixará tudo o que está fazendo de lado e irá tomar satisfações com o responsável. Pode chegar a agredi-lo caso tenha motivo para isso (o Mestre pode exigir um Teste para verificar se o personagem perdeu totalmente a calma com ele).


- Perda Terrível [Família - Pai, Mãe e o Irmão]  [1 ponto] 
Spoiler:
O personagem perdeu alguém que amava muito, como seus pais, um cônjuge, um filho ou mesmo toda a família. Ele presenciou sua morte, ou foi o primeiro a encontrar seus corpos. Isso despedaçou sua sanidade, deixando sequelas profundas até hoje. Quando a pessoa perdida e mencionada, o personagem deve fazer um Teste para não ficar catatônico por 1d6 rodadas.
 


- Código de Honra:  
Spoiler:
Código do Combate: Nunca atacar um oponente indefeso, ou em desvantagem numérica.  [1 ponto]

Código dos Piratas: Nunca trapacear na divisão dos tesouros,ais descumprir um contrato com seu empregador. Em caso de um companheiro estiver em apuros e pedir ajuda, priorizar ajudá-lo acima de tudo mais. [1 ponto]
 
 

Estilo de luta: 
 kendo [Grátis]

Movimentos do estilo de luta:

Itens: 
- Mochila [interpretativo]
- 1x Espada simples [20 PO]
- 1x Armadura Acolchoada [25 PO]
- 1x Antídoto [1 PO]
- 4x Poção Curativa [1 PO cada]       


Magias: ...

Resumo de Custos: 


Raça: 3 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 12 pontos.
Vantagens: 1 pontos.
Desvantagens: -4 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 16 -4 = 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dixion White

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 23 Jan 2017 - 12:57

Ficha certa e aprovada! Bom jogo!
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum