Confraternize-se !

CHAT OFICIAL!
https://join.skype.com/rrhhmSipQkIk




Sejam felizes
- Regras -
- Raças -
- Modelo de ficha -
- Classes -
- História -
- Talentos -
- Mapa -
- Perícias -
- Transportes -
- Vantagens -
- Desvantagens -
- Lista de magias -
- Armas -
- Equipamentos -
- Itens -
- Tá perdido? -
Últimos assuntos
» Players (novatos ou não) sem GM - New Order
Seg 26 Jun 2017 - 13:48 por Cloud

» Minhas histórias inacabadas.
Dom 25 Jun 2017 - 5:47 por Stained B.

» Qual Música que você esta escutando agora?
Sab 24 Jun 2017 - 17:32 por Stained B.

» Campanha: A guerra de sangue
Sex 16 Jun 2017 - 9:17 por alinesantos

» Desenvolvimento de nova ferramenta para RPG de mesa
Sex 16 Jun 2017 - 9:14 por alinesantos

» socorro alguem me ajuda a construir minha ficha, tem algo errado aqui
Qua 14 Jun 2017 - 19:48 por Lord Death

» Dados das trevas
Sab 10 Jun 2017 - 2:11 por Dicer

» Coisas para ter medo:
Sab 3 Jun 2017 - 19:34 por Stained B.

» Prefeitura
Seg 29 Maio 2017 - 20:54 por Lord Death

Parceiros
Zephyr RPG

Descendentes de Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descendentes de Rose

Mensagem por Stained B. em Qui 12 Jan 2017 - 19:27

Roses, figuras vindas da escuridão, carregam uma energia negativa horrível como criaturas das trevas desde o nascimento, algo imundo e nojento para os puros. Seu progenitor foi quem dominou as artes da escuridão, a manipulou com maestria e como filho do caos pintou os céus de negro e o chão de vermelho. Graças ao poder maligno do primeiro Rose os seus sucessores foram amaldiçoados com tal poder ou benção.
Apesar de terem grande facilidade em usar dos poderes maléficos, o clã foi tomando rumos diferentes e se espelhando como desconhecidos uns dos outros, quase que uma raça em Zephyr sendo difícil vê-los unidos. Nem todos levaram com sigo os dogmas de seu progenitor se tornando boas pessoas mesmo que ainda cercados por trevas e olhares preconceituosos.
Para reconhecer um Rose é necessário conhecimento, magos da luz ou trevas podem ter mais facilidade, mas mesmo eles (obviamente) devem saber o que é um Rose, talvez lendo em algum lugar, pode ter ouvido falar ou ter conhecido um. O clã possui as seguintes características que denunciam sua descendência;

DESCENDENTE ROSE (3 Pontos)
Quando tanto o pai quanto a mãe são descendentes do clã, o Rose possuirá as seguintes características obrigatoriamente: Todos sem exceção carregam uma aura negra somente vista ou sentida para os sensível. Possuem cabelos lisos e de tons brancos. A pele é tão branca que chega a ser fraca e sensível para os raios de sol. Seus olhos são coloridos como rosas, roxos, azuis, nunca de tons escuros. Seu porte é originalmente esguio, mas de acordo com a maneira que viveu pode se tornar forte, gordo, ou até mais magro do que deveria.
Gostam da companhia de animais, alguns até se tornam druidas vivendo ao lado deles e fazendo amizades verdadeiras. A casa de um Rose pode ser um zoológico se ele não aguentar ver os pobres bichinhos abandonados por donos ou pelos pais. Conhece aquela senhora com a casa cheia de gatos e cachorros? É o melhor exemplo da simpatia desse clã com os animais.

Vantagens:


- Sedutor
Roses são naturalmente sensuais, não que eles estejam querendo ser, mas seus gestos e olhares sexys conseguem ganhar o coração das pessoas sem ser vulgar e de forma sútil. As vezes é triste dizer para os outros que não estavam "dando mole" de propósito e que é apenas o jeito deles de ser simpático.

- Reflexos Aprimorados 
Seu clã é conhecido por possuir bons reflexos, são como um sensor que o faz reagir instantaneamente contra situações indesejadas. Algo como um instinto animal que te impede de ficar paralisado quando for pego em situações inesperadas, e que o faça fugir ou reagir para se proteger.

- Imunidade - Trevas 
Por seu corpo possuir a maldição do clã ele está o tempo todo protegido com sua aura sombria. Essa energia que vive junto com você devora todos os ataques das trevas para se fortalecer, ao mesmo tempo que ela se torna maior ao redor de você, ela também lhe protege beneficiando ambos.

- Sentidos Especiais - Escolha um 
Possuem um lado animalesco. O clã adora e simpatiza muito com animais, a razão para isso talvez seja sua semelhança com eles por possuírem sentidos como tais.

- Transformação Consciênte - Gato Branco
Uma habilidade admirável é seu poder de se transformar em gatos brancos, cada um de uma raça diferente. Muitos invejam esse talento de ser tão fofo, outros acham desnecessário e fraco, mas quem não gosta de um gatinho?


Desvantagens:


- Albinismo 
Para os que nasceram de dois pais Rose, sua pele é macia e delicada sendo frágil aos raios de sol.

- Andrógino (Somente para homens)
O clã possuía traços femininos bem visíveis, sempre é possível desfigurar seu corpo, mas Roses nascem com a feição e físico que podem confundir seu verdadeiro gênero. As mulheres porém, por já serem do sexo feminino acabam continuando a possuir as mesmas características e isso não faz diferença para elas.
Talvez essa genética tenha vindo da mãe do primeiro Rose, essa que era uma ninfa.

- Aurá Má 
A maldição que o clã carrega. Alguns por sua vez tentam evitar ser dominado por essa energia, outros à permitem fazer parte de sua alma à usando de forma perversa. Devido a essa força em seu corpo, são resistentes contra ataques das trevas e possuem facilidade em dominar as artes sombrias.

- Má Fama
Para os que conhecem o caos que o primeiro Rose causou, que conhecem a origem horrível deste clã, os consideram monstros como se todos fossem terríveis e estivessem escondendo seus demônios por trás de seu rosto delicado.

- Traco Marcante 
As semelhanças Rose não podem ser escondidas, seu rosto, a cor dá pele, o cabelo, a maneira de agir é única. Se alguém que conhece de seu clã o vir perceberá, ou se alguém o descrever para outro ele irá reconhecer seus traços.

- Valioso (Somente para mulheres)
Como bem sabem, Roses possuem uma beleza e sensualidade única, além de que seus traços femininos tornam homens desse clã parecidos com mulheres e sendo assim as mulheres ainda mais mulheres. As lindas Roses são cobiçadas, rodeadas de pessoas apaixonadas por elas, vivem muitas vezes casos lindos de amor e outras vezes problemas por ciúmes ou até mesmo são seqüestradas para fins horríveis.




MEIO-ROSE (1 Ponto)
Caso apenas um de seus pais seja um Rose, é possível que fuja das características; Ainda deve carregar a aura negra, essa é a maldição incurável do clã. Os cabelos brancos são de cores claras, o branco de seu antecessor Rose com a cor de seu pai ou mãe. A pele deixa de ser extremamente clara e passa a poder suportar a luz do dia. Seus olhos podem ganhar mais tons de cores como se misturasse o azul do Rose e o castanho claro da outra pessoa tornando assim os olhos verdes por exemplo, mas ainda não podem ser de cores escuras. O corpo agora pode ser menos esguio puxando mais para o de seu outro parente, mas ainda não significa que irá ser dessa forma quando estiver mais velho.

Vantagens:


- Boa Aparência 
Costumam ser belos, de rosto fino e bons em mostrar sorrisos verdadeiros, com olhares e gestos formosos.
Mas dependendo do passado de cada um isso pode mudar. Apesar de vaidosos, isso não significa que se vistam bem caso não tenham condições. Seu rosto pode estar marcado por cicatrizes ou doenças. Seu jeito meigo pode ter desaparecido se teve uma infância difícil. Etc. Podem ser belos como Roses completos, mas dificilmente tão apaixonantes como tais.

- Reflexos Aprimorados 
Seu clã é conhecido por possuir bons reflexos, são como um sensor que o faz reagir instantaneamente contra situações indesejadas. Algo como um instinto animal que te impede de ficar paralisado quando for pego em situações inesperadas, e que o faça fugir ou reagir para se proteger.

- Resistência Superior - Trevas 
A maldição ainda vive em seu corpo, mas mais fraca e menor. A força de sua aura é a metade da de um Rose completo, mas ainda sente fome de poder e continuará à devorar ataques sombrios e consequentemente lhe protegendo.


Desvantagens:


- Aurá Má 
A maldição que o clã carrega. Alguns por sua vez tentam evitar ser dominado por essa energia, outros à permitem fazer parte de sua alma à usando de forma perversa. Devido a essa força em seu corpo, são resistentes contra ataques das trevas e possuem facilidade em dominar as artes sombrias.

- Má Fama 
Para os que conhecem o caos que o primeiro Rose causou, que conhecem a origem horrível deste clã, os consideram monstros como se todos fossem terríveis e estivessem escondendo seus demônios por trás de seu rosto delicado.

- Traço Marcante 
Diferente de descendentes que possuem características claras, um meio-Rose não demonstra tão claramente seus traços por estar misturado com de outra raça. Alguém teria que analisar bem seu físico, ou teria que reconhecer sua aura entre outras formas.

avatar
Stained B.
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum