Dantom Valjean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dantom Valjean

Mensagem por Ringo em Sex 23 Dez 2016 - 4:09

Nome do Personagem: Dantom "Dan" Valjean
Raça: Humano
Sexo:
Masculino
Classe: Guerreador
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 39/ 36
Altura: 1m 87 cm
Peso: 78Kg


Características Físicas:



Dan é um homem de porte atlético, e  maduro e sereno, tem um jeito imponente de caminhar e normalmente transmite um ar de confiança que parece extremamente natural. 
Seus cabelos são lisos e curtos e castanhos, estão sempre bem penteados, sua barba esta sempre escanhoada, seus olhos são castanhos claros, quase cor de mel, costuma ser visto com roupas de aparência nobre mas sem indumentárias desnecessárias, ao que tudo indica o próprio as removeu para assim ficar mais "pratico".

 
Personalidade:

Dantom acredita que deve ser a mudança que espera no mundo. Para ele reclamar sem fazer nada a respeito e a pior coisa que pode ser feita, de personalidade altruísta, acredita que se ele puder salvar qualquer pessoa seu dia já valeu a pena.  
Em linhas gerais e um sujeito calmo e até certo ponto pacifico,  sua fé esta mais associada a pena do que a espada, porem, Dan tem consciência de as vezes é necessário lutar quando as outras opções se esgotam. 
 
 
História:
 
Resuminho :



Dantom nasceu em uma família bem abastada em Mir, sendo filho único foi educado nas melhores escolas existentes na cidade, seu pai morreu quando ele ainda era jovem fruto de uma doença crônica, já sua mãe morreria algumas décadas depois, neste caso por causas naturais. Fazendo de Dantom o único herdeiro de uma pequena fortuna.
 
Nosso protagonista não era bem visto entre os nobres, para eles, Dan ainda era um reles camponês com apenas “mais moedas no bolso”, mas Dantom nunca se incomodou com isto, para ele títulos eram coisas ultrapassadas e desnecessárias. Aos 26 anos começou a emprestar dinheiro a pequenos fazendeiros nos subúrbios de Mir, para que estes conseguissem pagar suas contas e  manterem suas terras, podendo pagar a divida contraída do empréstimo em pequenas parcelas e sem qualquer juros. Desnecessário dizer que esta atitude so tornou pior os atritos entre ambos os lados, se antes o jovem empresário era mal visto agora era odiado. 
 
Ninguém sabe ao certo quando a coisa começou a piorar, mas o fato é que os nobres, já declaradamente inimigos de Dan começaram a pagar mercenários afim de saquear e destruir as fazendas nos arredores de Mir que eram ajudadas. Foi quando Dantom foi obrigado a negociar com seus inimigos. Foram meses de idas e vindas, até que os nobres decidiram que não atacariam mais os pequenos produtores.  Aquela era maior vitória de Dan, ele ficou tão feliz que foi pessoalmente contar aos camponeses que não havia mais motivos para se preocuparem, e aquele foi seu erro, naquele dia houve mais um ataque, e desta vez era o ataque final, Dantom havia sido capturado e sem ninguém para reclamar seu sumiço tornou-se um escravo como tantos outros aos quais ele defendia.


---

Em seus anos de escravo fez amizade com um velho shamam, que assim como ele um escravo, mas que devido a idade avançada estava cada vez mais incapacitado, o que fez Dantom se tornar cuidador dele, não era incomum ver Dan trabalhando por dois para poupar o velho do esforço físico.  
Um dia após uma severa sessão de tortura, quando Dantom foi atirado a cela totalmente incapacitado o velho revelou que sabia um jeito de libertar a todos dali, um sacrifício de alma era tudo o que precisava, a principio este convite foi recusado, já que não havia logica em ambos fugirem e deixarem tantos outros no mesmo buraco, no entanto, o velho explicou que se a alma fosse do agrado da entidade todos seriam livres, foi naquele momento que Dan aceitou a proposta.  Tão logo pudesse ficar de pé fariam o ritual, e assim o fizeram, talvez fosse devido a exaustão, ou talvez pela energia que foi canalizada para dentro do corpo dele Dan desmaiou, e quando acordou todas as celas estavam vazias, os guardas que antes impediam a saída de todos   ainda estavam ali, mas pareciam estar dormindo, em um sono tão profundo que jamais iriam acordar. Foi naquele instante que o velho shamam explicou que a alma oferecida era muito mais do que valiosa, e que ao perceber isso o velho tentou reverter o processo, ou ao menos enganar a entidade, escondeu a alma de Dantom em uma gargantilha, que posteriormente.
O velho explicou que aquilo era apenas um paliativo, que eventualmente o espirito invocado cedo ou tarde iria achar Dantom, e que devido ao ritual iria em breve morrer já que estava gastando o ultimo respiro para explicar o ocorrido a Dan.


Após o falecimento do velho Dan levantou-se e agora sozinho com corpos de centenas de guardas começou a averiguar os bolsos dos mortos, para ele um gesto triste e infeliz, porem necessário. Com as poucas moedas que conseguiu partiu para Jylia, a cidade mais próxima daquele lugar. 


Ao chegar em Jylia comprou roupas novas e se dormiu na Hospedaria Krios.

_

Atualmente, faz um pouco mais de 4 dias que Dantom chegou a Jylia, sabendo que cedo ou tarde vai morrer ele decidiu que vai tentar livrar todos os escravos do mundo, e combater toda forma de injustiça, apesar de ainda não saber como.




ATRIBUTOS:

Força: 2 
Habilidade:  1
Velocidade: 1
Resistência: 6
Inteligência: 4
Balística: 0

HP: 6*10+10+15+15+15 = 115
SP: 4*10+0= 40 


Talentos:

Corpo de ferro /  Vigor de batalha

Pericias de classe:


Pericia em Combate Desarmado (3x):
- Envolve todo e qualquer combate desarmado ou usando equipamentos que não interfiram no estilo de luta como soqueiras, cotoveleiras, tornozeleiras e sapatos.


Perícias:

Letras/Literatura/Oratória (2x)
- Estudo do vocabulário, gramática, de uma boa e impecável comunicação tanto escrita quanto falada.

Direito/Legislação (1x)
-Estudo das leis, onde cada lei rege, como seguir ou burlá-la.

 



Vantagens: 5 pontos

Super Poder(2 Pontos):
Regeneração absurda: Você tem um fator de regeneração que vai além do imaginável. Você recebe [Res/4 arredondado pra cima] de HP por turno mesmo quando estiver batalhando ou realizando exercícios, essa regeneração no entanto, não é cumulativa, ou recebe o bônus de repouso ou recebe o bônus passivo.



Vigor Avantajado (3 pontos):
Você por meio de treinamento,sorte, magica ou qualquer outra fonte, tem mais HP que o normal. ISSO NÃO INFLUENCIA SUA RESISTÊNCIA. Somente o seu HP. Cada ponto na vantagem aumenta seu HP máximo em +15






Desvantagens: -8 pontos

Vinculo (–2 pontos): Sua existência está diretamente ligada a um objeto ou pessoa, pode ser uma joia, seus restos mortais, a imaginação de um garoto em coma, outra pessoa etc. Você sempre sabe em que direção está o seu Vínculo e caso ele seja destruído você também irá perecer. Você sente o que a pessoa sente, quando são sensações intensas. Perde-lo lhe causa alguma desvantagem insana a cargo do GM. (uma gargantilha, atualmente esta no pescoço de Dantom)

Códigos de honra:
]

Código da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
 
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
 
Código da Redenção: jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.

Alma Vendida(-3 pontos): Por algum motivo seu personagem vendeu sua alma em troca de poder, o prazo do poder já se esgotou, e o demônio fará de tudo para pegar a sua alma. A qualquer momento você sera acometido de fortes dores é o seu "dono" cobrando o que é dele. Seu personagem deve fazer um teste de resistência com dificuldade de igual ou superior a metade de sua resistência,valor este a ser definido pelo GM , caso falhe ele cairá no chão e fica incapacitado de qualquer ação durante um turno e perdera 10% do seu HP total , no turno seguinte ele sera obrigado novamente a fazer o teste de resistência, caso falhe novamente o ciclo recomeça. A convulsão só termina se o personagem ganhar no teste de resistência ou se sua vida chegar a zero. Se o seu personagem chegar a zero de HP em um teste de resistência pela sua alma, ou se morrer por outras causas pelas regras comuns, sua alma é perdida pra sempre e ele não será ressuscitado por maneira alguma. Seus surtos são mais comuns quando há presenças malignas nas proximidades como alguém com ''aura má''.





Estilo de luta:  Punhos Cósmicos 




Movimentos do estilo de luta:

-Apropriação:1 Ponto


Abrangência em troca da especialização.
Efeito: Tem todas as manobras básicas - soco, chute, esquiva, bloqueio e arremesso , mas com bônus de apenas +1.







Magias:  Ainda não possui

 


Itens:





















 Traje do Aventureiro
DescriçãoUm conjunto de roupas leves e resistentes,feitas com vários tipos de tecido combinados,formando o traje para todo tipo de situação. É usado por quase todos os viajantes.É tão resistente quanto uma armadura.
Preço40 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa+2
DefesaM+ 2
ClasseVestimenta
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas



















 BOTAS








DescriçãoCalçado de couro grosso que cobre parte da perna. Tem a borda revestida com o pêlo branco.
Preço10 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa+1
DefesaM0
ClasseSapatos
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas.




Resumo de Custos:



Raça: 0 pontos.

Classe: 0 pontos.

Talentos: 0 pontos.

Atributos: 14 pontos.

Vantagens: 5 pontos.

Desvantagens: +8 pontos.

Movimento estilo de Luta: 1 pontos.

Total de Pontos Utilizados: 12 + [+8]



Última edição por Ringo em Qua 28 Dez 2016 - 18:33, editado 1 vez(es)

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dantom Valjean

Mensagem por Convidado em Ter 27 Dez 2016 - 23:10

Faltou apenas o total no resumo de gasto de pontos.


Última edição por Azetlor em Ter 27 Dez 2016 - 23:13, editado 1 vez(es) (Razão : Por favor faça)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dantom Valjean

Mensagem por Ringo em Qua 28 Dez 2016 - 18:35

feito.

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dantom Valjean

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 2 Jan 2017 - 22:03

Ficha certa e aprovada. Bom jogo!
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dantom Valjean

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum