[Dúvidas] Evolução e Postagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvidas] Evolução e Postagens

Mensagem por Othon Scriptum em Qui 22 Dez 2016 - 14:05

Pessoal, eu tenho algumas dúvidas que estão me deixando muito confuso. Se alguém puder me ajudar, serei grato. Sobre a evolução do personagem: Estou jogando na Floresta de Alihana, dentro do continente de Zephyr, mas fora de uma campanha. É possível ganhar XP nela? Se sim como?

Outra coisa. Posso jogar numa campanha e no Continente ao mesmo tempo?

E sobre a autonomia das postagens: Eu posso definir se encontrei algum monstro, ou apenas o narrador?

Desde já, obrigado.

Re: [Dúvidas] Evolução e Postagens

Mensagem por Stained B. em Qui 22 Dez 2016 - 14:48

Antes de mais nada, querida dizer " Bem vindo" ^_^. Não sou GM ou ADM, então talvez minhas respostas não sejam exatamente corretas. Mas de toda forma farei meu melhor tendo em base a minha experiencia aqui no fórum.

Bem, estou jogando atualmente em uma campanha de tempo real, um campanha e também a pouco tempo estávamos em em um torneio. Então sim, pode jogar em mais de uma campanha, mas acredito que apenas uma em tempo real. 

Fora de uma campanha, você diz uma aventura? Acredito que isso depende do seu GM, ou narrador, ou mestre (Dependendo de como você chama), alguns narradores podem lhe dar XP por sua interpretação, ou por terminar uma etapa da aventura, depende de cada narrador.

Se você pode encontrar algum monstro... Quem decide o que você vai encontrar pelo caminho é o narrador, o que você fará com o que encontrar é você que decide. Mas existem características na sua ficha (Vantagens, desvantagens, talentos, etc) que quase sempre funcionam e você já poderia dizer o resultado. Entretanto, eu sempre digo "Quem decide o que aconteceu é o narrador" e todas as minhas respostas podem ser substituídas por essa frase.

Não sei se minhas respostas foram suficientes, espero ter ajudado ^o^. Não sei se já leu as regras, mas caso isso possa ajudar eu recomendo no seguinte link: http://zephyr.forumeiros.com/t809-regras
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: