Rubi Make

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rubi Make

Mensagem por Rubi Make em Qua 21 Dez 2016 - 12:52

nome do Personagem: Rubi Make
Raça: Humano (0)
Classe: Espadachim
Nível do Personagem:01
Idade Real/Idade Aparente:19/19
Altura:1.65
Peso:65kg

Características Físicas:
Rubi Make tem cabelos loiros naturais, com leves tons mais escuros nos fios que não se expõe ao sol, tamanho curto, olhos castanhos claros que dependendo da luminosidade fica parecido com o cabelo. Sua pele é branca e seus lábios levemente carnudos, diferente da maioria, seus lábios não são vermelhos, parece que tem um tom mais escuro que seus olhos. Rosto delicado. Um corpo normal, magro e com leves curvas, talvez sem a armadura pode chamar bastante a atenção. Nenhuma marca pelo corpo, pois não se envolveu em nenhuma batalha que a colocasse em risco. Seu corpo é revestido por uma armadura feita pelo seu mestre e ganhou faz pouco tempo, nova e reluzente quanto seu sorriso que deveras chama atenção pela beleza.


Personalidade:
Imagine Kane quando jovem e com o poder na mão. A jovem Rubi era igual, postura pensamento e atitudes iguais ao de seu pai. Honrada e postura firme define bem a jovem que com 19 anos é egocêntrica e analítica, de poucos sorrisos, mas não deixa a educação faltar, quer dizer como uma jovem de 19 anos, as vezes ela agia completamente diferente do que era.
História:

Resumo:

Rubi Make é a filha de um soldado da guarda real, Kane Make que fora por anos o segundo no comando da guarda real, responsável pela inteligência da guarda na qual cuidava de assuntos que ninguém poderia imaginar como milicianos e possíveis atentados, também já travou várias batalhas contra outros reinos sem que ninguém suspeitasse de nada, algo como uma guerra fria.

Kane só se tornou um grande líder para sua unidade e para Pejite, pois aprendeu com um velho senhor, Sebastian, este fora o líder da primeira unidade de inteligência da Pejite que viu um potencial em Kane quando ele se alistou no exército. Sebastian era o homem de confiança de Kane além de velhos amigos.

Anos e anos no comado das operações e sem nenhuma falha, Kane além de inúmeros títulos e bonificações ganhou também inimigos e inimigos dentro de sua própria unidade, sabendo de uma possível traição conversou com Sebastian para que o velho senhor tomasse conta de sua filha, caso algo acontecesse a ele um dia. Infelizmente este dia chegou, e ao vontade de uma missão, Kane fora acusado de traição e de alguma maneira tinham provas contra ele, todos sabemos que a punição para traição contra a Rainha, é a morte é assim foi feito. Kene fora degolado na frente de sua unidade e de sua filha.

Quando pequena, Rubi fora treinada e bem educada pelo cavaleiro, herdou muitas habilidades e sua honra é inquestionável como a do pai, sabe bem manejar uma espada com destreza, força e delicadeza. Apesar de uma guerreira, Rubi contém a sutileza e a habilidade que poucos contém. Após a morte de Kane, Sebastian foge com a pequena que chorava pela morte de sua única família e ainda ele leva Blame, a espada de Kane, como memória de sua inquestionável honra.

Hoje após 10 anos da morte do seu pai e com 19 anos de idade, a morte de seu pai ainda não desce na menina. Teve seu treinamento concluído por Sebastian que antes de morrer entregou a espada para a jovem ao perceber que ela estava pronta, sua morte fora de causas naturais. Sozinha decide explorar o mundo na qual seu pai vivia e o local onde moravam e talvez encontrar respostas para perguntas que nem ela sabe direito quais são.





ATRIBUTOS:

Força: 4
Habilidade:1
Velocidade: 5
Resistência: 2
Inteligência:2
Balística: 0

HP: 28 
SP: 22





Talentos:
- Corte vertical 
- Permanecer Firme 


Pericias de classe:
- Pericia com espada Nv 03

Perícias: 
- Pericia com Arma: Espada Nv. 1
- Acrobacia: Salto Nv.2

Vantagens Raciais:


Vantagens:

Agilidade:
(2 pontos) - Você é mais rápido em corridas, pulos, esquivas e ataques. Esta vantagem acrescenta 2 pontos no atributo Velocidade sempre que o teste envolver a agilidade do personagem.Você também é capaz de se mover  Uma vez a mais no turno .


Reflexos Aplimorados:
[1 pontos] - O personagem responde a ataques furtivos e pelos flancos com maior rapidez, conseguindo desviar de ataques e até responder a ataques surpresa com a facilidade de um ataque frontal.O jogador recebe Agi +1 para esquivas e tem direito a um teste de velocidade contra velocidade sempre que for receber um ataque surpresa,se for sucedido, ganha o direito de esquivar de um ataque surpresa como um ataque normal. 


Desvantagens:
Valioso:

[-1 ponto]:
Você tem capacidades que interessam a outro seres. Você sabe um grande segredo, seu sangue é capaz de curar doenças até então incuráveis enfim, você tem mais valor morto do que vivo e as pessoas vão por isso você deve ter muito cuidado, pois há pessoas lhe caçando o tempo todo. Se você tiver boa, ou má fama, ou qualquer característica que o impeça de passar despercebido como um traço marcante, todos vão lhe caçar sempre. 


Sanguinário:

[-1 ponto]
Quando o personagem entra em uma batalha, esta será até o fim. Não existe misericórdia ou rendição: um dos dois lados deve perder obrigatoriamente. Para o Personagem, a luta se prolongará até que ele reduza seus inimigos à poças de sangue. Assim como não aceita rendições, o próprio personagem nega-se a desistir, preferindo morrer em combate a entregar-se. 

Perda Terrivel:

[-1 ponto]
O personagem perdeu alguém que amava muito, como seus pais, um cônjuge, um filho ou mesmo toda a família. 
Ele presenciou sua morte, ou foi o primeiro a encontrar seus corpos. 
Isso despedaçou sua sanidade, deixando sequelas profundas até hoje. 
Quando a pessoa perdida e mencionada, o personagem deve fazer um Teste para não ficar catatônico por 1d6 rodadas. 
Código de Honra:
(3 pontos)
Código do Criador / Bushidô:  Nunca atacar, conspirar, contrariar, falhar ou mentir contra seu mestre, criador ou contratante. Caso negue suas obrigações por omissão deverá aceitar as punições. Esse Código é especialmente recomendado para mercenários, guerreiros samurais e escravos. 
Código da Derrota: nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. Caso seja reduzido a 0 Pontos de Vida  ou capturado , você deve tirar a própria vida. 
Código da Honestidade: nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam. 

Estilo de luta: 


Movimentos do estilo de luta:
Esgrima
-Pontos de Sangramento: 1 Ponto
Atinge determinados pontos que provocam uma hemorragia leve no oponente. 
Efeito: Ao realizar um ataque comum,caso acerte, inflige uma hemorragia leve.à medida que este ataque for realizado a hemorragia pode aumentar.

Itens:

Magias:

Resumo:
Raça:
Classe:
Talentos:
Atributos: 14
Vantagens: 3
Desvantagens: -6
Movimento estilo de Luta: 1
Total de Pontos Utilizados: 18-6=12


Última edição por Rubi Make em Seg 23 Jan 2017 - 12:38, editado 1 vez(es)
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rubi Make

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 23 Jan 2017 - 11:33

Eu acabei de ver que eu me equivoquei e tem um erro na sua ficha. O máximo que um personagem pode ter em uma especialização é nv.04 no nível 1. Logo retire um ponto da perícia espada e gaste em outro local.

É só isso mesmo. E tenha um bom jogo!
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum