KLAUS ERMGARN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KLAUS ERMGARN

Mensagem por EulerMS em Sex 16 Dez 2016 - 9:54

Nome do Personagem: Klaus Ermgarn
Raça: Anão
Classe: Adaptador
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 116/50
Altura:
 1,24
Peso: 74kg

Características Físicas:
Bem pálido para um anão, Klaus possui olhos azuis -  herança genética de sua mãe , assim como o cabelo memoravelmente vermelho. Seu  cabelo longo e quebradiço estão sempre bagunçados. O único traço de vaidade está na barba também ruiva, que está sempre bem penteada. Está sempre com cara de poucos amigos, e sua má aparência o ajuda nesse quesito. Apesar de relativamente baixo para o padrão dos anões, ele não deixa a desejar no quesito força, sendo tão forte quanto anões mais altos,e tão marrento quanto. Costuma usar a armadura-padrão de seu povo, e calça pesadas botas de couro. Juntamente á isso, somasse uma gravata-borboleta e goggles (óculos de aviador), que são suas marcas registradas. Não pergunte á ele sobre seus pés pequenos, sobre as pedrinhas que carrega em um dos bolsos, ou sobre o "J" tatuado em seu braço esquerdo!


Personalidade:
Klaus é um típico anão minerador, ou seja, sempre há tesouros passando em sua mente. Constantemente está voltando ou chegando em algum lugar, geralmente com muita fome.Também é um grande admirador de vinhos, já que não gosta de cerveja, o que é decepcionante para seus parentes. Tem simpatia pelos humanos e pelas fadas, e um grande desapreço por halflings, e claro, por elfos também. Quando sai das cavernas, costuma tentar entrar de penetra em festas que não foi convidado. Quando não está fazendo isso, está praticando manejos de armas, enquanto planeja como colocará as mãos em sua próxima pequena fortuna. Extremamente ranzinza, e sempre pensando em como se dar bem, Klaus perde fácil a paciência. Especialmente se são feitos comentários sobre seus pés pequenos. Apesar disso, é um bom ouvinte, se bem que poucos tiveram o prazer de por ele serem ouvidos e aconselhados.

História: 
Nascido e criado em algum lugar entre o Corredor e o Salão Ametista, desde a sua infância os pais lhe ensinam que ser um anão significa trabalhar. Logo, ele cresce acreditando que deve haver outro jeito de acumular riquezas, afinal,para ele, a vida é sobre isso: acumular riquezas e beber um bom vinho n'O Grande Barril. As autoridades locais já conhecem sua fama relativamente média de larapio mal sucedido. Claro, as vezes em que foi bem sucedido, ele não foi pego! Com o tempo, talvez ele roube não só por acreditar que dormir hoje tendo mais dinheiro do que ontem é melhor; mas porque ele realmente ficou bom nesse negócio de roubar. Bom, pelo menos ele acha isso. 

ATRIBUTOS:

Força: 3 + [+1 Raça]
Habilidade: 1
Velocidade: 1
Resistência: 3
Inteligência: 1
Balística: 1

HP: 3 x 10 + 6 = 36
SP: 1 x 10 + 4 = 14

 
Talentos:
- Esmagar [Grátis]
- Especialização Momentânea [Grátis]

 
Pericias de classe:
Escolhe 3(três) tipos de armas, um adaptador receberá 1 ponto de pericia em cada uma dessas armas).


Perícias:
Perícia com Salto Nv. 03

Vantagens Raciais:
- Sentidos Especiais: Infravisão


Vantagens:
- Furtivitade [1 ponto]
- Sentidos Especiais: Visão Aguçada [1 ponto]


Desvantagens Raciais: 
- Modelo Especial
 
Desvantagens:
- Má Aparência [-1 ponto]
 
Estilo de luta: 
AxlHeim
 
Movimentos do estilo de luta:

Itens: Gravata-Borboleta e Goggles


Resumo de Custos:

Raça: 1
Classe: 0
Talentos: 0
Atributos: 10
Vantagens: 2
Desvantagens: -1
Movimento Estilo de Luta: 0
Pericias: 0

Total de Pontos Utilizados: 12
avatar
EulerMS
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KLAUS ERMGARN

Mensagem por Ringo em Dom 18 Dez 2016 - 3:28

Ola Euler, ou devo dizer Klaus?


falando nisso, qual é o número do seu sapato?Você tem pés bem pequenos, mesmo para um anão...[hehehe]


---


brincadeiras a parte vou te avaliar...


Olha, tirando a historia curtíssima (confesso que ta curta de mais para MEU gosto) a única coisa que falta são suas pericias de classe.

Como sua classe é de adaptador você deve escolher três armas e cada uma delas ganha 1 ponto de pericia. 

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum