Nunca mais

 :: Home. :: Flood. :: Fanfics.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nunca mais

Mensagem por Othon Scriptum em Sex 9 Dez 2016 - 20:05

  Nunca Mais


O dia estava muito quente, mas Othon tinha que cumprir com suas obrigações. Era sua semana de limpar o monastério e os outros pareciam se divertir demais pra quererem ajudar. Era sempre assim. Toda vez que algo de interessante acontecia por ali, Othon tinha que trabalhar. Cogitava várias vezes abandonar o lugar, mas tinha acabado de perder os pais e não conseguiria se virar sozinho. Pensa só, um garoto de 16 anos? Não ia dar.

Contentou-se em continuar limpando o chão. Não era tão ruim assim. Se continuasse naquele ritmo talvez conseguísse sair um pouco e quem sabe se divertir com os outros monges. Já estava quase acabando a sala de jantar, que era sem dúvidas o cômodo mais sujo. Restos de comida por todos os lados, o chão gorduroso e manchas de bebida nas mesas. Saiu aliviado dali quando terminou. Só faltavam mais dois lugares: a biblioteca e o pátio. Preferiu ir pela biblioteca, onde o serviço é sempre mais tranquilo e permite pausa pra descanso.

Começou limpando as estantes e logo passou a recolher os livros. Prosseguiu como sempre, mas um livro aberto chamou sua atenção. As folhas eram velhas, mas a tinta ainda parecia fresca. Pôs-se a ler um pedaço da sinopse:

"Esta é uma história real. Os diários de um monge que transcendeu os limites da realidade, lutou contra deuses e venceu".

Só uma frase foi o suficiente para prender a atenção do garoto. O motivo pelo qual havia permanecido ali era se tornar um monge poderoso para poder salvar as pessoas, assim como fora salvo dois anos antes. Fechou o livro e em sua capa brilhava o título em letras prateadas



Nunca mais




Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Home. :: Flood. :: Fanfics.

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum