Lilian Lehtinen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lilian Lehtinen

Mensagem por Lily_ em Qui 8 Dez 2016 - 21:31

Nome do Personagem: Lilian Lehtinen (ou Lily para os mais próximos)
Raça: Elfo Terrestre [3]
Classe: Druida 
Nível do Personagem:
Idade Real/Idade Aparente: 45/16
Altura: 1,58 m
Peso: 50 kg

Características Físicas: Lilian possui uma aparência jovial, não sendo muito alta, com um corpo não muito volumoso, aparentando delicadeza. Possui cabelo longo e liso até o bumbum com uma franja reta. Seu cabelo é loiro claro e seus olhos de um belo tom de lilás. Suas orelhas, longas e pontudas, como é característico dos elfos. 

Costuma usar uma camisa branca manga longa com uma saia xadrez preta pregueada e sapatos mary jane sem salto. Também é possível encontrá-la usando vestidos leves, normalmente até o joelho e de cores claras.
Spoiler:

Personalidade: Uma jovem elfa que ama a natureza e é amada por ela, Lilian é uma pessoa extremamente gentil e inocente. Como foi ensinada por sua mãe, Lilian é gentil e honesta, não gostando de matar e machucar as pessoas, preferindo tentar uma solução diplomática e pacífica. Porém, quando necessário irá lutar. 

Lilian não gosta de desconfiar das pessoas, preferindo acreditar em tudo o que lhe dizem. Mesmo quando sabe que podem estar enganando-a, se ainda houver a possibilidade de ser a verdade, ela irá acreditar, pois acha que é melhor do que se arrepender depois por não ter acreditado e algo terrível acontecer. No entanto quando sabe que estão mentindo para ela (com ajuda de seu familiar) e a pessoa continuar a se recusar a falar a verdade, Lilian passará a ignorará-la e não mais acreditar nessa pessoa. 

Apesar de ser extremamente paciente, tudo tem um limite e em compensação por essa grande paciência, quando a irritam ou perdem sua confiança, é extremamente difícil de fazer Lilian voltar a confiar ou perdoar quem a irritou.

Lilian é muito curiosa e teimosa. Ela sempre deixa claro sua opinião e dificilmente volta atrás de algo que tenha dito. Também tem o costume se sempre tentar ajudar quem precisa.

Lilian ama a natureza e passar um tempo com amigos (animais ou pessoas). Ela gosta de passar tempo em lugares abertos, colhendo flores, por exemplo, ou escovando o pelo de Axel. Por isso ela prefere dias ensolarados, mas não desgosta dos outros climas. Lilian está sempre aberta a novas amizades e gosta de conhecer pessoas e lugares novos.

História:
Spoiler:
A história de Lilian começa alguns anos antes de seu nascimento, em uma vila próxima à Lorien. Um alquimista viajante já estava a algumas semanas na vila, descansando de sua longa viagem. Ele viajava por Zephyr estudando sua natureza, ingredientes raros e basicamente qualquer tipo de conhecimento que poderia adquirir. Mas ele já estava na vila mais tempo do que o necessário, o motivo? A filha do chefe da vila, uma bela e gentil elfa curandeira que era também uma médica famosa na região, Amelia. O homem havia se apaixonado e não apenas isso, o sentimento era mútuo. Entretanto, o chefe da vila não podia aceitar o amor dos dois. Ele já não gostava do viajante que, apesar de ser um elfo da floresta, havia deixado as florestas para viajar e aprender mais sobre as coisas que destruíam seu lar e após saber sobre esse amor, o chefe tentou expulsar o homem da vila, mas encontrou resistência de sua filha, acabando por permitir que ele ficasse.

Alguns meses depois Amelia percebeu que estava grávida. Nem mesmo o chefe da vila podia fazer algo contra aquela pequena e inocente vida e em alguns meses a mulher deu a luz à uma menina, Lilian. No começo, o senhor odiava aquela criança por ser cria do homem que havia roubado o coração de sua filha, porém com o passar do tempo ele começou a se afeiçoar à garota e logo tratava Lilian como tratava sua filha. 

Lilian teve uma infância feliz, amada por sua mãe, seu avô e seu pai, este que apesar de estar quase sempre viajando dedicava todo o seu tempo à família quando voltava. Sua mãe sempre a ensinou o valor da vida e às vezes Lilian a acompanhava quando ia à floresta perto da vila colher algumas ervas para fazer remédios. Lilian amava aquela floresta e fez amizade com vários animais de lá, fazendo sua mãe e seu avô notarem como ela conseguia entender o que diziam. 

Um dia quando passeava na floresta, Lilian encontrou um animal bastante ferido. Ele era algo que a elfa nunca tinha visto, mas antes de poder apreciar a bela criatura, Lilian queria ajudá-lo. Quando a elfa tentou se aproximar, o animal a atacou, apesar dele não estar em condições de lutar, ainda era perigoso e obviamente não a queria por perto. Mas Lilian é uma pessoa teimosa e continuou tentando, inúmeras vezes, se aproximar, tentando acalma-lo e mostrar que não lhe queria mal. Vencido pela insistência de Lilian juntamente com a dor de seus ferimentos, o animal acabou deixando que Lilian cuidasse dele. 

Lilian ia todos os dias cuidar do animal, que ela nomeou Axel, mesmo após os ferimentos dele terem se curado. Com o tempo, Axel foi se abrindo para a elfa, criando um forte vínculo entre os dois, até que ele finalmente concordou em se tornar o familiar dela. Lilian ficou surpresa, já que em nenhum momento ela havia pedido isso, porém estava mais que contente em aceitá-lo. Assim, o vínculo entre os dois se fortaleceu mais ainda, na forma de algo como um contrato, fazendo com que as emoções e pensamentos dos dois ficassem mais próximas.

Pouco tempo após isso, Lilian decidiu que queria deixar a vila e conhecer o resto do continente, em parte por influência das histórias de seu pai, em parte por sua curiosidade. Mesmo contra todos os protestos de seu avô, Lilian não desistiu da ideia e deixou a vila acompanhada de Axel.



ATRIBUTOS:

Força: 0  
Habilidade: 2 [+1 Raça]
Velocidade: 2
Resistência: 3
Inteligência: 4 [+1 Raça]
Balística: 0

HP: 30 + 4 = 34 
SP: 50 + 6 = 56 



Talentos:
- Bio-linguagem [Grátis]
- Instinto Selvagem [Grátis] 
- Criar elemento [1] 
- Toque abençoado [1] 

Pericias de classe:
- Botânica Nv.1
- Veterinária Nv.1
- Herbologia Nv.1

Perícias: 
- Geologia Nv.1
- Hidrologia Nv.1
- Conhecimento com cura Nv.1

Vantagens Raciais:
- Audição Aguçada

Vantagens:
- Mente inacessível [1]
- Reflexos aprimorados [1]
- Aliado – Familiar [2]
Spoiler:
Nome do Personagem: Axel
Raça: ???
Classe:-x-
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: ???
Altura: 35 cm (sem contar o chifre que acrescenta mais 18 cm)
Peso: 9 kg

Características Físicas: Axel possui a aparência semelhante a um cachorro pequeno, com orelhas longas que quase chegam ao chão e um rabo longo e felpudo, porém com um par de asas e um grande chifre em sua cabeça. Sua pelagem é bege em todo seu corpo com exceção do rabo e as orelhas onde é marrom escuro. (Animal na imagem da aparência de Lilian)

Personalidade: Com Lilian, Axel é bem calmo e amigável, estando sempre próximo dela. Ele é super gentil com a elfa e a ajuda e protege como puder, mas com outras pessoas adquire um comportamento indiferente, sendo até mesmo rude (mesmo que a maioria das pessoas não entendam o que ele diz, podem ao menos perceber que ele é bastante arisco com eles). Axel é superprotetor em relação a Lilian e seria capaz de matar alguém que fizesse até mesmo um pequeno arranhão em sua mestra e amiga. Ao contrário de Lilian que confia em todos, Axel é extremamente desconfiado, servindo como conselheiro de Lilian. Ele jamais perdoa quem quer que faça qualquer mal à garota e mesmo que não mate em respeito a ela, pode fazer com que a morte fosse até uma opção agradável, sendo que apenas Lilian consegue acalmá-lo. 

História:
Axel sempre viveu nas áreas mais profundas da Floresta de Alihanna, naquela época ele não era ligado a nada e ninguém, nem mesmo um nome possuía. Um dia ele encontrou alguns caçadores perdidos na floresta, Axel pretendia apenas ignorá-los, mas foi visto por um deles e logo se viu sendo perseguido com uma chuva de flechas atrás de si. Usando suas habilidades e o fato deles não conhecerem bem a floresta, Axel conseguiu escapar, ferindo os caçadores, alguns gravemente, porém ele também havia sofrido sérios danos. Em sua fuga luta, acabou indo para muito perto de uma das vilas da floresta e foi onde encontrou Lilian. 

No começo ele estava com muita raiva dos caçadores e não queria ter que lidar com mais ninguém, porém acabou sendo convencido pela elfa, afinal, não custava nada deixá-la tratar de seus ferimentos. Aos poucos ele foi se apegando a ela ao ponto de sempre se preocupar com o jeito inocente dela de acreditar em tudo o que lhe dizem. “Um dia ela vai acabar se matando com isso.” era um pensamento recorrente para Axel, até que um dia ele fez o que nunca imaginaria que faria, sugerir ser o familiar de Lilian. Foi uma decisão de que não se arrepende e pretende continuar ao lado da elfa até a morte.



ATRIBUTOS:

Força: 0
Habilidade:
Velocidade: 1
Resistência: 1
Inteligência: 1
Balística: 0

HP: 10 
SP: 10 



Talentos:
-x-

Pericias de classe:
-x- 

Perícias: 
-x-

Vantagens Raciais:
-x-

Vantagens:
- Faro Aguçado [1]
- Voo [2]

Desvantagens Raciais: 
-x-

Desvantagens:
- Vínculo (Lilian) [2]
- Modelo Especial [1] 

Estilo de luta: -x-
Movimentos do estilo de luta: -x-

Itens: -x-

Magias: –x-

Resumo de Custos: 

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 3 pontos.
Vantagens: 3 pontos.
Desvantagens: +3 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 6

Desvantagens Raciais: 
–x-

Desvantagens:
- Código de Honra - Código dos Heróis [1]
- Crédulo [1]
- Curioso [1]
- Vínculo (Axel) [2]
- Fobia (escuridão) [3]: Lilian possui um medo irracional do escuro, mais especificamente de não poder ver ou sentir seus arredores, incluindo noites sem lua, ambientes escuros ou quando algo bloqueia seus sentidos. Havendo alguma fonte de iluminação (a lua, uma chama...) ou ela conseguindo averiguar precisamente seus arredores (com radar, sonar...) o medo diminui, ficando controlável (apesar de não sumir).

Estilo de luta: 
Hapkido [Grátis]

Movimentos do estilo de luta:
-x-

Itens:  
- 23 POs
- Poção Mágica x3 (1 PO cada) 
- Antídoto x2 (1 PO cada)
- Pochete pequena (interpretativa)

Magias:
Adagas de Gaia (4 POs):
Nome: Adagas de Gaia
Classe que aprende: Todas /Elemento: Terra
Descrição: Comanda raízes mágicas a sairem do chão e atacarem os inimigos. O mago pode escolher quantas raizes vão atacar cada inimigo(no máximo 5) e cada uma conta como um ataque separado perfurante.
Efeito: Ataca com espinhos de planta
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 9 SP por raiz criada
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum
Toque do destino (6 POs):
Nome: Toque do destino
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: O conjurador concentra em suas mãos uma esfera de energia de cor branca fria ao toque ao encostar no alvo este ganha um bônus de +2 em qualquer habilidade a escolha do alvo ou +1 em duas habilidades a escolha do alvo.
Efeito: Concede + 2 de atributo ou + 1 em dois atributos a escolha do conjurador.
Custo: 10 sp + 3 por turno.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade: Comum
Arma de Gaia (12 POs):
Nome: Arma de Gaia
Classe que aprende: Druida  Elemento: água e terra
Descrição: Muito comum entre guardiões das florestas, esta magia cria da natureza uma arma moldada rusticamente na forma que o conjurador imaginar. 
Efeito: Esta magia faz brotar do chão uma arma qualquer, à escolha do conjurador (espada, machado, lança, arco e flecha...), feita de madeira, cipó e espinhos muito afiados. A Arma é mais difícil de ser invocado em lugares estéreis, o custo em SP é dobrado. 
Dano: Ela é considerada uma arma mágica, 5 de dano + perícia com plantas + perícia com a arma
Custo: 12 SP depois para manter 4 SP por turno.
Alcance: pessoal
Duração: Sustentável
Valor de dificuldade: 6
Raridade: Incomum  

Resumo de Custos: 

Raça: 3 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 2 pontos.
Atributos: 11 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 20


Última edição por Lily_ em Qui 8 Dez 2016 - 21:46, editado 3 vez(es) (Razão : Corrigindo pequenos erros)
avatar
Lily_
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian Lehtinen

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 9 Dez 2016 - 0:00

Ficha certinha. Bom jogo
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum