Guilda: Vale de Kianite (Em Construção)

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Guilda: Vale de Kianite (Em Construção)

Mensagem por Stained B. em Qui 8 Dez 2016 - 19:38

OFF: Mesmo que incompleto, já estou aceitando fichas para NPCs na guilda desde que se encaixe no formato. Apenas não façam fichas para o conselho, essa parte deixa eu fazer sozinho.

O Vale de Kianite.

Dizem que fica sobre as nuvens, sobre a montanha mais alta onde o silêncio canta. Um lugar pacífico e harmônico onde aqueles desamparados são trazidos pela voz de Kianite para ganhar um propósito.  Aperfeiçoando seus corpos em mentes, se tornando guerreiros inigualáveis capazes de diversas habilidades distintas, eles deixam o vale para trazer plenitude ao mundo buscando ajudar os necessitados, defender os fracos, e compartilhar sua sabedoria com os mais terríveis homens os tornando pessoas boas.

Líder:
Kianite "A Serpente da Tempestade". O líder da guilda, é muito mais do que um draconato, mas também é de conhecimento de seus discípulos sua verdadeira forma como a serpente colossal que já viveu nos fundos oceanos do mundo, uma divindade dos mares.
Kianite era o demônio que trazia caos para os mares e trazia os mortos para a margem para que os entes e amantes dos cadáveres sofressem. Até que depois de eternidades seu nome ecoou por debaixo do oceano, uma súplica vinda de uma jovem que orou para que salvasse sua família. Mas foi diferente, a reza da criança parecia não ter conhecimento de qual monstro era Kianite e que este nunca ajudaria. A serpente abandonou seu lar, seu corpo era tão imenso ao sair do mar e voar sobre a água era impossível de não vê-lo, o corpo do demônio estava em torno de toda a paisagem até onde os olhos alcançavam. O monstro salvou a família e os levou até a montanha mais alta onde não se poderia sequer ouvir o som da tempestade. Kianite trouxe paz para aquela família que tornou o alto da montanha seu lar e o chamou de Vale de Kianite.
A criança pediu para ser uma serva da serpente e Kianite aceitou, o nome da garota era Jaddy e ela foi a primeira discípula dando sequência a um credo de guerreiros inigualáveis sobre o vale.
Kianite:


Nome do Personagem: Kianite "Serpente da Tempestade"
Raça: Draconato (2 Pontos)
Classe: Lanceiro/ Mago (3 Pontos)
Nível do Personagem: 10 (00/1000)
Idade Real/Idade Aparente: ??/55
Altura: 1,97m
Peso: 81kg

Força: 3
Habilidade: 5
Velocidade: 4
Resistência: 6
Inteligência: 10
Balística: 0

HP:  6x10+8+2=70
SP:  10x10+2+8=110

Talentos:
- Meditação (Grátis)
- Criar Elemento - Água (Grátis)

Pericias de classe:
- Perícia com lança Nv.3
- Conhecimento com cajado Nv.3

Perícias:
- Perícia em forja arcana Nv.3

Vantagens Raciais:
- Força +2 (Raça)
- Resistência +1 (Raça)
- Saúde de Ferro (Raça)

Vantagens:
- Alma Pura (2 Pontos)
- Convicto (2 Pontos)
- Líder Nato (2 Pontos)
- Status - Deus Serpente (1 Ponto)
- Vigor Avantajado (2 Pontos)

Desvantagens Raciais: 
- Código do Guardião (Raça)
- Má Aparência (Raça)

Desvantagens:
- Casto (1 Ponto)
- Código dos Heróis (1 Ponto)
- Perda Terrível - Primeiro pupilo (1 Ponto)
- Valioso - Poderes (1 Ponto)
- Vínculo - Vale (2 Pontos)


O Conselho:
Formando por membros de alto nível, existem seguidores de Kianite que são encarregados de dividir as funções dos discípulos e manter a ordem no vale. Por Kianite não poder tratar de todas as áreas de seu lar, ele requisitou a ajuda de seus melhores alunos para formar este conselho.

O Conselho:

Shigo Sagüi "Saltador das Nuvens". Chamado de "Son", ganhou o título de saltador por sua capacidade de teleportar em grandes distâncias. Mostra um senso de justiça enorme assim como os demais no conselho e é comprometido com o Vale tanto quanto os demais em sua altura hierárquica. Shigo foi trazido por Jaddy e compartilhou da dor de perde-la junto com Kianite, ajudou a sepernte durante o luto como um amigo e não apenas seguidor se tornando muito próximos.
Ficha:


Nome do Personagem: Shigo Sagüi "Saltador das Nuvens" ou "Son"
Raça: Youkai - Macaco (3 Pontos)
Classe: Artista/ Elementalista (3 Pontos)
Nível do Personagem: 07 (00/700)
Idade Real/Idade Aparente: 38/20
Altura: 1,81m
Peso: 72kg

Força: 1
Habilidade: 3
Velocidade: 2
Resistência: 4
Inteligência: 4
Balística: 2

HP:  4x10+4+2=46
SP:  4x10+6+8=54

Talentos:
- Princípios da Magia (Grátis)
- Foco Elemental (Grátis)
- Absorver Elemento (Vantagem: Mestre)

Pericias de classe:
- Perícia em acrobacia Nv.3
- Conhecimento com piromancia Nv.3

Perícias:
- Perícia com bastão Nv.3

Vantagens Raciais:
- Velocidade +1 (Raça)
- Força +1 (Raça)
- Transformação Consciente (Raça)

Vantagens:
- Foco em Arma - Bastão (1 Ponto)
- Mestre - Kianite (1 Ponto)
- Teleporte (2 Pontos)

Desvantagens Raciais: 
- Traço Marcante - Cauda Vermelha (Raça)

Desvantagens:
- Código dos Heróis (1 Ponto)
- Má Aparência (1 Ponto)
- Modelo Especial (1 Ponto)







Defensores do Vale:
Em volta do lar de Kianite, existe uma floresta bela com uma fauna maravilhosa, por mais que seja difícil descobrir este lugar e ainda mais difícil de alcançar o vale subindo a montanha, ainda existe uma defesa ao seu redor. Guerreiros fortes e competentes que possuem o único propósito de proteger seu lar e nunca permitir que ninguém adentre o vale a não ser que este mostre uma busca importante e que seja aceito por Kianite.

defensores do Vale:

Kirsche Tenebris "A Pantera Vigília". Assim como todos, Kirsche tem um apelido, no vale todos são amigos e conhecidos um pelo outro e ganham apelidos. Kirsche é chamado de "Kit" e é um meio-elfo que ronda as árvores vezes em forma de uma pantera ou vezes como um homem sobre os galhos.
Kirsche era uma pessoa sádica e cruel, vivia em apostas de tavernas onde lutava até a morte. Era imbatível e nunca deixava seus adversários morrerem enquanto não sufocarem no próprio sangue, até que enfrentou Jaddy em um confronto humilhante, Jaddy nem sequer atacou Kirsche e o fez se derrotar sozinho. A mulher foi misericordiosa e trouxe sanidade ao meio-elfo e o convenceu a ir buscar paz no vale.
Kirsche escalou a montanha durante muito tempo, tanto tempo que se esqueceu dos dias e quando enfim chegou, se ajoelhou e implorou para ser acolhido pela serpente.
Ficha:
 

Nome do Personagem: Kirsche Tenebris "A Pantera Vigília" ou "Kit"
Raça: Meio Elfo (2 Pontos)
Classe: Lutador/ Druida
Nível do Personagem: 05 (00/500)
Idade Real/Idade Aparente: 28/25
Altura: 1,81m
Peso: 55kg

Força: 4
Habilidade: 2 + (1 Raça)
Velocidade: 5
Resistência: 2
Inteligência: 4
Balística: 0

HP:  2x10+4+8=32
SP:  4x10+6+2=48

Talentos:
- Meditação (Grátis)
- Convocar Animal (Grátis)

Pericias de classe:
- Perícia em combate desarmado Nv.3
- Conhecimento em botânica Nv.1
- Conhecimento em veterinária Nv.1
- Conhecimento em herbologia Nv.1

Perícias:
- Conhecimento em Medicina Nv.3

Vantagens Raciais:
- Habilidade +1 (Raça)
- Visão Aguçada (Raça)

Vantagens:
- Saúde de Ferro (2 Pontos)
- Sobrevivência - Floresta (1 Ponto)
- Transformação Consciente (2 Pontos)

Desvantagens:
- Albinismo (2 Pontos)
- Código de Honra - Ecologia (1 Ponto)
- Código do Guardião (1 Ponto)
- Inculto (1 Ponto)
- Traço Marcante (2 Pontos)

O Ancião do Vale. O construto de pedra foi criado pela magia da serpente, foi o primeiro defensor da montanha. Também apelidado, o chamam de "Andy" e é muito querido pelos discípulos de Kianite além de também ser adorado pelos animais da floresta. Possui um coração bondoso apesar de ainda não compreender as emoções humanas e ser o muito ingênuo, quase que uma criança.
ficha:
 

Nome do Personagem: Ancião do Vale "Andy"
Raça: Construto - Pedra (1 Ponto)
Classe: Guerreador
Nível do Personagem: 05 (00/500)
Idade Real/Idade Aparente: 736/ ??
Altura: 6m
Peso: 1500kg

Força: 5 +(1 Raça)
Habilidade: 3
Velocidade: 2
Resistência: 8 +(2 Raça)
Inteligência: 2
Balística: 0

HP:  10x10+10=110
SP:  2x10+00=20

Talentos:
- Mente Forte (Grátis)
- Permanecer Firme (Grátis)

Pericias de classe:
- Perícia em combate desarmado Nv.3

Perícias:
- Conhecimento em biologia Nv.1
- Conhecimento em Meteorologia Nv.1
- Conhecimento em Botânica Nv.1

Vantagens Raciais:
- Força +1 (Raça)
- Resistência +2 (Raça)
- Hipoalgia (Raça)
- Saúde de Ferro (Raça)

Vantagens:
- Alma Pura (2 Pontos)
- Mente Inacessível (1 Ponto)
- Super Poder - Força de Gigante (2 Pontos)

Desvantagens Raciais: 
- Modelo Especial (Raça)
- Monstruoso (Raça)
- Ponto Fraco (Raça)

Desvantagens:
- Amnésia (1 Ponto)
- Deficiência - Visão Ruim (1 Ponto)
- Código do Guardião (1 Ponto)
- Insano - Demente (3 Pontos)
- Sono Pesado (1 Ponto)

Eric Brabham "A Língua Inquieta". Apelidado de "Bab", Eric é um garoto jovem que possui um talento natural, não demorou muito para ser escalado para ser um defensor, mas ainda é uma criança imatura que nunca para de falar além de adorar fazer piadas e provocar inimigos.
O garoto quando ainda tinha dez anos viu a avó adoecer, ninguém quis ajudar e assim se tornou um ladrão roubando tudo o possível para ajudar a senhora. Um dia ouviu falar na lenda, um sábio o contou sobre o vale como se soubesse das dificuldades de Eric. Foi dessa forma que o menino escalou a montanha carregando sua avó na esperança de salvar esta, e assim conseguiu. Sua vó foi aceita sob os cuidados do vale e Eric pediu para se tornar aprendiz das artes de Kianite após ver do que os guerreiros de lá eram capazes. Eric ainda cedo mostrou enorme talento, o que um outro discípulo demoraria para aprender em um mês o garoto fez em uma semana e se continuar nesse ritmo ele alcançará feitos impossíveis.
Ficha:
 

Nome do Personagem:  Eric Brabham "A Língua Inquieta" ou "Bab"
Raça: Humano
Classe: Arqueiro/ Ladino (3 Pontos)
Nível do Personagem: 05 (00/500)
Idade Real/Idade Aparente: 16/16
Altura: 1,70m
Peso: 45kg

Força: 0
Habilidade: 4
Velocidade: 6
Resistência: 1
Inteligência: 2
Balística: 6

HP:  1x10+5+6=21
SP:  2x10+5+4=29

Talentos:
- Focar (Grátis)
- Reflexo Esperto (Grátis)
- Cálculo Preciso (Vantagem: Mestre)

Pericias de classe:
- Perícia com arco Nv.3
- Perícia em furtividade Nv.3

Perícias:
- Perícia em acrobacia Nv.3

Vantagens:
- Mestre - Kianite (1 Ponto)
- Mira Avançada (1 Ponto)
- Sentido Especial - Visão Aguçada (1 Ponto)
- Super Poder - Reflexos Avançados (1 Ponto)

Desvantagens:
- Código do Caçador (1 Ponto)
- Código do Guardião (1 Ponto)
- Fanfarronice (1 Ponto)
- Sarcasmo (1 Ponto)
- Traço Marcante - Cabelo (2 Pontos)

Alte Wohn Stein "Rocha Antiga". Os discípulos chamam de "Al", é um senhor que até hoje mostra competência cuidando dos arredores do Vale de Kianite.
Um ex escravo, Alte foi tratado como um cão por nobres e sofreu todos is dias orando por ajuda até que foi resgatado por um dos enviados de Kianite e em troca jurou servir a paz e treinar até proteger o lar da serpente.
ficha:


Nome do Personagem: Alte Wohn Stein "Rocha Antiga" ou "Al"
Raça: Humano
Classe: Espadachim/ Druida (3 Pontos)
Nível do Personagem: 05 (00/500)
Idade Real/Idade Aparente: 63/80
Altura: 1,96m
Peso: 98kg

Força: 4
Habilidade: 3
Velocidade: 1
Resistência: 5
Inteligência: 4
Balística: 0

HP:  5x10+8+4=62
SP:  4x10+2+6=48

Talentos:
- Corte Vertical (Grátis)
- Toque Abençoado (Grátis)
- Espada-Escudo (Vantagem: Mestre)

Pericias de classe:
- Perícia em espada Nv.3
- Conhecimento em botânica Nv.1
- Conhecimento em herbologia Nv.1
- Conhecimento em veterinária Nv.1

Perícias:
- Conhecimento em botânica Nv.1
- Conhecimento em herbologia Nv.1
- Conhecimento em veterinária Nv.1

Vantagens:
- Mestre - Kianite (1 Ponto)
- Noção do Perigo (1 Ponto)
- Regeneração (2 Pontos)

Desvantagens:
- Código do Guardião (1 Ponto)
- Deficiência - Audição Ruim (1 Ponto)
- Insano - Compulsivo - Tosse (1 Ponto)
- Má Aparência (1 Ponto)

Recrutadores:
Estes são os enviados para o mundo em busca de ajudar qualquer um que precise, ajudam os necessitados sem pensar duas vezes e sempre cumprem seu dever sem reclamar ou se importar de fazê-lo. Mas também possuem um outro papel de resgatar as vidas desamparadas e guiar estas para o vale, procuram por pessoas que perderam a vontade de viver, pessoas más afim de trazer bondade no coração delas, ou pessoas promissoras que desejam causar o bem.










Professores:
Os mais habilidosos, sábios, os que já conhecem o verdadeiro caminho para a plenitude carregam esse cargo. Esses são responsáveis por passar adiante o conhecimento da serpente e liderar os seus pupilos para o caminho certo.

professores:

Mángmù Dì Lánmó "Rugido da Manhã". Também chamado de "Mah", este guerreiro é uma fera híbrida com uma força e resistência impressionantes. Seus alunos são focados no treino corporal, ganhando músculos e se conhecendo habilidades de seu corpo. Mas seu treinamento é rigoroso, um tigre é muito sério e não tolera falha de seus alunos.
Antes de chegar ao vale, Mángmù era um capitão de guerra cercado por morte, todos os dias convivia com o sangue tanto de seus companheiros quanto de seus inimigos. Certa guerra, o híbrido confrontou um grupo de magos sozinho aí invadir o castelo, e foi brutalmente derrotado por múltiplas ondas de choque tornando seu corpo uma arma viva. Seu exército venceu, mas o tigre machucou a todos que chegassem perto de sí devido ao poder em sua pele.
Perdendo o cargo de capitão, depois a família e sendo recusado em todos os ambientes, Mángmù entrou em depressão e ouviu de mendigos sobre o Vale de Kianite. Apesar de não acreditar, ele não tinha escolha e foi em busca do topo de cada montanha até encontrar o vale.
Ficha:
 

Nome do Personagem: Mángmù Dì Lánmó "Rugido da Manhã" ou "Mah"
Raça: Youkai - Tigre (3 Pontos)
Classe: Lutador/ Xamã (3 Pontos)
Nível do Personagem: 06 (00/600)
Idade Real/Idade Aparente: 32/32
Altura: 1,87m
Peso: 103kg

Força: 4
Habilidade: 4
Velocidade: 2
Resistência: 5
Inteligência: 5
Balística: 0

HP:  5x10+8+2=60
SP:  5x10+2+8=60

Talentos:
- Esmagar (Grátis)
- Ameaçar (Grátis)
- Defesa Reflexiva (Vantagem: Mestre)

Pericias de classe:
- Combate Desarmado Nv.3

Perícias:
- Perícia em ameaça Nv.3

Vantagens Raciais:
- Velocidade +1 (Raça)
- Força +1 (Raça)
- Sentido Especial - Faro Aguçado (Raça)

Vantagens:
- Mestre - Kianite (1 Ponto)
- Proteção Contra Magia (1 Ponto)
- Reflexos Aprimorados (1 Ponto)
- Sentido Especial - Audição Aguçada (1 Ponto)

Desvantagens Raciais: 
- Traço Marcante - Olhos azuis brilhantes (Raça)

Desvantagens:
- Código do Combate (1 Ponto)
- Código do Sacerdote (1 Ponto)
- Deficiência - Cego (4 Pontos)
- Macula do Apodrecimento - Choque (1 Ponto)
- Monstruoso (1 Ponto)

Lǜ Sōngshí Lóng "O Dragão Turquesa". Conhecido também como "Lú", ele treina os discípulos nas artes elementais buscando ensiná-los sobre os quatro elementos e como manipular e criar estes. Também é rígidos com seus pupilos, mas ainda é atencioso e tenta ajudá-los passo a passo e descobrir o que cada um precisa para progredir.
Lóng vivia como pescador, até que toda sua tripulação naufragou, o homem ficou dias a deriva sem nem sequer um pedaço do barco para se apoiar e sozinho foi capaz de salvar e levar todos os tripulantes para a margem da praia. E foi na areia que viu uma mulher observando seus feitos, ela disse que não duvidava de que o coração de Lóng fosse capaz se proteger todas aquelas vidas e então Jaddy o indicou ir até o vale. Lóng recusou a princípio pois tinha seu dever como pescador, e não podia abandonar seu trabalho e conhecidos, entretanto esses que o faziam querer ficar o convenceram de se unir aos discípulos de Kianite.
ficha:
 

Nome do Personagem: Lǜ Sōngshí Lóng "O Dragão Turquesa" ou "Lu"
Raça: Meio-Dragão de água (2 Pontos)
Classe: Lutador/ Elementalista (3 pontos)
Nível do Personagem: 05 (00/500)
Idade Real/Idade Aparente: 15/18
Altura: 1,79m
Peso: 74kg

Força: 4
Habilidade: 5
Velocidade: 2
Resistência: 3
Inteligência: 4
Balística: 0

HP:  3x10+7+2=39
SP:  4x10+3+8+30=81

Talentos:
- Paz de Espírito (Grátis)
- Defesa Reflexiva (Grátis)
- Princípios da Magia (Vantagem: Mestre)

Pericias de classe:
- Perícia em combate desarmado Nv.3
- Conhecimento em Hidrologia Nv.3

Perícias:
- Perícia em acrobacia Nv.3

Vantagens Raciais:
- Resistência +1 (Raça)
- Resistência Superior - Água (Raça)

Vantagens:
- Mestre - Kianite (1 Ponto)
- Anfíbio (1 Ponto)
- Espírito Expandido (2 Pontos)

Desvantagens Raciais: 
- Vulnerabilidade - Fogo (Raça)

Desvantagens:
- Código do Sacerdote (1 Ponto)
- Doença - Cardíaco (2 Pontos)
- Ponto Fraco - Coração (3 Pontos)
- Traço Marcante - Tatuagens (2 Ponto)


Discípulos de Kianite:
Existem vários discípulos, quase que um pequeno exército, entretanto, existem aqueles que se destacam, esses são muitas vezes os que estão ali a mais tempo, os mais dedicados ou que já trazem com sigo algum tipo de habilidade de suas vidas antes de encontrar a paz no Vale de Kianite. Seguindo o credo da serpente, eles treinam diariamente buscando chegar a perfeição para que assim se tornem defensores do Vale, professores de outros discípulos, ou serem enviados pelo mundo em busca daqueles que precisam.





Outras Áreas:
Existe muitas pessoas importantes no vale que ajudam na prosperidade deste, trabalhadores que vivem cada dia se esforçando para manter o lugar em pé. Alguns são indispensáveis.

Outras áreas:

Fersang Veftmón "Forjador Incansável". Também apelidado de "Fê", já fez parte de outra sociedade. Perdeu tudo quando vivia ao lado dos Lobos do Deserto e uma desgraça aconteceu, pucos sabem da batalha horrível que os orcs tiveram contra forças das trevas que resultaram no desaparecimento de seu líder Grathug.
Fersang perdeu muito naquela batalha, se perdeu no meio do caos e acabou sendo soterrado na areia di deserto até escavar para fora e se ver sozinho. Solitário, ele buscou um lugar no mundo para viver, mas não existia lugar para um guerreiro desenfreado como ele. Olhou para o topo da montanha e decidiu subir até o alto para se jogar e dar um fim a sua vida, mas só invés do fim, Fersang encontrou um novo começo no vale.
Agora é um forjador devotado a serpente e trabalha todos os dias criando equipamentos para os discípulos.
Ficha:
 

Nome do Personagem: Fersang Veftmón "Forjador Incansável" ou "Fê"
Raça: Orc (3 Pontos)
Classe: Guerreador/ Artesão (3 Pontos)
Nível do Personagem: 05 (00/500)
Idade Real/Idade Aparente: 51/55
Altura: 2,34m
Peso: 196kg

Força: 3 + (3 Raça)
Habilidade: 4
Velocidade: 2
Resistência: 7 + (1 Raça)
Inteligência: 3
Balística: 0

HP:  8x10+10+5=95
SP:  3x10+00+5=35

Talentos:
- Corte Vertical (Grátis)
- Corpo de Ferro (Grátis)
- Mestre de Produção (Vantagem: Mestre)

Pericias de classe:
- Perícia em espada Nv.3
- Perícia em forja Nv.3

Perícias:
- Perícias em forja arcana Nv.3

Vantagens Raciais:
- Força +3 (Raça)
- Resistência +1 (Raça)
- Regeneração (Raça)
- Sentido Especial - Faro Aguçado (Raça)

Vantagens:
- Duro de Matar (2 Pontos)
- Mestre - Kianite (1 Ponto)
- Oráculo (2 Pontos)
- Super Poder - Incansável e Irrefreável (1 Ponto)

Desvantagens Raciais: 
- Insano - Fúria (Raça)
- Má Aparência (Raça)

Desvantagens:
- Código do Sacerdote (1 Ponto)
- Mau Humor (1 Ponto)
- Modelo Especial (1 Ponto)
- Premonição (2 Pontos)
- Ponto Fraco - Costela esquerda (3 Pontos)

Edrigon Solsaro"O Pata Rachada". Um urso que caminhava sobre duas patas, também chamado de "Ed", ele é responsável pela agricultura do vale e é estranhamente gentil com qualquer pessoa. Edrigon é um incrível guerreiro, poderia fazer parte do conselho, ser um professor ou um enviado, mas preferiu cuidar das hortas e ter um dia a dia mais calmo.
Antigamente, fazia parte de um circo. Lá ele fazia várias performances que surpreendeu o publico, suas habilidades eram inesperadas devido sua aparência que mostrava o contrario, um urso grande e ágil era de chocar. Por outro lado, Edrigon era maltratado e visto como um animal, mesmo animais deviam ser respeitados aos olhos do artista, e Edrigon um dia se rebelou erguendo as feras do circo contra o espetáculo. Entre os que assistiam o circo nesse dia, viu a bondade e indignação de Edrigon e esse era outro enviado do Vale de Kianite. Edrigon foi informado e aceitou viver em paz sobre a montanha.
Ficha:


Nome do Personagem: Edrigon Solsaro "O Pata Rachada" ou "Ed"
Raça: Youkai - Urso (3 Pontos)
Classe: Artista
Nível do Personagem: 06 (00/600)
Idade Real/Idade Aparente: 29/20
Altura: 2,13m
Peso: 184kg

Força: 2
Habilidade: 5
Velocidade: 3
Resistência: 5
Inteligência: 3
Balística: 0

HP:  5x10+4+4=58
SP:  3x10+6+6=42

Talentos:
- Meditação (Grátis)
- Carisma Exacerbado (Grátis)
- Instinto Selvagem (Vantagem: Mestre)

Pericias de classe:
- Perícia em acrobacia Nv.1
- Perícia com equilibrismo Nv.1
- Perícia em dança Nv.1

Perícias:
- Perícia com bastão Nv.1

Vantagens Raciais:
- Velocidade +1 (Raça)
- Força +1 (Raça)
- Transformação Consciente (Raça)

Vantagens:
- Agilidade (2 Pontos)
- Mestre - Kianite (1 Ponto)
- Trespassar (2 Pontos)

Desvantagens Raciais: 
- Traço Marcante - Pintas na testa (Raça)

Desvantagens:
- Código dos Heróis (1 Ponto)
- Coração Mole (1 Ponto)
- Fobia - Circus (1 Ponto)
- Intolerância - Mals tratos (1 Ponto)
- Modelo Especial (1 Ponto)




Ex-Membros:
Muitos já deixaram o Vale de Kianite, as vezes se tornando inimigos e outras morrendo pela causa, mas todos sempre serão amados pela sepernte e vistos como heróis pelos discípulos.

Jaddy "Aranha Soturna". A primeira de todos a ter um contato com a Serpente da Tempestade, sua fiel aprendiz que mostrou carinho pelo monstro. Jaddy era a única que recrutava membros para o Vale na época em que estava viva, até que foi descoberta e assassinada por membros de um culto secreto chamado "Irmandade das Sombras". Kianite inundaria o mundo com os oceanos para destruir o culto, mas seu o objetivo de Jaddy era a paz, morreu por essa razão e Kianite respeitará até encontrar qualquer outro membro da irmandade.
Ficha:
 

Nome do Personagem: Jaddy "Aranha Soturna"
Raça: Drow (1 Ponto)
Classe: Lutadora/Artista (3 Pontos)
Nível do Personagem: 07 (00/700)
Idade Real/Idade Aparente: 33/28
Altura: 1,73m
Peso: 53kg

Força: 2
Habilidade: 5 +(1 Raça)
Velocidade: 6
Resistência: 4
Inteligência: 3 +(2 Raça)
Balística: 0

HP:  4x10+8+4=52
SP:  5x10+2+6=58

Talentos:
- Cruzar os Dedos (Grátis)
- Rastreio (Grátis)
- Defesa Reflexiva (Vantagem: Mestre)

Pericias de classe:
- Perícia em combate desarmado Nv.3
- Perícia em acrobacia Nv.3

Perícias:
- Perícia em Camuflagem Nv.3

Vantagens Raciais:
- Habilidade +1 (Raça)
- Inteligência +2 (Raça)
- Resistência Superior - Trevas (Raça)
- Furtividade (Raça)

Vantagens:
- Agilidade (2 Pontos)
- Articulações Ultraflexíveis (1 Ponto)
- Reflexos Aprimorados (1 Ponto)
- Super Poder - Reflexos Avançados (1 Ponto)

Desvantagens Raciais: 
- Suspeito (Raça)
- Ganancioso (Raça)
- Ponto Fraco - Luz (Raça)

Desvantagens:
- Alergia - Pó (1 Ponto)
- Código dos Heróis (1 Ponto)
- Traço Marcante - Armadura (2 Pontos)
- Valioso - Mapa para Kianite (1 Ponto)
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