Confraternize-se !

CHAT OFICIAL!
https://join.skype.com/rrhhmSipQkIk

Sejam felizes
- Regras -
- Raças -
- Modelo de ficha -
- Classes -
- História -
- Talentos -
- Mapa -
- Perícias -
- Transportes -
- Vantagens -
- Desvantagens -
- Lista de magias -
- Armas -
- Equipamentos -
- Itens -
- Tá perdido? -
Últimos assuntos
» Players (novatos ou não) sem GM - New Order
Seg 26 Jun 2017 - 13:48 por Cloud

» Minhas histórias inacabadas.
Dom 25 Jun 2017 - 5:47 por Stained B.

» Qual Música que você esta escutando agora?
Sab 24 Jun 2017 - 17:32 por Stained B.

» Campanha: A guerra de sangue
Sex 16 Jun 2017 - 9:17 por alinesantos

» Desenvolvimento de nova ferramenta para RPG de mesa
Sex 16 Jun 2017 - 9:14 por alinesantos

» socorro alguem me ajuda a construir minha ficha, tem algo errado aqui
Qua 14 Jun 2017 - 19:48 por Lord Death

» Dados das trevas
Sab 10 Jun 2017 - 2:11 por Dicer

» Coisas para ter medo:
Sab 3 Jun 2017 - 19:34 por Stained B.

» Prefeitura
Seg 29 Maio 2017 - 20:54 por Lord Death

Parceiros
Zephyr RPG

Batalha de Gala - Torneio Zephyr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batalha de Gala - Torneio Zephyr

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 3 Dez 2016 - 22:07

Está um belo dia no Deserto, e os bravos guerreiros estão participando do banquete, até que em um determinado momento um senhor nobre chega perto dos competidores.

- Senhores, nós temos o costume de fazer sempre uma batalha de gala quando fazemos essa competição para acalmar os espíritos do Deserto, e, quando não o fazemos, acaba acontecendo muita morte! Então levantem-se para a última luta, conhecida como Batalha de Gala. Flor do Deserto e Volg irão batalhar em dupla contra Júlia e o competidor misterioso.

Flor do Deserto e Volg entram juntos, e Júlia vai para o outro lado, e, de repente Volg começa a ver ao longe uma pessoa caminhando até chegar ao lado de Júlia.

Era um humano de pele morena, olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros com 1,80 m. O jovem pega uma flauta que estava com ele, olha para o lado onde está Júlia.

"Essa garota dessa idade ganhou o torneio? Realmente a batalha de gala vai ser interessante."

O jovem pega uma flauta e olha para o seu lado direito onde não havia ninguém.

- Amor, isso é uma luta de gala, não fique se escondendo.

Uma poltergeist com aparência feminina com olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros longos e lisos até a cintura, e com uma beleza fenomenal fica visível a todos. Ela pega a flauta e começa a tocar uma música bastante conhecida em Zephyr, e, todos admiram o som que saía daquela flauta, pois nenhum dos dali presente tinham escutado uma melodia tão bela.

===============================================
OFF: 
Primeiro post - Volg
Segundo post - Júlia
Terceiro post - Flor do Deserto (Eu irei por o post de Flor do Deserto em quote)
Quarto post - Lutador Misterioso (Eu irei por o post do lutador misterioso em quote)
Quinto post - Narração do que aconteceu
Sexto post - Volg e assim por diante.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Batalha de Gala - Torneio Zephyr

Mensagem por Wolfanger em Dom 4 Dez 2016 - 11:25

Após perceber que havera outra luta e que seu aliado era um cacto, volg estranha e começa a perguntar coisas sobre o seu tal aliado. Logo depois avista novamente a garota dragão.

-Você de novo garota, dessa vez você nao terá tanta sorte.

Entao ve que o outro adversario entrega uma especie de flauta para um... fantasma?! Volg nunca tinha visto um fantasma so tinha escutado historia em tavernas, ele para e começa a ver a situação e percebe que esse fantasma era um tipo de bardo e fica muito preocupado, pois sempre conseguia escutar as musicas cantadas por estes musicos a quilômetros de distancia.

-Hey sinhô senhor cacto eu deixarei a garota com você, nao posso deixar esse fantasma começar a tocar se nao eu serei inutil aqui. 

Volg começa a se aquecer e parte com toda a sua velocidade para cima da fantasma e tenta pegar a flauta antes que esta comece a tocar e depois disso ira se distancia o maximo que conseguir.

Talento utilizado.
Cruzar os dedos -5sp
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 5 Dez 2016 - 9:35

- Eu não preciso de sorte lobinho! Mas dessa vez não deixarei que pegue carona em mim. - diz Júlia animada com a luta de gala.

Júlia olha ao longe e vê uma pessoa caminhando até chegar ao lado dela.

"Então é essa pessoa o lutador misterioso! Achei que fosse algo mais interessante!"

Júlia escuta o garoto falando com o vento, até o momento em que um fantasma aparece e Júlia fica intrigado e até mesmo assustada. Ela nunca tinha visto nada parecido, e, enquanto o rapaz entrega a flauta para garota, Júlia tentou encostar nela, mas percebeu que sua mão atravessou.

"Realmente interessante eu poder atravessar por ela, mas também tem o problema das magias atravessarem por ela e me acertar!"

Júlia ouve a música mais bonita que já tinha escutado em sua vida e se sente animada.

"Flor do Deserto é mais perigoso do que o lobo, e agora sei que ele pode queimar com facilidade. Se quiser vencer tenho que lutar de forma estratégica!"

Júlia usa a magia incinerar em Flor do Deserto.

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 9 Dez 2016 - 18:06

Volg parte para cima da fantasma para tentar pegar a flauta da poltergeist, e, devido a sua velocidade, ele consegue encostar na flauta, entretanto, devido a ser uma poltergeist, Volg acaba atravessando, mas consegue realizar o que queria que era tirar a flauta da fantasma. Mas, por sorte da poltergeist, a flauta não fica com Volg, pois a mesma acaba caindo nas areias do deserto desaparecendo da vista de todos, mas a poltergeist sabia exatamente onde estava a sua flauta, mas teria que arranjar um jeito de pegar a flauta sem que youkai percebesse.

Enquanto isso Júlia usa sua magia incendiar no homúnculo que acaba por pegar fogo, e Júlia, se aproveitou sabendo que essa era a fraqueza de Flor do Deserto.
Flor do Deserto começa a se debater na areia com o objetivo de tentar apagar o fogo.

"De novo não!"

- Amor, não deixe o lobo passar, segure-o a qualquer custo, pois eu irei buscar a flauta.

poltergeist segue para um caminho voando indo em direção a flauta dela e começa a procurar.

Enquanto isso o Shaman presta atenção no youkai e tentará fazer com que este não passe com o objetivo de ajudar a poltergeist.

- Conte comigo meu amor! Não deixarei o youkai passar! Eu lhe amo demais e farei isso mesmo que eu sofra por isso!
================================
Flor do Deserto HP 20 SP 24
Em chamas grave - 5 HP/turno
Júlia SP 23
Volg SP 7
=================
OFF: Devido a situação dos acontecimentos, Volg será o primeiro a atacar novamente.

Última edição por tabuleiromistico em Dom 11 Dez 2016 - 17:20, editado 2 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Sex 9 Dez 2016 - 20:06

Volg tinha conseguido tirar a flauta das mãos do fantasma, porém nao conseguiu segurar e perdeu-a de vista na areia. Volg ouve a conversa.

"Não posso deixar esse cara me atrapalhar".

Volg parte para cima do shaman atacando com todo sua rapidez mirando nos olhos do alvo e depois ira ficar a uma distancia segura da fantasma para ver se ela consegue achar a flauta.

Movimentos utilizados
Concentrar-se na arma, Corte vertical
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Dom 11 Dez 2016 - 16:29

Júlia se aproveita que utilizou seu ataque de forma eficiente, e, aproveitando que Flor do Deserto está sem reação e irá atacar com o máximo do seu potencial, utilizando sua força máxima no ataque contra Flor do Deserto usando o seu machado Berserker.

- Dessa vez irei vencer o senhor o mais rápido possível porque eu sei que é perigoso.

" É preciso vencer ele o mais rápido possível, pois sei que ele é forte! O outro problema será o Volg, visto que ele é extremamente rápido. Mas devo me preocupar com este primeiro."

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 11 Dez 2016 - 17:24

Júlia ataca com toda sua força e não teve escapatória para Flor do Deserto que acaba sendo acertado, e, sua chance de apagar o fogo que está em seu corpo é diminuída graças a garotinha ruiva ter atrapalhado, mas também graças ao fogo, fez com que Júlia não acertasse o homúnculo de forma adequada e Flor do Deserto agradece e continua tentando apagar o fogo, e, tentará pegar a garotinha ruiva de surpresa em seu próximo ataque se aproveitando do próprio fogo.

Enquanto isso Volg, consegue acertar no Xamã, e sua faca acaba cravando sobre o humano e, o Xamã se utiliza de sua estratégia. Volg nem percebe que o Xamã encostou o dedos do pé dele na bota do Volg e utiliza o teleporte fazendo com que os dois acabem parando bem longe do torneio, mas por sorte do Volg, ainda continua no deserto, mas para que lado era mesmo, pois devido ao teleporte Volg estava perdido. Mas pelo menos um oponente estava caído no chão e muito sangue saía de seu estômago.

- Volg...eu me... cha...mo Pau...lo Nu...nes e diga que eu... amo mui...to a Janaína Fox, a mi...nha noi...va fan...tas...ma.

Paulo Nunes, o xamã vira o rosto, e sua respiração para.

Enquanto isso, Janaína pega a flauta e chega perto da Júlia voando.

- Ei garota, você enxerga no escuro? 
=========================
Flor do Deserto HP 8 SP 24
Júlia SP 13
Volg SP 0
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Seg 12 Dez 2016 - 10:09

Volg estava em um lugar totalmente diferente talvez fosse uma ilusao ou uma especie de teleporte, mas uma coisa era certa ele tinha conseguido derrotar um dos seus adversarios. Ele escuta o homem falar e diz com um sorriso no rosto se aproximando dele.

--Não se preocupe contarei tudo para ela, agora descanse. ( volg pega sua adaga e corta a garganta do inimigo)

- Ja que estou longe da arena e nao sei nem por onde ir, vou dar uma olhada nesse corpo, de repente ele possui algo de util.

Volg calmamente procura pelo corpo algo que possa lhe ser util. Depois de terminar isso olha para os lados e tenta adivinhar a direção certa tomando como referencia o seu vinculo com seu lar.

- Acho que assim eu consigo encontrar o lugar certo e tenho uma carta na manga contra aquela fantasma hehehe.
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 13 Dez 2016 - 14:18

Flor do Deserto faz uma manobra arriscada, e, mesmo sabendo que irá ficar sendo queimado devido ao ataque, o homúnculo resolve dar um tiro arriscado, sem se importar, e é isso que ele faz. Ele tentará pegar a Júlia de surpresa já que o fogo impede dela ver o movimento do cacto.
===============
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 15 Dez 2016 - 15:33

Júlia olha para a poltergeist e deixa Flor do Deserto sendo queimado.
"Ele será consumido pela chama e não há nada que ele possa fazer para evitar isso!"

- Sim, eu enxergo no escuro, mas qual é o motivo de me perguntar isso? E eu gostaria de saber uma coisa. O que é você?
Júlia segura seus machados de forma firme, e, fica atento ao lobo, que apesar de ter sumido junto com o rapaz, pode estar por perto.

- Onde será que os dois se meteram moça? - Júlia pergunta para a poltergeist.

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 18 Dez 2016 - 12:18

Flor do Deserto, mesmo sabendo que isso significaria a sua derrota, resolve tentar atacar a Júlia de forma a desestabilizá-la e acaba justamente acertando o seu ponto fraco dando um enorme dano na criança que dá um enorme grito de dor.

- Eu sou uma poltergeist, mas simplificando, eu sou um espírito, e quero voltar a ser humana com você e é por isso que eu busco pelas partituras dessa flauta, pois existe uma partitura que se eu achá-la e aprender como se toca, eu poderei voltar a ser humana. E é por isso que eu procuro. Quer saber o motivo de eu perguntar se a senhorita enxerga de noite.  Ah! Por sinal meu nome é Janaína Fox! É um prazer ter a senhorita como companheira de batalha, mas como uma senhorita consegue segurar um machado desse tamanho? - pergunta de forma curiosa.

Janaína pega sua flauta e começa a tocar uma música, e, então Júlia vê ficando escuro a sua volta, como se fosse magia, e, se surpreende, afinal, era a primeira vez que ela via uma magia desse nível.

Enquanto isso Volg estava procurando pela arena, quando vê a certa distância uma redoma escura ao longe, como se somente aquela parte fosse noite, entretanto, onde ele estava, ainda continuava de dia, e, Volg se lembra da flauta, e, acaba se lembrando da história de artistas que possuíam a capacidade de transformar o dia em noite e a noite em dia

===============

Flor do Deserto HP 3 SP 24
Janaína SP 16
Júlia HP 10 SP 13
Volg SP 0
==================
OFF: 
Volg posta primeiro
Júlia posta após Volg
===============
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Dom 18 Dez 2016 - 12:34

Volg estava olhando pelo deserto quando vê ao longe uma parte escura e se lembra do que bardos podem fazer, além disso isto chama sua atenção.

- parece que a arena fica para aquele lado, melhor eu me apressar.

Volg vai correndo em direção a escuridão.
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 19 Dez 2016 - 12:01

- Uau! Isso é fantástico! Desculpe-me por isso Flor do Deserto, mas eu preciso vencer essa batalha!

Júlia usa seu machado para atacar Flor do Deserto novamente, se aproveitando da escuridão causada pela magia da fantasma.

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 14 Jan 2017 - 15:31

Júlia tenta acertar Flor do Deserto com o seu machado, mas devido a ele estar se movendo com o objetivo de apagar o fogo, ela acaba errando o ataque. 

Janaína ao perceber que Júlia errou o ataque, para de tocar a flauta, fazendo a escuridão cessar. e pega seu estilingue, e quando puxa surge uma pedra, e, acaba acertando Flor do Deserto, mas não surtiu nenhum efeito.

Flor do Deserto, consegue se ver livre das chamas, e, mesmo com o movimento debilitado, resolve atirar em Júlia, e acaba acertando, mas por estar debilitado não consegue acertar com seu maior potencial.

E Volg, que está deveras longe, percebe que o local escuro de repente ficando claro novamente, e, agora sabe que deve chegar no local andando em uns trinta minutos, pois agora já era possível ver silhuetas de onde ele estava. E Volg já escuta o barulho da batalha, e, inclusive a voz da Júlia.
============
Flor do Deserto HP 3 SP 24
Janaína SP 16
Júlia HP 5 SP 13
Volg SP 0
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Sab 14 Jan 2017 - 15:39

Volg consegue ver pessoas mais adiante e acha que finalmente chegou na arena.

"Agora só me resta tentar jogar a fantasma contra a garota e se não funcionar eu terei muito trabalho pra vencer as duas."

Volg começa correr para chegar na arena.
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 24 Jan 2017 - 15:07

Janaína percebe que Volg tinha acabado de chegar depois de um bom tempo.

- Eu me lembro de você garota - diz Flor do Deserto olhando para a Júlia - E irei matar você nem que seja a última coisa que eu faça.

Flor do Deserto mira na Júlia e acerta, entretanto, sua mira não foi muito boa dando um pequeno dano em Júlia.

Júlia revida usando sua maior fonte de dano machucando bastante Flor do Deserto, mas Júlia não consegue compreender como ele está vivo, afinal, ele já está muito machucado, mas mesmo assim está resistindo a morrer como se essa luta estivesse a vida dele em risco,

Enquanto isso Janaína está voando a uma distância razoável e começa novamente a tocar sua flauta, e, Volg sabia, que isso não era nada bom.

=============
Volg posta primeiro.
==================

Flor do Deserto HP 17 SP 24
Janaína SP 16
Júlia HP 3 SP 3
Volg SP 0
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Ter 24 Jan 2017 - 15:22

" finalmente consegui voltar e parece que a luta ainda não terminou."

Volg vê que a fantasma está pronta para tocar a flauta e começa a falar.

- Então você é o estorvo que o Paulo me pediu para falar a verdade sobre ele.

Volg espera que ela pare e preste a atenção no que estava falando.

-Eu derrotei Paulo e antes dele morrer ele queria se livrar de peso na consciência e me pediu para falar isso. Ele estava cansado de aturar você, disse que não a amava mais e que você estava atrapalhando  felicidade dele com a nova companheira. ( Volg aponta para a garota com o enorme machado ) Ele agora amava aquela ali, Paulo me pediu isso para que sua alma fosse em paz para o outro mundo.

"Tomara que ela pelo menos fique confusa."

- E se você não acredita ele me disse seu nome, você se chama Janaina.

Movimentos utilizados 

Cruzar os dedos
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 25 Jan 2017 - 14:42

Volg chega e fala com Janaína algumas palavras que a deixa de certa forma irritada, e ela tenta não demonstrar isso, mas sempre que ela se estressa, ela resolve tocar sua flauta para se acalmar e é isso que Janaína faz.

Após tocar a flauta, Volg, Flor do Deserto e Júlia ficam sonolentos e acabam caindo, e,  o juiz dá vitória a Janaína e Júlia, mas Janaína mesmo assim ignora, pega seu estilingue e começa a atirar na cabeça de Júlia machucando-a cada vez mais, e o juiz vendo que a fantasma poderia acabar matando todos ali, tenta pedir ajuda.

- EU VOU LHE MATAR SUA DESGRAÇADA! VOCÊ QUERIA ROUBAR MEU NOIVO! - grita mostrando todo o seu ódio, Janaína estava descontrolada. - E MATAREI TODOS!

"O que eu posso fazer? É preciso alguém para controlar essa fantasma."

Enquanto a fantasma continua atirando seu estilingue, um ser segura em seu braço, e, quando ela olha, leva um susto ao ver que era um ser material, e, então percebe uma escama, e, logo reconhece quem era, Era Marca da Espiritualidade. 

Mas porque Marca da Espiritulidade estava ali?

- Olá Janaía, desculpe não dizer isso antes, mas eu que estava por trás da organização do torneio e estou em busca de pessoas para o clã, então não quero que mate uma futura pessoa que pode vir a ser do nosso clã.

Algumas horas depois Volg acorda e percebe que está em um local diferente, e que Júlia e Flor do Deserto estão ao seu lado.

Volg verifica que Júlia está muito machucada em sua cabeça, mas que fizeram alguns curativos, e parece que utilizaram alguma magia para curá-la. E e, sua frente Volg vê um draconato que emana uma aura dourada de seu corpo.

- Olá a todos os três. Eu sou conhecido como Marca da Espiritualidade e busco pessoas para o meu clã. O meu clã aceita qualquer raça, e, além disso damos dinheiros aos nossos membros pelos serviços feitos. E, também, dividimos adequadamente as raças, de modo a respeitar todas as culturas, mas a questão é, esse torneio foi feito para procurar guerreiros para o nosso clã, e vocês três estão aptos a entrarem, e, serão bem vindos. E não temos nem humanos nem youkais nem homúnculos, e, portanto se aceitarem vocês seriam comandantes de seu pelotão. Youkais comandam youkais, homúnculos comandam homúnculos, humanos comandam humanos e assim é no clã, Se for de seu interesse é só me avisar. Agora aproveite a estadia e comam tudo o que tem aqui.
==================

OFF: Júlia devido a você estar sem internet usei seu personagem como npc e essa segunda vez como Janaína utilizou a magia canção de ninar, seu personagem acabou caindo no sono e nem foi necessário o seu post. 

OFF 2: Vê se volta logo, estou com saudades menina.

==================
Júlia e Janaína - 100 xp e 100 Ouro
Cacto e volg - 50 xp e 50 ouro
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Qua 25 Jan 2017 - 15:00

Volg percebe que a luta acabou resultando em uma nova derrota, observa os que estavam ali e olha que a garota estava bem machuca na cabeça pelo fato de ter muitos curativos, da um risada baixa.

" posso ter perdido mas você apanhou bastante sua nanica."

Ele escuta atentamente  o que o draconato diz e responde.

- Bom eu até aceito fazer parte do seu clã, mas não quero ser comandante e não gosto de multidão me seguindo. Façamos o seguinte eu te ajudo quando você precisar e você me da o que eu preciso e deixa eu me aventurar sem problemas por esse mundo, o que acha? Sou ótimo em trabalhos silêncios.

Volg espera pela resposta.
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: