Lilith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lilith

Mensagem por jujugomes em Ter 29 Nov 2016 - 12:27

Nome do Personagem: Lilith
Raça:Fantasma(2 pontos) 
Classe: Caçador (Lichs)  
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente: 20/100
Altura: 5 metros
Peso: -

Características Físicas:
Lilith tem a aparência de um demônio com a diferença de estar na forma intangível. Ela morreu em seu plano de origem e conseguiu de certo modo ficar entre o mundo físico e o mundo espiritual. Possui quatro enormes chifres entrelaçados e olhos vermelhos. Sua aparência é monstruosa para todas as pessoas que a vê dando um certo nojo, e até ódio dela, mas quando a conhecem o seu ideal, muitos acabam se juntando em sua causa, e até aguentando o seu mau cheiro que é graças a seu ectoplasma que vive caindo de seu corpo. Ela anda com sua amiga Montante Sagrada, que acabou recebendo de um Deus.

Personalidade:
Lilith quando era demônio não odiava lichs, mas atualmente por ser Poltergeist e quase ter sido extinta por causa de um tomou ódio por essa raça e prometeu a si mesma se vingar de lichs. Portanto ao ver essa criatura em sua frente ela não pensa duas vezes e já a ataca. Não tem problemas com outras raças, a não ser que mexam com ela. E se tentam destruí-la, ela não pensa duas vezes e já ataca a criatura antes mesmo dela perceber o seu ataque. 

História:
 Lilith quando nasceu era uma bela humana, mas desde pequena fazia várias maldades, e, em uma delas, acabou por matar uma vila inteira, e, graças a isso ela foi morta por vingança de familiares.    Lilith foi parar no Inferno por causa de suas atitudes horríveis, mas o Deus dos Mortos quis se encontrar pessoalmente com essa garota, e, resolveu dar um cargo alto para essa bela moça, que acabou por virar um dos generais do Inferno e com o tempo ela conseguiu virar um Lorde Infernal, e com o passar do tempo suas conquistas foram ficando cada vez maiores graças a sua imensa habilidade estratégica, fazendo com que os outros demônios ficassem com inveja e muito ódio dela ao ponto de matá-la, e, então armaram uma emboscada da qual ela não conseguiria sair viva.
 Lilith caiu na armadilha dos outros Lords Infernais vindo a ser morta por eles.
 Quando um demônio morre em seu plano é totalmente destruído, mas Lilith foi acolhida pelo Deus dos Mortos-Vivos conhecido como Cadit que disse que daria um novo propósito a ela, dando uma nova chance transformando ela em um Poltergeist monstruoso. 
 Cadit: Isso daqui é o seu vínculo e ficará comigo! Aqui jaz o livro dos mortos-vivos e caso perceba que você está saindo do controle eu mesmo esmagarei o livro dos Mortos-Vivos sem ao menos me preocupar. De vez em quando eu irei lhe enviar mensagens através dos sonhos para que possa seguir seu caminho de forma adequada. Agora vá!
 Cadit fica em posse do livro dos mortos-vivos e envia Lilith para o Mundo de Zephyr para construir o seu novo caminho. 
 



ATRIBUTOS:

Força:4           
Habilidade:2    
Velocidade: 0    
Resistência:3   
Inteligência:7  
Balística: 0      

HP: 3 x 10 + 6 = 36 
SP: 7 x 10 + 4 = 74




Talentos:
- Evocação Básica
- Especialista em ponto fraco(lich)
- Princípios Básicos da Magia(Trevas)[1 ponto]

Pericias de classe:
- Perícia com Espada Nv.03

Perícias: 
- Pericia Evocação Nv.03

Vantagens Raciais:
- Imunidade a golpes físicos
- Voo
- Possessão

Vantagens:
- Arma Especial (Vantagens: Dano Físico Superior(2); Superafetividade - lichs(2); Dano elemental-luz(1)); 
(Desvantagens: Inafetividade - poltergeists(2); Permanente(2)) - [1 ponto]

Desvantagens Raciais: 
- Ponto Fraco: Magia
- Vínculo: Livro dos Mortos-Vivos (Atualmente com o Deus dos Mortos-Vivos)

Desvantagens:
- Traço Marcante [2 pontos] - Aura Dourada,olhos vermelhos, quatro chifres de 1,5 metros entrelaçados, grande.
- Monstruoso[1 ponto]
- Fedido [2 pontos]
- Premonição [2 pontos]
- Mácula do Apodrecimento [1 ponto]

Estilo de luta: 
 - Boxe

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens: Seus itens, comprados ou não, aqui, inclusive a arma.
- Montante Sagrada +9 Atq.Fís/+2 Def.Fís (25 POs)

Magias: 
Vislumbre do Inferno (21 POs)
Spoiler:
Efeito: Causa sofrimento a um ser de acordo com a quantidade de pecados do alvo. Essa magia não visa causar culpa, portanto, seres que não sentem culpa pelos seus erros também são atingidas. Basicamente a magia causa dano no HP do alvo, além de poder causar efeitos negativos como perda terrível, culpa, paralisias entre outras que são decididas pelo GM.

O dano é 2+1d6, não sofrendo influencia dos atributos do conjurador, mas sim da biografia do alvo na seguinte proporção:

Angelical – Uma pessoal incrivelmente boa, que cometeu nenhum pecado e caso tenha cometido, tenha sido sempre pecados leves e com uma imensa justificativa ex: Ter roubado para alimentar um filho doente, ter mentido para proteger alguém. Recebe -4 de dano.

Bondosa - Uma pessoa boa, que visa ajudar os outros e nunca prejudica ninguém , talvez tenha cometido alguns pecados leves mas nenhum grave. Ou então, cometeu no máximo um único pecado grave, mas com uma justificativa do tipo ter matado um ser mas somente em auto defesa ou para proteger alguém,ter cometido incesto sem saber e etc – Recebe -2 de dano

Neutra - Uma pessoa comum, que tem seus erros, mas também seus atos de boa fé, pode ter cometido alguns pecados, mas não necessariamente prejudicou alguém ou fez por prazer, pode ter feito seus pecados graves mas nunca com a intenção real e até se arrepende. Recebe o dano normal

Má – Uma pessoa que visa prejudicar os outros, apesar de não ter coragem ou oportunidade de por exemplo ter matado alguém. Roubar, mentir e se deleitar com a luxuria e a gula são praticas comuns. Recebe +2 de dano

Demoníaca – Um ser sanguinário, que vive no pecado e não possui limites, estupros, mortes e outros crimes hediondos sujam suas mãos você não se arrepende de seus crimes e pretende até fazer mais. Recebe +4 de dano.

OBS: Desvantagens traumáticas como perda terrível, visão agonizante, premonição e complexo de culpa aumentam o dano em +2

A magia funciona como um teste de manipulação, portanto vantagens e talentos como ameaçar, convicto, mente forte entre outros podem influenciar na defesa do alvo e no ataque do conjurador.

É obviamente necessário que a pessoa olhe nos olhos do conjurador, ela não precisa enxerga-lo, mas precisa estar a menos de 3 palmos de distancia dele, olhando-o na direção de seus olhos e funciona mesmo se o alvo fechar os olhos, caso tenha concluído os requisitos citados.

Conclusão final:
Alvo sofre teste de manipulação (INT x INT) e recebe dano proporcional a sua biografia.

Independente do dano sofrido o alvo recebe um status negativo tontura grave.

Custo: 6 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 7
Raridade:Rara

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.


Raça: 2 pontos.
Classe: 1 pontos.
Talentos: 1 ponto.
Atributos: 16 pontos.
Vantagens: 1 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: Se você está no lvl 1, esse total será 12 + os pontos dados pelas desvantagens.


Última edição por jujugomes em Qua 30 Nov 2016 - 11:12, editado 2 vez(es)

jujugomes
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilith

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 29 Nov 2016 - 20:23

Ficha aprovada...bom jogo!
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum