Final - Torneio Zephyr - Júlia X Flor do Deserto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Final - Torneio Zephyr - Júlia X Flor do Deserto

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 20 Nov 2016 - 19:03

X 

Júlia consegue chegar até a final, e a essa altura, a plateia já sabia de suas habilidades, mas ela estranha ao ver que seu oponente era apenas um cacto, e, não consegue compreender como ele chegou até o final, mas se estava ali era porque era bom.
Do mesmo modo o homúnculo leva uma surpresa ao ver uma garotinha na final, pois não conseguia acreditar nessa possibilidade.
- Desculpe, mas não posso deixar nem mesmo uma criança ganhar. Eu luto pelo meu mestre.
======
OFF 1
Júlia posta primeiro
=========
OFF 2:
Júlia  V-1/ 1 turno
Flor do Deserto V-1/turno

==================
OFF 3:
Teste de Resistência a cada vez que levar dano.
Falha = Impossibilitado de agir por um turno.

Última edição por tabuleiromistico em Seg 21 Nov 2016 - 18:57, editado 2 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Final - Torneio Zephyr - Júlia X Flor do Deserto

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 21 Nov 2016 - 12:53

" Um cacto? Isso só pode ser realmente brincadeira! Mas se ele chegou a final é porque ele é bom! Logo, devo tomar cuidado!" - pensa Júlia sem perceber que também era ilógico ela estar ali devido a sua idade.

- Eu não tenho mestre, mas eu não cheguei tão longe para perder uma final! E não irei perder para você, porque eu darei o meu máximo!

Júlia pega o seu machado berserker e tenta cortar ele verticalmente usando sua força máxima incomum para uma criança.

OFF:
Talentos utilizado:
Físico Montanhoso
Corte  Vertical

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 21 Nov 2016 - 18:45

Júlia consegue atacar o cacto com facilidade devido a enxergar no escuro, mas por ter ido com muita vontade acaba por não ter acertado de forma eficiente o homúnculo, mas mesmo assim acabou causando um dano fazendo com que o homúnculo sentisse dor. 

E apesar do homúnculo não enxergar no escuro, era impossível não ver Júlia, afinal, a lua clareava um pouco o céu, e, por estar a queima roupa o cacto consegue atirar um espinho em Júlia acertando seu ombro esquerdo fazendo com que ela sentisse dor.

Agora, os dois sabiam que não estavam ali para brincar, e, que os dois estavam com uma enorme vontade, mas a plateia se dividia, algumas torcendo para Júlia, enquanto outros torciam para o homúnculo. 

===================
Flor do Deserto HP 17/26 SP 21/24

Júlia HP 77/95 SP 17/30
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 22 Nov 2016 - 12:38

Júlia não acredita no que aconteceu, e, não compreende como Flor do Deserto conseguiu feri-la, de modo tão fácil! 

"O que é essa coisa? Algo que parece tão inofensivo que tem um poder incrível! Agora eu entendo o porque dele estar na final! Mas, se eu quero ganhar terei que ser inteligente, e não posso me abalar por causa disso!"

Júlia tenta acertar novamente com o seu machado Berserker Flor do Deserto de modo a ferir o seu oponente de forma grave.

- O que é você? E como um cacto pode andar? Sinceramente eu ando confusa em relação a isso! - pergunta Júlia atacando, afinal ela nunca tinha visto um homúnculo na vida, e, não sabia que Flor do Deserto era um, mas tinha curiosidade e como não teria outra chance de perguntar, perguntou ali mesmo.

"Se for necessário me transformarei em dragão! Porém ele me atacou sem ao menos encostar em mim, e, quanto maior eu estiver, maior a chance dele me acertar! Entretanto acredito que ele não saiba voar, e, posso verificar se ele sabe ou não voar. Mas para conseguir fazer isso tenho que pegá-lo de surpresa."

- Senhor cacto! Pessoas me disseram que você é fraco demais e que as pessoas do torneio perderam simplesmente por pena. Aliás é ridículo um cacto estar lutando. - Júlia tenta provocar o cacto. 

Após isso Júlia atacar o cacto e falar isso, ela vai tentar se afastar de modo a se esconder na escuridão.

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 23 Nov 2016 - 0:26

Júlia ao atacar com seu machado acaba acertando o cacto, mas com o cabo que dá um pulo para trás e atira em Júlia, mas devido a sua dificuldade em enxergar acaba errando.

Júlia tenta se afastar o máximo possível de Flor do Deserto para tentar descobrir se ele enxerga no escuro.
======================
Flor do Deserto HP 17/26 SP 21/24

Júlia HP 77/95 SP 17/30

Última edição por tabuleiromistico em Qua 30 Nov 2016 - 21:53, editado 2 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Qua 23 Nov 2016 - 11:04

"Maldição! Mas que B&$%¨, que cacto desgraçado resistente! Eu vejo ele daqui, mas será que o maldito me vê daqui? Não importa! Eu só não sei o que fazer. Me transformo em um dragão para pegá-lo ou tento incendiá-lo? Vou tentar incendiá-lo e me transformar em um dragão e voar, e, então, tentarei pegá-lo, e levarei aos céus e jogarei ele lá de cima. Sim, é isso!"

Júlia usa a sua magia incendiar em Flor do Deserto, e, então se transforma em sua forma draconiana, e começa a voar para ficar distante de Flor do Deserto.
"Realmente esperto que ele não enxergue no escuro, caso contrário posso realmente perder esse torneio, mas é um risco que estou disposta a correr. E ainda bem que eu enxergo no escuro, pois posso ver o movimento dele, e, se o braço apontar para mim significa que ele vê no escuro."
Júlia presta atenção no movimento de Flor do Deserto com o objetivo de descobrir se o maldito enxerga no escuro.

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 30 Nov 2016 - 22:06

Júlia se transforma em um Dragão Demoníaco e exatamente por ter se transformada naquela fera gigantesca fez com que Flor do Deserto acertasse um espinho que saiu do dedo que a acertou exatamente em suas costas fazendo com que ela sentisse muita dor, e, mesmo com o frio, ela consegue resistir, caso contrário podia cair lá de cima, se machucando ainda mais.

E no momento em que Flor do Deserto, antes da flecha ter atingido Júlia, a mesma manda a magia incendiar em Flor do Deserto tendo sucesso, graças a fraqueza do homúnculo dando um dano muito alto nele, mas o próprio consegue apagar o fogo rolando na areia, entretanto, o seu corpo está visivelmente queimado, o que irá atrapalhar os seus próximos movimentos.
======================
Flor do Deserto HP 1/26 SP 21/24

Júlia HP 50/95 SP 10/30
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 1 Dez 2016 - 9:31

Júlia sente um espinho atravessando a sua pele logo após ela estar transformada, mas devido a sua couraça o espinho acaba não atingindo nenhum ponto vital, mas a machucou fortemente.

-AHHHHHHHHH! Maldito, parece que você enxerga no escuro, ou pelo menos tem muita sorte! - diz Júlia sem pensar que Flor do Deserto conseguiu enxergá-la devido ao seu gigantesco tamanho.

Júlia se vira, e graças ao seu radar, sabe exatamente onde Flor do Deserto está, e, ela desce com toda a sua velocidade para atingi-lo com toda a sua força.

OFF:
Talento utilizado
Fisico Montanhoso

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 2 Dez 2016 - 23:05

Júlia estava voando e graças ao seu radar conseguia ver o homúnculo perfeitamente e, este, estava rolando pela areia com o objeto de conseguir apagar o fogo, e, logo após apagar o fogo, o homúnculo percebe a criatura gigantesca vindo em sua direção, mas com os movimentos limitados, ele mira em Júlia com dificuldade e consegue acertar um tiro certeiro antes de Júlia o acertar em cheio caindo em cima do homúnculo, causando um enorme dano além do dano de queda, entretanto nessa queda Júlia também se machucou, além de ter se machucado pelo tiro de Flor do Deserto.

Júlia se levanta meio tonta e percebe que Flor do Deserto está desmaiado, fazendo com que a vitória acabe sendo dela. 

Inicialmente, a plateia não imaginavam que uma garotinha pudesse a ganhar, mas depois ao verificarem o que ela era, não imaginava outra ganhadora a não ser ela.

A outra surpre foi o homúnculo dito como o primeiro perdedor, conseguiu chegar até a final e surpreender todo mundo, e, ainda conseguiu fazer Júlia sentir dores devido ao seu ataque perfeito que era feito através de espinhos que saíam de sua mão, mas o que as pessoas não entendiam era como um espinho conseguia causar enormes dores, fazendo acreditar que tinha algo especial em cada tiro e que provavelmente era um ataque especial.

=====================

Flor do Deserto HP 0/26 SP 18/24

Júlia HP 27/95 SP 0/30

=====================

Júlia   100 EXP  60  POs

===================== 
Sapatos de Ferro 

Descrição
Um par de sapatos muito pesado.é feito para cavaleiros e lutadores que suportam muito peso.
Defesa+6DefesaM+2

Requisitos For > 3 [/spoiler]

=====================

=========PARABÉNS PELA VITÓRIA NO TORNEIO JÚLIA======
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo