Anji Mito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anji Mito

Mensagem por Ringo em Qui 13 Out 2016 - 14:27

Nome do Personagem: Anji Mito
Raça: Arcanjo (3)
Sexo:
Masculino
Classe: Caçador (demônios)
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 110/ 64
Altura: 1m 79 cm
Peso: 75 Kg


Características Físicas:





Anji é um homem de velho, de estatura média e andar normalmente sereno, seu rosto é marcado por várias rugas deixas pelo tempo, seu cabelo já grisalho parece estar sempre bem penteado bem como sua barba esbranquiçada é curta, talvez não passe mais de 2 cm, cobre toda a parte inferior do rosto, sempre bem-feita acaba por destacar a linha de seu maxilar e passa a impressão de que ele é um sujeito vaidoso.  Os olhos de Anji Mito normalmente estão cerrados, mas quando estão abertos revelam uma íris leitosa e sem vida.

Anji Mito é normalmente visto com roupas que lembram o estilo vitoriano, esta quase sempre usando seu  chapéu coco, feito de pele de coelho negra de coroa arredondada e as abas curtas.

Não fosse pela gola que cede espaço a uma gravata lisa feita de ceda, ou talvez pelas belas abotoaduras feitas de prata e finamente acabadas, você provavelmente não teria percebido a camisa impecável escondida sob um conjunto de colete e terno.

Por fim uma calça social negra dá espaço a sapatos estilo oxford engraxados a exaustão.
 
Personalidade:

Anji Mito é um sujeito educado, costuma ser extremamente sutil em seus gestos e jeito de falar. Seu jeito sempre elegante dá a ele a aparência de um lorde inglês, mas não se engane achando que ele é exibido, na realidade seu código de conduta pessoal faz dele um sujeito extremamente humilde e ciente de seus deveres para com os próximos.

Nem sempre é fácil de lidar com ele, em especial quando seus aliados decidem fazer algo ilícito, ou quando para atingir determinado objetivo é necessário de usar subterfúgios escusos, isso causara naturalmente um atrito com ele.

Apaixonado por degustar tabaco, talvez o jeito mais fácil de conseguir a simpatia do arcanjo seja dividir um bom fumo enquanto bebem café ou chá. (Anji Mito é abstêmio.)
 
 
História:
 
carta ao frade:




Ao Senhor Victorius Tundrarubra
Frade do templo da Lua.


"Auribus teneo lupum"


Venho a algumas décadas postergando esta carta, como bem sabes, com o passar dos anos fui me tornando menos ativo e reservado em meus afazeres, todavia escrevo-te muito a propósito das intensas noticiarias e sinais que tenho recebido ao logo das últimas semanas.

Não tenho certeza se vossa santidade lê suas cartas ou se estas passam por algum tipo de triagem, portanto quero deixar claro que esta carta é estritamente pessoal, sendo assim, se você um leitor desapercebido pare de ler aqui e entregue a carta a quem foi endereçado.


Não preciso aqui esconder minha lealdade para com a Senhora da lua, sabes melhor do que ninguém que vim para este plano a mando pessoal dela, e embora eu tenha me afastado ao longo dos anos de minha incumbência divina nunca a abandonei, todavia, já a alguns anos não tenho tido contato com nossa divindade, em virtude disso comecei a buscar conselhos entre os escolhidos dela, e foi em virtude disto que acabamos por nos conhecer a quase duas décadas atrás.  Também tens ciência de que não consigo conceber como vossa santidade em um carco de tamanha importância, ficou a mim claro como a Senhora da Lua pensa, virtus in médium est.


Imagino que vossa santidade tem sentido a estranha energia que nesses últimos dias tem emanado da terra, bem como tem ouvido os sussurros trazidos até nossos ouvidos pelos quatro ventos. Não tenho certeza do que vossa santidade sabe do que se trata, mas para mim a mensagem fica a cada dia mais clara, nosso inimigo tem ganhado força.



Em meu auto exílio tenho procurado uma resposta diplomática para nossas questões, algo que nos beneficiasse e não derramasse sangue daqueles que não tem relações com nossa missão.
Talvez foi esta escolha infeliz que me afastou do calor de nossa amada, também é totalmente desnecessário dizer que falhei miseravelmente em minha investida diplomática.

Todavia as falhas que cometi em nada tem a ver com os eventos recentes ocorridos em planícies no norte do continente, tampouco com os recentes maremotos ocorridos nos oceanos ao sul, em verdade que em minhas contemplações tive visões terríveis de coisas que estão por vir, mais do que isso, pude sentir o que está por vir.  E é por esse motivo que escrevo a vossa santidade.



Preciso que vossa santidade zele por meu corpo mortal, e peça proteção a senhora da lua para que me guie em caminhos tortuosos que estão por vir. Se houve uma escolha esta já foi tomada, não há mais nada que a pena possa fazer para manter a paz dos justos, só nos resta brandir nossas espadas contra aqueles que se estendem contra os desígnios da Senhora da Lua.

E que a Dama do Véu tenha piedade de suas almas. Sinto que é meu dever mostrar a quem se ergue contra nós que nenhuma escolha passa desapercebida pelos fieis seguidores da lua.


Causa debet paecedere effectum.



Em um dia de Outono.


Anji Mito.





ATRIBUTOS:

Força:  4 [+2]
Habilidade: 1[+2]  
Velocidade: 3
Resistência: 2
Inteligência: 2
Balística: 0

HP: 2*10+6 = 26
SP:2*10+4 = 24


Talentos:

Especialista treinado/Especialista em ponto fraco.

Pericias de classe:


Pericia em Combate Desarmado (3x):
- Envolve todo e qualquer combate desarmado ou usando equipamentos que não interfiram no estilo de luta como soqueiras, cotoveleiras, tornozeleiras e sapatos.


Perícias:

Letras/Literatura/Oratória (3x)
- Estudo do vocabulário, gramática, de uma boa e impecável comunicação tanto escrita quanto falada.
 


Vantagens Raciais:

• Inocência(1 ponto)


• Alma pura

 
• Sentidos Especiais: Radar
 
• Voo

Vantagens:

Sonar(+1 ponto): você pode ver na escuridão total e também perceber tudo à sua volta, formas e objetos (mas não cores), mesmo de costas ou olhos vendados, como um morcego. Mas para isso, precisa fazer ou esperar que algo faça barulho. Se por algum motivo, não puder escutar, não conseguirá usar o sonar. Sonar pode ser usado debaixo d'água e na verdade, ele se torna bem mais eficiente.




Desvantagens Raciais:

• Intolerância  - pecado


• Inimigo: Ashtaar

 
• Ponto Fraco: Ataques das trevas
 
• Casto



Desvantagens: (8 pontos)

Cego (–4 pontos): Preciso dizer que você é cego? Não pode comprar a vantagem Visão aguçada nem Infravisão. Um personagem cego recebe H-6 em qualquer rolagem que envolva visão, além da desvantagem obvia de nunca saber onde está nem para onde vai. Salvo quando o personagem consegue de alguma maneira, ''enxergar'' de outra forma.

Código da Honestidade
(–1 ponto): nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.

Código da Gratidão
(–1 ponto): quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).

Convite
(-2 pontos): Caso entre em alguma propriedade privada sem o consentimento de seus donos sofrerá os efeitos da Desvantagem Terreno Desfavorável, mas após ser convidado ao menos uma vez estará livre dos redutores até a mudança dos proprietários.
 



Estilo de luta:  Jiu Jitsu


Movimentos do estilo de luta:

-Imobilização: 1 Ponto
Sabe aplicar uma chave como ninguém.
Efeito: + 2 no teste de força.

-Torções:
1 Ponto
Provoca uma luxação no oponente.
Efeito: Caso passe em um teste de agarrão, faça um teste de força contra resistência e o oponente sofre penalidade de -1 em acerto e dano ao usar segmento. Só é curado caso receba tratamento.

-Estrangular: 2 Pontos
Enquanto você mantiver suas mãozinhas sobre o pescoço alheio, a vítima vai ter pouco tempo antes de apagar.
Efeito: Oponente recebe -2 no numero de turnos até desmaiar.




Magias:

 
Itens:

Trajes Nobres
Descrição Vestimenta em tecido caro feito artesanalmente por famosos tecelões. Não é muita coisa quando o assunto é resistência, mas garante uma ótima aparência. Enquanto vestir isso, recebe a vantagem ''Boa Fama''.
Preço 45 POs
Nível da Vestimenta 1
Defesa +2
DefesaM +1
Classe Vestimenta
Requisitos nenhum
Profissão Todas
 

P.O.: 5 unidades

Resumo de Custos:


Raça: 3 pontos.
Classe: - pontos.
Talentos: - pontos.
Atributos: 12 pontos.
Vantagens:  1 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 4.
Pericias: -


Última edição por Ringo em Sex 18 Nov 2016 - 6:44, editado 2 vez(es)

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anji Mito

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 17 Out 2016 - 21:28

Ficha certinha. Bom jogo!
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum