Maxwell June

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maxwell June

Mensagem por Sergio123104 em Dom 2 Out 2016 - 17:13

Nome do Personagem: Maxwell June
Raça: Humano
Classe: Alquimista/Artista [3 pontos]
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 20
Altura: 1,79 m
Peso: 73 kg

Características Físicas: Um  jovem não muito alto de pele morena, seus cabelos longos até o pescoço tem uma coloração castanho-claro, seus olhos são da mesma cor só que de um tom mais escuro. Geralmente esta carregando um cinto de "utilidades" 

Personalidade: É bastante amigável com todos que ele consegue ser, seu carisma o ajuda a ser conhecido e conseguir ajuda do publico. É um "Homem das Pessoas", ele se sente em casa quando está a ser assistido por uma ou milhares de pessoas. Mesmo assim, ele se mantem verdadeiro mesmo que não haja ninguém para assistir seus feitos. 

História: Max cresceu nas ruas, não como um mendingo ou vagabundo, mas no modo que conseguiu se adaptar muito bem no meio da multidão. Ele percebeu que poderia conseguir quase tudo que queria com um bom dialogo com as pessoas. Passou muito pouco tempo dentro de casa quando criança, basicamente só voltava para dormir e se alimentar, isso quando não encontrava algum amigo que o deixava fazer essas coisas em suas moradias. Max sempre foi otimista em relação a vida em geral, embora não tivesse um objetivo a cumprir, isso não o impedia de viver o momento o máximo que podia, aprendeu como cantar com os Bardos locais, e passou os próximos anos aperfeiçoando seu talento enquanto trazia diversão e boa musica aos cidadãos daquele lugar. Aos 13 anos de idade, quando Max caminhava pela cidade, encontrou um velho que o deixou bastante intrigado, não apenas por sua aparência exótica -Uma barba gigantesca com colorações diferentes - mas também pelo o que ele trazia, uma sacola grande que exalava uma fumaça verde de dentro, parecia ser valioso pelo modo cuidadoso que o velho a carregava para dentro de sua loja. O garoto o seguiu para dentro do lugar, e assim que pôs os pés ali, teve uma sensação muito diferente, algo que ele não conseguia explicar. O lugar era pequeno, possuía estantes em todas as paredes, que estavam repletas de frascos das mais diversas cores, alguns até brilhavam e a maioria soltavam fumaça da mesma cor do conteúdo dos frascos. O rapaz ficou alguns minutos examinando cada frasco cuidadosamente, quando algo toca seu ombro.
-Ah, um amante da alquimia? É bom ver jovens interessados.
O dono do lugar tocava seus ombros levemente, seus dedos enrugados e um pouco queimados contavam a historia de muitos anos de experiencia naquele ramo.
-Alquimia? Não sei do que se trata, mas estou muito interessado em saber mais sobre isso. 
Conseguiu demonstrar seu interesse genuíno naquele assunto, o que deixou o velho com um sentimento misto de orgulho e felicidade. O velho passou os proximos minutos contando sobre sua historia, e que nunca tinha visto alguem se interessar de verdade por alquimia naquela idade, geralmente os jovens achavam apenas legal os liquidos coloridos mas nunca pensavam em se aprofundar no assunto. 


A partir daquele dia, Max se encontrava com aquele velho todo dia, aprendendo os principios básicos da alquimia, de onde surgiu, qual seus objetivo, e principalmente suas utilizações no cotidiano. Os próximos anos passaram voando, e assim que completou 19 anos, o rapaz decidiu que era hora de sair da asa de seu mentor e começar a experimentar mais por si só. Se despediu de seu amigo pela ultima vez, agradecendo pelos ensinamentos e sua companhia agradável durante todos esses anos. Ele então partiu em sua jornada, agora com mais sede de conhecimento do que nunca. 




ATRIBUTOS:

Força:0           
Habilidade:2   
Velocidade:1   
Resistência:1   
Inteligência:3
Balística:0


HP: Resistência x 10 + 3 + 4  = 13
SP: Inteligencia x 10 + 7 + 6 = 43




Talentos:
Criação básica de poções
Melodia
-Carisma exacerbado [1 ponto]
-Aplicação prática de confecção de poções[1 ponto]

Pericias de classe:
- Alquimista (Quimica/Alquimia Nv. 3)
- Artista (Canto Nv. 3)

Perícias: 
- Medicina/Anatomia Nv. 2
- Biologia Nv. 1
Vantagens Raciais:


Vantagens:
-ELOQUENTE (1 Ponto)
-NOÇÃO DO PERIGO (1 Ponto)
-ARTE (1 Ponto)
-Memória Fotográfica:[1 ponto] 
Desvantagens Raciais: 


Desvantagens:
Código da Redenção (-1 ponto)
- Sonâmbulo (-1 ponto)
- Coração Mole [-1 ponto]
Dependência (Bebida) [-1 ponto]


Estilo de luta: 

Movimentos do estilo de luta:


Itens: Kit Alquimista/Medico, ( 15 POs) Corda, (1 PP) Violão

Magias: 

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.


Raça: 0 pontos.
Classe: 3 pontos.
Talentos: 2 pontos.
Atributos: 7 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: +4 pontos.
Movimento estilo de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: Se você está no lvl 1, esse total será 12 + os pontos dados pelas desvantagens.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maxwell June

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 2 Out 2016 - 19:18

Ficha certinha. E portanto aprovada.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum