Grupo 2 - Labirinto de Atenas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupo 2 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 30 Set 2016 - 23:37

@Volg, Thordin, Rohan, Shar, Cloud, Azetlor e Scarlet

Volg, Thordin, Rohan, Shar, Cloud, Azetlor e Scarlet embarcam em uma carruagem que os tinha buscado, e ao entrar na carruagem se deparam com uma moça bem apessoada.

- Eu sou Olívia e sou a arqueóloga chefe, e mandei minha empregada enviar os cartazes para que viessem pessoas interessadas em ganhar algum dinheiro, mas eu não imaginava que eu encontraria um grupo tão diversificado.

"E totalmente estranho, afinal não é sempre que vemos um lich e um drow a luz dos dias, mas o que fez eles terem interesse em fazer parte disso?"

Olívia olha para o grupo de forma curiosa e estranha.

- O que levou vocês a particirem de uma exploração perigosa? 

Olívia entrega uma corda, um lampião, e comida suficiente para dois dias e depois chega perto do lobo de três caudas, olha em seus olhos e sorri dando um afano na cabeça do lobo.

- Preciso que façam um mapa completo do labirinto e de todos os detalhes possíveis como armadilhas, monstros, dentre outras coisas importantes que vierem a encontrar.

Após algum tempo a carruagem para e o grupo vê algumas pessoas escavando buracos e logo a frente vem uma espécie de emaranhados de muros parecendo se tratar de um labirinto.
- Venham comigo.

Olívia vai até uma pedra onde está totalmente desenhada com símbolos, e, ela pronuncia uma frase totalmente diferente do comum, e, então a pedra abre. E logo após isso acontecer ela entra.

- Essa sala é segura, pois já verifiquei tudo nela e não há nenhum perigo.

O grupo ao entrar na sala percebe que existem duas portas de madeiras além daquela que eles entraram totalizando quatro portas, sendo todas de madeiras. 

Tem uma porta a esquerda e outra a direita além daquela que o grupo acaba de entrar.

OBS:
- Todos tem até sexta-feira que vem para postar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Grupo 2 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Rohan em Sab 1 Out 2016 - 2:42

Mais uma vez, por ironias do destino, Rohan se encontra em uma carruagem, onde a mesma servia para reunir membros de um suposto trabalho. Ali existiam as mais diversas figuras que estavam dispostas a trabalhar por algumas peças de ouro. A ultima que entrou no veículo era uma garota, dizendo se chamar Olivia e ser a arqueóloga chefe, responsável pelos cartazes que estavam espalhados por ai para o recrutamento do serviço.

Como você mesma disse, senhorita Olivia, estamos aqui por nada mais do que conseguir alguns trocados. - Responde com um sorriso no rosto enquanto realizava alguns rabiscos dos novos membros que nunca havia visto antes em seu caderno de anotações. - Mas também, viver uma aventura perigosa e empolgante pode ser mais do que suficiente para outros. - Termina a frase olhando nos olhos da garota, observando suas expressões para futuros desenhos.

ME DESENHE COMO SUAS FRANCESAS, ROHAN!!!!!

Por fim, ela entrega uma corda, um lampião e suprimentos de 2 dias para cada um, pedindo para que realize uma exploração em um labirinto, justamente para fazer um mapa dele com todos os detalhes possíveis. Algo não muito difícil, já que Rohan treinava constantemente seus desenhos, então desenhar um mapa não deve ser tão complicado. Depois de um tempo, todos chegam em um campo arqueológico, onde havia pessoas realizando diversas escavações. O Youkai desce da carruagem e Olivia pede para lhe seguirem por um emaranhado de muros. Lá, ela pronuncia algumas palavras numa pedra que continha escrituras e símbolos estranhos, que por fim, abre uma passagem para todos entrarem. Na sala, tinha apenas 2 portas, fora aquelas que utilizamos para entrar, sendo elas de madeira. Olivia ressalta também que o cômodo é totalmente seguro, livre de qualquer perigo. Rohan apenas organiza suas coisas na mochila, mantendo o lampião e a corda do lado de fora presos em sua cintura, e vai entrando pela porta da direita.

Até o mais tardar, pessoal. Tentem sobreviver o máximo que puderem. - Comenta dando um sinal de V com os dedos pelas costas e abrindo a porta da direita.
Rohan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shar em Sab 1 Out 2016 - 10:01

Shar incomodada por causa da luz e com o corpo completamente coberto para se esconder do sol.

- Olá Olívia, desculpe por não me apresentar direito, o sol agride muito minha pele - Diz a Drow se recolhendo ao canto mais escuro da carruagem.

Ao chegar no Labirinto Shar desliza sua mão macia pelas paredes e começa a observar cada canto e tudo em volta, principalmente para saber se o Labirinto é fechado e sem a Luz do Sol. E aguarda para seguir em grupo onde for a maioria.

- Ainda não fomos apresentados formalmente, muito prazer me chamo Shar. E vocês? - Se apresenta a Drow.

Ao ver a atitude de um membro do grupo em seguir uma direção sozinho.

- A sim, boa sorte. Mas você não considera imprudente seguir sozinho? - Perguntou Shar sem tirar os olhos das paredes do Labirinto.
Shar
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Sab 1 Out 2016 - 11:58

Volg nao estava acostumado a viajar em carruagens, um luxo que sempre escapava por suas mãos ou melhor patas. Ao adentrar na carruagem escuta atentamente o que a tal Olivia dizia, mas tambem presta bastante atenção em seus novos "companheiros".

"Bom parece que este grupo é bem diverso, temos uma criança com barbas que parece sempre de mau humor, porque anoes sao sempre assim? Um outro yokai, mas da especie morcego, bom pelo menos alguem em comum a mim. Um humano, nada de especial nessa raça hahaha. Um ser estranho que parece estar morto e uma drow, pode ser ate atraente mas nao vou abaixar minha guarda para alguem como você.

Ao chegar no local avista uma estrutura cercada por muros e escuta Olivia, a tal arqueologa, proferir algumas palavras estranhas e entao uma porta se abre mostrando uma especie de sala com algumas portas de madeira.

"Se so temos que desenhar um mapa e contar sobre tudo que vimos aqui parece ser um trabalho bem facil, eu poderia fazer isso sozinho."

@volg fica proximo a parece do lado direito e usando sua pata dianteira escreve algo no chao empoeirado.

-olá me chamo Volg espero poder ajudar, mas nao achem que podem me mandar.
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thordin Ironhammer em Sab 1 Out 2016 - 19:43

Um trabalho incomum para um ferreiro sem duvidas...
mas Thordin achava que seria uma oportunidade boa para encontrar alguns materiais para sua forja...

A viagem de Carruagem foi um tanto quanto estranha e incômoda, ainda mais estando na companhia de um Drow e um lich...."criaturas vis esses lichs"...

"Bah.... esse elfos...
o que essa guria elfa faz tão longe de casa?"

Ao chegarem no Labirinto Thordin para e contempla por um instante aquela maravilha da engenharia...
"com certeza foi feito por anões!" pensa ele alisando a barba com um sorriso no rosto.

Até o mais tardar, pessoal. Tentem sobreviver o máximo que puderem.

-O Mesmo digo a você!...
-Espero que tu "aguentes o tirão" guri!

Ainda não fomos apresentados formalmente, muito prazer me chamo Shar. E vocês?

-Olá "guria" elfa... Thordin vira-se para a drow
-Me chamo Thordin Ironhammer...
-Se precisar de reparos em suas armas ou equipamentos é comigo que tu tens que "charlar"!

@volg fica próximo a parece do lado direito e usando sua pata dianteira escreve algo no chao empoeirado.

-olá me chamo Volg espero poder ajudar, mas nao achem que podem me mandar.

-Olá Volg, tua ajuda sera muito bem vinda!

diz thordin com um sorriso no rosto

-De maneira alguma penso em fazer tal coisa guri!

@Thordin olha para todos ali presentes e diz:

-Quando estiverem prontos para partir avisem.
-Enquanto isso, estarei checando minhas ferramentas!

@Thordin começa a averiguar suas ferramentas uma a uma...e suas provisões para a expedição ao labirinto enquanto aguarda pelos demais.

Mensagem por Convidado em Seg 3 Out 2016 - 1:26

Azetlor se encontrava naquela expedição do intuito de buscar algo que possa utilizar para completar seus objetivos nefastos, mas para isso se juntara ao grupo da jovem arqueóloga, que possuía peculiares membros em sua formação com especialidades diversificadas. Ao adentra na carruagem o necromante se coloca em um canto da carruagem afastado do restante do grupo em absoluto silencio apenas observando o decorrer da conversa dos membros da equipe. Ao chegar ao destino se manteve afastado dos demais próximo a parede do labirinto a procura de alguma informação que possa ser relevante para adentrar no local sem ser surpreendido por armadilhas que possam existir oculto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cloud em Qua 5 Out 2016 - 9:46

Sentado na mesa do canto de uma estalagem ao qual terminava sua refeição, Cloud ouvia uma conversa entre alguns viajantes no balcão sobre uma exploração de um labirinto. 

Achou curioso e prestou mais atenção, mantendo a cabeça baixa para não ser reparado graças ao seus olhos brilhantes. Os homens falavam sobre ser loucura, suicido. Se não acreditasse podia olhar o anúncio no quadro ao lado. 

Cloud terminou seu último pedaço de pão e levantou, deixando seu jarro ao lado da cadeira e dirigiu-se ao quadro de informações e lá estava lá, um convite a exploração ao labirinto de minerva. 
Os homens se entre olharam e um deles dirigiu a palavra ao jovem mago:
-"Ei garoto, esquece isso. Você não parece o tipo explorador e isso seria a morte para você, criança."

Já voltando a olhar para seus amigos rindo, e todos caíram na gargalhada, menos Cloud, se manteve sério e olhando para o Cartaz. 

-"Parece que o grande homem tem medo de algumas paredes velhas..."
Disse Cloud sem se mover, zombando do cara que se dirigiu a ele. O silêncio parou por alguns segundos, até o homem chegar ao garoto e tocar seu ombro. Cloud virou apenas a cabeça, olhando diretamente nos olhos do homem com seus olhos brilhantes, o que foi o suficiente para assustar o marmanjo. Esse que deu dois passos pra trás horrorizado:
-Mas o que é você?"

Cloud apenas sorriu e virou-se, voltando para sua mesa:
-"Sou aquilo que você teme a noite, então acho que não terei problemas no tal labirinto."
Chegou a sua mesa, pegando seu jarro e o prendendo as costas.
O canto era escuro, apenas a fraca luz do vela iluminava o garoto, deixando seus olhos ainda mais assustadores. 
-"Talvez eu volte, talvez não. Mas não serei covarde."

Dirigiu-se a porta sem tirar os olhos do homem que ficou paralisado, deixando a estalagem rumo ao encontro. 

---------------------------------------------

Parece que Cloud chegou em cima do prazo, já havia uma carruagem a espera e alguns membros reunidos nela. 
Dentro, uma bela dama se apresenta como Olivia, a chefe por ali. 
Logo ela pergunta o motivo de estarem ali e Cloud aguardava todos responderem até Olivia olhar diretamente pra ele. Essa, não se assustou com seus olhos roxos brilhantes. Então o jovem respondeu:
-"Todos estão aqui pelo mesmos motivos, riqueza ou fama. Arrisco a dizer que estamos todos aqui pelos dois, inclusive você Olivia."
O garoto sentava com seu jarro entre as pernas, segurando com uma das mãos. 

Depois de entregar alguns poucos itens para sobrevivência, Olivia diz o que realmente queria, um mapa e detalhes do local. 
O jovem mago coloca a mão na boca, como se coça-se a barba que nem cresceu ainda. [/size]
-"Bem, acho que essa parte eu posso fazer, mas vou precisar de matérias para isso, papéis e tinta sabe? Ainda não aprendi a desenhar com corda e lampião."
O sarcasmo do garoto fluiu como um rio caudaloso. 

A carruagem parava e Olivia chamava o grupo para fora. Lá era como um emaranhado de muros e rochas, logo chegando a uma grande pedra. Olivia recitou algumas palavras e a parede se abriu, A PAREDE ABRIU COM PALAVRAS! Cloud não entendeu que tipo de magia foi aquela ou se era encenação e tinha alguns operários escondidos puxando as rochas, isso o intrigou de verdade. 
Passando pela passagem aberta, Cloud logo estava olhando para todos os lados e ainda disse a Olivia. 
-"Um dia você tem que me ensinar isso.... "

]Ela dizia que a sala era segura, mesmo assim o Lich ainda checava, assim como o Lobo. 
E logo começaram as apresentações, que até demoraram. Um Lich, um anão, uma elfa, um lobo e um meio morcego? Esse último já ia se adiantando e tentava passar por uma das portas, sozinho mas a elfa o lembrava que era uma expedição em grupo, tomar ações sozinho não ajudaria em nada. 

-"Eu cabeça de passarinho! Escute a dama da noite aqui e espere a decisão do grupo."
Cruzou os braços e analisou cada uma das portas, eram idênticas e a decisão era difícil. [/size]
-"Sou Cloud, aprendiz de magia. Vou ficar responsável de fazer os desenhos, se ninguém tiver uma ideia melhor."

Voltava sua atenção para Vlog, olhando diretamente pra ele. 
"Meu caro Vlog, você não será cãozinho de ninguém, mas também não tomará decisões sozinho como nosso amigo alado. Todos tomaremos as decisões juntos e o que o grupo decidir iremos fazer. Isso inclui você, morto vivo."
Virando pra o Lich. 
-"Por mais que eu odeie a idéia de ter alguém de sua espécie conosco. Buscando sua paz eterna?"

Cloud odiava a idéia de perturbarem os mortos e um Lich ali só lembrava que alguém reanimou ele. E necromantes não seriam perdoados,  mas estava ali para a expedição, quando acabasse poderia tratar deste assunto com o carne podre. 

Última edição por Cloud em Qua 5 Out 2016 - 10:30, editado 1 vez(es) (Razão : Editado para as formatações de texto)
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Sex 7 Out 2016 - 4:19

Scarlet andava pela cidade durante a noite, como de costume, olhou o quadro de notícias e viu um panfleto que lhe chamou atenção, um convite para uma expedição no lendário labirinto de Atena.

[Pensamento]: Mereço um descanso de toda essa chatice burocrática da cidade, quem sabe isso não levante meu astral - pensou a vampira, sonhadora, imaginando quantos mistérios poderiam haver naquele lugar.

Passada algumas semanas após ter entrado em contato com o grupo responsável pela expediçao, uma carruagem velho lhe buscar na portader casa. Scarlet querendo causar uma boa impressão, colocou um vestido roxo escuro bordado nas pontas, com sua luvas rendadas, alguns crucifixo e anéis de caveiras em prata, meia calça rendada e uma bota de cano baixo preta, além de seu tradicional batom vermelho sangue e lápis de olho.

[Pensamento]: A primeira impressão é a que fica - pensou a jovem ao entrar na carruagem, mas para sua surpresa o grupo consistia de pessoas não tão vaidosas quanto ela e por sinal não devem ter reparado em como ela estava vestida, nem o quanto estava perfumada.

No trajeto até o local onde desembarcaria, a arqueóloga chefe passa um relatório da situação e fala o que teríamos quê fazer.

[Pensamento]: Espero que só tenha que ajudar há lembrar de como é lugar, porque se tiver que desenhar o mapa estou perdida. Tomará que um deles se pré disponha a fazê-lo. -pensou apreensiva em relação a cartografia do labirinto.

Ao chegar no local da escavação, lhe entregam suprimento para dois dias assim como uma corda.

[Pensamento]: Dois dias de comida de pessoas normais, ainda bem que estou bem alimentada. Ficaria estranho pedir uma doação de sangue antes de partir? - imagina enquanto guarda seus novos pertences em sua bolsa.

A mulher aproxima-se de uma imensa porta, com o que parecia ser runas ou uma língua morta que Scarlet não compreendia, recita um tipo de encantamento fazendo a porta abrir-se. Após uma breve explicação sobre o que havia na primeira sala, finalmente poderíamos começar o serviço cujo qual viemos fazer.

A sala estava segura, não havia perigo de saírem dardos do nada e envenenar ninguém. A frente do grupo podia se ver duas portas de madeira, uma a esquerda e outra ad direita, um dos integrantes do grupo vai logo em direção a uma das portas sem esperar pelo resto do grupo.

[Pensamento ]: Hum... Arrogante, geralmente o primeiro que desaparece ou morre. - pensa, seguida de argumentos de seus companheiros que também não aprovavam o comportamento do jovem imprudente.

[Fala]: - Em um lugar construído pela deusa da sabedoria, não é muito sábio tomar decisões sem pensar. Este lugar foi construído para testar sua inteligência e fazer você se questionar e fazer escolhas corretas caso queira continuar com vida. Então não seja tão negligente e aguarde a decisão do grupo, mas se sua intenção é morrer vá em frente. - Scarlet reprime o jovem atirado que tomou a dianteira sem nem averiguar a situação.

Dito isso da de ombros, ignorando qualquer que fosse a decisão final do rapaz e começa a observar minuciosamente o local, para ver se não poderia ter algo que tivesse passado despercebido pelo grupo de arqueólogos, mas sem deixar de dar aquelas olhadas de canto de olho para seus companheiros para tentar descobrir o máximo que pudesse sobre eles.

[Pensamento ]: Esse Lich não é boa coisa, essa coisa tem uma concentração de negatividade muito alta até mesmo pra um de sua espécie, melhor não perder ele de vista, sem contar aquele com a cabaça nas costas, o que ele carrega ali dentro? - a cabeça de Scarlet estava a mil por hora, tantas coisas intrigantes acontecendo, e como se não bastasse ainda tinha a enorme pressão negativa que o lich transmitia.

Sua feição antes relaxada, começava a ficar séria, então mete a mão na bolsa puxando seu saco de balas e começa a saboreá-las para aliviar um pouco da tenção.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 8 Out 2016 - 0:12

Rohan abre a porta da direita e vê um corredor grande e pouco iluminado e, então segue o corredor que de repente fica totalmente escuro a ponto dele não enxergar nada.
A drow, a vampira e o Cloud tentam avisar Rohan em vão, pois este não presta atenção no que eles disseram, talvez a ansiedade de querer saber o que possui o labirinto e o que irá encontrar nele assim como seus prêmios. Mas será que ele fez uma decisão sabia ao ir entrando sozinho assim.

A vampira estava ansiosa com tudo, pois não sabia exatamente o que poderia acontecer e então começa a comer suas balas para poder relaxar.

A drow verifica e percebe que o labirinto é fechado e que não há sol nele, podendo assim ficar mais segura e após Shar se apresentar, Olívia dá um sorriso para a drow, coisa um pouco incomum visto que as pessoas não confiam em seres de sua espécie.

Olívia olha para Cloud - São apenas línguas antigas que existe antes mesmo dos seres vivos serem criados. - Olívia sorri. - Sim, devo dizer que o senhor é muito engraçado. É que eu pensei que o senhor tivesse memória fotográgica. - Olívia dá uma gargalhada, pega sua bolsa, tira alguns pergaminhos e carvões e entrega para as pessoas do grupo.

Enquanto isso a coisa mais esquisita foi um lobo com três caudas que aparentemente sabia escrever na língua humana, pois se aproveito do chão empoeirado para se apresentar. E escreve para todo mundo que não será peão de ninguém. Enquanto o anão afirma que não pensa em mandar em ninguém e 
O mais estranho do grupo era Azetlor que desde o primeiro momento se afastou ficando afastado dentro da carruagem assim como adentrou o labirinto ficando afastado de todos procurando algumas informações, e, não acabou por encontrar nenhum perigo nesta sala, parecendo realmente em segurança. Exceto pelo fato de algumas pessoas ali presentes não gostarem de sua presença. E, isso, realmente, poderia ser mais perigoso que uma armadilha.

Última edição por brunotenan em Qua 12 Out 2016 - 10:07, editado 5 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rohan em Sab 8 Out 2016 - 2:44

Rohan estava confiante demais em querer desbravar o labirinto misterioso, não prestando atenção no que os demais comentaram para ele antes de atravessar a porta. Mas logo ao passar para o outro lado, pôde perceber que se trata de um ambiente extremamente escuro, possuindo iluminação apenas a luz que vinha da porta. Caminhando mais e mais para dentro, a escuridão se tornou total, fazendo-se necessário o uso do lampião entregue por Olivia, acendendo-o para tentar enxergar o caminho que seguiria. Também se utilizaria de seus ótimos sentidos auditivos, ficando extremamente precavido caso algum tipo de criatura apareça de repente ou alguma mudança estranha aconteça no labirinto. Rohan também andaria sempre próximo a parede da direita, evitando pisar no centro da trilha para não encontrar algum tipo de armadilha de pressão ativada através dos passos. Para perceber por quais lugares já passou, utilizaria a pólvora de algumas balas que possui para marcar a superfície da parede com um "X" e um número. Por fim, manteria seu caderno de anotações em mãos para proceder com a realização do mapa do labirinto, utilizando as marcas que faz como um guia.
Rohan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Ter 11 Out 2016 - 11:20

-"Engraçado? eu? Imagina senhora Olivia...."

Brincava o jovem mago com a sua contratante, apenas para descontrair enquanto seu coleguinha entrava pela porta, sem ouvir os conselhos do grupo e seguia sozinho.

Cloud pega os novos itens com Olivia enquanto balança a cabeça negativamente ao ver o membro solitário entrando no labirinto sozinho. Guardando os itens em seus bolsos, Cloud faz uma reverencia baixando a cabeça para Olivia.

-"Nos veremos em breve senhora Olivia, por hora temos um longo dia pela frente...."

Neste momento o jovem já se virava para o restante do grupo, levando as mãos a cintura com um semblante decepcionado pelo ocorrido.

-"Então crianças, acho que nos resta decidir pela vida do amiguinho apressado."
Cloud cruza os braços com convicção e olha para a porta aberta por onde o Youkai foi. Logo volta sua atenção para o Lich, sabendo que não poderia tirar os olhos dele.

-"Meu voto é para deixa-lo sozinho. Não por maldade, mas agindo assim por impulso só trás mais riscos para o grupo. Já imaginaram quantas armadilhas podem ter lá dentro? E quantas ele vai disparar? Podemos segui-lo de uma distancia segura, até para trazer o corpo de volta, ou seguir por um outro caminho."  

Respira fundo e olha pela porta aberta.

-"Então, o que me dizem?"
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shar em Ter 11 Out 2016 - 14:56

A Drow observa atentamente toda a quela situação e diz:

- Por mim acho que devemos respeitar a vontade dele de ir sozinho, até por que não é inteligente andar com pessoas impulsivas, ainda mais em um labirinto. Por mim vamos para o outro lado também. E se ele morrer não foi por falta de aviso. - A Drow se demonstra um pouco irritada com tal atitude

A Drow volta a observar as paredes buscando por aranhas.
Shar
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Qua 12 Out 2016 - 12:48

Ao ouvir o que cada um do grupo tinha a dizer Volg percebe que o cara de morcego foi sozinho por umas das portas.

"Olha parece que temos um aventureiro no grupo ou seria apenas um lunático querendo morrer nesse labirinto"

Volg vai até a entrada da porta aberta pelo cara de morcego e observa que é bastante escuro, "será que devo assusta lo ? Melhor não, vou ver o que tem pelo outro caminho."

Ele decide abrir a outra porta, ao abri lá espera para que alguma armadilha se ative. Bom parece que esse caminho vai para outra direção.

@Volg abre a porta e começa a correr na sala aonde o grupo está, pega uma enorme velocidade e corre para o caminho que abriu.

- vamos lá seus molengas, vamos ver o que esse lugar tem de bom hahahahah.
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thordin Ironhammer em Sex 14 Out 2016 - 19:32

Thordin ja havia terminado de checar seus utensílios e ferramentas e estava aguardando o grupo partir quando o lobo de tres caudas diz:

- vamos lá seus molengas, vamos ver o que esse lugar tem de bom hahahahah.

O lobo entra na outra porta correndo em alta velocidade.

-Bom.... ja estou com o pé no estribo.
-Estou pronto para partir! @diz Thordin pondo a mochila nas costas andando em direção a porta do lobo.

@Chegando na porta ele vira-se e diz:

-Vamos?!

@em seguida entra com cuidado.

Mensagem por di'Leviathan em Sex 14 Out 2016 - 22:46

Apesar do aviso o garoto youkai entra pela porta e desaparece na escuridão seguido do outro youkai que sai correndo pela outra porta.

[Pensamento ]: Essa espécie deve ser imprudente naturalmente, mas pelo menos alguem já ativa as armadilhas que tiverem pelo caminho, agora só esperar para ver o que o resto decide - pensou observando o anão que segui o menino lobo.

Caminha em direção a Olivia para pegar os itens necessarios para o mapiamento do labirinto. O anão vira-se para o grupo e convida a todos para adentrarem no labirinto.

[Fala]: - Se puder esperar terminar de me organizar, adoraria lhe acompanhar - diz em resposta enquanto guarda as coisas em sua bolsa.

Logo que termina caminha em direção a porta e fica aguardando Cloud para poder seguie em frente.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 16 Out 2016 - 1:30

Então após verificar nenhuma informação havia nas paredes do labirinto, Azetlor sai de onde se encontrava  seguindo para onde se encontrava os demais membros do grupo que discutia a atitude do yokai que adentrara em umas das portas do labirinto, havia percebido que o anão já se encontrava na porta a achar o resto do grupo a acompanha-lo, enquanto uma drow estava a buscar por algo na parede, então o necromante se volta para estes que ainda se encontrava no local: – Estes tolos que agem por impulso acabam por se tornar peões que servem para soldar o terreno para que se possa ter uma noção do perigo que se encontra adiante. – Neste momento o lich olha para o rapaz que havia se dirigido a ele anteriormente e diz de forma cruel: - Não busco minha paz eterna, pelo contrario, eu busco por muito mais que uma tolice sentimental que tanto prezam, Apenas não fiquem em meu caminho. - Então caminha lentamente para porta onde o yokai morcego havia adentrar de forma tão descuidada tendo o máximo de cuidado para perceber qualquer interruptor que possa ativar alguma armadilha.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 16 Out 2016 - 13:38

OBS: Prazo do próximo post é até domingo que vem.

Rohan teve a audácia de ir sozinho em um labirinto, o que poderia tornar a aventura mais perigosa para ele, pois caso ele viesse a se machucar, não teria ninguém para ajudá-lo. Em consequência, caso achasse tesouro sozinho, não teria ninguém para dividir. Não se sabe se foi uma escolha sábia ou estúpida. Mas a verdade é que ele está sozinho no momento. E após alguns minutos no escuro andando, o corredor começa a ficar claro, pois existem tochas fixas acesas fazendo com que ele possa enxergar novamente o ambiente, e à sua frente há uma porta de madeira, e não há mais nenhuma além dela.
Cloud e Shar acabam se perguntando se deveriam deixar o youkai morcego ir sozinho, e, acabaram por resolver que sim, pois não seria bom andar com alguém imprudente. Shar procura por aranhas, mas nessa sala não vê nenhuma, porém essa era a única sala que o contratante tinha acesso, e, talvez alguns deles tivesse tirado aranhas naquele local. 

Volg abre a outra porta que também está aberta, e, então pega velocidade na sala em que ele está e corre na direção da porta que abriu, fazendo Scarlet pensar que Yokauis são imprudentes de natureza.
Volg pega uma velocidade incrível, e, de repente ele vê uma parede bem a sua frente, e, apesar dele tentar parar, devido a sua enorme velocidade, ele percebe que não irá conseguir parar, então ele pensa em subir pelas paredes, e tentar dar um mortal, o que ele consegue fazer, mas não de maneira adequada, fazendo com que ele caia de cara no chão, deixando-o zonzo, e quando ele olha para o lado ele consegue enxergar um baú, porém com sua visão rodando.

As pessoas do lado de fora escutaram o barulho de algo caindo no chão, provavelmente uma armadilha que volg tinha desarmado alguma armadilha. O anão parte pelo corredor que era pequeno e avista Volg torto no chão e vê que tem uma parede a sua frente e ao lado um pequeno corredor, onde tem um baú do outro lado, mas para alcançar o baú teriam que pular, pois existe um fosso com ácido, sendo o único jeito de ir até o baú pulando.

Scarlet pede para dar um tempo para ela se organizar, e, então ela faz isso e espera Cloud para seguirem pela porta juntos.

Já o lich diz que as pessoas que agem por impulso são ótimos para se tornarem peões, e Azetlor segue para o lado do Youkai morcego foi, porém Azetlor foi de forma cuidadosa e percebeu que não tinha realmente nada que ativasse qualquer armadilha por ali. E ao olhar para o corredor pode perceber que é absurdamente escuro a ponto de não dar para enxergar nada a sua frente, até mesmo com velas.

Última edição por tabuleiromistico em Sab 22 Out 2016 - 14:07, editado 1 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfanger em Qua 19 Out 2016 - 15:46

"Agora é só correr e ver o que ...."

No meio do seu pensamento enquanto corria para dentro da porta uma parede surgi em seu caminho, tentando não bater de cara focinho na parede Volg tenta pegar impulso na parede e mandar um mortal para trás mas cai de costas e fica tonto por um momento.
Fica sentando tentado se recompor e avista um baú logo após um buraco.

-opa achei primeiro então é meu, ei anão amarre uma corda em mim que irei pular do outro lado.

@Volg após se recuperar da tontura espera o anão fazer o que pediu e então pula para o outro lado e verifica se alguma armadilha ativo e então abre o baú. 

-não posso imaginar o que vai estar aqui dentro se não me servir posso vender isso para alguém hehehehe.
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thordin Ironhammer em Sex 21 Out 2016 - 2:08

-bah mas você é rápido heim guri?
-quero parte dos espólios, até o aço do bau me serve!
-posso ate forjar algo de utilidade para o grupo!

@Thordin Vasculha sua mochila, pega sua corda amarra uma ponta num pedaço de rocha qualquer que estivesse no chão, estica a corda ate a porta de onde o grupo havia entrado, joga a pedra la fora e fecha a porta.

-Cuidado guri.
-Não seria muito bom pra você cair nesse buraco. diz Thordin enquanto amarra a corda no lobo Volg

@Thordin segura com força a corda para aliviar a tensão da mesma e evitar que a corda arrebente caso seu companheiro de grupo caia.

Mensagem por Shar em Sex 21 Out 2016 - 18:14

Tudo isso era novo para Shar, ela nunca participaria de um grupo antes e também não tinha muita convivência com outras "pessoas" mas de uma coisa ela tinha certeza aquele labirinto de deveria ser uma aventura haveria se tornado um caminho certo para morte.
A "fama" de um lich é cantada pelos bardos e nunca é um cântico bom, mesmo incomodada por não saber do que essa estranha criatura seria capaz, era a mais racional e sua presença transmitia medo.

"O mais lógico é seguir esse Lich, sem esperar que ele se importe comigo" pensou Shar tentando se manter viva o máximo de tempo possível

Após analisar suas opções mesmo querendo que houvesse uma terceira porta, ela segue o Lich e sempre atenta ao pedido feio para não ficar no caminho dele.

- Ja que até agora uns saíram correndo, outros ficam gritando dentro de um local fechado com perigos desconhecidos, atraindo as coisas para eles, acho que devemos ir pelo lado mais silencioso e que segue com cautela - Shar diz ao ir pelo mesmo caminho que o Lich e mantendo uma distancia que ela considere segura e fora do caminho dele.
Shar
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex 21 Out 2016 - 22:13

-"Ahhh cara!"

Cloud apenas balança a cabeça negativamente ao esboçar sua reação quando o grupo segue o Youkai Morcego, deixando o outro ir sozinho para a segunda porta.

-"Parece que já escolheram um caminho..."

Dizia o jovem mago a jovem que pedia para aguardar enquanto se arrumava.

-"Acho que o cavalherismo morreu mesmo. Vamos indo então, ficar pra trás pode não ser bom. Ficaremos na retaguarda do grupo."

Cloud se dirige a porta e antes de atravessa-la olha para trás, e diz:
-"Quem chegar por ultimo é mulher do padre!"
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rohan em Sab 22 Out 2016 - 2:34

Rohan ainda permanecia em cautela enquanto caminhava por aquele corredor escuro e misterioso do labirinto. Achando que aquela passagem duraria no breu por mais tempo, tochas acesas se mantinham fincadas nas paredes um pouco mais a frente, dando espaço a iluminação e uma visão da próxima entrada. Aquela porta, que se assemelhava muito com a que adentrou no início, aparentava não possuir algum tipo de armadilhas do lado em que estava, deixando o Youkai preocupado quando tentasse abri-la. Fazendo novamente mais uma marca na parede e realizando suas anotações do mapa em seu caderno, ele prossegue empurrando calmamente a porta de madeira, colocando o lampião dentro da porta e tentando não ativar quaisquer armadilhas lá dentro, e se fosse possível, tentaria desarma-las.

Espero que os outros estejam bem...
Rohan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 24 Out 2016 - 0:49

Azetlor em absoluto silencio continua a andar para dentro da escuridão, percebendo que estava acompanhado, o lich para por um momento no corredor dando um breve olhar nos dois que seguia com ele no corredor retornando a olhar para escuridão profunda que se encontrava a sua frente caminhada de forma cuidadosa para evitar qualquer armadilha que possa esta oculta no local, evitando o centro do corredor, e alem de não encostar na parede do labirinto, evitando assim ativar qualquer destes mecanismos que possas haver neste lugar.

Convidado
Convidado

Mensagem por di'Leviathan em Seg 24 Out 2016 - 20:59

Scarlet já na porta esperava por Cloud, este que não demorou muito para vir de encontro com a vampira.

Quando Scarlet entra pela porta ouve o rapaz dizer algo então vira-se para saber do que se tratava, e vê a Drow seguindo pela outra porta.

O garoto reclama sobre a escolha da moça, mas logo entra pela porta e diz algo sobre como se fosse um convite para apostar uma corrida com Scarlet e então sai em disparada para dentro da porta seguido pela vampira.

[Fala]: -Não vale, estava despreparada- Scarlet reclamava tentando alcançar o garoto.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 24 Out 2016 - 23:46

OBS: Prazo do próximo post é até o dia 2 de novembro, quarta-feira.
Rohan abre a porta com cuidado e o chão o empurra para frente ao mesmo tempo em que três pêndulos começam a ser oscilados, mas graças ao reflexo do Youkai ele consegue se desviar do primeiro pêndulo de forma a parar exatamente depois do primeiro pêndulo. Agora Rohan, tinha que dar um jeito de passar pelos outros dois pêndulos, pois era possível ver uma porta metálica depois dos pêndulos que estavam oscilando.

Azetlor continua a sua caminhada, e, então percebe que o corredor começa a ficar claro devido as tochas acesas, e, de longe, ele vê uma porta aberta com três pêndulos oscilando e com Rohan depois do primeiro pêndulo. 

Shar queria uma outra porta para ir, mas achou o melhor a ser feito seguir o lich, mesmo não gostando muito da ideia, e, é o que ela faz entrando na porta em que o lich entrou, e, percebe que o corredor é extremamente escuro, mas ela segue o caminho assim mesmo.

Enquanto isso, Shar e  Azetlor sentem um vento e percebe duas pessoas passando por eles correndo, e após algum tempo correndo, Scarlet e Cloud acabam avistando os pêndulos oscilando, mas será que eles conseguirão parar a tempo para não ser atingido pelos pêndulos? Além do fato de não esbarrar em Rohan?
Azetlor, caso entre na sala do pêndulo poste aqui:

Scarlet, Cloud e Rohan, sua próxima postagem será aqui:

O youkai lobo descobre um baú, e percebe que tem um baú do outro lado, e, então resolve pular, mas antes pede ajuda para que seja amarrado pelo anão que o faz, e, até procura por uma pedra, porém, não acha nenhuma pedra suficiente, mas acaba tendo a ideia de prender a corda na maçaneta da porta, já que era a melhor coisa a se fazer. E ao fazer isso percebe que Volg passou por um local onde devia ter uma porta, e, que passou também por um corredor que o levaria para algum caminho diferenciado.

O Youkai após se recuperar da tontura se prepara para pular, e, ele corre, e tenta pular, porém ele bate de cara em algo invisível fazendo um enorme barulho, além de derrubá-lo diretamente no ácido fazendo com que ele fique sentindo uma enorme dor.

Thordin vê o companheiro batendo em uma parede invisível e caindo no ácido, e, a única coisa que ele pode fazer é segurar a corda para que não arrebentasse, porém o ácido está corroendo a corda, e, se, ele não for rápido, será um problema resgatar Volg.
=======
Volg HP 7/10
Ácido - Dano Contínuo Regressivo 
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo