Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por znunes em Ter 29 Nov 2016 - 18:24

Maximus fica surpreso com a atitude imprudente da criança ao puxar a primeira alavanca.
-Não faça isso garo...
Maximus não imaginava que a garotinha ia puxar a alavanca que estava prestes a puxar a outra alavanca, mas Maximus tenta impedir essa loucura daquela garota que podia leva-los a morte.

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 2 Dez 2016 - 1:08

Logo que o trabalho da criatura invocada termina de escavar a entrada que se encontrava soterrado pela areia, Azetlor bate seu cajado contra o solo fazendo aquele ser desaparecer da mesma maneira que havia surgido. Então o necromante se aproxima da abertura para verificar de uma distancia segura se não havia nenhuma armadilha, logo que verificasse o lich se voltaria para os demais membros do grupo: - Podemos continuar partir daqui, mas deveram ter em mente que se errarem será o ultimo. - Ele iria esperar pela resposta do demais membros do  grupo para prosseguir pelo labirinto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Stained B. em Sex 2 Dez 2016 - 10:05

A sala com as alavancas era intrigante, o bruxo observou e começou a pensar no enigma vendo varias formas de superá-lo, descartando cada hipótese é chegando cada vez mais a uma conclusão até que a pequena decidiu simplesmente puxar todas. Prehael podia estar sempre com um sorriso na face, mas por dentro se indignava com a falta de "pensar antes de agir" e estava ficando frustrado. - Certo, vamos todos morrer.- Disse para sí mesmo aguardando o que aconteceria depois que as alavancas foram puxadas.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 3 Dez 2016 - 22:24

OFF: postagem até o dia 10/12/2016

OFF 2: Cuidado com suas ações, pois a partir de agora existem ações que irão causar mortes instantâneas, sem ser necessário o uso de dados.

HELL IS COMING

@Prehael, Júlia, Lord Death, Merique, Maximus, Jason 

Corredor 4

Júlia ao verificar que tinha alavancas na sala nem sequer pensou duas vezes e já foi puxando a primeira alavanca a sua frente, e antes que Prehael, Maximus, Merique tentassem impedi-la, afinal não esperavam essa atitude da garota. E logo após Júlia ter puxado a alavanca, ela desapareceu misteriosamente daquela sala, mas o problema era que os presentes ali não sabiam o que tinha acontecido com a garota deixando todos apreensivos, afinal puxar errado uma das alavancas poderia fazer com que eles ativassem armadilhas, e, no pior dos casos, deixarem de ter existência.

A alavanca que Júlia puxou ficou puxada, pois não voltou como estava em sua origem, e, todas elas são feitas de aço e são bem visíveis mostrando que estão ali para realmente serem vistas.

Corredor 4 - Subsolo

Lord conjura uma magia de trevas em Jason, e Jason apenas vê espinhos negros saindo do chão indo direto no seu corpo fazendo com que este seja morto instantaneamente, pois além de não saber quem lançou, não teve tempo nem de dizer cuidado.
Norbert e Lord seguem mais e acabam adentrando em uma sala extremamente clara causado graças a um rio de lava, e, do outro lado tem uma passagem. Entre o rio de lava tem quatro pedras não muito distantes uma da outra e não muito distantes da borda. 

E graças a lava, a sala estava fazendo muito calor, significando que não deviam ficar muito tempo naquele local, pelo menos os seres vivos.

Do outro lado Lord e Norbert vêem um esqueleto de dois metros de altura com uma espada de cristal.

Sala 7

@Rohan, Shar, Azetlor, Cloud, Scarlet

"Se fizer o serviço garanto que terá isso tudo! Quem chegar até o final do labirinto terá o direito de falar com a Deusa Minerva. Nos e ajude e será ajudada! Mas eu tenho que ir, não posso tentar convencer a senhorita em ficar mais poderosa! A escolha é sua, como os deuses dizem, o importante é o livre-arbítrio!"

Após escavarem e deixarem a sala perfeita, Azetlor procura por alguma armadilha e não encontra nenhuma. E agora existiam duas portas no locais, uma a direita, e, uma a esquerda. E, as duas portas possuíam fechaduras, mas ninguém ali possuía sequer chaves para abri-las.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Dom 4 Dez 2016 - 12:03

O bruxo não se surpreendeu pela consequência, estava óbvio que puxar a alavanca errada trazia algo ruim. " 2-1"' pensava em como resolveria o enigma
" Com certeza as alavancas da ponta nunca seriam as certas, é uma das duas do dentro. O "2" pode representar "segunda alavanca" e o fato de estar de trás para frente pode significar a direção... Então pode ser a segunda da direita pra esquerda, mas ainfa não sei o que pode significar aquele "1"... Preciso eliminar outra alavanca para ter certeza de que é a segunda da direita para a esquerda e acho que a melhor escolha é justamente essa, se for essa então o enigma será resolvido e se não for então restarão apenas duas alavancas."

-Merique, você acionou uma armadilha lá atrás e quase me matou além de que não sabemos se os outros estão mortos, depois que a pedra caiu você possivelmente matou três pessoas. - O albino tentava equilibrar a balança. - Seria justo que você puxasse uma alavanca agora e se redimir resolvendo esse problema... - Prehael parou de falar por um instante, estava prestes a dizer qual alavanca ele acha que seria a correta, mas optou por deixar o médico descobrir. - ... Vá em frente.

Nobert continuou miando até perceber que seu dono já não poderia voltar, o gato agora deveria continuar sem Prehael. No instante que Jason foi morto o gato se espantou, mas foi apenas um susto do momento, não ficou com medo, apenas surpreendido e agora Nobert estava sob a proteção do lich.

Saltou no ombro da criatura tal qual fazia com Prehael, deixou ser levado pelo novo companheiro até a sala iluminada pela lava. Observou que poderia saltar pelas pedras e chegar ao outro lado, mas seria arriscado já que estaria do outro lado sozinho com um esqueleto que até então aparenta ser hostil. Nobert vira o rosto olhando para o lich esperando que esse faça algo.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merique em Seg 5 Dez 2016 - 11:28

Merique se surpreende com o desaparecimento de Julia, mas era esperado, afinal uma ação imprudente daquelas só podia resultar em mais problemas. Merique usa seu sonar e audição aguçada para tentar escutar onde Julia poderia ter ido.

"Precisamos ter muito cuidado agora"

Merique ouvindo Prehael abre um sorriso

-Não tenho problemas em puxas as alavancas, desde que sejam as certas, não vou servir de cobaia sem um plano, realmente a armadilha la de trás foi parcialmente culpa minha, mas ninguém conseguiu prever que tinha um segundo dispositivo de acionamento, então não é só culpa minha. Sou o médico do grupo e gosto de cuidar da minha saúde também, mas admito que possuo um bom senso para perigo o que pode ser muito útil, então posso tentar puxar a alavanca, mas só depois de pensarmos, existe alguma inscrição na parede informando algum enigma? Sou cego, entáo preciso que descrevam para mim. Maximus pode ver se tem alguma armadilha nas alavancas?

"Preciso usar meus instintos agora"

Merique se aproxima das alavancas restantes, estendendo uma mão para cada uma delas, mas sem tocá-las, segurando seu bastão firmimente com a outra e ficando alerta para seus sentidos, sua arma e o q seus instintos lhe diziam sobre cada uma, usando seu sonar também para tentar ver se tem algum alçapão ou armadilhas escondidas perto das alavancas.

OFF: Vantagens utilizadas:
-Noção do Perigo
-Sonar
-Audição e olfato aguçados.
-Percepção incomum (vantagem da arma)
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Dom 11 Dez 2016 - 11:43

[Fala]: - Okay, aceito o serviço, mas com algumas condições. Número um; sempre que eu for eliminar alguém quero que esteja por perto, você o lugar e deve saber onde é o melhor lugar para fazer isso além de cobrir minha retaguarda assim evito ser pega desprevenida; número dois: sempre fique por perto assim não me perco e sempre terei uma noção de onde estão os outro. Se estiver de acordo com meus termos vamos achar os outros agora - diz a vampira impondo seus termos ao fantasma.

Scarlet olha em volta e procura por algum sinal dos outros integrantes do grupo, pois quanto antes finalizasse o serviço mais cedo poderia ter suas vontades realizadas. Pelo menos foi a impressão que tentou passar.

[Pensamento]: Ele engoliu mesmo essa história de ser gananciosa e louca por poder. Bem assim conseguirei mapear o labirinto e descobrir onde estão as armadilhas com mais facilidade, ao menos até o momento em que ele perceber que está sendo usado - pensou a vampira já imaginado o futuro onde teria que acabar com o fantasma.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Dom 11 Dez 2016 - 13:20

Eliminar aquele companheiro não foi desafio algum ou honroso o bastante, mas agora poderia prosseguir sem o risco de ser atacado pelas costas por um mortal, embora aquele gato do seu companheiro de facção ainda estava junto a ele. Será que deveria mante-lo vivo?

De qualquer forma continuou pelo caminho encontrado, chegando a um amplo espaço com lava e um grande esqueleto do outro lado. Para evitar ser atacado enquanto se teleporta, falou alto, ordenando o esqueleto na lingua dos mortos.

- Guardião, large agora sua espada e se curve ao Senhor dos Mortos.

E ja se preparava para se teleportar quando nota a reação dele. Se o esqueleto reagisse, iria interagir com ele. Mas caso o esqueleto não lhe obedecesse, questionaria tal situação. Será algo naquele labirinto? Ou será que havia perdido mais poderes do que imaginava quando assumiu aquela forma corpórea? Seja como fosse, o esqueleto não demonstrou reação em obedece-lo, então seria melhor elimina-lo de uma vez.

- JOGUEM O TRAIDOR NA LAVA!

Conforme concentra energia negra em sua foice, ergue dois esqueletos igualmente grandes atras dele, de forma que iriam empurra-lo em direção a lava. Enquanto os esqueletos disputam com o outro, desfere um golpe no ar, liberando uma rajada de energia negra em formato de meia lua de sua foice, mirando no braço do esqueleto que segurava a espada, pois havia achado-a peculiar e pretendia analisa-la de perto assim que fosse seguro atravessar junto com o gato.
[off: Evocação basica: Necromancia 3 + 10SP = 8 pontos
F6 / H1 / R1 / 10HP

Talento Principios da Magia Trevas 3SP

Total SP gasto = 23 SP

Status atual: Lord 56/79 SP - Foice 45/45 SP ]
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 11 Dez 2016 - 16:36

Logo que verifica que não há armadilha no local, Azetlor adentra na entrada onde encontra diante de si duas portas que provavelmente estariam trancadas. Então diante daquele obstáculo, o lich analisa aquela situação de forma analítica: - Este enigma não parece ser difícil, provavelmente a resposta deve estar algum lugar devemos procurara pela resposta, mas tendo cuidado com alguma provável armadilha. - Então ele começa a procura alguma pista das chaves que devem estar ocultas em algum lugar, sendo cuidadoso para não ativar nenhuma armadilha que poderia haver no local.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 13 Dez 2016 - 14:30

OFF: próximo post até o dia 20 de dezembro de 2016
================================

@Prehael, Lord Death, Merique, Maximus

Corredor 4

Merique, Maximus e Prehael ficam discutindo quem deveria puxar a alavanca, e, devido ao medo de acionar uma armadilha, nenhuma alavanca é puxada, e, de repente os três escutam um barulho, onde uma grade por onde entraram acaba fechando a porta, e, o teto começa a descer, e, se não resolvessem logo qual alavanca puxar eles morreriam esmagados. 

TIC-TAC TIC-TAC
===========================
OFF:2 rodadas = todos morrem esmagados
===========================

Corredor 4 - Subsolo

Lord tenta fazer com que suas invocações peguem o esqueleto com o intuito de jogá-lo na lava, mas o esqueleto se mostrou ágil de modo a se esquivar dos dois golpes feito pela invocação, que por algum milagre consegue. Lord teria que invocar algo mais poderoso para vencer esse esqueleto que não parecia ser um esqueleto normal. O esqueleto com sua arma tenta atacar a invocação do lord, mas a invocação defende.
Enquanto isso Norbert olhava a cena, e, tinha que arranjar um jeito de ir para o outro lado. Mas o problema é que para isso teria que ir para o outro lado, e, se Norbert caísse na lava se desequilibrando na pedra com certeza iria morrer, e, consequentemente Prehael também. Existem quatro pedras com uma distância razoável, e, um desequilíbrio levaria Norbert a morte. Agora, só resta Norbert escolher o que irá fazer. Norbert viu lord se teleportar e sabe que poderia pedir ajuda, e, Norbert sente perigo constante nessa sala, sabendo que algo não irá dar certo.

=================
OFF:
Lord SP 56/79 

=================

@Azetlor, Cloud, Scarlet

Sala 7

THE BATTLE BEGINS
"Estou de acordo senhorita!" - responde o fantasma.

Scarlet consegue enganar o fantasma, e segue com o plano, mas ela não sabe até quanto tempo.

Enquanto isso, Azetlor procura por armadilhas e acaba pisando em uma, que faz com que flechas sejam disparadas atingindo Rohan e Shar diretamente no pescoço fazendo com que os dois morram imediatamente. Azetlor ao procurar acaba achando uma chave, e, ao colocar em uma das portas, e, antes de ele rodar a chave, a porta se transforma em uma parede e esta começa a subir. E no momento em que a porta está totalmente aberta, ele vê três elementais de luz vindo em sua direção com cara de poucos amigos.

Scarlet e Cloud também acaba vendo os três elementais de luz que não parecem estar de brincadeira, pois é nítido a visão de que irão atacar.

tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por znunes em Seg 19 Dez 2016 - 12:34

Máximus escuta Merique e então se vira para ele.

- Merique, está escrito na parede 2 - 1 ao inverso. Alguém aqui entende de matemática?  Porque se ninguém entender acho melhor arriscar qualquer uma, já que o teto está descendo. Se ficarmos indecisos seremos esmagados.
Máximus espera a resposta de seus companheiros.

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Seg 19 Dez 2016 - 14:43

Scarlet havia acabado de firmar acordo com o fantasma quando avista três seres reluzentes. 

[Pensamento]: Ótimo mais problemas. - pensou rapidamente a garota ao ver que a criaturas estavam dispostas a atacar.

[Fala]: - Então Ghost, conhece alguma rota de fuga? Porque acho que aqueles caras não estão muito para conversa. 

Scarlet dizia enquanto observava o lugar a procura de um lugar por onde pudesse fugir.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Seg 19 Dez 2016 - 18:47

Cloud fica apreensivo com os elementais, mas Scarlet e o fantasma estavam bolando algo e ele podia ajudar.

-"Não sei vocês, mas aqueles amiguinhos não parecem nada contentes. Se eu usar meus poderes aqui podemos acabar soterrados. Então, qual a rota de fuga?".

Perguntava o jovem mago, com receio de usar sua magia.
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merique em Ter 20 Dez 2016 - 1:07

"2-1 ao inverso, bem julia já puxou a alvanca 1 e não deu muito certo, fora isso não adianta pensar muito no enigma, não temos tempo, vou arriscar logo e ir para o óbvio, bora puxar a segunda alavanca e depois a primeira."

Merique vai para a frente da alavanca 2 usando seu sonar para se guiar, se vira e diz rapidamente para seus companheiros:

-Bem, não temos muito tempo, vou seguir meu instinto e puxar logo uma delas, provavelmente a segunda, fiquem espertos e preparados para alguma armadilha.

Após falar Merique se concentraria em seus instintos, colocaria a mão esquerda sobre a alavanca 2 e se não sentisse nenhuma sensação ruim puxaria, segurando o bastão firmemente com a mão direita, tentando se preparar para o pior.

Off: Vantagens utilizadas:
-Noção do Perigo
-Sonar
-Percepção incomum (vantagem da arma)
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Ter 20 Dez 2016 - 3:28

Ainda restavam três alavancas, o youkai se recusou a compensar seu erro de ativar uma armadilha a tempo atrás. "Egoísmo, agora que o conheço sei que não priorizaria ninguém antes de si mesmo." Deduzia as falhas de seu companheiro. "Não vou colocar nada nas mãos dele." O teto começou a descer, estava claro que precisavam puxar alguma das alavancas, demorou demais para algo acontecer, seria o resultado da alavanca puxada pela pequena ou o lugar é tão velho que seus mecanismos estavam lentos?

Maximus também não sabia como resolver o enigma, Prehael esperava que de todos ali ele fosse o melhor para resolver a charada. Merique então decide ir à frente da segunda alavanca da esquerda pra direita e se prepara para puxá-la. "Como pensei, precisou que sua vida corresse perigo para fazer alguma coisa." Prehael também vai até uma alavanca, escolhe à que imaginava ser a certa, a segunda fase direita para a esquerda sendo essa a do lado a qual Merique está para puxar.

Off: Se Merique falhar, Prehael puxará a alavanca logo ao lado, caso Merique tenha sucesso então não há motivo para puxar qualquer outra alavanca e Prehael não puxará.

No subsolo, Nobert continua sobre o ombro do lich, agora que estava a mercê deste, faria como sempre fez com Prehael; se manteria alerta visando proteger o lich de ameaças imprevisível ou imperceptíveis. Seria tolice continuar sozinho, afinal, era apenas um gato, por outro lado, se o lich falhasse não teria escolha a não ser não seguir sozinho.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Qui 22 Dez 2016 - 1:27

Certamente aquela criatura tinha algo de anormal, pois havia se desvencilhado dos esqueletos e ainda tentado ataca-los, se mostrando ágil e sabendo manusear a espada. Teria que pensar de forma diferente, aqueles dois apenas não dariam conta.

- "Carpseris vestra crura!"
(tradução: "Agarrem suas pernas!"

Poderia ser um tanto arriscado, mas ja que não haviam outros ali, era uma oportunidade perfeita para deixar sua verdadeira forma assumir o controle. Levantou a mão ao peito, segurando a esfera vermelha que flutuava em seu interior, enquanto que com seu pé tocou no gato, se teleportando para o outro lado.

Ao chegar, imediatamente retira de seu peito a esfera e a solta ao seu lado, na direção oposta de onde a lava estaria. Imediatamente muita energia negra começa a fluir de dentro do espaço vazio de seu corpo, tornando seus ossos praticamente negros, acumulando e condensando por vários pontos de seu corpo.

Então a escuridão começa a diminuir, revelando novamente a figura esquelética, contudo estava diferente de antes, tanto sua roupa quando seus ossos, não estando mais de capuz e tendo em sua cabeça uma coroa e algumas correntes douradas como adornos.

Agora apenas um único pensamento pairava sobre sua mente, segurando firme sua foice e se preparando para atacar: 
"Eu sou o Omega, Eu sou o Fim, Eu sou Morte. Tudo que existe serve a mim, sou aquele que a tudo consumirá. Pereça..."

[off: Gasto pra manter os esqueletos: 6SP
Teleporte: 5SP
Magia: PODER CONTIDO 12SP
Spoiler:
- Poder contido 
Libera sua forma verdadeira removendo uma esfera vermelha que flutua em seu peito vazio.
SPOILER:Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Sempre que desejar, o conjurador pode retirar um item enfeitiçado, que contenha toda sua energia, desta forma é capaz de liberar toda a sua energia de uma vez tornando-se muito mais forte que o normal mas também, tornando-se muito violento e agressivo. O jogador deve especificar qual item que é o seu ''limitador'' que permanecerá com ele sempre, uma vez retirado a magia é ativada.
Efeito: Sempre que remove seu limitador o conjurador torna-se mais poderoso, sanguinário e agressivo, mudando sua forma para um ser mais bestial e ameaçador. Com isso ele ganha +3 em (For?a ou Habilidade ou Resistência), +2 em (For?a ou Habilidade ou Resistência), +1 em (Força ou Habilidade ou Resistência) (não afeta HP e SP). Além disso ele também ganha a vantagem Agilidade. Ele também adquire as desvantagens: Insano Homicida, Modelo Especial e Sanguinário. Assim que a transformação acabar o conjurador voltará ao normal o mesmo acontecerá caso tenha todos os seus pontos de vida reduzidos a zero.
Quando ativa seu poder, o conjurador não perde controle sobre si inicialmente, no entanto devido as desvantagens adquiridas existe uma grande possibilidade dele vir a se tornar uma ameaça para todos próximos a ele, pois a força maligna em seu interior toma conta de suas ações. Uma vez que os efeitos da ativação tenham terminado ele sofrerá uma penalização de -1 em todos os seus testes e atributos. Uma vez que tenha ativado esta habilidade, poderá voltar ao normal a qualquer momento desde que não tenha mais nenhum inimigo visível ou detectável por perto ou que alguém de alguma forma consiga obrigá-lo a equipar novamente seu limitador ou que seu SP tenha se esgotado.
Custo: 12 sp + 4 SP por turno
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Rara

Bonus de F+3 / R+2 e H+1 / Agilidade / Insano Homicida / Modelo Especial / Sanguinario

Total SP gasto: 23SP
SP total restante: 33/79 Lorde / 45/45 Foice ]
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 25 Dez 2016 - 0:22

O necromante avista as três criaturas feitas do elemento luz que aparentava ser hostil se aproximava rapidamente de onde estava o lich: - Vos não me impediras de prosseguir criaturas tolas, não terei piedade. - Então Azetlor utilizando seu conhecimento em trevas manipulado a magia bola de fogo, que fica incumbida pelo elemento se tornando corrompido, lançando a esfera de chamas negras com seu cajado de ouro contra os seres feitos de luz, enquanto se afastava voando da entrada para evitar a explosão que aquela magia causaria, sempre mantendo os olhos atentos nos inimigos. Caso tenha êxito em eliminar os inimigos, ira prosseguir caso não ficar atento em seus adversários para prepara outra ofensiva contra as criaturas de luz que provavelmente continuariam a avançar.

Magia utilizada:
Nome: Bola de fogo
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição:A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantanea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Pericia utilizada:
Conhecimento com Trevas
- Absorver e usar o poder das trevas

Tática: A estratégia e causar danos com as trevas combinada na magia bola de fogo, e um efeito progressivo da corrupção para que a cada turno perca seu pontos de HP caso sobrevivam à explosão.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 14 Jan 2017 - 16:05

OFF: prazo máximo 21 de janeiro.

@Azetlor, Cloud, Scarlet

Sala 7

Azetlor utiliza sua magia em um dos elementais com o objetivo de fazer a magia explodir, mas algo estranho acontece, pois Azetlor teve a sensação de que o elemental absorveu sua magia de trevas, além de não ter ocorrido nenhuma explosão.
Enquanto isso Cloud tenta se defender com sua areia, mas não foi rápido o suficiente, sendo atingido com muita força em seu peito, fazendo ele sentir uma enorme dor.
De repente Azetlor e Cloud escutam uma voz.
- Garota, se você aceitar eu lhe possuir, posso tirar você desse local rapidamente, caso contrário terá que lutar com eles, pois o único local de saída dessa sala são essas duas portas e a outra irá fazer vocês voltarem para o mesmo local. Aceita minha proposta? Ou prefere ficar aqui e lutar?
Enquanto isso, Scarlet vê um elemental passar diretamente por ela sem sequer atacá-la.
Júlia corre tentando acertar o elemental e Júlia vê um braço do elemental sendo arrancado e logo depois o braço do elemental surgindo novamente e escuta a criatura gritando de dor.
E Thordin que adora qualquer e boa briga e resolve ajudá-la indo para cima dos elementais, mas seu ataque não foi efetivo como da Júlia, pois o elemental fez uma barreira de fogo impedindo dele continuar.
@Lord 
Corredor 4 - Subsolo

Norbert começa a sentir um perigo surgindo, e, de repente olha a forma assustadora de lord e sabe que se continuar no local tem uma grande chance dele ser morto pela própria criatura das trevas.
Devido a agilidade do Lord nessa forma seria fácil capturar o morto-vivo e a arma dele, se não fosse pelo fato dela ser uma ilusão. Lord percebeu isso ao passar direto por ela, e, devido a isso constatou que se passava de uma ilusão. E, para ele ter caído em uma ilusão, Lord começou a pensar que quem o enganou com uma ilusão tão perfeita também deveria ser um outro Deus. Mas em sua forma, Lord necessitava matar alguém. E o único ser vivo ali era Norbert, mas, será que Lord Death irá controlar a sua ira? Ou irá matar Norbert?
@Merique, prehael, Máximus 
Sala 6

Merique puxa a alavanca, e, então, todos começam a sentir um cheiro de gás, e, de repente as tochas no local começam a aumentar e logo acaba tendo uma explosão jogando todos longe fazendo com que batessem com enorme força na parede, e, devido a explosão, Prehael não conseguiu puxar a alavanca, e, agora ainda tem duas alavancas para puxarem, e se não o fizerem serão esmagados pelo teto. E além disso, todos os três estão pegando fogo devido a grande explosão.
OFF: Se não saírem da sala no próximo turno significa a morte de vocês três.
================
Azetlor HP 71 SP135
Cloud HP 12 SP 63
Scarlet HP 32 SP 78
Lord HP 32 SP 33
Prehael HP 19 SP 79
Em chamas grave - 5HP/turno
Maximus HP 43  SP 25

Merique HP 13   SP 15 

Última edição por tabuleiromistico em Ter 24 Jan 2017 - 12:13, editado 2 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Death em Seg 16 Jan 2017 - 23:50

Fazia ja algum tempo que não se permitia agir livre em sua forma natural, deixando seu poder e sua verdadeira natureza fluirem de forma mais espontânea, seguindo o proposito para qual existia, a destruição suprema.

Seu ataque foi certeiro, não havia como o alvo escapar, exceto por um unico detalhe: não havia alvo. Tanto seu golpe quanto ele próprio simplesmente acaba por atravessa-lo, revelando tratar-se de uma mera ilusão.

Uma simples ilusão? Uma magia de um mero mortal fazendo um efeito daqueles? Não, aquilo foi diferente, seus olhos costumavam ser treinados para aquele tipo de artimanha, pouquissimos eram aqueles capazes de "engana-lo" daquela forma, o que apenas lhe deu certeza de que estava realmente no caminho certo.

No entanto naquele estado, sua pulsão estava falando a cada segundo mais alto e sua frustração em não destruir o alvo acabou irritando-o um pouco mais, obrigando-o a agir

Iria rapidamente pegar novamente seu limitador, não queria ficar simplesmente desperdiçando sua energia mas antes de coloca-lo, iria destruir com sua foice ambos esqueletos que ele havia invocado, desfazendo-os.

Poderia atacar o felino, mas aquela criatura não tinha nem o tamanho necessário para resistir a sua simples presença, quanto mais oferecer um minimo de resistência enquanto a foice lhe atravessa. Não, seus proprios esqueletos serveriam de alvo no momento, atacando repetidamente com sua foice enquanto coloca seu limitador e começa a mudar sua aparência.

[off: vou redirecionar o impulso de atacar o felino para os esqueletos, desfazendo eles e cancelando o efeito da magia]
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merique em Qui 19 Jan 2017 - 12:59

Merique é jogado na parede com o impacto da explosão e ainda por cima sente focos de fogo na sua roupa o queimando lentamente.

"Droga de alavanca maldita, mas eu sabia que isso poderia acontecer, não podemos parar agora, senão é morte certa!"

Merique corre até a alavanca que Prehael estava segurando, enquanto corria para lá tenta bater em sua roupa e apagar o fogo para parar de ser queimado e tomar dano e diz:

-Um de vocês dois se prepare para puxar a outra alavanca caso essa também não dê certo, não temos outra escolha!

Chegando na alavanca Merique nem mesmo hesita e já puxa a alavanca para baixo e vendo o q aconteceria, caso o teto parasse de baixar ele relaxaria um pouco, caso não parasse esperaria que um dos outros dois puxasse a ultima alavanca, e se caso nenhum deles se mexesse para fazer isso, ele mesmo puxaria, afinal, seria sua ultima esperança.
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 21 Jan 2017 - 2:09

O necromante percebendo que sua tática não funcionará da forma que esperava então mudando de estratégia o lich lança uma bola de fogo contra o teto do corredor de onde a criatura se aproximava para que a explosão faça desmoronar sobre a criatura a fim de retardar o seu avanço. Então Azetlor dirige rapidamente de onde vinha aquela misteriosa voz, flutuando rapidamente em sua direção, indo pelas áreas obscuras para não ser visto por qualquer outro inimigo, tendo cuidado para não ativar qualquer armadilha que se encontre no lugar.

magia utilizada:
Nome: Bola de fogo
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição:A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantanea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Última edição por Azetlor em Seg 23 Jan 2017 - 23:18, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Stained B. em Sab 21 Jan 2017 - 22:33

Como esperado do bruxo, a alavanca a qual o youkai iria puxar não era a certa. Prehael não teve tempo de puxar a alavanca que julgou correta, o erro de seu companheiro causou prejuizo a todos diferente da garota que quando puxou uma alvanca causou uma consequencia somente para sí.

Ainda restavam duas alavancas e agora todos estavam envolvidos por chamas. Diferente dos demais, o albino não sentia o calor devorar seu corpo pela sua imunidade a dor. Na tentativa de evitar as chamas, o necromante puxa a tira de seu abdomem que segura seu manto braanco, a forma rapida para se despir era exatamente para escapar de situações como essa de forma pratica, um jeito já planejado para fugir de fogo, acido, maculas ou evitar qualquer problema que seu manto o traga.

Vendo que agora o youkai vai até a alavanca que o próprio bruxo havia escolhido. " Então, finalmente sairemos daqui." Estava certo de que a escolha dele seria a certa. " Por outro lado, ainda falta uma peça para concluir o enigma mostrado, 2-1, algo que não resolvi e posso estar enganado quanto à segunda alavanca da esquerda para direta, sendo assim não posso me deixar tão confiante e não puxar a última alavanca." Passa a caminhar rápido para a alavanca que supostamente restará pronto para puxá-la, diferente dos outros não sente desconforto pelo fogo e talvez tenha mais facilidade.

Vantagem: Hipoalgia

O teleporte do lich levou Nobert para o outro lado. Algo chama a atenção do gato, o pequeno percebe uma mudança sombria no ambiente, algo esvaindo do corpo da criatura que acompanhava. Nobert de certa forma se familiarisava com o mestre de seu dono, uma força oculta do senhor do caos semelhante, entretanto isso não significava que saberia o que estava por vir.

O lich por fim se transforma, uma forma mais ameaçadora e hostil, não parecia mais um irmão da Irmandade, agora Nobert se sentia ameaçado e assustado. Com medo, o gato se distancia, procura saltar para longe e se distanciar, quase que aceita a opção de pular para as pedras sobre a lava, mas estava com tanto medo de cair quanto medo do lich, sem o conforto de Prehael o pequeno felino se sentia desprotegido.

A criatura ataca seu alvo, mas passa por dentro percebendo a ilusão. Agora, o monstro não possuia mais um alvo para atacar e Nobert poderia ser um alvo, além desse perigo, o gato não poderia se esconder naquele ambiente iluminado e sem saidas. Outra razão para torná-lo mais amedrontador foi quando decidiu atacar seus próprios servos, os equeletos cujo invocara a pouco para confrontar a ilusão, ele os ataca com certo impulso como se estive-se forçando-se para isso. Logo em seguida, o lich começa a voltar para sua forma original, e mesmo assim o gato ainda está assustado com ele, pode-se ver em seu olhar que está desconfortavel.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 24 Jan 2017 - 12:21

OFF: Último dia para postar é dia 31 de janeiro. Não terá mais espera e quem não postar até esse prazo será penalizado.   

OFF 2: Não terá mais itens únicos como prêmio, já que a maioria reclamou de mudanças, dar itens únicos aos jogadores causaria mais reclamações, então resolvi que não terá mais item único como prêmio. 
@Azetlor, Scarlet
Sala 7

Azetlor não consegue utilizar sua magia diretamente, e, então tem uma ideia para conseguir derrotar os elementais, atingindo o teto com uma bola de fogo com o intuito de desmoronar, entretanto, a bola de fogo saiu mais poderosa do que o lich imaginava abalando muito a estrutura, além de fazer com que parte do teto caísse em cima de dois elementais. Enquanto isso um elemental que estava atrás de Cloud o empurra fazendo com que este caísse exatamente embaixo de uma outra pedra flamejante. E no final uma pedra cai em cima de Scarlet que é esmagada e morta na hora. 
Devido ao desmoronamento Azetlor fica preso com o elemental inimigo, e, todos ao redor foram esmagadas pelas pedras, e, Azetlor tinha que fazer algo, pois a estrutura estava abalada e a qualquer hora podia ser a vez dele ser esmagado e agora só tinha uma porta para ser aberta, pois a outra foi tapada pela pedra.
@Lord 
Corredor 4 - Subsolo
Lord para evitar atacar Norbert, acaba atacando seus próprios Lacaios, desfazendo toda a sua ira, e logo após isso, coloca o item que contém o seu poder. E vê uma porta diferenciada aberta bem a sua frente.
Norbert continua sentindo perigo, mas não é mais do lich que estava ao seu lado, mas está sentindo que algo de ruim pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar a qualquer hora.

@Merique, prehael, Máximus 
Sala 6

Merique puxa uma alavanca, e um gás bate no seu olho fazendo ele sentir um ardente em sua vista, mas ele se mantém no mesmo local, enquanto que prehael também puxa a alavanca e uma parede se abre, e os dois acabam saindo de lá.
Entretanto o minotauro ficou parado dentro da sala, e o teto continua abaixando fazendo com o próprio seja esmagado e morra instantaneamente.
================
Azetlor HP 71 SP 135
Lord HP 32 SP 33
Prehael HP 14 SP 79
Merique HP 8   SP 15 
==============================
Penalidades totais.
Prehael – 2
Lord -1           
Cloud - 1 
Máximus - 1
Júlia - 1
Scarlet - 1
Quem tiver 3 Penalidades será retirada da campanha.

Última edição por tabuleiromistico em Qua 25 Jan 2017 - 14:18, editado 1 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qua 25 Jan 2017 - 7:52

Vendo que outra armadilha foi disparada, só restou uma alterativa e assim resultou em uma saida. Vendo que agora podiam fugir, não havia por que perder tempo e ao lado de Merique conseguiu se livrar do esmagamento. Por outro lado, o minotauro não fugiu ao lado deles, Prehael não teve tempo para olhar para trás e descobrir o motivo para alguém como aquele guerreiro ficar paralisado.

Chegando ao lado de fora, agora sem roupas e somente com um de seus companheiros iniciais, o bruxo tenta recuperar seu folego. – Se tive-se me escutado naquele momento, talvez teríamos resolvido isso mais cedo e nosso perito em labirintos teria chance de sair vivo. – Observa a câmara atrás que foi cerrado com o descer do teto. – Pelo menos não viramos um sanduiche de Maximus. –

Ajeita sua postura, consegue sorrir naturalmente outra vez. – Disse que possui um senso para o perigo, você colou as mãos próximo as alavancas para sentir isso, estou certo? E mesmo assim ativou duas erradas deixando a certa por ultimo. – Dizia com a calma e simpatia de sempre apesar de quase ter morrido e estando despido em um lugar como aquele, podia se ver que não se importava com tais coisas. – Além disso, mesmo com esse senso, você também deixou a pedra cair sobre o grupo, estou começando a ver um padrão. – Joga seu olhar contra os olhos de Merique como se o cego pude-se sentir sua hostilidade. – Me diga, médico, quando pretende me matar usando outra armadilha? Quero dizer, você não seria capaz de fazer sozinho?

“ Agora que o coloquei nesta situação, é o momento para ele mentir ou me atacar, talvez até fugir.” Prehael se prepara, ergue uma das mão já envolta a sua aura esverdeada como se estivesse pronto para lançar uma magia. – Podemos sair os dois vivos se me convencer de que está do meu lado. – Sugere a oferta.

Nobert estava assustado com o lich, mesmo depois que este havia voltado ao normal, o pequeno animal estava abalado pela ausência de seu dono, sentia-se desprotegido. E ainda mais agora que sentia mais alguma coisa, o felino podia sentir uma energia negativa e perigosa.

O gato olha para dentro dos olhos fundos da criatura, em seguida observa o redor como se estive-se indeciso e desorientado. Mesmo que o lich ainda o cause-se pavor, sua forma monstruosa já havia sumido e o perigo que Nobert sentira a pouco não se manifestava mais. O pequeno se aproximou do lich, com a boca mordeu seu manto e puxou mostrando que queria sair daquele lugar rápido, mostrando que ali não era seguro.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merique em Qui 26 Jan 2017 - 2:01

Merique sai da sala apressado logo atrás de Prehael se sentindo culpado por deixar Maximus para trás, mas sem poder fazer nada para ajudá-lo, ao sair, encosta em uma parede e respira fundo, já tirando sua mochila das costas e pegando o kit de primeiros socorros e preparando bandagens para melhorar as queimaduras enquanto ouvia Prehael falar. Ao terminar de ouvir as acusações do companheiro só balança a cabeça e diz:

-Se você tiver inteligencia suficiente vai perceber que eu me feri tanto quanto vocês todos nas armadilhas, minha noção de perigo funciona melhor em pessoas para me avisar que algo de ruim vai acontecer, aquela sala inteira me avisava que algo de ruim ia acontecer, porque não sei se você percebeu, mas tinha uma maldita pedra tentando transformar a gente em carne amassada igual fez com nosso amigo lá atrás o qual não pude salvar.

Merique começa a enrolar bandagens com ervas frescas nas queimaduras maiores e passa água limpa nos olhos para tirar seja lá qual liquido tenha sido espirrado neles.

"Primeira vez que agradeço por já ser cego, se eu enxergasse provavelmente estaria desesperado e ferrado agora, certeza que esse ácido é feito para cegar alguém... Acho que a pessoa que construiu esse lugar não imaginaria que uma alguém já cego tentaria desvendá-lo hahaha"

-E você está enganado, seria muito mais fácil matá-lo sem acionar armadilhas e me ferrar também, enfim não vou ficar me justificando e se quiser que eu cuide dessas queimaduras suas é melhor baixar a mãozinha e se aproximar, devemos estar chegando no fim disso tudo, devemos nos apressar.

Merique usando seu sonar e olfato cuidaria das queimaduras de Prehael se ele se aproximasse, depois guardaria o restante das bandagens, ervas e água na mochila e seguiria em frente, dessa vez prestando atenção em seu sonar e noção de perigo e com o bastão nas mãos para enfrentar qualquer surpresa.
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: