Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Convidado em Seg 31 Out 2016 - 1:36

Azetlor sente que duas pessoas haviam passado por eles, então se volta para a elfa negra que se encontrava a suas costas se mantendo frio falando de forma calma com sua voz aterrorizante: - Realmente acha que estes que tu fazes parte deste grupo, acha realmente que não a abandonaram para morrer com os dois outros que foram deixados para trás. A indiferença à vida e algo natural a criaturas como eu. Mas para eles nos não passamos de monstros que devem  ser eliminados deste mundo, pense nisso eles acabaram de passar por nos sem se importaram em nos esperar, a única regra que existe neste mundo e matar ou ser morto. Você não confia em mim eu sei mas saiba que para eles você e eu somos apenas ferramentas descartável. – Então ele se volta para porta adentrando onde se depara com a grande sala, onde pêndulos balançavam de um lado para o outro, os demais membros do grupo se encontravam no local entretidos com aquela armadilha, então aproveitando daquela situação de distração o necromante levita próximo ao ponto onde aquela armadilha se encontrava fixada. O necromante sabia que a velocidade era menor na base do pendulo e assim seria mais fácil atravessar passando por cima, aterrissando do outro lado onde espera pela drow e os demais membros.


Vantagem utilizada:
Voo

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por di'Leviathan em Ter 1 Nov 2016 - 18:35

Scarlet estava quase conseguindo alcançar Cloud, quando surge laminas balançando presas ao teto.

[Pensamento]: Nao vou ter tempo para parar, nesse caso - pensou a vampira rapidamente transformando-se em nevoa logo em seguida e subindo para a base dos pendolos, pois la e mais amplo do que em baixo e poderia passar com mais facilidade.
avatar
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Lord Death em Ter 1 Nov 2016 - 20:45

Tão logo a garota decidiu passar pela porta, foi alvejada por uma flecha, se tornando momentaneamente o centro das atenções, todos querendo cuidar da garotinha indefesa, ou pelo menos aparentava, pois duvidava que ela fosse normal por estar naquela empreitada.


Alguns já haviam se adiantado, enquanto outros ainda pareciam receosos. O minotauro propôs ir em um caminho diferente, pois alertou sobre as armadilhas que ja estariam ativas. Por si só, pouco sabia ou se interessava por armadilhas e coisas do gênero, nada mais eram do que ferramentas que atrasavam seu trabalho, algumas vezes até nem matando mas sim mutilando suas vitimas, deixando-o na expectativa em vão. Haviam mortais que diziam que existe um requinte em fazer armadilhas, mas pessoalmente Ele considera uma perda de tempo e esforço.


- Máximus, você me disse que é especialista em labirintos, certo? Então que caminho devemos escolher? E a vocês que cuidaram de mim, muito obrigada, mas eu estava bem. Foi só uma flecha. E eu não preciso ser carregada por ninguém não.



- Eu saber onde é a saída, não significa que iremos conseguir, pois se tiver uma porta indestrutível que seja a saída para o caminho nos manterá preso até que nós descubramos um jeito de abrir aquela porta. É por isso que eu disse que não basta eu saber o caminho, pois esse labirinto é diferente daqueles que não tem porta e é a céu aberto. Mas deixa de conversa, pois a melhor coisa a se fazer é seguir o caminho.



- Se vocês acharem arriscado seguir o caminho que estou indo, siga o caminho do orc, pois do jeito que ele correu deve ter desarmado várias armadilhas, e, talvez esteja até morto. Mas irá pelo menos facilitar o caminho. E, quem quiser vir comigo, ótimo. Ficarei honrado em guiar vocês.



- Acredito que se todos colaborarem, as chances de sucesso aumentam drasticamente, evitando mortes desnecessárias. Acreditem, sei do que estou falando... Irmos juntos em maioria garante uma variedade maior de habilidades e possibilidades de ações. E mesmo a tal porta indestrutível pode ser contornada pelos seres certos... Posso ajuda-lo, Maximus, alertando sobre possíveis riscos, mas sem muita exatidão do que causa a armadilha, pois percebo quando o risco aumenta e as energias necróticas fluem com maior intensidade, e acreditem, me sinto em casa nesse local de tão abundante que são...

Não era nenhuma mentira ou invenção o que estava falando, pois todo risco de ataque e de vida acarretava num aumento das energias mortais no ambiente, podendo Ele senti-las e perceber se haveria um risco iminente de algo ocorrer ou se havia uma certa segurança. Mas sem duvida, quem quer que fosse que fez aquele labirinto, parecia convida-lo para um banquete, pois as possibilidades de mortes e energia residual das almas daquele local era impressionante e lhe fazia um bem que a séculos não experimentava.

[Vantagem: Noção do Perigo] 
avatar
Lord Death
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 5 Nov 2016 - 14:01

OFF: prazo para próxima postagem até o dia 12 de novembro.

@Prehael, Júlia, Lord Death, Merique, Maximus, Jason


Corredor 4



Máximus, graças a sua experiência em labirintos e a sua atenção acaba por perceber um piso solto, o que poderia a vir a ser uma armadilha ou abrir uma passagem para algum local, e, portanto Maximus analisou mais uma vez o local e quando olhou para cima tem certeza de ser uma armadilha ao ver uma pedra solta e, portanto, avisa aos seus companheiros sobre a armadilha, agora cabia aos outros seguirem o Minotauro ou não.

@Rohan, Shar, Azetlor, Cloud, Scarlet

Sala 7

Cloud utilizou de seus princípios de magia, e, a sua magia não saiu do jeito como ele esperava, saindo muito mais forte do que era para sair fazendo um tempestade da areia, talvez, fosse a maldição do local, entretanto, essa tempestade de areia acabou ajudando a fazer os pêndulos pararem de forma efetiva, porém, Rohan, tentou voar ao perceber a areia, mas não teve tempo suficiente e ficou soterrado precisando de ajuda, caso não recebesse poderia vir a morrer pela falta de oxigênio. 

Azetlor pensou em voar, mas devido a quantidade de areia na sala, os pêndulos pararam, mas em consequência, não poderia mais voar.

Scarlet ao virar névoa, acaba por ter uma sorte grande, pois a tempestade de areia fez um vento fazendo com que ela subisse, de modo a evitar a ser soterrada, porém, ela acabou parando em um local estranho que apesar de ter espaço para ela sair, algo parece estar prendendo ela.

É possível verificar que tem duas portas, uma a direita e outra a esquerda, mas só dá para ver uma parte da porta, graças a imensa quantidade de areia na sala.


Última edição por tabuleiromistico em Sex 11 Nov 2016 - 17:09, editado 1 vez(es)
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Cloud em Dom 6 Nov 2016 - 12:44

-"Acho que usei força demais..."

Disse em voz alta o jovem mago, que procurava Scarlet, mas não a via.
Tinha areia para todo lado e nem ele sabia que tinha tanto poder assim, e talvez fosse melhor só usa-lo em casos extremos.
-"Não é legal deixar os amiguinhos sozinhos, sabiam?"

Olhava em volta procurando os outros e notava que os pendulos haviam parado, claro que pelo excesso de areia que ele havia causado. Daí Cloud lembrava que tinha um membro do grupo entre os pendulos, mas não o vi mais, parecia sozinho agora.

Corria para a ultima localização do Yokai, provavelmente estava debaixo da areia e como Cloud tinha colocado ele lá, era ele que deveria tirá-lo né?
avatar
Cloud
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Convidado em Seg 7 Nov 2016 - 1:33

Percebendo que não seria possível atravessar voando, Azetlor aterrissa alguns passos a frente do humano que conjurou esta tempestade de areia que impedira de prosseguir voando de onde caminha com cuidado até o outro lado da sala: - Tu és um peão interessante, pois fizeste aquilo que eu falara anteriormente, quando os yokais de forma descuidada avançaram pelas entradas do labirinto sem pensar nos obstáculos que se encontravam afrente. Acabou servindo de escada para que se obtivesse êxito para atravessar esta armadilha sem maiores problemas. Para mim vocês são apenas ferramentas que por enquanto tem alguma serventia.


Última edição por Azetlor em Qua 9 Nov 2016 - 1:34, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 7 Nov 2016 - 10:31

Júlia segue Máximus e agradece pelo aviso da armadilha!

"É, se não fosse por ele, eu poderia estar morta! O que será que pode acontecer a partir de agora? Que armadilhas novas poderão a vir! A verdade é que eu realmente não sei o que pode acontecer!"
Júlia olha novamente para trás!


- Cuidado para não pisarem na armadilha!

"Na verdade bem que poderia cair na cabeça de alguns que eu mesma não me incomodaria nem um pouco!"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Rohan em Seg 7 Nov 2016 - 20:44

Os pêndulos naquela sala realmente foram um desafio para Rohan, pois não conseguir desviar daquelas coisas poderia ocasionar em um ferimento fatal em seu corpo, mas quando tentou evita-los voando, acabou sendo pego por uma tempestade de areia surpresa. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, acabou sendo soterrado pela areia, ficando imobilizado e incapacitado de pedir por ajuda. Agora, só restava alguém que o tenha visto ser enterrado naquela sala para salva-lo.
avatar
Rohan
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por znunes em Ter 8 Nov 2016 - 13:07

Maximus anda, e acaba por encontrar uma armadilha, e ao olhar para cima, percebe uma pedra pontiaguda.

- Pise nessa parte aqui e terá seu corpo esmagado! Então cuidado.

Maximus continua seguindo viagem pelo corredor prestado atenção em novas armadilhas.

znunes
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Merique em Qua 9 Nov 2016 - 12:40

Merique seguindo logo atrás de Maximus e julia ouve os avisos sobre a armadilha.

"Ainda bem que tenho uma ótima audição, assim não é difícil segui-los sem pisar em alguma armadilha, mesmo sendo cego"


Merique diz para quem estiver seguindo atrás dele.


-Pisem onde o da frente pisar galera, para não acionarem nada sem querer.


Merique usando sua audição e sonar, identifica onde Maximus e Julia estão pisando e segue os passos dos parceiros, pisando no mesmo local que eles para não acionar alguma armadilha sem querer, e sempre prestando atenção em sua noção de perigo, se ele sentir que algo de ruim pode acontecer, avisará Maximus que está indo na frente, tudo isso para ajudar o minotauro a identificar e evitar as armadilhas.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Lord Death em Qui 10 Nov 2016 - 11:04

- Pise nessa parte aqui e terá seu corpo esmagado! Então cuidado.



Ao que parece não era apenas falatório, o minotauro parecia realmente familiarizado com ambientes como o labirinto. Ou teria sido apenas sorte? Pelo menos por hora, havia acertado, podendo perceber a pedra logo acima.


-Pisem onde o da frente pisar galera, para não acionarem nada sem querer.



- Concordo. Todos cuidado com pés e mãos, não deixem nada cair. Dependendo da armadilha, pode ser que haja mais de um mecanismo...


Uma decisão sensata, uma vez que poderiam haver múltiplos gatilhos,  ou pelo menos ele pensaria em colocar por garantia de eficiência do mecanismo. Procurou seguir próximo do grupo, não se afastando, mais ou menos próximo do minotauro para cumprir com o que havia falado, servindo como um alerta caso algo pudesse vir a dar errado.
avatar
Lord Death
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por di'Leviathan em Dom 13 Nov 2016 - 14:02

Scarlet que tentava passar pelos pêndulos, e pega de surpresa por uma forte ventania que a joga para o alto fazendo com que a jovem fosse parar em um lugar estranho.

[Pensamento]: aonde diabos estou?- pensou a vampira olhando ao redor e vendo aquele lugar estranho que não parecia em nada com a sala que estava antes.

Então voltando a sua forma física Scarlet avista uma duas portas, mas quando tenta levantar-se percebe que algo a prendia. A vampira entao começa a olhar toda a sala a procura do que a estava prendendo-a.
avatar
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 13 Nov 2016 - 18:10

Prazo até 20 de novembro



@Prehael, Júlia, Lord Death, Merique, Maximus, Jason


Corredor 4

Maximus, Júlia e Merique passam tranquilamente, mas Merique devido a sua deficiência acaba por encostar em um outro dispositivo preso a parede que acaba por ativar a armadilha, fazendo com que a pedra caia no exato momento em que Prehael estava embaixo dela, mas graças ao reflexo do lich, que utiliza uma de suas magias de invocação para empurrar Prehael, que acaba se machucando, mas graças ao lich, está vivo.
Em contrapartida por causa da confusão Norbert acaba ficando do outro lado da pedra que atravancou o caminho ficando junto com lord e Jason. 


Logo após a pedra cair, um alçapão abre embaixo de lord, Jason e Norbert que escorregam e vão parar em uma sala muito escura onde só conseguem ver duas tochas apagadas, uma em cada canto da parede de lados opostos.
Enquanto isso Maximus,  Prehael e Júlia após levar um susto após a enorme pedra cair resolvem seguirbviagem até o momento em que há dois vãos de corredor, um seguia para a frente, e outro era para a esquerda. Cabia agora ao guia Maximus dizer para onde deveriam seguir.


@Rohan, Shar, Azetlor, Cloud, Scarlet

Sala 7


Cloud, o responsável por fazer aquela tempestade de areia, que ele não era capaz de fazer se sentiu responsável por ajudar Rohan a sair debaixo de areia, e vai até o local onde acreditava que Rohan estava e começa a cavar.
Rohan começa a ouvir vozes em sua cabeça:
Mate ele, foi ele que tentou nos matar. Ele está ajudando para fingir que é nosso amigo. Mate ele.
As pessoas que estavam perto de Azetlor, ouviram ele falando que todos ali não passavam de mero peão.
Scarlet fica presa por alguns segundos e vê um rosto fantasmagórico a sua frente e ouve um som em sua mente.
"Junte-se a mim, e ajudarei a sair daqui viva. O seu objetivo é matar um por um. Aceita? Caso não aceite não poderei ajudá-la."
Logo após ouvir isso ela consegue sair do local em que estava presa.
Todos viram que a única possibilidade de abrir a porta era tirando as areias da sala, não restando outra alternativa senão essa.


Última edição por tabuleiromistico em Qui 17 Nov 2016 - 16:56, editado 1 vez(es)
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Lord Death em Seg 14 Nov 2016 - 9:40

Mesmo tendo dito sobre possíveis mecanismos extras, o cego do grupo não tomou o devido cuidado, acionando a armadilha. Mas principalmente, por que um cego estaria justamente ali? Acidente ou intencional?


Por hora Ele não poderia se dar ao luxo de fazer tais questionamentos, pois a armadilha havia liberado uma pesada pedra justamente sobre a cabeça do necromante, um adorador que pretendia manter vivo por conta de sua utilidade.


Imediatamente conjurou um esqueleto empurrando-o, fazendo com que o necromante saísse de baixo da rota da pedra, esmagando por completo o esqueleto, só restando o pó.


Antes que pudesse dizer algo, o alçapão se abriu, caindo junto com os que estavam próximos, indo parar em algum tipo de sala que mal podia ver duas tochas de lados opostos. Novamente, armadilhas.


- Não se precipitem, há armadilhas aqui. Pode ser no centro, em uma das tochas ou ambas. Procurem qualquer sinais de coisas que deveriam estar fora do lugar: buracos nas paredes, piso e teto, objetos, cores diferentes, tudo que puderem notar, mas não encostem em nada!


E então iria tentar observar melhor o lugar, se movendo com cautela, procurando primeiro se aproximar da parede mais próxima e a partir dali tentar perceber qualquer irregularidade. Acender ou pegar a tocha deveria ser a ultima opção no momento.
avatar
Lord Death
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por znunes em Seg 14 Nov 2016 - 10:32

Maximus leva um susto ao ver a pedra cair quase em cima de Prehael, e verifica que o lich evoca um esqueleto que empurra Prehael salvando a vida dele, enquanto Merique acaba se salvando ao pressentir um perigo, porém a pedra gigantesca atravanca o caminho não restando outra alternativa a não ser seguir o caminho. Maximus olha um corredor a esquerda e outro a frente.
- Devemos seguir reto, se quisermos  realmente chegar a saída, mas caso não confiem em mim, pode virar a esquerda.
Maximus ri de sua própria piada.
Maximus segue em frente.

znunes
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Cloud em Seg 14 Nov 2016 - 11:43

Após cavar um pouco, o jovem acaba achando o yokai soterrado e o ajuda a sair dali.
Mesmo ainda coberto de areia, Rohan parecia bem. Cloud agora se preocupava com Scarlet, que deveria de estar ao seu lado e não conseguia ver a jovem.

Depois de uma curta procura a jovem aparece como uma sombra.

-"Belo truque apressadinha, mas agora vamos com calma."

Cloud tentava analisar o que havia a sua volta, além da areia e dos pêndulos. Levando a crer que a única passagem estava coberta de areia.

-"Não que eu esteja me gabando, longe disso, mas essa areia toda é minha culpa. Acabo de perceber que meus poderes são potencializados por alguma coisa aqui e isso não é bom. Vou me conter em usar minha areia, mas devo dizer que sou perigoso só de estar perto. Então não fiquem muito próximos em momentos críticos."

O jovem mago se aproxima da possível saída e se dirige ao grupo:
-"Acho que teremos de cavar, alguma ideia?"
avatar
Cloud
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Merique em Qua 16 Nov 2016 - 0:39

Merique aciona sem querer o mecanismo da armadilha.

"Droga devia ter prestado mais atenção no meu sonar e agora vou seguir não só os passos da pessoa a frente, mas seus movimentos também, para tentar não ativar mais nada sem querer."


-Desculpa galera, vou tentar ser mais cuidadoso!


Merique segue Maximus pelo caminho em frente, sempre usando seus sentidos mais aguçados e sonar para se guiar.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Stained B. em Qua 16 Nov 2016 - 14:06

" Por essa razão deveríamos ter pensado em um plano antes." Foi o que pensou quando viu a pequena ser atingida pela flecha. Então um dos membros do grupo mostrou habilidades medicinais, e outro também usando magia revelou potencial. Graças à audição do gato preto, o albino pode ouvir os dois que se diziam exploradores revelando mentiras, e contando dos verdadeiros perigos do labirinto, mas Prehael nunca se intimidaria diante seu dever. - Bom trabalho.- Ele elogiou seu companheiro acariciando sua cabeça.

" Vejo que nesse ritmo vão acabar se matando." Refletia sobre o grupo. " Talvez com menos pessoas para atrapalhar eu possa seguir sozinho e ainda conseguir algum proveito desses corpos." Decidiu apenas acompanhar os demais, ficar em silêncio observando e aprendendo sobre todos ali. O minotauro liderava o grupo, seus conhecimentos com o labirinto eram inquestionáveis. E o lich mostrou ser o mais esperto ali quando pediu algo óbvio e simples; colaboração.

Maximus estava apto para comandar o grupo, graças a ele todos puderam ser alertados das armadilhas. Foram com cautela, seguindo os passos dos que estavam a frente para não acionar qualquer tipo de perigo. O bruxo caminhava com leveza, seus pés descalços e machucados não lhe incomodavam, na verdade ele nem sentia o chão sob eles. " Talvez eles cheguem até o fim, afinal, agora parecem estar cooperado uns com os outros para não morrer." Mesmo que todos estivessem cientes da armadilha, alguém foi descuidado e deixou que a enorme rocha caísse logo no instante que Prehael passava. O lich então foi ágil e salvou o albino, por outro lado, por seus instintos Nobert saltou para a outra direção fugindo da pedra, agora ambos estavam separados.

Talvez seja a única e última vez que alguém possa ver algum tipo de desespero real nos olhos do andrógino, Prehael já havia feito feições falsas para enganar e mentir, mas aquilo que viam agora era real. - Norbert!- Foi o mais rápido possível de volta para a pedra, era impossível de move-la sozinho e logo estava conjurando suas invocação para ajudar, porém, pode sentir que algo aconteceu do outro lado e seu gato foi puxado para longe. Sem medir forças o bruxo jogou o punho contra a rocha, seus dedos se machucaram, mas se quer pode sentir um mísero arranhão. " Maldição, você podia ter previsto, foi treinado pra isso seu..." Pensava sobre seu companheiro. Nobert não era seu animal de estimação, podia se dizer que eram irmãos gêmeos ou até um único ser. "... Você sabe se cuidar, apenas não se descuide outra vez." Desejava que Nobert estivesse bem. Respirou fundo e se virou de volta para os outros do grupo, em seus labios já podia se ver o sorriso irônico outra vez. - Por favor.- pediu para o minotauro - Continue.- E assim que Maximus voltou a seguir o caminho, Prehael foi logo atrás do próprio.

O alçapão abriu e foi um momento de pavor, talvez se o pequeno não estivesse abalado com a separação de seu dono ele poderia ter previsto o alçapão, mas caiu junto com os outros dois. Mesmo escuro, um felino como Nobert não seria tão prejudicado pela escuridão, ainda conseguia enxergar o ambiente a sua volta. Com certa dificuldade se ergueu, então caminhou até ver a abertura do alçapão por onde cairam, estava longe, não poderia escalar de volta. Com um miado rouco Nobert tentou chamar por seu dono, mas era inútil, mesmo com os outros dois dando de tudo para examinar o local, o gato não desistia de miar e chamar pelo bruxo logo embaixo da luz do alçapão.
avatar
Stained B.
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por di'Leviathan em Sab 19 Nov 2016 - 20:29

Scarlet levanta-se retirando a poeira do vestido, quando uma voz começa a falar em sua cabeça dizendo para ela matar todos ali presentes e em troca ajudaria-a a sair do labirinto com vida, então uma entidade fantasmagórica surge diante da vampira que acaba recuando um pouco de susto.

[Fala]: -Matar todo mundo e você me tira daqui com vida? Que garantias tenho que você irá manter sua palavra depois que todos estiverem mortos, mas acima de tudo como posso confiar em você, sendo que aparentemente morreu aqui. Hum... Não obrigada, mas por hora não estou interessada.- a vampira diz a procura dos outros caminhando para longe do fantasma.
avatar
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Convidado em Qua 23 Nov 2016 - 1:11

Azetlor se encontrava diante do obstáculo que impedia o avanço do grupo, havia diante dele um amontoado de areia que se formara por causa da tempestade causada pela magia do mortal que acaba por causar este infortúnio: - Talvez  algo possa ajudar a resolver este problema, que tal uma criatura vinda das mais profundas trevas. – diz o necromante dando alguns passos para poder começar a executar o ritual, então estende as mãos para o ar com seu cajado berzebul começa a recitar algumas palavras que soavam como sussurros que para aqueles que não conheciam a língua antiga não iria compreender: - Auxilium creaturae convocare, Veni servus, obtempera et venera suus novus magister. – Neste momento começa a emergir da sombra do necromante uma estranha criatura de aparência canina de pelos negros cuja face se assemelhava a crânio desprovido de qualquer carne.

Talento utilizado:
Evocação básica:2 
SP por pronto de atributo + pericia evocação OU necromancia,o custo para manter é sempre 1 terço do custo de evocação arredondado pra baixo (minimo 1)

criatura:


HP: 100/100

Força : 5
Habilidade : 0
Velocidade : 0
Resistência : 1
Inteligência : 0
Balistica : 0

custo de SP: 12


Última edição por Azetlor em Qui 24 Nov 2016 - 23:14, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 23 Nov 2016 - 13:28

OFF: postagem até o dia 30/11/2016


@Prehael, Júlia, Lord Death, Merique, Maximus, Jason 




Corredor 4


Prehael, Maximus, Merique e Júlia acaba andando e encontrando uma porta aberta que levava a uma sala e nessa sala possuía quatro alavancas e na parede possuia uma escrita 2-1 de trás para frente.


Corredor 4 - Subsolo

Norbert, Lord e Jason ao procurar por armadilhas por perto não encontram nada, encontrando somente uma escada que tinha direção para mais fundo.
Sala 7


@Rohan, Shar, Azetlor, Cloud, Scarlet


"Qual é o seu preço Scarlet? Todos tem um!"
Enquanto isso Cloud corre para ajudar Rohan a ser desenterrado. E Azetlor invoca uma criatura para facilitar a escavacao de areia e depois de algumas horas cavando as portas ficaram possíveis de serem abertas.


Última edição por tabuleiromistico em Qua 30 Nov 2016 - 19:47, editado 3 vez(es)
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Lord Death em Dom 27 Nov 2016 - 22:57

Seja pelo cuidado ou cuidado excessivo, nenhuma armadilha ali havia sido acionada, mostrando ate o momento se tratar de uma sala relativamente segura. Seu companheiro ali havia obedecido seu comando, não causando problemas.


Sua pequena exploração revelou que havia apenas uma passagem, seguindo mais a fundo da onde estavam. Se fosse agir, a hora era agora.

Discretamente foi se aproximando dele enquanto procurava por algum outro sinal de algo diferente, quando então atacou rápida e implacavelmente, de forma completamente imprevisível.


Se aproveitando da escuridão da sala, poderia atacar de qualquer lugar, e assim o fez, criando inumeras estacas negras de trevas atacando-o e se juntando em sua base, formando uma esfera negra ao redor de Jason, uma verdadeira versão sombria de uma Donzela de Ferro.


Fez isso pois não queria correr o risco de ser traído antes do final do labirinto. Fez isso pois ja tinha planos sobre como chegar ao final do labirinto. Fez isso pois era o que melhor fazia, tirar vidas, e logo poderia se alimentar daquela alma.

[off: Talento utilizado: Princípios da Magia: Trevas
3SP , Perícia Conhecimento com Trevas 2]
avatar
Lord Death
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 28 Nov 2016 - 10:29

Júlia olha as quatro alavancas sem ao menos ler o que está escrito e chega perto da primeira alavanca.

"O que será que isso faz?" - pergunta Júlia para si mesma graças a sua curiosidade

Júlia puxa a alavanca logo após seu pensamento e espera para ver o resultado que irá vir a ter ao puxar a primeira alavanca.

"O que será que as outras alavancas fazem?" - Júlia pensa novamente.

Após puxar a primeira alavanca, Júlia irá puxar a segunda, e depois a terceira até todas as alavancas serem puxadas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por di'Leviathan em Ter 29 Nov 2016 - 12:39

Não conformado com a resposta da vampira o fantasma tenta persuadi-la mais uma vez, desta vez oferecendo algo que fosse de interesse da vampira.

Scarlet com um riso de escárnio arqueia o semblante e olha para a aparição. 

[Fala]: - Meu preço?- diz a vampira ironicamente- meu preço é poder, nobreza e muito dinheiro, nada mais que isso - então agora com seu típico olhar sério encara o fantasma -você pode pagar o meu preço?
avatar
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Merique em Ter 29 Nov 2016 - 14:12

Merique andando com o grupo e utilizando seu sonar, se depara com a sala e seu sonar identifica a forma das alavancas, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, pensar em algo ou ao menos conversar com o grupo, com horror e descrença estampado em seu rosto vizualiza Julia seguindo em direção e puxando a primeira alavanca e seguindo para as outras, enquanto conversava consigo mesmo.

-Julia pelo amor de Deus, porque você puxou a alavanca e nem pense em puxar as outras, pare agora mesmo, tá doida é, já tomou uma flechada na mão, isso pode ser uma armadilha! Pelo amor, alguém faça algo, eu sou o cego aqui, alguém fica de OLHO nessa criança, não tenho curativos para todo mundo e se continuar assim, vamos precisar, os que eu tenho não vão ser suficientes.


"Essa criança é maluca, e eu reclamava da minha irmã mais nova por ela ficar uivando na forma de lobo toda vez que via a lua, até em quadros, quem diria que encontraria outra criança doida e com um desejo extremo em morrer e matar todo mundo ao redor, vou ficar de baba de novo pelo jeito."


Merique seguraria o bastão firmemente, iria para o lado de julia se preparando para a ativação de armadilhas assim que Julia tivesse puxado a primeira alavanca, usaria seu sentido de perigo e sentidos aguçados para prever qualquer perigo, proteger a criança e se desviar ou defender caso preciso.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum