Confraternize-se !

CHAT OFICIAL!
https://join.skype.com/rrhhmSipQkIk




Sejam felizes
- Regras -
- Raças -
- Modelo de ficha -
- Classes -
- História -
- Talentos -
- Mapa -
- Perícias -
- Transportes -
- Vantagens -
- Desvantagens -
- Lista de magias -
- Armas -
- Equipamentos -
- Itens -
- Tá perdido? -
Últimos assuntos
» Players (novatos ou não) sem GM - New Order
Seg 26 Jun 2017 - 13:48 por Cloud

» Minhas histórias inacabadas.
Dom 25 Jun 2017 - 5:47 por Stained B.

» Qual Música que você esta escutando agora?
Sab 24 Jun 2017 - 17:32 por Stained B.

» Campanha: A guerra de sangue
Sex 16 Jun 2017 - 9:17 por alinesantos

» Desenvolvimento de nova ferramenta para RPG de mesa
Sex 16 Jun 2017 - 9:14 por alinesantos

» socorro alguem me ajuda a construir minha ficha, tem algo errado aqui
Qua 14 Jun 2017 - 19:48 por Lord Death

» Dados das trevas
Sab 10 Jun 2017 - 2:11 por Dicer

» Coisas para ter medo:
Sab 3 Jun 2017 - 19:34 por Stained B.

» Prefeitura
Seg 29 Maio 2017 - 20:54 por Lord Death

Parceiros
Zephyr RPG

Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 30 Set 2016 - 23:10

@Grathug, Prehael, Júlia, Lord Death, Merique, Maximus, Jason





Grathug, Prehael, Júlia, Lord Death, Jason, Merique e Maximus embarcam em uma carruagem que os tinha buscado, e ao entrar na carruagem se deparam com uma moça bem apessoada.


- Olá a todos aqui presentes! Meu nome é Carol Levi, e fui eu quem estava contratando pessoas para explorar o labirinto.
 

"Esse é um grupo bastante peculiar! Deve-se dizer que eu não esperava um orc para esse trabalho e muito menos um lich."



Carol olha para Júlia e leva um susto.

" Mas é só uma garota e tem a aparência de cinco anos de idade? O que uma garota está fazendo para arriscar a sua vida assim? Será que um destes é amigo dela? Realmente é um grupo estranho! Mas realmente o mais estranho é esse minotauro, como pode ele brilhar tanto assim? Isso tudo só me faz afirmar que esse grupo realmente é estranho! Espero que esse grupo não tente me matar. E, é muito ruim viajar em um local fechado com esse fedor! Mas não dá para abrir a janela da carruagem com um grupo estranho assim! Tenho que me contentar em estar viva até agora!"



Carol entrega uma corda, um lampião, e entrega comida suficiente para dois dias para cada um.


- Gostaria que me dessem um mapa completo do labirinto, e os perigos encontrados nela. O pagamento será dado após a exploração.



Após algum tempo balançando e passando a carruagem, enfim, todos chegam ao local e é possível ver algumas pessoas cavando buracos e podem ver também uma espécie de emaranhados de muros parecendo se tratar de um labirinto.



- Mark, Drath, acompanhe esses senhores até a entrada do labirinto que achamos.



- Sim senhora! - responde os dois ao mesmo tempo.



Mark e Drath mostram a entrada do labirinto e entram.



- Se precisarem de alguma coisa, é só pedir, pois ficaremos aqui dentro, esta sala é segura e é nela que podem descansar se os senhores quiserem. - fala Mark.



O grupo ao entrar na sala percebe que existem três portas de madeiras além daquela que eles entraram totalizando quatro portas, sendo todas de madeiras. 
Tem uma porta a esquerda, a frente, a direita e a que o grupo acaba de entrar.



OBS:
- Todos tem até sexta-feira que vem para postar


Última edição por brunotenan em Sab 1 Out 2016 - 20:43, editado 2 vez(es)
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Merique em Sab 1 Out 2016 - 14:28

Merique sacolejando na carroça se mantém calmo e concentrado em seu sonar para avaliar seus companheiros, sendo um novato em aventuras tentaria deixar que os mais veteranos tomassem a frente e ajudaria da melhor forma possível, como de costume seu capuz cobre sua cabeça para disfarçar as orelhas de lobo e os olhos sem pupila.
"Pelo cheiro e as formas que consigo identificar com o meu sonar, esse grupo parece ser bem diversificado, isso é bom, para explorar um local que não temos a mínima ideia do que vamos encontrar, quanto mais diversidade melhor. Ai ai, o que não fazemos por algumas peças de ouro."
-Agradeço a oportunidade senhorita Carol.
Ao chegar na sala de espera, Merique guarda os itens e suprimentos na mochila, inclusive o lampião, já que não seria de muita utilidade para ele por conta de sua cegueira. Usa seu sonar para ter um panorama geral da sala e das portas presentes e após isso dirige a palavra a seus companheiros com sorriso amigável no rosto.
-Acho que seria uma boa ideia nos apresentarmos certo? Então vou começar. Meu nome é Merique, sou novo nesse tipo de exploração, mas espero poder contribuir o máximo possível com os mais veteranos, conheço um pouco de medicina, então se alguém precisar de cuidados ou se sentir mal, por favor é só me falar que tentarei fazer algo. Por qual porta vocês preferem seguir daqui em diante?

Merique esperaria pelas apresentações e seguiria o grupo para a porta que a maioria decidisse entrar.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 3 Out 2016 - 10:41

Júlia era muito curiosa e foi por isso aceitou o emprego do labirinto. Na verdade as pessoas não queriam aceitá-la devido a sua idade, mas ela acabou convencendo os contratantes com intimidação. Ao entrar na carruagem uma moça de nome Carol se assusta ao olhar para ela.

- O que foi? Nunca viu uma criança interessada em labirinto? - Júlia solta uma risada.


Júlia olha os membros da carruagem e percebe que tem algumas pessoas ali que ela não conhece, estando ao seu lado o seu fiel protetor, o minotauro tarado Maximus. Júlia como sempre curiosa é a primeira a entrar no labirinto de pois de Mark e Drath.

"Nossa, como é bonito isso daqui! Tenho que pesquisar mais."


Júlia abre a porta que está a sua frente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Jason Stifler Grace em Seg 3 Out 2016 - 18:14

Eu estava em uma taverna quando soube dos boatos do labirinto, afinal aventuras muito fáceis não tem muito valor para mim aquilo parecia ser um coisa muito interessante, me locomovi até o local aonde se formará um grupo peculiar aonde conhecemos uma das históriadora que descobriu o labirinto logo seguimos viagem de carroça, Carol a históriadora deu suprimentos para dois dias de viagem após chegarmos ao local, uma jovem garota fez a escolha entre uma das portas enquanto outro membro do grupo se apresentava e eu apenas escutava só iria me apresentar por último, que diferença faria um espadachim sem espada, enquanto seguia o grupo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por znunes em Ter 4 Out 2016 - 12:35

Maximus está do lado de fora da carruagem por não caber dentro dela graças a sua altura, além do peso dele ajudar a fazer com que a carruagem ande mais devagar, mas mesmo assim acaba chegando no lugar e ouve trechos de alguma conversa que havia dentro da carruagem como o nome da contratante. Carol vai até lá fora e diz o que quer para o minoutauro e entrega um lampião, uma corda, e comida para dois dias.

- Labirintos é minha especialidade Carol!

Enfim chegam no local designado e ao entrarem a garotinha de cinco anos já vai abrindo a porta da frente.

- Não faça isso... - diz Máximus tarde demais ao ver Júlia segurando a porta para abrir. - Pode ser perigoso. Eu sei onde fica a saída desse labirinto, o problema é que ele está cheio de portas, e, pode ser que tenha portas fortes que impeçam a gente de sair. 

Máximus olha ao redor para conhecer todos os seus companheiros.

- Meu nome é Máximus e devido a eu ter experiência em labirintos, posso lhes garantir que quem vier comigo não irá se perder, pois posso trazer vocês de volta para essa sala segura sem nenhum problema. 

znunes
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Stained B. em Qua 5 Out 2016 - 15:05

 Os olhos do bruxo passavam por cada um daqueles que o acompanharia, precisava desde já observar todos e formar suas futuras estratégias. Parte ali já era conhecida, mas dois entre todos eram pessoas novas. Carol abordou o grupo com simpatia, mas para Prehael a mulher não importava, ele apenas queria terminar logo com tudo usando o menor esforço possível e sem deixar falhas pelo caminho.



 Depois que a mulher entregou os suprimentos, o grupo passou por uma viagem até encontrar seu destino, então Carol deixa todos com uma dupla que aparentemente estavam submetidos as ordens da mulher. Mark e Drafth então finalmente conduzem o grupo para o labirinto. Eis que um das duas novas figuras para o albino se identificou, Merique. Prehael precisava da confiança de todos ali e o primeiro passo para isso era se apresentar. - Me chamo Prehael. - Fez uma reverencia formosa. - E o que eu sempre digo sobre mim é que vou te ajudar a levantar quando você cair. - A pequena não se segurou, logo abriu uma das portas antes que todos se reunissem para decidir qual entre as três portas escolher.


 " Certo...três portas, é claro que não precisamos nos prender a escolher apenas uma, afinal, isso não é um jogo... Além disso, esses dois podem ser muito uteis. " Refletia como sempre. Nobert estava no ombro de seu dono, havia dormido a viagem inteira e apenas agora foi despertar. " Não é muito esperto colocar seis pessoas para trabalhar por você e não compartilhar informações, se eles querem nossa ajuda então no minimo alguém deveria dizer mais sobre esse labirinto."


 O albino se aproxima dos dois que acompanharam o grupo. - Vocês, são Mark e Drafth certo? Para que possamos trabalhar com mais facilidade vocês deveriam nos informar melhor sobre o labirinto, sejamos profissionais. Poderiam começar falando sobre as três portas. - Tentava conseguir alguma informação ali.
avatar
Stained B.
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Lord Death em Qui 6 Out 2016 - 23:50

Ter que depender de uma carruagem para leva-lo não era algo muito comum de seu cotidiano, mas ate que aproveitou bem a viagem, indo na janela e observando a paisagem, deixando que os outros, que nem por sinal falaram algo, interagissem entre si, estava compenetrado pensando que sobre as possibilidades que haviam escondidas no labirinto.

Ouviu a explicação da mortal a respeito do objetivo, mas sabia que labirintos costumavam guardar artefatos de valor significativo, então valeria mais a pena do que qualquer pagamento que ela pudesse oferecer. Não houveram imprevistos na viagem, menos mal.

Ao chegarem, haviam outros dois mortais para guia-los ate a entrada, vendo que se tratavam de três portas distintas. A pequena garotinha se afobou e foi logo entrando por uma delas, seguida pelo minotauro que se apresenta e diz ser um especialista em labirintos, algo relevante para a empreitada.

Os outros parecem mais ocupados em se apresentar e estarem aguardando para ver onde a maioria iria, então se aproximou da garota e do minotauro, pois preferia agir do que ficar perdendo tempo naquela sala de espera.

Podem me chamar de Lord, irei acompanha-los nessa jornada, agradeço vosso conhecimento valido, Maximus, será de grande valia. Acredito que, ate que prove o contrario, você deveria guiar o grupo.


Disse ele de forma educada, pausadamente e de forma mais clara possivel que sua voz sobrenatural poderia expressar.
avatar
Lord Death
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 8 Out 2016 - 9:59

OFF: fui avisado com antecedência que o grathug estaria impossibilitado de postar, e, portanto grathug não levará penalidade, porém darei sequência a aventura, sendo assim, ele ficará na "sala de espera" que é a qual vocês estão.

@Grathug, Prehael, Júlia, Lord Death, Merique, Maximus, Jason



Merique analisa a sala usando seu sonar se aproveitando dos barulhos que ali tinha. E consegue então ter noção da sala, mas ele estava sentindo que algo ruim estava prestes a acontecer, só não sabia exatamente o que era.

Júlia, devido a sua curiosidade, foi logo abrir a primeira porta, mas a mesma não consegue e é repreendida por Máximus que avisa que o labirinto é perigoso e diz a todos ser especialista em labirintos e lorddeath ao escutar isso acaba dizendo que devido ao minotauro saber sobre labirintos que o mesmo deve ser o guia.

Mark responde a Prehael.

- Não podemos ajudar muito, pois esse labirinto foi achado há pouco tempo e não temos capacidade de explorar, mas podemos dizer apenas o que sabemos sobre.  O Labirinto de Minerva é o labirinto da Deusa da Sabedoria, e, dizem que poucos conseguem chegar a saída, porém dizem que os que conseguem viram guerreiros dessa tal deusa. Mas isso tudo é apenas lenda. E é apenas isso que sabemos. Mas tudo o que os senhores precisarem é só pedir que nós iremos providenciar. Desculpe por não termos mais informações do que isso. 

Já Jason apenas escutava a conversa de todos dos grupos de forma silenciosa, seria ele um observador?


Última edição por brunotenan em Qua 12 Out 2016 - 10:06, editado 1 vez(es)
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 10 Out 2016 - 11:05

- Máximus, eu só queria saber o que tem atrás da porta! Labirintos são perigosos? O quanto? Poderia me explicar mais sobre.


Júlia senta, e fica olhando Maximus para que ele conte sobre os labirintos.



- Disse que é especialista em labirintos! Então quantos labirintos você já entrou? E existem pedras preciosas nela como diamantes? 



"Em falar em pedras!"



Júlia se levanta e começa a andar na sala procurando por pedras, e, vai guardando todas as que achar no caminho.



- Então, para quem não me conhece, meu nome é Júlia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por znunes em Ter 11 Out 2016 - 12:36

- Nossa, quanta pergunta. Já entrei em vários labirintos, e, sinceramente eu acabei perdendo as contas de quantos. Cada labirinto é especial e único e o que todos tem em comum são as armadilhas e os tesouros. Dizem que os labirintos foram criados por pessoas e até mesmo dragões que visavam proteger os seus tesouros, portanto sendo um local de alto risco. Mas o mais importante é que nós, minotauros sabemos onde é a saída do labirinto, mas não que iremos conseguir chegar até lá e, se chegar, poderá ter uma porta travando o caminho. Então, posso ajudar vocês, mas não em relação a desarmar armadilhas, e, se eu morrer, não poderei ajudá-los. Sim, labirintos são extremamente perigosos. E, sim, pode ser que tenha diamante, ou não!

Maximus vê Júlia se levantando.

"Que garota agitada!"

Maximus procura por armadilhas na sala.

znunes
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Merique em Qua 12 Out 2016 - 21:54

"Tem alguma coisa errada com essa sala, estou com a impressão que algo ruim vai acontecer, melhora seguirmos viagem enquanto podemos!"


Merique ajeita sua mochila, tira o capuz revelando suas orelhas de Youkai, seu cabelo branco e seus olhos sem pupila e fala de um modo que todos possam ouvir


- Julia, Prehael, Maximus, Lord, Mark, Drafth e o cara quieto ali no canto, muito prazer em conhecer todos vocês. Bem, a verdade é eu to com um mal pressentimento em relação a essa sala, e normalmente meu instinto não erra. Máximus acho melhor você escolher uma porta logo, já que pelo jeito você que vai nos guiar, melhor irmos andando, ficar aqui não vai ajudar muito e uma hora precisamos começar a exploração.


Merique fareja o ar, gravando o cheiro de cada um presente ali com seu olfato aguçado, para poder identificá-los mais pra frente com facilidade e usando seu sonar vai para perto de Maximus que disse ser experiente em labirintos, iria pela porta que o minotauro indicasse. Segura firme seu bastão também, para o caso de algo ruim acontecer e apura seus sentidos, seu instinto nunca falha e ele tetaria estar preparado para qualquer que seja o perigo que aquele pressentimento ruim indicasse.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Jason Stifler Grace em Sab 15 Out 2016 - 17:12

Continuava acompanhando enquanto respirava fundo e entao começava a falar.
-Meu nome é jason, sou um joven espadacim e so quero desvendar os segredos que habitam nesse labirinto e encontrar seus tesouros.
 
Após termina observa a procura dr alguma arma ou armadura ali naquele lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 16 Out 2016 - 12:16

OBS: Grathug não poderá participar da campanha devido a impossibilidade de postar, portanto tomei a liberdade de usar Grathug de NPC para fazer uma retirada estratégica. Afinal, seria estranho ele desaparecer do nada.

OBS 2: Prehael e lord death receberam a primeira penalidade de três. Quando receber a terceira penalidade, serão retirados da campanha como se não tivessem participado e sem chance de volta.

OBS 3: O prazo para vocês postarem é até o próximo domingo.

Merique tem um pressentimento ruim sobre a sala, enquanto isso o Minotauro procura por armadilhas na sala e não acha nenhuma. Máximus responde a 

LordDeath em relação a ser guia, mas não afirma que irá ser nem que não irá ser. 

Já a garotinha Júlia com sua curiosidade faz um monte de pergunta para Máximus que a responde com um enorme texto. A garota se apresenta dizendo que se chama Júlia, e encontra algumas pedras e vai guardando com ela.

Enfim Jason se apresenta dizendo que é um espadachim dizendo que o seu objetivo é desvendar o labirinto e encontrar seus tesouros.

Enquanto isso Grathug acaba vendo um ser aparecendo na porta a sua esquerda, e, somente ele vê isso
- Desgraçado! 
Após Grathug falar isso, ele sai correndo em direção a porta e acaba arrombando com a sua força e acaba seguindo o ser que só ele viu. E as pessoas escutam a última palavra de Grathug.
- Matar você...
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Merique em Dom 16 Out 2016 - 23:36

Merique ouve Grathug arrombando a porta e correndo para dentro de um dos caminhos, se vira para Máximus com uma cara de impaciente e diz:

- Máximus, decide logo em que porta entraremos, já que você diz ter experiência em labirintos, não aguento mais ficar nessa sala, precisamos nos mover logo ou vamos acabar a exploração desse labirinto só ano que vem, se você ou algum outro não decidir, eu mesmo vou acabar escolhendo um caminho e como sou cego, acreditem, eles não fazem muita diferença pra mim.

Merique se vira para Mark e Drafth e diz:

-Mark e Drafth, vocês vão explorar e entrar no labirinto conosco? Se forem, me sigam, se não forem, conseguem arranjar pelo menos algum material de escrita, para eu poder anotar os caminhos que tomarmos no labirinto?

Merique esperará alguém tomar uma decisão e seguirá com o grupo. Caso ninguém decida nada, ele irá pegar o material de escrita com Mark e Drafth se eles tiverem ou conseguirem e seguirá pela porta que Grathug arrombou, sempre usando seu bastão para fazer algum barulho e se guiar usando seu sonar.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 18 Out 2016 - 9:48

-Aproveitando que Grathug abriu a porta e nada aconteceu, poderíamos seguir por este caminho, não acha Máximus? 

Júlia fala já entrando adentro na porta que foi arrombada. 

-Então, vocês não vem?

Júlia sorri de forma inocente.

"O que será que encontrarei aqui? Tesouros! Adoraria arranjar tesouros, principalmente pedras! Diamante, Safiras, Rubis, Adamante, Cristais, e as outras pedras também. Aquelas que não tem valor no mercado, mas que são bonitas."


- Enfim...entramos!

Júlia dá uma gargalhada.

- VAMOS...VAMOS! - Júlia fala a frase em um tom de felicidade extrema, afinal estava super animada para conhecer tudo sobre o labirinto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Jason Stifler Grace em Ter 18 Out 2016 - 11:30

Observava que gartrug havia dado um ataque de loucura e então arrombou uma das portad por onre alguns dos membros do grupo entraram e eu também enquanto passava a minha mao esquerda sobre o meu queixo.

"será que ele já era louco ou sera que  o labirinto é mágico e gosta de brincar com as mentes,

Aquela dúvida invadia a minha mente por vezes ficava mas atento ainda com tudo ao meu redor enquanto segua com o grupo dava uma balançada na mochila equilibrando o peso em minhas costas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por znunes em Qua 19 Out 2016 - 9:35

Maximus entra aonde Júlia entrou.

- Respondendo a sua pergunta Lord! Eu guiarei vocês. Tenho que proteger essa garota impulsiva, e, acabei por me distrair. Ei... Júlia...espere.

Maximus segue Júlia pela porta que ela entrou.

- Vamos gente!

znunes
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 19 Out 2016 - 16:54

OFF: Prehael não está conseguindo postar pelo cel, portanto estou copiando o que ele me passou pelo zap.
OFF 2: rouba logo um pc prehael

"Como que nos colocam aqui sem nenhuma experiência, não eram eles os exploradores?" Estava desapontado.
 "Isso está errado, eles estão sendo pagos para nos ajudar com falta de informações, aliás, se eles são os profissionais então por que precisam de nós?"
Prehael olha para o felino para ver se este estava incomodado, mas Nobert ainda estava despertando. 
"Certo, seria melhor que estes dois não fiquem perto de mim e principalmente de Nobert" o bruxo acariciava o pequeno gato quando Grathug se descontrolou e partiu contra uma das portas.
 - O que?- Obviamente estranho, Orcs são barulhentos e não são dos mais inteligentes, entretanto isso não justifica esse tipo de ato. "Precisamos resgata-lo? Acho que deveríamos de um plano primeiro...
"Antes que pudesse pensar em qualquer coisa, todos já estavam seguindo o rastro do brutamonte. "Francamente, que falta de bom senso..." 
Sem escolha, o albino foi logo atrás dos demais.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Lord Death em Qui 20 Out 2016 - 22:47

Não sabia dizer se o minotauro ficou intimidado ou se ele havia mentido e acabado sendo pego em flagrante, mas acabou não se manifestando sobre o fato de poder ser o guia para o grupo, levando ate mesmo a impaciência de outros membros do grupo. Passou ao lado do minotauro, colocando a mão em seu ombro e dizendo.


- Estão todos te aguardando, "especialista"...


E então ele reagiu, com uma postura de um "protetor" da garota, que se mostrou animada passando pela porta recém aberta. Seja como fosse, iria seguir o grupo a partir dali, procurando permanecer junto a eles de forma discreta, deixando que houvesse um batedor a frente e um guia tomando decisões, diminuindo assim sua interferência.
avatar
Lord Death
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 21 Out 2016 - 13:15

OFF: Prazo da próxima postagem é até o dia 2 de novembro, quarta-feira!


@Prehael, Júlia, Lord Death, Merique, Maximus, Jason



- Nós não somos exploradores! Drath, arranje o que o senhor aqui está pedindo.
Após alguns minutos Drath traz tudo que Merique pediu.

 
Mas é Júlia que entra primeiro devido a sua curiosidade, e exatamente por causa disso, ela foi atingida por uma flecha no momento em que acaba de entrar em sua mão direita fazendo ela sentir uma enorme dor. Pelo menos agora ela sabia para onde Grathug tinha ido. Júlia sabia que Grathug tinha ido para o lado direito, mas ela também percebeu que tinha um caminho para o lado esquerdo. 

Como o grupo acabou entrando na mesma porta que Grathug, Jason e Merique também entram, e Jason olha que a mão de Júlia está perfurada.
O minotauro enfim responde ao lich dizendo que os guiará, mas também está atento em Júlia, já que é seu dever protegê-la do perigo, e este percebe que Júlia está ferida.
Enquanto isso Prehael, o andrógino, estava desapontado com os dois que não sabiam nada sobre o labirinto. Além de estranhar o comportamento do orc e também na falta de bom senso do grupo, mas devido a não ter escolha acaba indo junto, mas a audição aguçada de Nobert faz com que ele escute um cochicho entre os dois que diziam não saber nada sobre o labirinto.

-- Quando é que vamos contar para eles que estamos sem exploradores? Afinal todos o que nós mandamos não voltaram faz tempo, provavelmente estão mortos! - indaga Mark.

-- Seria realmente melhor não contar nada a eles. Isso pode atrapalhá-los fazendo que fiquem com medo, e, dessa forma, acabariam morrendo por termos despertado o medo neles. - responde Drath.

-- Mas isso não seria errado? Afinal, estamos deixando de contar que esse labirinto é altamente perigoso e que talvez eles não consigam sair vivos de lá! - Mark indaga novamente.

-- Eles não são um grupo normal, e, assumiram o risco a partir do momento em que quiseram participar da expedição. Vamos deixar esse assunto para depois.-responde Drath.

Isso foi tudo que Nobert escutou, pois depois disso não escutou mais nenhuma palavra.
Enquanto isso o lich estava na dúvida se o minotauro realmente estava falando a verdade sobre ser especialista em labirintos ou se estava mentindo, mas, a verdade, era que o minotauro estava falando a verdade, mas qual era o motivo dele hesitar? O que havia errado com o minotauro? 
O lich encosta no minotauro em seu ombro, e Máximus sente um frio gélido no local em que o lich encostou sentindo-se incomodado. 

Agora todos estavam em um corredor podendo escolher ir para o lado direito ou lado esquerdo. Este corredor dava para andar dois ao mesmo tempo, e, sabe-se que Grathug tinha ido pelo lado direito, mas eles poderiam não seguir o orc e ir justamente para o lado contrário. Mas, afinal, que decisão o grupo irá tomar?
===================
Júlia HP 90/95
Máximus HP 52/55


Última edição por tabuleiromistico em Seg 24 Out 2016 - 23:05, editado 1 vez(es)
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Merique em Sex 21 Out 2016 - 22:53

Merique por conta do som da flecha perfurando a mão de Julia e o cheiro de sangue se vira para ela e caminha até a garota utilizando seu sonar para ter uma noção de onde ela está e usando o cheiro característico da garota para identificá-la. Ele se coloca ao lado dela se abaixando um pouco, abre um meio sorriso para passar confiança, mas diz com uma voz firme.

- Deixe-me ver Júlia, vou te ajudar, sou Médico, se você sentir algum sintoma que possa indicar um envenenamento como tontura, mal estar ou algo de muito diferente, me avise. Por enquanto vou ver se consigo melhorar o ferimento e enfaixar. Descreva o local do ferimento e como está por favor.


Merique puxará da mochila algumas coisas do seu kit de primeiros socorros rapidamente e utilizando seu olfato e outros sentidos mais aguçados junto com sua perícia em Medicina, analisará o ferimento e tentará parar o sangramento, suturar se preciso e enfaixar.


"Temos que tomar cuidado, esse lugar pode ser mais perigoso do que pensei, achei que só encontraríamos armadilhas mais pra frente, é como se quem construiu esse labirinto estivesse nos convidando a entrar e já avisando para ficarmos atentos, quase como se quisesse que desvendássemos esse lugar."


Após cuidar do ferimento, Merique guardará os equipamentos irá até Máximus.


- Máximus, acho melhor você ir na frente verificando se tem armadilhas já que conhece mais de labirintos estarei logo atrás, tenho um ótimo instinto para perigos eminentes, e sentidos mais aguçados que o normal, posso tentar te ajudar se preciso. Agora escolha se vamos pra direita ou esquerda, agora que entramos, não podemos parar.


Merique se vira para todos do grupo.


- E galera se alguém souber identificar armadilhas e talvez como desarmá-las ou evitá-las, ajude o Maximus, vou cuidar de qualquer um que se machuque.


Merique irá ficar atento para possíveis perigos, sempre utilizando seu sonar e com o bastão preparado.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Jason Stifler Grace em Seg 24 Out 2016 - 6:26

Enquanto acompanhava o grupo a dentro do labirinto algo estranho aconteceu, alguma coisa do nada atravessou a mão de julia, merique o nosso youkai lobo usava sua pericia em primeiro socorros dando os cuidado médicos basicos, enquanto isso eu canalizava minha mana na ponta do neu dedo indicador moldando  a mesma na forma de uma pequena esfera de coloração azul bebê com um brilho que dava uma leve traquilidade aquela era a magia conhecida como purificar e então coloca a ponta de meu dedo indicador sobre a mão dela enquanto retirava o lampião da mochila e o assendia enquanto caminhava pelo labirinto con cautela para não acionar nenhuma armadilha.
-ei Minotauro coloque a criança em seu ombro e tome cuidado para não ser acertado por essas armadilhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 24 Out 2016 - 9:58

AHHHHHH! - grita Júlia ao ter sua mão perfurada por uma flecha.

- Não precisa! Estou bem! - diz ao Merique que estava cuidando de seus ferimentos, mas Júlia aceita seus cuidados. E na verdade, ela não estava bem, mas não queria preocupar ninguém. - Vocês estão me tratando como se eu fosse uma criança. - Júlia percebe que foi irônica ao dizer isso, afinal ela tecnicamente é uma criança.

Júlia após receber os devidos cuidados, percebe que tem dois caminhos a escolher.
- Máximus, você me disse que é especialista em labirintos, certo? Então que caminho devemos escolher? E a vocês que cuidaram de mim, muito obrigada, mas eu estava bem. Foi só uma flecha. E eu não preciso ser carregada por ninguém não.

Júlia espera a resposta de Máximus e então o irá seguir.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por znunes em Ter 25 Out 2016 - 11:53

-Jason, colocar a garota em meu colo seria praticamente falar para matá-la. Se algo vier de cima, irá atingi-la de maneira impiedosa matando rapidamente. Devo dizer que estamos justamente no lado mais longe da saída, pois devemos subir, e, parece que para aquele lado tem um corredor que sobre. É o lado que o orc não foi, portanto, deve ter armadilhas ativadas. Então, devemos tomar cuidado, com o corredor.

Máximus olha novamente o grupo.

- Eu saber onde é a saída, não significa que iremos conseguir, pois se tiver uma porta indestrutível que seja a saída para o caminho nos manterá preso até que nós descubramos um jeito de abrir aquela porta. É por isso que eu disse que não basta eu saber o caminho, pois esse labirinto é diferente daqueles que não tem porta e é a céu aberto. Mas deixa de conversa, pois a melhor coisa a se fazer é seguir o caminho.

Máximus pega o caminho contrário do orc.

- Se vocês acharem arriscado seguir o caminho que estou indo, siga o caminho do orc, pois do jeito que ele correu deve ter desarmado várias armadilhas, e, talvez esteja até morto. Mas irá pelo menos facilitar o caminho. E, quem quiser vir comigo, ótimo. Ficarei honrado em guiar vocês.

znunes
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Cloud em Qui 27 Out 2016 - 21:36

Cloud se desligou dos perigos e correu com Scarlet.

O local tinha pouca visibilidade mas mesmo assim arriscou. Passando pelos corredores acaba passando por uma porta sem notar, no calor do momento acaba por ver o Youkai a poucos metros paralisado.

"Ahhhh que droooga!!!!"

Não teve muito o que pensar ao ver os pêndulos, que pareciam bem afiados por sinal. Por reflexo, se joga no chão como um carrinho de futebol e coloca a mão pra frente.

Usa seu poder para liberar areia do chão, criando uma espécie de barreira de areia para não chegar no pêndulo e amortecer o impacto dele e de Scarlet, caso ela se abaixe, caia ou se joge no chão.

Explicações:
Não tinha dito que ia correr, mas levei em consideração isso como parte da narrativa.
Caso seja permitido pelo Narrador, usarei o principio de magia areia para criar uma espécie de mini barreira de areia, como um pequeno obstáculo de no máximo 30 cm de altura, de largura e comprimento suficiente para segurar dois corpos adultos.
Acredito que com a habilidade e velocidade(atributos) do personagem não seja difícil realizar a ação, já que se somados com a inteligência, acredito que seja possível ser feito, não que vai dar certo.
avatar
Cloud
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 - Labirinto de Atenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum