Merique Captor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Merique Captor

Mensagem por Merique em Qua 28 Set 2016 - 1:44

Nome do Personagem: Merique Captor
Raça: Youkai (3 pontos)
Classe:  Sem Classe
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 110 anos / 23 anos
Altura: 1,86
Peso: 80 kg




Características Físicas:
Cego. Alto, com um porte físico de quem treinou durante toda a vida, não chegando a ser um brutamontes, pois isso limitaria sua movimentação, mas com o corpo totalmente definido e músculos avantajados, porém usa roupas que não deixam isso transparecer. Seu corpo é coberto por cicatrizes, por conta dos duros treinamentos que sempre teve, mas não o rosto, possui uma beleza quase surreal, com um ar inocente e inofensivo, mas quando irado pode-se dizer que as emoções somem de seu rosto, que fica frio como o gelo. Possui cabelos totalmente brancos com um pequeno toque acinzentado, assim como todos os pelos do corpo, grandes mas não longos, cabelos com um ar desleixado de quem não liga muito para penteá-los, normalmente só passa a mão e os coloca para trás, com um par de orelhas de lobo no topo da cabeça que o identificam como um Youkai, seu olhos são azuis acinzentados, como um céu tempestuoso e não possuem pupila por ser cego.
Sempre usa roupas cinzas claras, simples, mas práticas, sempre justas, mas nunca apertadas para não atrapalhar a movimentação e sempre anda com uma capa de um cinza mais escuro que possui um capuz, mas só cobre a cabeça e o rosto parcialmente com o capuz na presença de estranhos. Suas roupas podem ser simples, mas se vê que são de qualidade, e o bastão que sempre leva consigo tem um ar especial, lindamente entalhado. Seu único apetrecho é um brinco de prata pura que fica em sua orelha esquerda.
Na forma de animal, é um grande lobo branco com um toque acinzentado, assim como seus cabelos na forma humana, as cicatrizes mesmo presentes na forma de lobo, não aparecem por conta dos pelos longos. Seus olhos são da mesma cor e a única coisa que poderia identifica-lo como um Youkai na forma de lobo é o brinco de prata em sua orelha esquerda de lobo.

Personalidade: Por conta de sua história, possui uma personalidade bem definida, é calmo e compassivo, normalmente evitando problemas ao máximo, gosta de ser subestimado por ser cego e por ter um ar bondoso, acha que isso lhe dá vantagem no fim e por mais que seja calmo e gentil e sempre querendo ajudar amigos e pessoas comuns em dificuldade, é extremamente frio e calculista ao enfrentar algum obstáculo e chega a ser brutal contra inimigos, mostrando uma ferocidade típica de lobos quando caçam.
Não liga para preconceitos por ser cego, pelo contrário, está habituado e acha normal por estar nessa situação a muito tempo, porém mesmo achando normal sempre tenta esconder de estranhos que é cego o máximo possível, não gosta de que sintam pena dele, por isso costuma usar uma capa com capuz e anda com o capuz cobrindo a cabeça e parte do rosto na presença de estranhos e em cidades, isso faz com que fique escondido que é cego assim como as orelhas de lobo. Ama e é extremamente leal aos Youkais e jamais faria mal a eles por ter muito orgulho de sua raça, mas é ainda mais leal a seus amigos e aliados, fazendo de tudo para ajudá-los. Por ter sido criado como um verdadeiro cavalheiro, tem uma intolerância a qualquer tipo de violência contra mulheres inocentes e perde facilmente a calma se presenciar algo assim.
Lembrando que Merique quase nunca se transforma em lobo, somente em ocasiões especiais e quando está sozinho ou com alguém de muita confiança, afinal na forma de lobo ele continua cego e é complicado ficar na forma humana cego, imagina na forma de lobo, ele se sente muito vulnerável.


História:
Merique nasceu em uma família nobre dos Youkais, por ser parte lobo, sua sub espécie dos Youkai é extremamente hierarquizada e sua família dominava como alfas por várias gerações, seus pais eram os alfas de todos os Youkais lobos, uma família de grande respeito. Merique quando nasceu era uma grande promessa da raça, sua mãe tinha a pelagem branca como a neve e a de seu pai era negra como a noite, ele nasceu com a pelagem na forma de lobo, branca como a da mãe, com apenas um toque cinzento que vinha do pai e era o primogênito. Porém aos 10 anos de idade sua visão começou a falhar e no fim de um ano, ele já não podia enxergar nada, seus pais ficaram arrasados, um cego não poderia herdar a posição de representante da raça dos Youkai-Lobos, seu pai o tirou da posição de herdeiro e a deu para um de seus irmãos, mas sua mãe que via tanto dela mesma no primeiro filho e mesmo sabendo que ele não poderia ser um alfa, decidiu investir em treinamento para que ele pudesse viver uma vida sem depender dos outros.
Sua mãe era amorosa, mas ao mesmo tempo fria e absoluta com o que devia ser feito e sabia que sem a herança da família e os status, seu filho precisaria do melhor e mais difícil treinamento que poderia receber. Assim aos 12 anos Merique começou a treinar, durante 98 anos tudo o que ele fez foi treinar e estudar, esse foi o tempo que sua mãe demorou para transformar um filho cego e incapaz, em alguém que poderia sobreviver no mundo difícil de Zephyr sozinho, mesmo com sua deficiência.
Seu treinamento era um inferno, ele já tinha um faro aguçado proveniente dos dons de sua raça, mas demorou 10 anos até desenvolver uma audição aguçada e mais 20 anos para desenvolver um sonar capaz de orientá-lo quase como uma visão baseada nos sons. Depois de desenvolver esses sentidos a mais passou a ser testado e atacado o tempo todo por seus treinadores, tanto que chegou a desenvolver uma noção do perigo que é quase um sexto sentido, e ficou com um sono tão leve que qualquer coisa que se aproxime o acorda. Após tudo isso sua mãe decidiu treina-lo na arte daquilo que um cego sempre tem com ele, um bastão, todos os dias treinava incansavelmente, participou de diversos treinos quase até a morte com adversários que deixaram incontáveis cicatrizes em seu corpo, treinou tanto que dizem que só sobreviveu porque tinha uma vontade incansável e irrefreável, era um prodígio na questão de nunca parar, sua resistência era no mínimo lendária, nunca ficava doente e se recuperava rapidamente.
Qualquer um diria que um treinamento assim faria a pessoa ficar louca ou no mínimo sádica, mas foi o contrário com Merique, ele sabia que sua mãe fazia aquilo por amor e que seu pai mesmo de longe, aprovava e sentia orgulho do filho que sabia que um dia teria que enfrentar o mundo sozinho e sem a ajuda da família. Durante o treinamento em seu tempo livre estudou e se dedicou principalmente a anatomia e medicina, tanto porque sempre achou que gostaria de ajudar as pessoas, como também sabia que aquilo era útil para sobrevivência e até para o combate, também escutava muitas histórias dos Youkai de sua mãe e passou a amar e sentir muito orgulho de sua raça. Merique nasceu com o dom de falar com animais, o que não era tão raro entre os Youkais, mas ainda sim era um bom talento e também com o talento de criar/invocar elementos, pequenas porções apenas, mas que ele dominou bem, pois ajudaria muito um cego a sobreviver.
Quando completou 110 anos sua mãe lhe deu seu maior presente, um bastão feito especialmente para ele pelos maiores artesãos e mestres em armas dos Youkai, a arma se chamava "Uivo dos Lobos" e dá diversos benefícios ao usuário, porém foi feita para nunca ser deixada ou trocada e também para jamais machucar alguém dos Youkai ou com profunda ligação com eles, como os Meio-Youkais. Foi nesse mesmo ano, ao atingir a maioridade que seu pai o fez se despedir da família e seguir seu caminho pelo mundo, afinal querendo ou não ele era o primogênito e para dar o seu lugar a um de seus irmãos mais novos, ele precisava partir. Aqui começa a verdadeira história e aventura de Merique que tem o sonho de encontrar uma parceira que o aceite, amigos e desafios.






ATRIBUTOS:

Força:  1[+1(Bônus da Raça)]
Habilidade:  2   
Velocidade:  1[+1(Bônus da Raça)]
Resistência:  
Inteligência:  1  
Balística:  0
    
HP: Resistência x 10 + 5(Bônus classe) = 25 
SP: Inteligencia x 10 + 5(Bônus classe) = 15 




Talentos:
- [Grátis] Biolinguagem
- [Grátis] Criar Elemento
- Resistência de Guerra (1 ponto)

Pericias de classe: Sem Classe
Pericia Nv. 3 Pericia com arma: Bastão 

Perícias: 
- Pericia Nv. 4 Pericia com arma: Bastão (3 níveis vindos da perícia de classe e mais 1 nível vindo dos 3 que posso gastar com perícias)
- Pericia Nv. 2 Medicina/Anatomia

Vantagens Raciais:
- VEL +1
- FOR +1
- Sentido especial: Faro Aguçado
- Transformação Consciente: Lobo branco

Vantagens:
- Arma Especial "Uivo dos Lobos"(1 ponto): Ataque +1, Defesa +1. Vantagens(Percepção Incomum-2 pontos/Perícia Ótima-1 ponto/Pessoal-1 ponto/Resistência Superior-2 pontos), Desvantagens(Permanente-2 pontos/Inafetividade contra Youkais-3 pontos)
- Foco em arma-Bastão(1 ponto)
- Noção do Perigo(1 ponto)
- Sono Leve(1 ponto)
- Super Poder: Incansável e Irrefreável (1 ponto)
- Audição Aguçada(1 ponto)
- Sonar(1 ponto)
- Aparência Inofensiva(1 ponto)
- Boa Aparência(1 ponto)


Desvantagens Raciais: 
- Traço Marcante: Orelhas de Lobo (na forma humana) e brinco (na forma animal)

Desvantagens:
- Cego (4 pontos)
- 1ª Lei de Asimov (1 ponto)
- Código do Caçador (1 ponto)
- Código dos Heróis (1 ponto)
- Intolerância (1 ponto)

Estilo de luta: 
[Grátis] Bojutsu

Movimentos do estilo de luta:


Itens:
Arma Especial "Uivo dos Lobos"(1 ponto): Ataque +1, Defesa +1. Vantagens(Percepção Incomum-2 pontos/Perícia Ótima-1 ponto/Pessoal-1 ponto/Resistência Superior-2 pontos), Desvantagens(Permanente-2 pontos/Inafetividade contra Youkais-3 pontos)
- Capa Manteau: Def +2 (20 POs)
- Apito de Invocação Menor (3 POs)
- Anel da Limpeza (5 POs)
- Mascára de Oxigênio (5 POs)
- 1 antidoto (1 PO)
- 1 kit de primeiros socorros (15 POs)
- 2 suprimentos (8 PPs)
- Mochila (Item interpretativo)
- Brinco de Prata (Item Interpretativo)

Magias:

Resumo de Custos: 49 POs e 8 PPs
Resumo de Pontos Gastos:
Raça:
3 pontos.

Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 7 pontos.
Vantagens: 9 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 20 pontos


Última edição por Merique em Qua 9 Nov 2016 - 12:12, editado 1 vez(es)
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Merique Captor

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 28 Set 2016 - 7:46

Ficha aprovada. Bom jogo.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum