SHAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SHAR

Mensagem por Shar em Dom 25 Set 2016 - 17:05

Nome do Personagem:SHAR
Raça:Drow [1 ponto]
Classe:Sem Classe(Psiônica - interpretativo)  
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente:110/18(Em idade Humana)
Altura:1,74
Peso:40KG

Características Físicas:Uma alta Elfa Drow, cujo a pele obsidiana mas puxado pra um tom azulado, pouco coberta pelo vestido Nobre que usa. Cabelos prateados que giram ao seu redor enquanto ela caminha e exibe suas belas curvas e seus grandes olhos azuis que refletem o céu estrelado.

Personalidade:Shar tem uma personalidade forte e sempre muito simpática, ela não é uma Drow ruim mas também não é das boas... Ela é sempre sincera e não gosta quando alguém a julga pela sua raça.

"Saibam, ó magos, que existe aprendizado e existe sabedoria - e elas estão muito longe de serem a mesma coisa"

- Shar -


História: Para Shar se tornar uma Psiônica foi uma mistura de destino com descobertas. Uma fonte de poder rara e pouco utilizada em Zephyr.
Shar começou a demonstrar seus poderes mentais desde os primeiros anos de idade, seus pais orgulhos achavam que deram a luz a uma Maga prodígio e ficaram mais orgulhosos ainda quando descobriram que ela tem uma fonte de poder especial e independente disso notou-se que a inteligência feroz da Drow era clara em seus grandes e sombrios olhos azuis. Ela também tem uma ambição que a guia a aprender e maestrar seus poderes. Ela perdia refeições regularmente e até noites de sono em ordem de aprender melhor um novo principio ou mesmo um truque. Essa concentração é memorável entre os jovens Drows.
Ela descobriu por meio de estudos algo que ela denominou como o "O Caminho" e através disso aprende a como manifestar o poder inerente de seu eu interior.

Shar tem poucas lembranças da vida antes da morte de seus pais no Vale dos Ventos.
Os pais de Shar conseguiram se estabelecer no Vale e conquistaram fama e confiança das pessoas o que é bem complicado para Drows mas eles eram grandes aventureiros e ajudaram servindo ao Vale dos Ventos. Ela era criança para uma Drow vinte e cinco anos atrás, um período maior que a vida de muitos humanos, mas bloqueou a maior parte das memórias e o pouco que lembra do horror é o suficiente para lhe dar pesadelos ocasionais.As pessoas não comentam e ela também prefere não se lembra do que aconteceu, ela segue sua vida sendo residente do Vale e se aventurando para aperfeiçoar seus poderes.




ATRIBUTOS:

Força:-
Habilidade:[+1 Drow] = 1
Velocidade:-
Resistência:1
Inteligência: 5 [+2 Drow] = 7
Balística:-

HP:1 x 10 + 5 = 15
SP:7 x 10 + 5 = 75



Talentos:
- Evocação Básica
- Princípios da Magia:Trevas
-

Pericias de classe:
- Evocação Nv.3
-

Perícias:
- Conhecimento com Trevas Nv.3

Vantagens Raciais:
- Resistência Superior: Trevas
- Furtividade

Vantagens:
- Teleporte[2]
- Telepatia[2]
- Voo[2]
- Telecinese[2]
- Possessão[2]
- Olhar a Verdade[1]
- Super Poder:Aprendizado Infinito[2]

Desvantagens Raciais:
- Suspeito
- Insano:Gananciosa
- Ponto Fraco: Luz

Desvantagens:
- Premonição[2]
- Traço Marcante:Seus olhos brilham quando está com raiva [2]
- Sem Faro[3]
- Amnésia[1]

Estilo de luta:
- Esgrima


Itens:Trajes Nobres+2Def.F/+1Def.M[45Po], Suprimentos[4Pp], 30m de Corda[2Pp], Kit Escriba[2Pp]

Magias:

Resumo de Custos:
Raça:1 x pontos.
Classe:0 x pontos.
Talentos:0 x pontos.
Atributos:6 x pontos.
Vantagens:13 x pontos.
Desvantagens:8 +x pontos.
Movimento estilo de Luta:0 x pontos.
Total de Pontos Utilizados:12


Última edição por Shar em Qui 29 Set 2016 - 13:36, editado 4 vez(es)
avatar
Shar
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHAR

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 27 Set 2016 - 23:11

Boa noite! Percebi que contou pontos das vantagens e desvantagens raciais. Elas são da raca, portanto você não gasta ponto com elas. A segunda coisa é que traço marcante de dois pontos não tem como esconder. E beleza pode ser escondida por uma burca(vestido mulçumano). O movimento é gratuito, porém o estilo de luta gasta ponto. E no cas a esquiva tem o valor de um ponto. E você está com 4 pontos a mais. Só retirar os pontos e colocar um traço marcante que não dá para ser escondido ou trocar para traço marcante de um ponto. Lembrando que pode por que é bela em suas características físicas.
É só isso msm que tem que ajeitar.
Abraços do draconato 
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHAR

Mensagem por Shar em Qui 29 Set 2016 - 9:17

Consertado... Mas sobre os pontos das vantagens e desvantagens de raça... Elas não foram contabilizadas não rs.

Raça[1] + Vantagens[13] + Atributos[6] - Desvantagens[8] = 12

avatar
Shar
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHAR

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 29 Set 2016 - 12:06

Olá vc tem 12 pontos para distribuir entre raças, vantagens, talentos, perícias e estilo de luta.

Pontos gastos
Raça 1 ponto + 9 pontos de atributo= 10 pontos, tendo direito a  2 pontos.

Vc comprou 8 pontos de desvantagem, portanto tem direito a 10 pontos de vantagens e foi gasto 13. Vc está com três pontos a mais. Só ajeitar isso que sua ficha será aprovada. 
Bjs do draconato
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHAR

Mensagem por Shar em Qui 29 Set 2016 - 13:32

Já arrumado
Entendi...
Eu que anotei errado em tão.
Eu usei só 6 pontos nos atributos... É que eu anotei o valor total e entre [ ] é o que eu ganho da Raça. Vou anotar de outra forma. rs

Desculpe
avatar
Shar
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHAR

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 29 Set 2016 - 13:36

Aprovado
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum