Torneio Zephyr - Scarlet di'Leviathan X Eruenvinyanto

Ir em baixo

Torneio Zephyr - Scarlet di'Leviathan X Eruenvinyanto Empty Torneio Zephyr - Scarlet di'Leviathan X Eruenvinyanto

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 8 Set 2016 - 0:37

Torneio Zephyr - Scarlet di'Leviathan X Eruenvinyanto Elfo

Ps: Scarlet começa

Scarlet espera o seu oponente chegar, e acredita que irá vencer sem lutar, pois não o vê em nenhum lugar. Na hora em que ia ser dada a vitória para Scarlet, um elfo com apenas um manto e com armaduras leve aparece para lutar. Era visível que o elfo tinha passado por algumas lutas que o deixaram marcas como uma cicatriz em seu rosto. O elfo fica em posição de defesa com as próprias mãos e espera o seu oponente.
tabuleiromistico
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Torneio Zephyr - Scarlet di'Leviathan X Eruenvinyanto Empty Re: Torneio Zephyr - Scarlet di'Leviathan X Eruenvinyanto

Mensagem por di'Leviathan em Sex 9 Set 2016 - 0:39

Após esperar muito tempo do sol escaldante, estava deixando minha pele avermelhada e irritada, começava a incomodar, mas agora finalmente ele havia aparecido.

[Pensamento ]:Maldito como ousa deixar-me esperando aqui por horas, imperdoável. -Scarlet pensava enquanto tentava não parece tão furiosa, pois além de ter que ficar no sol ainda acabara de perder a vitória certa.

Quanto mais olhava para o elfo mais seus olhos brilhavam vermelho, que ia ficando cada vez mais intenso, reflexo da revolta de Scarlet para com o elfo.

[Fala]:- Géiser Instantâneo- Scarlet diz as poucas palavras com ódio em sua voz.

off: Géiser iinstantâneo.- 15sp
HP 32/32
SP 78/63
di'Leviathan
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Torneio Zephyr - Scarlet di'Leviathan X Eruenvinyanto Empty Re: Torneio Zephyr - Scarlet di'Leviathan X Eruenvinyanto

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 9 Set 2016 - 17:06

Scarlet consegue utilizar sua magia Gêiser acertando o elfo em cheio fazendo com que ele caia na areia deixando-o temporariamente impossibilitado de atacar.

- Magos, seres desprezíveis que se valem de poderes sobrenaturais para poder vencer. Eu desprezo a sua espécie que precisam da magia, pois não tem capacidade de lutar fisicamente.
==============================
Scarlet HP 31 SP 63

Última edição por brunotenan em Qua 14 Set 2016 - 14:02, editado 1 vez(es)
tabuleiromistico
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Seg 12 Set 2016 - 21:21

Depois de acertar seu adversário em cheio, Scarlet começa a se acalmar um pouco e a raciocinar melhor. Agora mais lúcida, vê seu oponente caido no chão se recuperando após o último ataque.

O elfo parece indignado, mas não por ter sido atacado e sim por Scarlet ser uma maga, e resmunga sobre o quanto detestava pessoas que dependiam de magia e não de sua força física. Ouvindo tais palavras, a vampira fica pensativa por um breve momento até que chega a uma conclusão que poderia agradar a ambas as partes.

[Fala] -Pois bem, não me importo se você odeia magos ou tem preconceitos contra eles, o que me importo é a vitória. E ela pode ocorrer de duas maneiras, com sua morte ou sua rendição e pessoalmente falando, satisfaz-me qualquer das duas opções. Creio que à  essa altura já percebeu que não preciso sair de onde estou para mata-lo. O que estou propondo é que se renda, não quero ter que machucá-lo para obter a vitória, sendo que há uma opção mais pacífica para resolvermos isso. Então, o que me diz, aceita minha proposta? - Scarlet pergunta, tentando persuadir o elfo a desistir da batalha e entrega-lhe a vitória.
di'Leviathan
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 13 Set 2016 - 23:35

Scarlet tenta convencer o elfo, mas parece que o ódio dele pelos magos dificultasse a persuasão da elfa.

- Eu vou matar você sua desgraçada! A sua espécie não merece viver! Vocês são a escória da sociedade e por isso devem morrer.

O elfo fala com ódio em sua voz e corre muito na direção de Scarlet dando um soco em seu ombro, porém não a machuca muito devido a não estar raciocinando direito.

- Filha da %$#%! Você não merece viver. 

O elfo cospe na cara da maga.

- A senhora é um lixo!
=====================================
Scarlet HP 29 SP 63

Elfo HP 40 SP 23
tabuleiromistico
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Dom 18 Set 2016 - 22:50

A tentativa de fazer o elfo desistir acaba sendo um tremendo fracasso e acaba o deixando ainda mais furioso, o homem avança rapidamente ba direção de Scarlet.

[Pensamento]:- Maldição ele é rápido, muito rápido- a vampira pensa espantada enquanto vê o homem se aproximando.

Antes que pudesse fazer alguma coisa o punho do elfo acerta ombro da vampira, fazendo com que ela vire-se um pouco para o lado do ombro acertado.

[Fala]: - Essa é a sua resposta? - Scarlet diz enquanto colocava sua mão sobre o ombro machucado - Tudo bem apen...- A maga é interrompida pelo elfo que insulta sua mãe. E antes que Scarlet pudesse respondê-lo, o elfo cospe em seu rosto e a chama de lixo.

Lentamente Scarlet leva sua mão esquerda até o rosto, incrédula do que aquele homem acabará de fazer, passa a mão sobre o local leva até a altura dos olhos, e observa seus dedos trémula brilhando com o reflexo do sol na saliva do elfo.

[Fala]: - Você é um homem morto- diz vampira friamente, olhando no fundo dos olhos do elfo.

Tirando proveito da distância em que o elfo está Scarlet cospe uma rajada de fogo sobre o elfo.

[Fala]: -Bafo do dragão! - grita Scarlet pouco antes de tentar incinerar o elfo.

off: Bafo do dragão- 25sp
hp:29/32
sp:38/78
di'Leviathan
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 19 Set 2016 - 12:36

Scarlet se irrita profundamente com o elfo que cospe em seu rosto, e, acaba ficando com raiva do elfo se aproveitando do próprio estar perto usando a magia bafo de dragão que acerta de forma eficiente fazendo com que as roupas do oponente pegue fogo.

Scarlet não se sente muito a vontade com o sol afetando a sua pela branca, mas parece que mesmo com a desvantagem do sol, ela está ganhando a luta. 

O elfo devido a estar pegando fogo começa a rolar no chão e se não estivesse sendo queimado vivo seria capaz dele xingar a maga novamente. O elfo fica impossibilitado de atacar devido a estar sendo incendiado.
===========================
Scarlet HP 28 SP 38

Elfo HP 20 SP 23
Queimadura grave(-5HP/turno)
tabuleiromistico
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Dom 25 Set 2016 - 3:37

Após o ataque bem sucedido da vampira, o elfo agora com suas roupas em chamas começa a rolar na areia escaldante na tentativa de apagar o fogo.

Ainda muito furiosa, Scarlet olha para o homen agora em chamas no chão de forma a menosprezá-lo, sua dor e gritos de agonia faziam brotar um sorriso de leve no rosto da vampira.

[Pensamento]: - Essa dor é pouco perto do que você merece seu inseto. - a vampira pensava enquanto dava as costas para o elfo e recuava alguns metros.

[Fala]: - Está ouvindo isso? - Scarlet perguntava ainda de costas para o elfo - É a morte lhe chamando verme.

Então por cima dos ombros, Scarlet olha mais uma vez para o homem queimando no chão, seu olhar não escondia a satisfação do que havia feito.

[Fala]: - Boom. - Scarlet fala e virasse para frente novamente só a espera do som da explosão.

off: Boom! -22sp
hp: 28/32
sp: 16/78
di'Leviathan
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 25 Set 2016 - 13:58

O elfo tenta apagar o fogo e consegue depois de um tempo, além de conseguir ouvir tudo o que Scarlet tinha falado graças a sua audição aguçada.
No momento em que Scarlet está fazendo os gestos para utilizar a magia Boom, e quando ela olha pela última vez, o elfo olha diretamente em seus olhos e algo estranho acontece, pois ela não consegue mais mover seu corpo fazendo com que ela não consiga lançar a magia.
O elfo se levanta de forma devagar e mesmo com dor devido as queimaduras se aproxima devagar de sua oponente.
"Você, sua maga medíocre! Acaba de humilhar demais e não aceitarei isso! Farei pagar na mesmo moeda! Irei lhe humilhar da pior maneira possível"
Cenas impróprias para menores de 18 anos:
Spoiler:
O elfo consegue chegar perto da elfa e a primeira coisa que ele faz é rasgar o vestido dela, mesmo ele sentindo dor ao fazer isso devido as queimaduras, depois ele vai rasgando todas as vestimentas dela fazendo ela ficar nua em público.
O público masculino aplaude a atitude do elfo, afinal, puderam ver o corpo nu feminino.
Scarlet tenta se mexer, mas não consegue de nenhum jeito, e o elfo aproveitando a situação beija a boca da vampira.
  O elfo sem olhar para o público grita.
- QUEREM MAIS?
- QUEREMOS! QUEREMOS! - responde o público sem dó da pobre moça.
O elfo sorri e começa a beijar os seios da moça, então olha para a Scarlet e sorri.
- Quem é o verme agora?
E então continua descendo mais passando por seu umbigo chegando na fruta proibida onde ele começa a lamber de forma suntuosa
E o pior de tudo isso é que Scarlet está consciente de tudo o que está acontecendo, mas nada pode fazer por estar paralisada.  
================================
SCARLET HP 28 SP 38
Elfo HP 15 SP 18
(Status Negativo devido a queimadura grave) 
tabuleiromistico
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Qua 28 Set 2016 - 3:24

Scarlet antes convencida da vitória, é pega de surpresa pelo elfo que de alguma forma a paralisa, impedindo o golpe final que a vampira pretendia usar.

[Pensamento]: O que acontecendo? Meu corpo não responde, aquele maldito tinha essa carta na manga. - pensava Scarlet tentando se soltar.

O elfo caminha lentamente até Scarlet, e parecia que teve seu orgulho ferido pelo insulto de da jovem. "Vou lhe humilhar da pior maneira", diz o elfo para Scarlet que logo fica espantada imaginando que o elfo não seria capaz de fazer o que ela estava pensando.

O homem rasga o vestido da maga até a deixa-la completamente nua em meio a arena. O publico fica eufórico ao ver o belo corpo da vampira da forma que veio ao mundo diante de seus olhos.

[Pensamento]: Isso pode ser constrangedor,  mas não é o fim do mundo - pensa Scarlet pouco antes do elfo começar a beijá-la,  a vampira sentia a língua do homem mexendo dentro de sua boca - Ele vai mesmo fazer o que eu estou pensando.

O elfo para subitamente e pergunta a plateia "QUEREM VER MAIS?!", e recebe uma resposta positiva em forma de um grande SIM.

[Pensamento ]: Malditos desprezíveis, nojentos e tarados, vocês me pagam!- pensou Scarlet temendo o que estava por vir.

O elfo então desce para o seio da jivem, começa a beijá-lo e apertá-lo. Mesmo tentando resistir a luxúria,  as mãos fortes do elfo apertando o seio da jovem combinados com a boca húmida e quentinha, fazia a jovem mordesse o lábio de excitação e que sua região íntima se lubrificasse. Conforme o elfo ia descendo pela barriga da vampira com beijos molhados, a tensão ia subindo no corpo de Scarlet. Antes de começar a abalar as trincheiras,  o elfo olha novamente para a jovem com um sorriso malicioso "Quem é o verme agora?", ele pergunta olhando nos olhos da moça, que a essa altura não conseguia mais esconder expressão de prazer.

[Pensamento]: Inseto, como eu quero te matar, quem pensa que é para abusar assim de mim? - pensa a vampira revoltada com a situação,  mesmo seu corpo não dizendo o mesmo.

O elfo começa então a provar do fruto proibido, o lambendo delicadamente para que ele não acabe rápido, Scarlet que não aguenta mais solta sons baixos e abafados de quem estava se esbaldado com a situação. A jovem então começa a sentir suas pernas vacilando, sinal de ela tinha que tomar uma providência logo.

[Pensamento]: Se eu pudesse conjurar um feitiço, ahh! Não, talvez eu tenha uma chance - Scarlet pensa em como se livrar daquela situação.

Mesmo sem poder se mexer, Scarlet aproveita que o elfo estava "ocupado", e tenta eletrificar seu corpo, para fazer o elfo parar e ela ter uma chance de atacá-lo.

Off: princípios da magia: relâmpago (-3sp)
Hp: 28/32
Sp: 35/78
Ps: É cada uma que me acontece.
di'Leviathan
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 29 Set 2016 - 0:15

O elfo estava tendo seu ato libidinoso, mas Scarlet se aproveita da distração do elfo, e tenta eletrificar o seu corpo, e acaba conseguindo devido ao seu corpo não estar mais paralisado.

O elfo leva um choque e devido a estar com o corpo fraco acaba por cair no chão ficando invulnerável outra vez para Scarlet.

- Sua vagabunda! Eu irei continuar o que acabei de começar! Eu nunca deixo de fazer as coisas pela metade e é por isso que tenho que terminar.

O elfo ri de forma fraca devido ao seu corpo não estar muito bom.

- Então, ainda usará mais de suas malditas magias? Agora posso dizer que não passa de uma meretriz, não é mesmo.

O elfo ri novamente.
=========================
Scarlet HP 28 SP 35
Elfo HP 12 SP 18
(Status negativo - queimadura grave)
tabuleiromistico
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Dom 2 Out 2016 - 2:26

O plano da vampira acaba dando certo, fazendo com que o elfo recue além de perder o controle sobre a paralisia de Scarlet.

[Pensamento]: Ótimo agora já posso me movimentar livremente - pensa enquanto abre e fecha sua mão esquerda - Agora posso encerrar isso de uma vez.

Scarlet vê o elfo fraco e caido no chão, o mesmo parecendo insatisfeito por ser interrompido, xinga Scarlet dizendo que continuaria o que havia começado. Escuta isso, mas nada faz, apenas o olha inojada com as palavras do homem.

[Pensamento]: Apesar de tudo, ele não resistira muito mais, seu corpo já está nas últimas, mas mesmo assim ele me insulta tentando reconfortar seu espírito, já destruído, de que sua vida não foi em vão. Humpf, típico de vermes como este - pensa a vampira colocando sua mão esquerda na cintura - vou acabar com o sofrimento dele de uma vez.

O elfo ri e perguntando se Scarlet usaria novamente magias e no final a insulta novamente.

[Fala]: - Não se faça de durão, ambos sabemos que você não vai muito longe, toda vez que se movimenta paga um preço por isso, está acabado. - Scarlet diz observando o elfo - Está acabado.

Scarlet levanta seu braço direito rapidamente fazendo uma forte corrente de ar que vai na direção do elfo.

[Fala]: - Lâminas de ar!!!

Off: Lâminas de ar -12sp
HP: 28/32
SP: 23/78
di'Leviathan
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 2 Out 2016 - 12:17

O elfo continua a zombar de Scarlet, mesmo ele estando visivelmente fraco e a insulta mais uma vez, sem se incomodar com o seu corpo.

Scarlet, usa sua magia lâmina de vento que atinge ele em cheio fazendo com que o elfo grite muito alto devido a estar com o corpo debilitado fazendo ele sentir uma enorme dor.

Após ser atingido, o elfo fica parado no chão, e, não se mexe mais. E, dessa forma, Scarlet ganha a batalha contra o elfo intolerante a magos.
====================
Scarlet HP 28 SP 23

Elfo HP 0 SP 18
====================
Off: 51 XP e 27 POs
tabuleiromistico
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: