A guerra de sangue (inscrições encerradas)

Ir em baixo

A guerra de sangue (inscrições encerradas)  Empty A guerra de sangue (inscrições encerradas)

Mensagem por Convidado em Ter 19 Jul 2016 - 12:55

Campanha:

Meio milênio se passou deste que houve a grande guerra que se perpetuou por Zephyr que quase levou o fim da civilização que recomeçava. Os povos vivem em relativa harmonia, alguns prosperavam de forma que se sobressaía das demais nações, este era o reino de Pejite que se tornara muito desenvolvida tanto militar quanto economicamente, governado pela rainha Agnes que reinava soberana. Quando ainda era criança, a jovem princesa teve seus pais assassinados, mas ela nunca buscou pelo responsável pelo crime que ficara obvio que fora encomendado por alguém. Mas alguns anos depois já como monarca do poderoso reino de Pejite, ela sofre um atentado a sua vida que fora frustrado pela sua guarda pessoal que acabara por capturar os regicidas, levando a uma terrível descoberta. E revelado que Simon irmão de seu pai, conspirara contra a própria sobrinha, e estava por trás da morte de seus pais. Ele pretendia assumir o trono após eliminar o seu próprio irmão e esposa e agora sua filha que se tornara regente do reino, se tornando assim o rei por direto do poderoso reino de Pejite. Então por ordem da rainha Agnes Bernardine Guineverre Petra de Pejite a guarda real procura pelo conspirador para que seja submetida a pena de execução em praça publica por sua traição. Mas o astuto regicida escapa se utilizado de sua influencia para conseguir escapar da capital. Agora ele retorna com um poderoso exército que marcha em direção à cidade de Pejite, saqueando as pacificas vilas que fazem parte do reino. As tropas do reino são convocadas, alguns heróis se juntam ao exército real para impedir que a legião de Simon prossiga com sua empreitada impedido que sua campanha de conquista.

- sera uma em tempo real
- haverá penalidades em caso de desistência
- No final da campanha receberam as recompensas por seu termino. 

Definição:

Esta será uma campanha de sobrevivência, portanto haverá recursos muitos escassos durante  as seções, por tanto tenha cada ação planejada para não ficar sem recursos importantes com por exemplo poções de cura, alimentos entre outros que receberão no inicio. Os jogadores serão apenas soldados ou mercenários dependendo de como os jogadores se apresentarem para a unidade. As decisões dos jogadores influenciaram diretamente nos acontecimento da campanha, cada escolha levaram para diferentes eventos no enredo, esta campanha ira refletir diretamente na historia de Zephyr por ser uma campanha em tempo real.

Regras:

Esta campanha consistira com 12 participantes, onde será escolhido pelos mesmos um líder que ficara responsável por definir a função de cada membro. Ira ser avaliado além do desempenho individual também da equipe. Esta campanha será realizada em tempo real, portanto se um personagem de um jogador morrer durante esta campanha, sua ficha será removida para inativas. Em caso de desistência os jogadores que o fizerem serão penalizados in game se tornando procurado pelo crime de deserção, sendo obrigado a evitar as autoridades da região que se encontra, além de jogadores que estejam à procura pela recompensa por sua captura.

Lista de participantes:

- juliamoreira2004

- brunotenan

- Rohan

- Grathug

- Znunes

- Stained B

- Nil

- di'Leviathan

Última edição por Azetlor em Seg 3 Out 2016 - 1:30, editado 7 vez(es)

Convidado
Convidado

A guerra de sangue (inscrições encerradas)  Empty Re: A guerra de sangue (inscrições encerradas)

Mensagem por juliamoreira2004 em Sab 23 Jul 2016 - 17:24

Quero participar!

A guerra de sangue (inscrições encerradas)  Empty Re: A guerra de sangue (inscrições encerradas)

Mensagem por Convidado em Dom 24 Jul 2016 - 0:25

lista atualizada, seja bem vinda a bordo Julia

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 27 Jul 2016 - 19:32

Quero jogar também
tabuleiromistico
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 28 Jul 2016 - 0:53

brunotenan esta dentro da campanha também

Convidado
Convidado

Mensagem por Rohan em Seg 1 Ago 2016 - 22:53

Estou disposto a participar desta aventura.
Rohan
Rohan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 2 Ago 2016 - 19:12

Seja bem vindo a aventura Rohan

Convidado
Convidado

Mensagem por JonasFakeMan em Qua 17 Ago 2016 - 21:52

Gostaria de participar
JonasFakeMan
JonasFakeMan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 18 Ago 2016 - 1:18

Seja bem vido abordo oh Orc, vamos ver quantos orc se faz um guerreiro. Ainda tem vagas para campanha, existem 8 vaga remanescentes.

Convidado
Convidado

Mensagem por znunes em Qui 18 Ago 2016 - 13:11

posso jogar também?

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nil em Qui 18 Ago 2016 - 18:22

Gostaria de jogar também!
Nil
Nil
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qui 18 Ago 2016 - 21:28

Tá legal, eu fiquei com remorso de postar direto na campanha sem antes pedir permissão nas inscrições. Então estou aqui.

Posso participar da campanha?
Stained B.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 19 Ago 2016 - 19:29

Seja bem vindos a guerra meus caros jogadores: Znunes, Stained B e Nil. Agora faltam 5 vagas, mas agora quem for entrar na campanha devera esperar os demais jogadores postarem.

Convidado
Convidado

Mensagem por di'Leviathan em Sex 2 Set 2016 - 6:48

Gostaria de participar.
di'Leviathan
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 3 Set 2016 - 0:08

Seja bem vinda cara di'Leviathan a campanha. Agora faltam 4 vagas na campanha.

Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfanger em Ter 6 Set 2016 - 15:18

Quero participar!!!
Wolfanger
Wolfanger
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 8 Set 2016 - 12:29

ficaria feliz em te-lo na campanha mas primeiro crie sua ficha para que possa participar.

Azetlor

Convidado
Convidado

Mensagem por Lord Death em Qui 22 Set 2016 - 14:51

Ainda poderia me unir a vocês nessa campanha? Fiquei curioso com os possíveis resultados dela e gostaria de estar no camarote para ver a história acontecer rs
Lord Death
Lord Death
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex 23 Set 2016 - 18:37

Sei que to mega atrasado, mas se rolar uma vaguinha...

Estamos ai rs
Cloud
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thordin Ironhammer em Sex 23 Set 2016 - 21:08

gostaria de participar.

Mensagem por Convidado em Dom 25 Set 2016 - 0:45

Wolfanger, Lord Death, Cloud e Thordin Ironhammer sejam bem vindos a campanha inscrições encerrada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cloud em Qua 28 Set 2016 - 11:22

Azetlor escreveu:Wolfanger, Lord Death, Cloud e Thordin Ironhammer sejam bem vindos a campanha inscrições encerrada.
Hoje que vi, ja podemos começar as postagens?
Cloud
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 17 Dez 2016 - 1:48

Update da campanha: sai Nil que desistiu que se tornara procura, em seu lugar entrara o jogador Merique. Bem Wolfanger também e desistente então temos mais uma vaga aberta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: