Droveano Glenthilly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Droveano Glenthilly

Mensagem por Glent em Qua 22 Jun 2016 - 18:01

Nome do Personagem:: Droveano Glenthilly [Drov Glent (O chamam mais de Glent)]
Raça: Humano
Classe: Espadachim
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 21 / 65
Altura: 1,70 M
Peso: 59 Kg

Características Físicas:
Depois da tortura : Usa uma mascara branca, tem olhos azuis, usa como pele madeira com musgos.
Antes da Tortura : Cabelos grandes; Loiros e lisos, pele branca, mãos macias, pés peludos, unhas perfeitas. Dentes alinhados e brancos, nariz pequeno , lábios finos.

Personalidade:
   Sério. A palavra que o define. Raramente ele abre a boca para falar, ou para se distrair. Ele sorrir, é algo mais raro que diamante. Poucas são as vezes que ele dá uma boa gargalhada. Ele AMA gatos. Quer fazê-lo feliz, dê um gato a ele e você será um dos melhores amigos de Glent. Seu passatempo preferido é brincar com gatos, isso tira ele do estresse muito rápido, mas também o distrai muito fácil. Quando sofre um sentimento forte, ele começa a contorcer seu pescoço, como se fosse um "cacuête". Quando criança, fraturou sua perna esquerda, e de vez em quando, sente algumas pontadas. Ele odeia quem dá ordens nele. Inimizade e infelicidade ele trará à mesma, pois numa coisa que ele é bom, e fazer os outros sofrerem. Não que ele goste, mas já nasceu nele esse "Dom", se é que devo chamar. 

História:
Spoiler:
   
   ~ CAPITULO I

Glent era um ótimo guerreiro, sempre otimista e orgulhoso; seu peito sempre estufado. Com sua espada, fazia dela causa de muita ajuda e atos de bondade a população. Mas existia outros que não gostavam. Achavam tudo isso baboseira, dava para a população se virar sozinha, aliás Glent não é o único herói da sua cidade. O chamado Gurzon, era o cientista mais famoso dali. Ajudava a população com experimentos, seja poções ou invenções. Morria de inveja de Glent, sempre tentando ser melhor e mais famoso. Era ambicioso, seu coração era podre, oque não aparentava ser.
   Chegou um dia que o jovem cientista Gurzon surtou. Tantos pedidos, tantas invenções o deixou louco. "Mas tudo isso para eu ser melhor que Glent. Porque não mata-lo ? Melhor, vou lhe dar o pior castigo que um ser pode ter, vou usar 'aquela habilidade' " Essa foi umas das frases mais efetivas que ele falou, infelizmente. Ele estava num estado altíssimo de esquizofrenia. Virou agora um "Mago cientista Psicótico". Agora, referente a "aquela habilidade" que ele citou, ele quis dizer da " Supreme Torture " Cujo deixa o alvo num nivel de tortura básica. Com ao passar dos tempos, ele irá sentir maiores dores, a certo ponto, dores incontrolavelmente absurdas levando-o por final, a morte. Em penalidade, Gurzon não irá poder mais enfeitiçar por 5 Anos. Pensando nisso ele criou antes, duas maquinas potentes e agressivas - Cujo ele as chama de "Braço esquerdo" e "Braço direito" - para digamos, "Proteger" Gurzon durante esse período. 
   Glent estava cansativo, começando a suar. Começa a coçar a própria pele constantemente. Estranhava pois isso nunca tinha acontecido. Seu próximo sintoma foi dores nas costas e pés. não conseguia se locomover. Seus amigos o socorreram, deitaram ele em seu leito. Um tempo depois ele sentiu sua pele despelando aos poucos. Com um tempo ele ficou com uma parte inteira sem pele. Médicos no local o socorreram. A situação era grave, já estava no nível 2. Sua pele foi totalmente retirada, e no local - não tinha nada para colocar no momento - o cobriram com pedaços de madeira. Magos amigos tentaram o ajudar, botando feitiços de proteção. Acabou substituindo sua pele por madeira, fazendo assim a dor diminuir. O pobre do Glent não tinha mais cabelos, e sua boca mal aparecia. Ele sinceramente ficou com uma aparência nada bonita. Glent estava preocupado, não sabia oque estava acontecendo. Não só ele, mas com todos ao redor. De boca em boca, levaram a conclusão de que algum mago enfeitiçou-o. NINGUÉM era inimigo de Glent, a não ser Gurzon... Baterão em sua porta, sem resposta arrombaram ela e nada. O local onde Gurzon passava maior parte do Dia, não estava mais lá. A casa estava parcialmente vazia, e tinha exposto um aviso : "Espero que Glent curta cada momento de seus sofrimentos". Glent ficou meio transtornado com o que estava acontecendo, e decidiu vasculhar a casa do cientista. Ele encontrou alguns papeis sobre esse tal feitiço (Gurzon saiu as pressas, devia ter esquecido esses papéis). Estava escrito:
Bilhete:
*Nivel 1 : Ele fica em um estado de desconforto muito grande, porém, isso não o machuca.
*Nivel 2: Ele fica doente. com muitas dores e pode acabar perdendo partículas externas do seu corpo.
*Nivel 3: As dores voltam com força total, é capaz dele desmaiar, ou se não tiver muita resistência, pode ter um infarto.
*Nivel 4: Ele recebe vários ataques epiléticos e começa a ter hemorragia. A hemorragia não o mata, mas também não sara. 12 Horas depois do quarto estágio, o alvo inala o seu ultimo suspiro.
-> O feitiço se cancela quando o feiticeiro é morto.
-> Os estágios não são rápidos, e sim, lentos e dolorosos.
Após ler isso, Glent quase surtou. Ele virou outra pessoa. Ao passar do tempo, Glent conseguiu se movimentar, e aos poucos, começou a andar, e aprender a lutar com sua incômoda pele de madeira. Agora está Glent, a busca da justiça, e sua vida normal de volta.

ATRIBUTOS:
Força: 4
Habilidade:    
Velocidade: 1
Resistência: 3
Inteligência: 3
Balística: 0
HP: 3 x 10 = 30
SP: 3 x 10 = 30

Talentos:
Ameaçar [Grátis]:

Palavras duras e agressivas, de tanto efeito que amedrontam os inimigos, se passar em um teste de int contra int, causa efeito medo em todos os inimigos e os concede penalidade de -1 no dano por 3 turnos, um critico significa que eles fogem como se estivessem com fobia
Custo: 5 SP

Corte vertical [Grátis]:

Ataque simples ,consiste em um golpe concentrado na vertical, de baixo para cima. Só pode ser usado com uma arma cortante como facas, espadas, etc.
Custo: 2 SP 
Bônus: +3 de força

Mente forte [1 ponto]:

Os inteligentes e sábios não são facilmente manipulados e ganham +2 para resistir a qualquer teste de manipulação ou ilusão cumulativo com outras caracteristicas.
Custo: Habilidade passiva



Pericias de classe:
Perícia em espada Nvl 3
Perícias: 
Tortura Nvl 2:
Causar dor física ou psicológica, como aplicar e quando.
Camuflagem Nvl 1:
Se misturar ao ambiente, se tornando facilmente despercebido
Vantagens Raciais:
Nenhuma
Vantagens:
Noção do perigo (1 Ponto)
Regeneração (2 Pontos)
Boa fama (1 Ponto): Herói das cidades, amigo das pessoas (Pelo menos o que elas acham).
Desvantagens Raciais: 
Nenhuma
Desvantagens:
Deficiencia: Defeito Físico Leve (-2 pontos) : Pele de madeira com musgos
Doença (-2 pontos) :
Feitiço de Gurzon:

-> Apresenta certos niveis em qual o alvo estará tendo consequencias
*Nivel 1 : Ele fica em um estado de desconforto muito grande, porém, isso não o machuca.
*Nivel 2: Ele fica doente. com muitas dores e pode acabar perdendo particulas externas do seu corpo.
*Nivel 3: As dores voltam com força total, é capaz dele desmaiar, ou se não tiver muita resistencia, pode ter um infarto.
*Nivel 4: Ele recebe vários ataques epiléticos e começa a ter hemorragia. A hemorragia não o mata, mas também não sara. 12 Horas depois do quarto estágio, o alvo inala o seu ultimo suspiro.
-> O feitiço se cancela quando o feiticeiro é morto.
-> Os estagios não são rapidos, e sim, lentos e dolorosos.



Estilo de luta: 
Esgrima
Movimentos do estilo de luta:
Itens:
Magias: 
Resumo de Custos: 
Raça: 0
Classe: 0
Talentos: 1
Atributos: 7
Vantagens: -4
Desvantagens: +4
Movimento estilo de Luta: 0
Total de Pontos Utilizados: 0

Glent
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Droveano Glenthilly

Mensagem por Glent em Qua 22 Jun 2016 - 19:15

Vou fazer minha fanfic. Porém, gostaria de deixar pelo o menos o capitulo 1 para ter uma base do que aconteceu com ele.

Glent
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Droveano Glenthilly

Mensagem por Convidado em Ter 12 Jul 2016 - 0:50

seus pontos de tributos estão incorretos você deve tem no total 12 pontos mas quando subtrai as desvantagem acaba por ficar com 8 pontos. Por favor revise sua ficha.

Azetlor

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Droveano Glenthilly

Mensagem por Convidado em Seg 25 Jul 2016 - 12:16

Caro jogador sobraram 4 pontos para adicionar sua ficha. Apenas as desvantagens e negativo. Acho que depois disso sua ficha estará pronta.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Droveano Glenthilly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum