Ishtar

Ir em baixo

Ishtar

Mensagem por Ja'far em Ter 17 Maio 2016 - 18:49

Nome do Personagem: Ishtar
Raça: Meio Youkai (Águia) (1 Ponto)
Classe: Arqueiro
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 70 anos / 20 anos
Altura: 1,75
Peso: 76 kg
Características Físicas: Sexo masculino. Asas e garras de águia, longos cabelos brancos, uma expressão pacífica no rosto quase sempre. Pele clara. Não tem muitos músculos; está no tipo físico ideal para sua altura. 

Personalidade: Brincalhão, mas sério quando necessário; principalmente em combate.

História:
Spoiler:
A sua vida toda, Ishtar sofreu preconceito por ser um meio youkai. Decidiu fugir da aldeia em que morava e procurar um mestre para ensiná-lo a ser mais forte e  provar para as pessoas de sua aldeia que tinha seu valor. Encontrou um mestre que o treinou na arte da arquearia depois de longos anos de viagem. Durante vários anos, Ishtar treinou com seu mestre junto com outro rapaz que o mesmo decidira treinar também, Magus Medivh. Ishtar era um verdadeiro prodígio nas artes da arquearia; já Medivh não avançava muito, não importando o quanto treinasse, e o mesmo logo se tornou rancoroso por achar que seu mestre priorizava seu outro discípulo. Precisamente vinte e cinco anos depois, o mestre dos dois adoeceu e resolveu escolher um de seus aprendizes para presentear com um arco sagrado, o Arco Sharon. Claro que Ishtar foi o escolhido. Assim que deu o arco ao Ishtar, seu mestre faleceu. Medivh, com inveja de Ishtar pelo mesmo ter recebido o arco lendário, roubou-o enquanto Ishtar dormia e fugiu para terras muito distantes. Ishtar viu que seu arco havia sido roubado e já sabia com certeza que isso era obra de Medivh, pois o mesmo nunca mediu esforços para seu mau, e não escondia isso. Todos sabiam que ele exalava uma aura má. Medivh se viu em um dilema: voltar para a sua vila e cumprir o objetivo pelo qual ele decidiu se tornar mais forte; ou procurar seu compaheiro pelo mundo e recuperar seu arco. Ele resolveu voltar à sua vila para mostrar os resultados do treinamento e, enfim, provar seu valor. Foi quando descobriu que um grupo de Licantropos destruiu o local, e decidiu se vingar de todos desta raça desde então. Para cumprir sua vingança, Ishtar resolveu recuperar o Arco Sharon, para, só então, sair caçando licantropos pelo mundo com 100% do seu poder. Foi nessa busca que ele se deparou com Medivh e com seu arco, e descobriu o que realmente tinha acontecido: Medivh foi contaminado por um licantropo e liderou ele mesmo o ataque à vila de Ishtar. Ishtar, depois de uma árdua batalha, conseguiu derrotar Medivh e recuperar seu arco, e então sair em busca de outros licantropos pelo mundo para exterminá-los. Ele encontrou vários desses no caminho, mas um foi especial - Magni Hakku, licantropo este que também participou do ataque à vila de Ishtar. Embora sofresse preconceito, Ishtar amava o lugar onde nascera e crescera e foi tomado por fúria quando soube o que Hakku tinha feito. Sua ira, juntamente com a lua cheia que se levantava no céu, ativou sua transformação descontrolada, e ele matou Hakku. O que ele não sabia é que Hakku era um licantropo importante, e logo Ishtar passou a ser perseguido por inúmeros grupos de licantropos, embora não fizesse ideia disso. Foi numa noite, em um povoado distante de sua aldeia, que Ishtar se transformou novamente e fez uma chacina na cidade. Ao acordar, percebeu que tinha acontecido ao povoado o mesmo que acontecera à sua vila, mas ele não se lembrava de que ele mesmo o tinha feito. A partir daí, ele começou a caçar o culpado, sem saber que era ele mesmo.

ATRIBUTOS:

Força: 1
Habilidade: 2
Velocidade: 2
Resistência: 1
Inteligência: 2
Balística: 3

HP=1x10(+5)=15
SP=2x10(+5)=25 

Talentos:
- Cálculo Preciso (grátis)
- Focar (grátis)
- Disparo Perfurante

Pericias de classe:
-  Perícia com arco nv. 3

Perícias: 
- Pericia com arma natural (garras) Nv.2
- Salto Nv. 1

Vantagens Raciais:
- Vôo

Vantagens:
- Agilidade (2 pontos)

Desvantagens Raciais: 
- Transformação Descontrolada (Fases da Lua - Lua Cheia)

Desvantagens:
- Descontrole (+2 pontos)
- Curioso (+1 ponto)
- Alergia (+1 ponto)
Estilo de luta: 
TaekWondo [Grátis]

Movimentos do estilo de luta:
- Esquiva (1 ponto)

Itens:
- Arco Composto atk+2/def+1 ($30)
- Bola de Fogo ($4)
- $16 (Restante de dinheiro)

Magias:
Spoiler:
Nome: Bola de fogo
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição:A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantanea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Resumo de Custos:

Raça: 1 ponto.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 ponto.
Atributos: 11 pontos.
Vantagens: 2 pontos.
Desvantagens: +4 pontos.
Movimento estilo de Luta: 1 ponto.
Total de Pontos Utilizados: 16 pontos.

Última edição por Ja'far em Qui 19 Maio 2016 - 12:43, editado 3 vez(es)

Ja'far
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Ishtar

Mensagem por Shamak em Qua 18 Maio 2016 - 5:31

Opa e aew... Bom dia.
Kara eu não sou avaliador de ficha e nem sei se posso fazer oque vou fazer agora.Mas só tentando ajudar.
Refaça suas contas.
Obs1: Vc escreveu +3 de desvantagens e eu estou contando +4.
Obs2: Vc ainda tem 2 pontos de perícia free... a perícia com arma natural ta nv.1 sendo q vc ganha 3 pontos.
Obs3: 12 pontos de criação de personagem inicial + 4 de desvantagens= 16 pontos totais na ficha e eu contei 14 pontos gastos.
Refaça as suas contas e verifique se estou correto... espero ter ajudado
Shamak
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ja'far em Qua 18 Maio 2016 - 10:11

Shamak escreveu:Opa e aew... Bom dia.
Kara eu não sou avaliador de ficha e nem sei se posso fazer oque vou fazer agora.Mas só tentando ajudar.
Refaça suas contas.
Obs1: Vc escreveu +3 de desvantagens e eu estou contando +4.
Obs2: Vc ainda tem 2 pontos de perícia free... a perícia com arma natural ta nv.1 sendo q vc ganha 3 pontos.
Obs3: 12 pontos de criação de personagem inicial + 4 de desvantagens= 16 pontos totais na ficha e eu contei 14 pontos gastos.
Refaça as suas contas e verifique se estou correto... espero ter ajudado
Ué. O negócio das perícias eu até consigo explicar... pensei que as perícias raciais tbm contavam... vou refazer a ficha aqui.
De qualquer forma, obrigado  Smile

[EDIT] Cara, tô meio perdido aqui.

Minha raça, meio-youkai,custa 1 ponto. 
Gastei 10 pontos nos atributos.
Gastei 1 ponto em talentos.
2 pontos em vantagens.
Ganhei +4 pontos c/ desvantagens.
Meu movimento de estilo de luta custou 1 ponto.

10+1+1+2+1 = 15
15+4 (4 pontos das desvantagens) = 19 :p
Sendo que realmente eu só poderia ter gasto 16, pois são os 12 pts+ os 4 das desvantagens. Acho que contei o que não devia aqui ou coloquei pontos que eu não tinha. Confuso  Shocked

Ja'far
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shamak em Qua 18 Maio 2016 - 11:21

Vou tentar explicar nos mínimos detalhes. O seu ponto de Força é de raça coloque ele entre parenteses para facilitar a visualização dos pontos, então de atributo vc gastou 9.
Em fim...
Vc tem 12 pontos iniciais + desvantagens para montar sua ficha (no seu caso +4)
Pi = 12
D = 4
12+4 = 16
O numero de pontos totais que vc tem para construir a personagem é igual a 16. Considerando é claro que os pontos d desvantagens somem pontos para criação de tal.
Agora que vc tem seu numero total de pontos temos que subtrair 16 para construir a ficha e o resultado deve ser igual a ZERO.
Atributos = -9
Raça = -1
Talento = -1
Vantagens = -2
Movimento do estilo de luta = -1
Esses são os números que vc gastou. Logo seu numero total de pontos 16 -9 - 1 - 1 - 2 - 1 = 2
Você ainda tem 2 pontos pra gastar.

OBS: Escreva todas as vantagens e desvantagens raciais na sua ficha vc tem todas elas pois são de raça, vc só escreveu uma vantagem de raça e uma desvantagem de raça copie todas para sua ficha... somente as da sua raça. (desculpe a redundância fiquei preocupado de vc não entender)

Mais uma vez não sou eu que avalio as fichas só to dando uma mãozinha e espero ter ajudado.
Abraço e divirta-se Very Happy
Shamak
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por igor castelo em Qua 18 Maio 2016 - 14:49

assumindo aqui..vejamos.
coloque em sua ficha o calculo do HP e SP
HP=1x10(+5)=15
SP=2x10(+5)=25
assim no seu caso.

Nas pericias você tem direito a 3 pontos grátis, e usou apenas 1, assim restando 2 pontos de pericia

Na sua desvantagem de raça, terá que especificar qual a fase da lua que acontecerá seu descontrole.

enquanto as suas Peças de Ouro(POs), você gastou 30 com o arco, e a magia custa o valor da dificuldade x a raridade, assim tendo um custo de 4 POs. Gastando um total de 34POs lhe sobrará 16, então coloque em seus itens. Lembre que você ainda não sabe a magia, apenas comprou o pergaminho e terá que estuda-lo.

e seus pontos, utilizou 1 em raça +10 em atributos +1 em talentos +2 em vantagens +1 em movimentos -4 em desvantagens.
1+10+1+2+1=15
15-4=11
então lhe resta 1 ponto para distribuir.E se quiser desenvolver mais a sua historia e as outras partes interpretativas fique a vontade é apenas opcional, mais lhe renderia mais xp.
coloque as informações corretas no resumo de custos.

Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ja'far em Qua 18 Maio 2016 - 16:39

igor castelo escreveu:assumindo aqui..vejamos.
coloque em sua ficha o calculo do HP e SP
HP=1x10(+5)=15
SP=2x10(+5)=25
assim no seu caso.

Nas pericias você tem direito a 3 pontos grátis, e usou apenas 1, assim restando 2 pontos de pericia

Na sua desvantagem de raça, terá que especificar qual a fase da lua que acontecerá seu descontrole.

enquanto as suas Peças de Ouro(POs), você gastou 30 com o arco, e a magia custa o valor da dificuldade x a raridade, assim tendo um custo de 4 POs. Gastando um total de 34POs lhe sobrará 16, então coloque em seus itens. Lembre que você ainda não sabe a magia, apenas comprou o pergaminho e terá que estuda-lo.

e seus pontos, utilizou 1 em raça +10 em atributos +1 em talentos +2 em vantagens +1 em movimentos -4 em desvantagens.
1+10+1+2+1=15
15-4=11
então lhe resta 1 ponto para distribuir.E se quiser desenvolver mais a sua historia e as outras partes interpretativas fique a vontade é apenas opcional, mais lhe renderia mais xp.
coloque as informações corretas no resumo de custos.
Ok. Vou arrumar minha ficha e reposto ela em alguns minutos. Obrigado.

Ja'far
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por igor castelo em Qua 18 Maio 2016 - 21:48

Como você poderá voar, o bónus de força é anulado. Então tire-o e a ficha será aprovada.
E a historia melhorou bastante hehe

Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ja'far em Qui 19 Maio 2016 - 12:41

igor castelo escreveu:Como você poderá voar, o bónus de força é anulado. Então tire-o e a ficha será aprovada.
E a historia melhorou bastante hehe
Eita! É mesmo, tava até lembrando disso ontem à noite. Vou apagar o bônus de força e aí já vou poder procurar um narrador?  Very Happy

Ja'far
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por igor castelo em Qui 19 Maio 2016 - 13:57

-Ganhou 20xp
Escolha um local para iniciar e bom jogo

Ficha aprovadaa!

Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário